Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESPEDIDA] Edu Pausini

+23
aLN .-. S I N E P
Tiago Aballus
Cheleber_Pausini
David Jonson
Ø Renan Ø
Markos_Outlawz
Matheus @Locotes13
# Marcos Pontes
Jonnie_Duarte
..:: Renato_Alentejo ::..
-Weton
Allan Aballus #
Nikolas_Oliveira
Vengeance
Thulio Aballus
Rick Aballus
Halex #[CFC]
Leo Burtet
Fire Aballus
Σ Brenno
ϟ Jace Beleren
-MANoMAgOO
Weslen Aballus
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, então é isso... Nunca pensei que chegaria a fazer um tópico desses algum dia, mas infelizmente a vida nos leva a rumos inesperados.

Tenho tido uma rotina muito estressante no trabalho, estou com alguns problemas sérios a nível pessoal e não estou tendo nem tempo e nem ânimo para jogar. Sempre considerei o BNL minha terceira família, pois primeiramente vem Deus e em segundo lugar minha família mesmo, mas como já disse, as vezes a gente não pode prever os fatos e é pego de surpresa.

Alguns amigos mais intimos sabem por um dos problemas que estou passando e podem ter uma noção do que é realmente, então quero deixar meu obrigado a todos e assim que puder, ou não, voltarei ai para ajudar ao servidor. Se seu nome não estiver na lista, não se ofenda. Quem é meu amigo mesmo sabe que seu nome só não está ali por um lapso de memória. Ai vai uma lista de pessoas que são, foram e sempre serão especiais para mim ai no BNL.



> Cheleber Pausini - ... Sem palavras. Meu irmao portugues. Um dos poucos caras que eu realmente queria conhecer na vida real pra gente dar uma zoada.

> Don Pausini - Pra mim, o melhor ADM que já existiu no BNL (Depois de mim kkkkkk). Amigo e prestativo demais. Já parou de jogar, mas deixo meu adeus a ele ai.

> Pedro Outrolatraz Twisted Evil - Tivemos uma treta, mas a amizade prevaleceu e hoje é parceiro demais. Ant rp é tu feladapouta =D

> Markos Outrolatraz - Parceiro... Anda meio sumido mas é gente fina demais. Torci pra ele virar ADM...

> Halisson Pausini - Outro noob que eu aprendi a gostar... Foi ADM abuser no passado, mas lutei pra ver ele devolta na staff e ta ai... Espero que aproveite a chance =D

> Fabio Outlawz -Xinga bagarai mas é gente fina... Ainda vai ser adm neçapourra mas tem que ser menos estressado...

> Jizzy Wesker - Conheci na SAMU mas ganhou meu coração... Gente fina... As vezes chato, mas mora aqui S2

> Rolaex_Rohddennnnnn - Quem ve ele acha que é chato e pá... Mas mudei de opinião ao conhecer ele de verdade... Sem palavras...

> Xunda - Oque falar desse **PALAVRA PROIBIDA**? Simplesmente foi assim: Eu virei adm, ele saiu, eu saio, ele entra... Mas é gente fina pacarai... Adogo pegar minigum e dar /trazer só pra matar ele muhahahahah

> Davy - ADM mais centrado que eu conheci... Mas é gente fina pra caramba...

> Carl - Valeu por me dar a chance de ajudar o servidor a crescer. Espero um dia voltar. =/

> Viktor - Mlk de 16 anos que tem a cabeça de um advogado de 35. C vai longe... Estuda **PALAVRA PROIBIDA**.ta.

> Marciano - portugay gente fina... muhhahahah...

> Tront - Cameraman ruim dos diabos... Mas é disposição... Ai, não contei, mas comprei uma ferrari com a grana do jackass e vocês sefoderam =D. (Vou pagar um dia)

> Jon Rohdden - Entrou no balaio com o Pedro, mas desculpei ele... É gente fina demais... Merece ADM... Presta atenção aew Vanderci ! (Qualquer dia a gente vai no parque kkkkkkk)

> Alex Lajes - Minha nega... Nem ta jogando mesmo, mas faz falta... =D

> Iago - Conheci na PC... Sem comentários... Bons tempos...

> Sky Rodo - Traidor... D= Mas amo ele assim mesmo...

> Firoka - Biba... Mora aqui > S2 < . Tem um azar da por.r4. !

> Allan Aballus - Seczo =D

> Weslen - Vi o nome dele ali e lembrei kkkkk. Grande brother... Merecia ser ADM 3000 já se não fosse tão esquentadinho kkkkk

> Marcos - Feladapouta... Amigo pra baralho... Foi injustiçado algumas vezes mas merece adm ainda... Te vejo no MSN noob.

> Dener - Japoneizzzzzz. Assumo: Não gostava de você, mas só porque não te conhecia... Pra tu ver como são as coisas né?

> Rafael Lajes - Conheci no /hc, fui conhecendo, conhecendo, conhecendo... Virou brother... Ta meio sumido... Vai fazer falta...

> Nikolas - asd kkkkkkkkkkk abraço amigo...

> Ulquiporra - Adogo... Faz uma de serio mas é mó pika das galaxias... Gente fina.

> Dafe - Nem responde no /a quando precisa, enrolou pra caceta pra me ensinar a codar e nem ensinou, mas conversando com ele da pra ver que é gente fina.

> Markuz - Esqueci de ti não uai. Abraçu viu conterraneo. kkkk

> MgL - Voz chata igual a do Fabio, mas é gente boa... riairairi

> Samuel Pausini - Filhooooo, vou sentir saudade... =D

> Rafael Neiva/Smith - Gente fina... Muitas vezes mal interpretado, mas é gente boa.

> Rafael Sullivan - Conterraneo e galoucura nato... Se pa a gente se esbarra no Minas Shopping ae...

> Adriana - A primeira mulher que joga que GTA que eu conheço, mas nem por isso deixa de ser mulher. Gente finissima. E tem uma voz linda =D. Força ai Dri, to sabendo do rolo.



> Mega - Gente fina demais... Mas, por acaso do destino, acaba colecionando mais desafetos do que amigos. Mas se tu o conhecer bem, ve o quanto é gente boa =D.





Não vou mais editar çaporra... Se esqueci de alguem, saiba que mora aqui no coração mesmo assim, e pelo visto, colecionei mais amizades doque inimizades =D =D.





Bom... É tanta gente que acho que acabei me esquecendo de alguém...



Quanto ao evento, depois que escolherem a galera, eu entro em contato com o Carl e pago o premio lá. Peço que não tirem meu ADM. De vez em quando tentarei entrar e ajudar ai. Mas será BEM de vez em quando. Meus bens serão doados. Não me peçam nada. Vou dar a alguem que eu ache que mereça. Vou continuar por ai no fórum as vezes, mas realmente, no momento não dá pra mim galera. E quero pedir perdão a alguem se por ventura eu causei algum mal, se eu puni de uma forma mais severa e etc, pois sempre fiz tudo isso pensando no bem do servidor. Sad

Quem for meu amigo mesmo, e não somente os que eu coloquei o nome ali, mas os que por ventura eu esqueci de colocar, podem me add no MSN / Orkut / Facebook ou lista de contato de e-mail no seguinte e-mail : duzinhoneves@ig.com.br





Um abraço a todos. Vocês moram aqui >>>>> S2 <<<<<

Até algum dia.


Última edição por Edu_Oliveira em Ter Jul 26, 2011 12:40 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Allan Aballus # Seg Jul 25, 2011 9:51 pm

AFF AFF ! EDU VOLTA !
Putz Man E Agr ?? Vo Fica Sozin Pra Sempre AH Não Edu ! Ñ Para Pfv!
Putz Irei Sentir Muita Mais Muita Saudade Mesmo , Boa Sorte Na Vida Cara .
Tenho Certeza Um Dia Tu Volta E Tamo Ae ! ÉNOIS Edu , TI AMO ! S2
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 3 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 9:57 pm

Um dos poucos mesmo que eu tinha a confiança de falar tudo , TUDO o que eu quisesse , pois sabia que nao tinha essa de fofoca com outras pessoas , eu sei que nos afastamos bastante após tu pegar adm e tambem quando teve tua Treta la cm o Caio , eu até tava acreditando nele mas ai vi que o cara é manipulador pacas , mano , vai deixar Saudades ingame para todos , (No msn tu vai ve 1 flood imenso) então é isso , eu tambem nunca pensei em criar topicos assim e ja criei 1 , Felizmente eu consegui me livrar dos probelmas la e voltei ...

Sem comparação , um OTIMO amigo e Admin , espero que tu volte um dia para zuar , um dos que mais merecia Admin master tambem éra tu , sempre paciente atendendo por mais que estivesse ocupado sempre achava 1 tempo pra me atender , então é isso mano , boa sorte na vida ai tudo de bom pra ti , lembro ainda nos tempos da Pc , nos dois esquentado com os anti Rp nas op , que tiravam Ak e shot com varios pc mirando la e tudo , um dos tempos que nunca esqueço , por que se nao fosse os que conheci naquela época , como Tu o Cheleber , o Bruno o John e tal , nao seria quem eu sou , muita coisa que sei aprendi contigo , então podes crer que eu encho a boca de Orgulho pra fala que tu e meu brother , vai na fé , tudo de bom pra ti , merece champz
Bateu uma tristeza escrevendo isso :S

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 10:02 pm

sei pq o allan ta sentino falta dele
ne sexo com edu owns omg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por -Weton Seg Jul 25, 2011 10:08 pm

ow n para de jogar nãoooooooooooooooo
vei te amo se sabe né ... mas oq eu quero flar com vc :
Cade meus 50k da logomarca do Jackass BNL ??? ahhh to pobre !! riairairia

Q Deus esteja contigo lhe ajudando no trabalho, estudos e etc !
tudo de bom pra ti parceiro !
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 7 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 1 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Ter Jul 26, 2011 7:57 am

Flw Boa Sorte ai na sua vida Very Happy espero que melhore e volte a jogar eheh um ótimo admin que se vai e tbm grande player....
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 2 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 1 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Jul 26, 2011 8:34 am

Volta aew men, tenho que te matar ainda Very Happy hehehe, Espero que volte logo em Friend, You is a Good Admin, boa sorte ai em sua vida, espero que fique tudo bem com você!

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por # Marcos Pontes Ter Jul 26, 2011 9:23 am

Infelizmente esse dia chegou, Edu vou sentir muita, muita falta de tu velho, mais sei como é o problema que está passando, E Pode contar comigo velho pro que der e vier. Nunca pensei que fosse ter uma amizade igual a sua no SAMP, mais tive e quero levar para a vida, que Deus te ajude nesse seu problema e que você tome a decisão certa e seja feliz!.

TE AMO EDU Crying or Very sad
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 4 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 4 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 9:44 am

Boa sorte na sua vida aí Edu, espero que volte bele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Jul 26, 2011 10:03 am

Boa sorte ai Edu, que tudo se resolva ai irmão, se precisar nois ta aqui, ta ligado né. Tamo junto, se cuida mano. Nóis. s2
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 9 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Markos_Outlawz Ter Jul 26, 2011 10:46 am

Nosssa , Edu quando vi esse topico , cara nem acreditei pow , mano nois sempre zuava etudomais cara sentirei saudades de ti. No começo achei que você era um pé na bunda , chato.. sem mesmo te conhecer.
Agora vi que não deve julgar as pessoas sem au menos conhece-la.
Pow tu foi um grande amigo pra min , desejo todo secesso do mundo pra ti.


EU TE AMO " EDU PAUSIN "
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Ø Renan Ø Ter Jul 26, 2011 11:23 am

Até mais Edu, um dia vc possa voltar, fica com Deus velho
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 2 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por David Jonson Ter Jul 26, 2011 11:28 am

Tava na hora já Very Happy
David Jonson
David Jonson
8- Ball
8- Ball

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : David Jonson
Telefone no BNL : 6048
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 145
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Cheleber_Pausini Ter Jul 26, 2011 11:54 am

WTF?!?!?!?
Isso é impossível... D:
Acabo de chegar de viajem e levo com esse notícia.
OMFG, sem comentários EDU.
Meu brother de coração, sempre me ajudou e nunca me deixou de lado.
Ele é uma pessoa que eu gostaria de conhecer na vida real também.
EDU PAUSINI SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!
Cheleber_Pausini
Cheleber_Pausini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 2 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cheleber_Pausini
Telefone no BNL : 69666
Nível : 20
Profissão : Governo
Mensagens : 317
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Tiago Aballus Ter Jul 26, 2011 12:21 pm

Edu conheci vc la na PM no meu lvl 3 vejo aqui mesmo que você é um bom amigo para todos sempre te achei um ótimo adm, sempre fazendo as coisas certas para o melhor do BNL, parabéns mesmo mano mantém isso aí que vc vai longe na vida. Espero que volte para o BNL algum dia, todos vamos receber vc muito bem. Boa Sorte!!
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 9 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 1 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Jul 26, 2011 12:54 pm

flw aí cara , volta algum dia
seu fdpota nao me deu lider da PC aquele DIA '-' , aprendi muito com vc na pc manow ,boa sorte na vida aew , e volte algum dia :p
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 8 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Ulquiorra_Lajes Ter Jul 26, 2011 1:20 pm

vai com deus amguinho,me faço de sério **PALAVRA PROIBIDA** nenhuma e ve se para de fazer topicos inuteis como esse.brinks AEUYAEYUAYUYUAE S2
Ulquiorra_Lajes
Ulquiorra_Lajes
Player
Player

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 0 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ulquiorra_Lajes
Telefone no BNL : 2727
Nível : 21
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 86
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Raphael_Silva Ter Jul 26, 2011 1:44 pm

Que pena que ja vai... Mais tlg que nao vai aguentar fica longe do BNL jaja vc volta ....
Abraço abiguinho
Raphael_Silva
Raphael_Silva
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 4 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 1 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Raphael_Silva
Telefone no BNL : 18
Nível : 3
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 196
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 3:53 pm

Boa sorte na vida edu adeus

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Pedro Aballus Ter Jul 26, 2011 6:20 pm

Vai nao véi :/ vou chorar aqui :/
cade meu nome no forum véi , cade o
Pedro Aballus - Amante Incondicional *-* que eu sempre mato Razz
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 2 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 3 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 6:35 pm

tchau, volte um dia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 8:12 pm

Po Edu Vc Foi Um Amigao Meio Noob Mais gente Boa..
É Véi vida Não é só feita de SAMP/JOGOS é legal fica jogando Mais Vc não vai fica Sua Vida toda jogando né...
A Vida Segue Véi...
Bom Edu Fica Com deus véi e boa Sorte no seus problemas e Boa Sorte na sua vida daqui pra frente...
Vai Pela Sombra Muleke...
Agente se fala Pelo Msn...
Flw Abraço Edu Se Cuida e Lembra de mim Boiola

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Leo Aballus Qua Jul 27, 2011 8:23 pm

closed o edu falo comigo hoje ele volto
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy12: 10 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Trophy11: 1 [DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 8:38 pm

Acho que não se lembra de mim mas nunca esquecerei de voce <3. to nem ai


Mas deichará muitas saudades no servidor. Boa sorte ae ! Alegria


((ooc- voçe me demitiu mas eu nao queria sair dos medicos iariairairi )) :0k4y:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 10:26 pm

Vou fechar. Hoje eu só entrei por alguns minutos mas não voltei nem voltarei tão cedo. Não fiz o tópico pra ver se gostavam de mim ou não, mas para poder me depedir dos meus amigos. Espero estar de volta em um ou dois meses, mas certo mesmo é que não vou voltar. As vezes poderão topar comigo ai entrando uns minutinhos e saindo, mas não só BNL como qualquer jogo, Não por um bom tempo.



Obrigado a todos pela atenção ai e novamente peço desculpas se causei algum mal a alguém. Abraço a todos.





Fuiii







CLOSED

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DESPEDIDA] Edu Pausini - Página 2 Empty Re: [DESPEDIDA] Edu Pausini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos