Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

+12
aLN .-. S I N E P
Cezar Kazen
Luan Mactavish
Joao
Pedro Aballus
Σ Brenno
Dureex
Weslen Aballus
Thulio Aballus
-Weton
Spike Insanity
Halex #[CFC]
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 7:37 pm

A crítica em si, não é os players ter mais de um veículo, um exemplo o Dafe tem 10 carros, enquanto players estão se esmolando pra conseguir 1 veículo. Sempre tem pessoas reclamando que temos poucos carros, e agora com isso? Não será uma boa hora pra colocar mais veículos no servidor? Podem achar a crítica tola, mais logo logo, quando um player tiver com uns 20 carros, vão ver que não é tola. Vai faltar veículos no servidor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Jul 30, 2011 7:41 pm

Quando tem 1 reclamam, agora o dafe libera mais de 1 reclamam, gostaria de saber quando estará bom pra vocês.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 0 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 1 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 7:45 pm

Halex, para de flodar um pouco e lê o que postei:

"A crítica em si, não é os players ter mais de um veículo".

"Não será uma boa hora pra colocar mais veículos no servidor?"

"Vai faltar veículos no servidor."

A atualização e boa, mas precisa de mais veículos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Spike Insanity Sáb Jul 30, 2011 7:55 pm

Bom acho que so terá 20 carros aquele que comprar cash ou bugar por que vai chegar uma hora que o IPVA vai ser o triplo do salario do fulano.. acho que poderia no caso entao estabelecer a ordem de poder ter apenas 3 carros por pessoa.. quem sabe ate 2.. mas acho que o cara ficara muito pobre.. so se ele for dono da empresa de luz sei la.. ai ate acho que ele consegue segurar os IPVA + Eletricidade + Juros do governo sob a empresa
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 5 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 0 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por -Weton Sáb Jul 30, 2011 8:05 pm

tá bom assim cara !
pq se um cara tem mtos carros ele paga um IPVA altissimo,
e nem vai ter como usar esses carros todos ai :z
uma hora ele via ter de vender !
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 7 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 1 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 8:25 pm

Cara o Dafe Pôs uns 90 carros novos a venda no server , n há necessidade nenhuma de por mais , O cara pode ter 30 carros e eu nenhum porem , Mais uma Atualização RP , Infelizmente o Mundo é assim .

Ele Quer ter 20 , 30 Paode Têr Porem Vai deixar o Carl rico de tanto Editar Cash ..

N tem como Bancar 20 Carros no Server sem Editar Cash nem que o Cara trabalhe 24 horas por dia , Ai o q adianta ter 20 carros e n usar nem 1 . E assim logo , logo ele sera"Obrigado" a Vender os 19 Carros .. =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Thulio Aballus Sáb Jul 30, 2011 9:01 pm

Ta bom assim mano e outra Dafe colocou 3 turismos free a venda só olhar outros tópicos ai , eu mesmo comprei um . Very Happy
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 7 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 1 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Jul 30, 2011 9:27 pm

bota pra VIP pode te 3 e free 2 q tal
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 6 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 2 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Dureex Sáb Jul 30, 2011 9:44 pm

deixa do geito que ta ! ,
se o cara tiver 20 carro's no minimo 10 k de seguro por PD !
e na vida real é assim , uns podem ter 20 outros nada --''

Dureex
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 6 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 0 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dureex
Telefone no BNL : 1570
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 112
Reputação : -1
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 10:26 pm

Do geito que ta dificil de ganha dinheiro duvido que vai te gente com 3 ou mais carros.
Dafe porfavor diminui o preço das coisas e da mais salario, vo falii Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 10:36 pm

Eu ja tenho 2 e vou comprar meu terceiro UHUEHAEA
É RP filho, anime-se com isso porque vai ser assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Σ Brenno Sáb Jul 30, 2011 10:40 pm

Weslen Aballus escreveu:bota pra VIP pode te 3 e free 2 q tal
Falou tudo,porque do jeito que tá não dá
Nego milionario com 3 veiculos ,um bullet,um turismo, e uma FCR pokerface
Se pelo menos os preços fossem RP's... mas aqui geral é milionario... e os novatos se ferram,tem sorte quando conseguem uma faggio...
@Edit:
Agora digam me se a maioria das pessoas ter 3 carros é normal... na realidade a maioria não tem sequer um... quanto mais 2 ou 3 esportivos...
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 5 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 1 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Pedro Aballus Sáb Jul 30, 2011 10:57 pm

Véi,uma hora tamo pedindo pra liberar pra geral ter varios carros,agora chega e fala que tem nego com 20 carros,ok,isso é desigualdade como o viktor disse Hoje,entao bota um limite,player classe baixa 1,player classe media 2,player classe alta 3.acho que acaba com isso.mais a quantidade de veiculos sempre foi a mesma,com o dafe tendo + de 1 ou nao.entao nao sei porq tu ta vindo reclamar agora ¬¬'
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 2 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 3 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Joao Sáb Jul 30, 2011 11:37 pm

cara nao vai acontecer de alguem ter 20 carros,pois se os cara começa a ter muito carro dafe vai aumetar o valor do IPVA(fato) entao os cara nao vao ficar pagando um valor alto do IPVA de 20 carro,dafe fez isso pensando em td.vc acha q ele e burro,ele e tipo eu(kkkkk,zoa).
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 3 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 0 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Luan Mactavish Sáb Jul 30, 2011 11:49 pm

É, ter 20 carros não seria fácil não, 20 IPVAs, 20 Seguros, então acho que ninguém no BNL nunca vai ter 20 carros, só se ele usar os 20 carros e abrir uma companhia de Taxis. Se o Dafe tem 1 Bilhão de carros, que tenha, desde que ele ter essa quantidade de carros não atrapalhe os outros Players para terem um carro, eu mesmo tendo um carro meu salário se diminui a 54 reais a 100, então imagina algum Player normal, não admin, ter 10 carros? Seria muita grana pra gastar, seria tolice querer ter 10 carros.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 6 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 0 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Σ Brenno Dom Jul 31, 2011 12:05 am

Nego paga 300R$ em IPVA por carro,e ganha 5k,ainda acham que vão se importar em ter uns 5 carro?
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 5 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 1 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Cezar Kazen Dom Jul 31, 2011 9:30 am

Brenno escreveu:Nego paga 300R$ em IPVA por carro,e ganha 5k,ainda acham que vão se importar em ter uns 5 carro?

IAEUAEUAIUEIUAEAUIEIUEIUAE .. man critica tolona msm.. quer uma solução Question simples.. não tem grana pra bancar isso tudo Question fique com o seu carrinho free feliz.. e deixem os outros serem felizes.. altos negos sempre teve carros melhores que o meu.. não vai ser agr que eu vou dar a loca de ficar com inveja etc ¬¬' to nem ai.. so mais ter o meu ''simpleszinho'' que corre deboa.. do que ficar ai com varios carros cheio de divida etc.. isso serve tanto pra RL tanto pro jogo Wink
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 0 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 0 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Jul 31, 2011 9:57 am

inveja detec
man dexa os lesk ficar com 2000 carros --' eles ki paga ipva msm , eles qui vao ficar pobres ...
o dafe adicionou novos carros na conce , vip e free
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 8 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 0 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Σ Brenno Dom Jul 31, 2011 10:58 am

Man não critico só pq tenho um carro,não é inveja,se eu quisesse ter 2 eu teria, tenho grana pra isso,só to pensando nos novatos que vão se ferrar desse jeito
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 5 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 1 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Convidad Dom Jul 31, 2011 11:21 am

@Brenno
Minha crítica foi mais no caso de falta de veículos, eu meu primeiro carro e mendingando foi uma Faggiozinha, e custou. Agora os cara vem falar que é inveja, inveja não é, se eu quiser um monte de carro eu compro cash e boas, espera só, na hora que faltar carro não reclama.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Jul 31, 2011 1:25 pm

Ta bom assim mano, sei la, se ele quisesse ele poderia botar mais carros avenda.. se compram muitos carros é porque devem ter condições, se voce quiser carro e nao tiver mais compra de outra pessoa caso o dafe nao bote mais carros na concessionaria, afinal uma concessionaria na Vida Real nunca falta carros, na vida real a pessoa pode ter quantos
carros quizer ora.. eu ja tenho dois, e pretendo comprar mais um ou
mais dois, mais ai é que ta.. eu vou ter que arcar com as dividas..

Na RL se voce tem dinheiro pra comprar carro, compra quantos carros quiser.. Dafe deixou bem claro ↓
Jogadores agora podem ter quantos carros quiserem...mas se liguem hein, 2 carros = 2 IPVA, 2 SEGURO.
Não é para qualquer um não hein, e deixarei bem claro que não irei reduzir o preço do IPVA ^^
Se não estiver tendo condições de manter mais de um carro venda ele.

Se nao tem condições nao compra ora..

Nego paga 300R$ em IPVA por carro,e ganha 5k,ainda acham que vão se importar em ter uns 5 carro?

5k ? Faça-me rir.. eu ganho 130~240 no PD, nunca consigo desmanchar um carro por que todos tem alarme..cada uma..
5k por pd é se o cara tiver condições, como um delegado rico, um Governador, um Ministro.. ai é outra coisa, inclusive é que nao tem nem graça esses cara da PMLV/Exercito/PC comprar carro, por que eles sempre tão rondando de viatura..

Se eu ganhasse 5k ainda nem dava pra arcar com minhas dividas: ↓
FGTS: 2$ | IPVA:870$(Tenho um Infernus e um Tahoma) | Manutençao Bancaria: 752$+- | Salario:140~280$ |SeguroDoCarro: 922$+- |
Eletricidade: 950$ | quanto deu tudo: 870+752+922+950=3494$ e só ganho 240$ por PD ^_^ Roubando um carro eu ganho 1k, mais sempre tão com alarme, eu roubo em faixa 1 carro por PD, Dificilmente consigo roubar 2 num PD, so quando a van dos aztecas ta sem alarme ai sim.

Acha facil ganhar grana agora? faça-me rir.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 6 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 0 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Matteus Seg Ago 01, 2011 5:25 pm

Cara, um limite de 2~3 carros seria ótimo e muito bem aceito pelo players, pra nao haver tambem confusão na hora de trocar carro, aquela de sempre: " Eu dou auto vender " ele ganha metade do auto vender e o outro se fode pra pagar o auto comprar, o cara desiste e talz, isso so ferra um monte de gente, eu mesmo gostaria disso, 3 carros está ótimo, na vida real você só compra uns 10 carros se for milhonario ou revendedor, e no BNL nao tem isso, seria muito bom mesmo esse limite
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 0 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 0 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 5:46 pm

A verdade é, quem não tem condição pra não comprar mais de um carro se contente com 1 só como antes de atualização. Muitas pessoas tem condição de comprar carro e manter ele com muita facilidade. O mundo é desigual, pessoas são ricas e outras pobres. A vida é assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Tiago Aballus Seg Ago 01, 2011 5:51 pm

Elvis Rohdden escreveu:A verdade é, quem não tem condição pra não comprar mais de um carro se contente com 1 só como antes de atualização. Muitas pessoas tem condição de comprar carro e manter ele com muita facilidade. O mundo é desigual, pessoas são ricas e outras pobres. A vida é assim.

Falou tudo, RP AO EXTREMO, se não querem RP vão jogar o server de DM do BNL Very Happy
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy12: 9 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Trophy11: 1 [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Convidad Seg Ago 01, 2011 6:07 pm

eu ganho de 900 a 1200 por PD e já é dificil sustentar meu sentinel, meu saldo no banco em vez de almentar com os juros ele diminui uns 300 conto a cada PD, to trabalhando mt pra sustentar ele, agora eu fico pensando, como um nego consegue sustentar 5 carros? só se for rico msm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Players podem ter mais de um veículo. Empty Re: [CRITICA] Players podem ter mais de um veículo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos