Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Alguns adms

+3
Joh
Weslen Aballus
Thulio Aballus
7 participantes

Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty [Critica] Alguns adms

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 7:35 pm

Bem eu tava começando a jogar e vejo adms fzndo 1 BH da **PALAVRA PROIBIDA**, Eu ja fiz BH varias vzs dps q descubri q n pd n faço mais , só q porem tem uns novatos la dae os novatos tao vendo os adm fzndo 1 Bh dae vao la e imitam , se for ADM segue a constituição na risca kra, 1 exemplo de adm é o Davy nunca vi fzndo BH msm tando em modo adm, nem nd Um dos melhores adms do jogo, não vo ficar falando qm faz qm n faz , pq o adm q faz sb q faz .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Thulio Aballus Qui Ago 04, 2011 7:45 pm

É mano , quem deveria dar exemplo a quem ta começando não dar .. imagina quen não.. pokerface
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Alguns adms Trophy12: 7 [Critica] Alguns adms Trophy11: 1 [Critica] Alguns adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Alguns adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Weslen Aballus Qui Ago 04, 2011 7:46 pm

toca os nome ae manolo tenha medo nao Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Alguns adms Trophy12: 6 [Critica] Alguns adms Trophy11: 2 [Critica] Alguns adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Alguns adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 7:46 pm

Pois é isso msm, qnd era novato o BH ownava pois via os adm td fzndo ia na onda da tomei carandiru, dae eu parei de fz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Joh Qui Ago 04, 2011 7:48 pm

Concordo, ja vi alguns fazendo BH em modo admin, e eu gravo, porque se eu for fazer e ele vir me punir eu mostro o video pra ele, HUAAHUUAH to nem ai

É melhor tu nem falar os nomes, pelo menos aqui no tópico, senão quem se ferra é tu na hora de precisar de ajuda no /relatorio bele
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Alguns adms Trophy12: 2 [Critica] Alguns adms Trophy11: 2 [Critica] Alguns adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Alguns adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns adms Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 7:51 pm

não vo falar msm kk pq os adm q faz sb q faz né e qm ve o adm faze tbm sb q ele fez =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Weslen Aballus Qui Ago 04, 2011 7:57 pm

ADM nao pode nega ajuda joh, principalmente por uma coisa igual essa, poste nome para quem faz se tocar e melhorar e nao fazer mais
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Alguns adms Trophy12: 6 [Critica] Alguns adms Trophy11: 2 [Critica] Alguns adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Alguns adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Ago 04, 2011 8:09 pm

Pois é mano, se ta criticando, critique por completo, poste nomes, se não assim sera uma critica Oculta ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Alguns adms Trophy12: 7 [Critica] Alguns adms Trophy11: 2 [Critica] Alguns adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Alguns adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 8:11 pm

Ainda não sei pra q postar o adm q faz ta sbndo q faz kra ele lendo isso aq vai se tocar e para pelo menos isso q espero.

Vo pro play agora amanhã vejo no q deu =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 8:52 pm

Não vai dar em nada, óbviamente, não cite os nomes. Você irá se dar muito mal com esses administradores, existe sim, perseguição de administrador com player, isso eu lhe garanto. Já fui perseguido bastante por administradores, acuso de xiter e muito mais. Passaram teamviewer aqui em casa umas 4 vezes, e sempre os que passaram, foram os administradores que critiquei. Todos esses administradores estão lá por que merecem, mas acham bonito ver um BH, é mania mesmo, até acho engraçado quando os administradores se matam... Mesmo assim, melhor pra você, ainda mais que é novato ainda, não caçar treta com os administradores. É só, boa sorte com sua "meio que denuncia", que não é denuncia, e não irá dar em nada. Pode saber disso, até mesmo por que não temos provas, eu realmente, já vi isso. É só.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Ago 04, 2011 9:00 pm

Geralmente quando vejo novato fazendo coisa errada converso com ele, se tornar a fazer besteira, prendo pela metade do tempo, e mando ler as regras do jogo no fórum.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Alguns adms Trophy12: 0 [Critica] Alguns adms Trophy11: 1 [Critica] Alguns adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Alguns adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Ago 05, 2011 8:56 am

Bom so vi isso acontecer uma vez mas para ser sincero ja nem lembro quem era Smile ja foi muito tempo... acho que nao precisa postar o nome nao pq se eles olharam isto ja vao perceber e tentar melhorar.... e tal como o joh falou depois ele se vai ferrar no /relatorio
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Critica] Alguns adms Trophy12: 2 [Critica] Alguns adms Trophy11: 1 [Critica] Alguns adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Alguns adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por # Marcos Pontes Sex Ago 05, 2011 9:31 am

Se ficzrem com medo de não ser stendido em relatóriopor dúvidas simples /helpers e ligue pra um helper tenho ctz q vão ajudar. Agora quer criticar e ter medo de citar nomes?? Kra se for sofrer perseguição, reporta pra um adm de confiança.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Critica] Alguns adms Trophy12: 4 [Critica] Alguns adms Trophy11: 4 [Critica] Alguns adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Alguns adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Convidad Sex Ago 05, 2011 2:12 pm

tem alguns admins que são bem chatinhos mesmo, e nao atendem tal.
e tem outros que são muito bons.
tem uns q nao tao nem ai pra novatos e prendem mesmo tal. e outros que SABEM CONVERSAR.

vc vai acustumar ._.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 9:00 am

Tomei uma advertência outro dia por BH, que hipocrisia =S

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Ago 06, 2011 12:37 pm

Joga na mesa o nome dos admins, ou me manda por MP que eu posto =D
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Alguns adms Trophy12: 0 [Critica] Alguns adms Trophy11: 1 [Critica] Alguns adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Alguns adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns adms Empty Re: [Critica] Alguns adms

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos