Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] bugs e adms

+7
Cheleber_Pausini
Matheus @Locotes13
Pedro Aballus
EvIl_KnIgHt
Weslen Aballus
Spike Insanity
-- Elvis Aballus --
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 1:31 pm

Olha desculpa ai, nada pessoal mas pra que ter adms no server? não fazem absolutamente NADA mesmo... unica coisa qe fazem é mandar pro carandiru nada mais....
se é por que tem qe ter adm 1 2 3 4 sei la oque esses niveis deles ai ... dexa todos com nivel maximo entao **PALAVRA PROIBIDA**, pra resolve problemas , agora tu manda /relatorio ngm responde, só ALGUNS respondem, e mesmo assim nao resolvem nada ow porque nao são adm 4 (se nao me engano é isso mesmo que falam...) **PALAVRA PROIBIDA** mano vamo ve isso direito ae ¬¬

Bugs : desculpa tambem... mais o server ta um COCO meu cel buga ficava floodando "A chamada caiu..." sem parar reloguei 300x e nada perguntei pros adms , só falaram pra min reloga , por credito, nada disso funciono, tive qe descobri como resolver...

Bug : morro , po traficante nao pode trabalhar no server eu to ai a DIAS e até agora nao consegui pegar uma **PALAVRA PROIBIDA** de uma droga , nao consegui guardar uma **PALAVRA PROIBIDA** de uma droga , as minhas drogas tao tudo no hq da minha gang qe eu nao posso mexer!
entao como fica ? morro bugado ngm resolve nada, e traficante fica sem ganhar dinheiro? pqp né mano, eu curto pra **PALAVRA PROIBIDA** o server
mais do jeito qe ta, ta ficando impossivel de jogar nao ganha grana , nao pode trabalhar , buga tudo ngm resolve tu tem que se virar sozinho

vamo ve isso direito ai ( sei la qm é o adm GERAL do sv )

abraço....

Obs: nao to qerendo chinga ngm nem esculacha o sv , to querendo AJUDAR!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 1:36 pm

é verdade ta dificil... O morro bugado, Quando eu tenho poblema é dificil resolver..


Ontem fui pro carandiru por 3800 Sem fazer.. Mais tudo bem ja foi.. Também fiquei com o poblema do celular, Até que tive que comprar outro e relogar 3x para parar.. (descobri sozinho isso).


O Admin Davy e o que mais me ajudou des de novato até agora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua Abr 13, 2011 1:37 pm

Sobre os admins, eu sei o que você fala, sofro disso também, haha.
Eu nem mando mais relatório, nunca adianta mesmo, prefiro pedir ajuda para os meus amigos.
Meu tel no BNL é 5175, qualquer coisa me liga que eu te ajudo.

E sobre o morro, acho que é porque o morro é da PM talvez, ou esteja bugado.

Espero que tenha ajudado.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRITICA] bugs e adms Trophy12: 0 [CRITICA] bugs e adms Trophy11: 2 [CRITICA] bugs e adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] bugs e adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Spike Insanity Qua Abr 13, 2011 1:42 pm

Isso se deve a usuarios passados que são extremamente FOLGADOS.. estamos entrando em uma nova linha de raciocinio.. fale oque quer.. nao disse oque é.. nao vai ter resposta.. assim como na fala normal voce nao entende quem diz e nao fala nada.. Agora realmente os niveis complicam bastante.. em relação a bugs.. estamos com tempo limitado ao coder que no caso no momento esta o Dafe.. então tem que ter cautela mesmo nao adianta chutar o balde.. todos ja sabem dos bugs, principalmente ele.. mas ele tambem nao é um profissional que ganha pra isso.. alem do que.. nao adianta falarem.. a poe tal pessoa de coder.. ah poe meu amigo ae.. por que nao vamos.. prezamos pelo nosso GM (apesar de nao ser o tal, mas muitos querem.. incrivel)..

Obs: Nós adms estaremos tambem revendo relatorio pois aquele que pedir.. a da medkit ae.. a me da respawn.. ah acha meu carro.. ah crashou me leva onde eu tava e coisas do tipo.. serao praticamente ignorados pois se um server que todos se dizem RP.. por que nao andar de taxi no momento dificil? Sem taxi no server? é claro ninguem usa conciente.. agora aguenta!
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] bugs e adms Trophy12: 5 [CRITICA] bugs e adms Trophy11: 0 [CRITICA] bugs e adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] bugs e adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 1:59 pm

sim isso realmente é rediculo pedirem essas coisas idiotas
mais as duvidas e problemas adms tem que resolver... ow entao ta de adm só pra enfeitar
e mandar nego pro carandiru pq é só isso que eu vejo adm fazer....
como disse nao to avacalhando nem esculachando nada só querendo ajudar e melhorar o server....
mais os bugs ta osso porque eu particularmente até agora nao ganhei 1 mizero centavo com drogas e olha qe eu sou traficante.... e nao posso nem trabalhar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 2:11 pm

Cara o que é mais Fogo.

Quando eu Era Player antes de admin.

Eu manda relatorio e nem sempre atendiam.

E cheguei a ficar um pouco estressado com alguns admins.

Um certo Dia Me concederam admin.

E eu pensei "Vou ajudar mais na Parte de Denuncias, por que quase não vejo os adms resolver isso"

A minha passada de admin, EU Fiquei de boca aberta, A quantidade Relatorio. Quantidade de Coisas INUTEIS QUE MANDAM NO RELATORIO. era absurda.

Chegeui a Banir alguns por causa Disso.

ADMIN NÃO É EMPREGO, NEM TÃO POUCO GANHA PARA O TAL.

Admin e Colaborador.

E ajuda como pode.

ADMIN TAMBÉM TENQUE SE DIVERTIR.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Weslen Aballus Qua Abr 13, 2011 2:28 pm

e simples se n ta satisfeito com o nosso trabalho faça melhor, tu acha q e facil atende 50 players mtuas vezes com 2,3 adms on? e o pior de tudo e akeles imbecil q ve q n tem adm master on e fika pedindo GMX, ou ve q n tem adm 3 e q por q que medkit, pessoas desse tipo tem q se toca, pq adm tbm e humando e ninguem aki consegue atende 50nego ao mesmo tempo
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] bugs e adms Trophy12: 6 [CRITICA] bugs e adms Trophy11: 2 [CRITICA] bugs e adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] bugs e adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 2:42 pm

aff tao de adm por que querem e que eu saiba Adm tem o papel de ajuda , pois sò vejo mandando caranga, kikando e banindo ta tenso isso, se asha q n da conta do recado e quer se divertir pede por Carl te tirar de adm e vai ficar como players msm , pois ngm obriga a vcs ficarem de adm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 2:52 pm

Bom, os administradores não tem uma lista dos bugs e de como resolvelos... Nós passamos pelos mesmos bugs que vocês, e nem por isso to vindo aqui chorar no fórum...
É simples, deu bug? Posta no reporte de bugs e aguarda... Vai adiantar ficar no fórum berrando?
Se todos os ADMs fossem Coders tudo bem, mas não adianta mandar relatorio: Ah ADM me ajuda meu cel só dá "A chamada caiu...".
É muito diferente um bug do GM de um Bug que acontece enquanto jogam...
Carro bugado, Respawn errado, essas coisas a gente pode ajudar e ajuda, agora criticar é muito fácil pra quem tá de fora... Quero ver se um dia fosse ADM e pegasse ai o servidor com 60 players e só com CMD pra descongelar, como ja aconteceu com muitos.
E já avisamos, relatorios do tipo: Edu... ADM... Vem ca... Adm ajuda... são passados para o fim da lista de atendimento, sempre. Quer ajuda? /relatorio ADM por favor me ajuda, meu carro bugou. /relatorio ADM meu celular ta bugado, consegue ajudar?

Sejam inteligentes e raciocinem.... ¬¬

Agora, se ta ruim com a gente, imagina sem... Voces estao cansados de ver ai oque os merdas dos Xiters fazem no servidor...
Um dia que fica sem ADM de manha e sem GMX o servidor vira uma desordem total...



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 3:07 pm

eu sei qe nao é facil atende os relatorios mais po, só porque um cara escreve por exemplo " /relatorio adm... deu tal bug em tal coisa aqui " voces nao vao responder? ah pqp né -.-
tem qe escrever com linguagem culta e formal pra falar com voces? voces sao superiores? pra min voces nao sao superiores não! voces sao pessoas como eu e como qlqr outro player do server, porém tem o PODER e o DEVER de resolver os problemas qe os players tem, coisa qe RARAMENTE eu vejo alguem fazer, problema é problema nao importa como se escreve, ta com problema e voces tem qe ajudar , qe eu me lembre papel de adm é esse Smile se nao quer fazer nem o seu papel pede pra sair entao amiguinho Smile e ngm ta chorando no forum! eu to postando aqui porque isso nao me DEIXA GANHAR DINHEIRO como eu vo ganha dinheiro se nem trabalhar eu posso?
e ja perguntei milhares e milhares de vezes no relatorio , no /h em tudo qe é meio possivel de pedir ajuda e NADA.

simples nao quer fazer seu papel sai fora da equipe e da lugar pra quem quer entao, aposto qe tem um monte de player ai querendo ser adm! rsrsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Weslen Aballus Qua Abr 13, 2011 3:09 pm

me diz oq adianta tu manda relatorio dizendo q ta bugado sendo q nenhum adm tem acesso ao GM?
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] bugs e adms Trophy12: 6 [CRITICA] bugs e adms Trophy11: 2 [CRITICA] bugs e adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] bugs e adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 3:09 pm

.
O Admin Davy e o que mais me ajudou des de novato até agora...

Melhor adm pra min era o Pausini q ja ate me eskeci o nick.. o SKUDINHU q me ajudava bagarai q tb nem sei se ainda joga e o dener o leitao ai q ainda joga opskopsk

ps: o leitao q me ensinou a joga uhsuhs

s2 leitao

ps² : ?
me diz oq adianta tu manda relatorio dizendo q ta bugado sendo q nenhum adm tem acesso ao GM?
Me diz oq adianta o adm ser adm sendo q ele nem poder move o cara algums nao pode.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 3:31 pm

ta entao me diz uma coisa... é adm pra fazer exatamente oque?
se nao pode resolver problema , se nao pode mexe no tal do GM
se nao pode sei la oque , se nao pode nada
é adm pra que? unica coisa qe ganha direito é mandar carandiru, kikar e banir.
nem precisa de adm nenhum no server só o dono o kara qe mexe no GM e pronto o resto ta só de infeite no server Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua Abr 13, 2011 3:34 pm

Mii_King escreveu:ta entao me diz uma coisa... é adm pra fazer exatamente oque?
se nao pode resolver problema , se nao pode mexe no tal do GM
se nao pode sei la oque , se nao pode nada
é adm pra que? unica coisa qe ganha direito é mandar carandiru, kikar e banir.
nem precisa de adm nenhum no server só o dono o kara qe mexe no GM e pronto o resto ta só de infeite no server Very Happy

Se não serve pra nada ta reclamando deles porque?

O GM só precisa ser modificado pra atualizações, não precisa mexer no GM pra desbugar uma pessoa.

Também não fala o que não sabe.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRITICA] bugs e adms Trophy12: 0 [CRITICA] bugs e adms Trophy11: 2 [CRITICA] bugs e adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] bugs e adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 3:43 pm

falei baseando no que eles falam ai , que nao podem resolver nada e bla bla bla
entao é adm pra que ué.... adm = administrador nem preciso falar mais nada né rsrs
bom nao vou mais responde nada aqui! ja deu oque tinha que da isso, nao quero intriga com ngm nem nada disso entao to saindo fora, além doque posta aqui nao vai resolve nada mesmo e nem fica bravo com os adms entao é isso ai... pelo menos tentei e ta postado ai
os bugs e tal que pelo menos possa ajudar o server


abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:37 pm

se não pode fazer nada deveria pelomenos avisar, " Bom nao posso fazer nada, Estarei falando com o Dono do servidor sobre esse buge" Porque contato com o dono vocês tem, ja nois players nao temos porque quando o Carl Que ja mexe com isso entra nao da nem para falar com ele e ja no TS ele nem cola em Suporte, e aqui no form dificil ele aparecer só quero saber entao como vamo arrumar nossos poblemas se nao temos poder para isso ?

Ajuda ai Também né Porque assim não da Eu me matei para desbugar o celular.. Entendo também que é dificil que vocês também querem jogar mais tem vez que eu mando relatorio Importante e nao recebo ajuda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 6:26 pm

Não é todo mundo que pode ser admin 3000 , tem que ser de bastante confiança do carl , e se você não é respondido no relatório talvez seja porquê você deve ser ignorante ou mal educado , ou talvez seja tipo 2 admins pra 70 players , logo não dá pra atender todo mundo ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por EvIl_KnIgHt Qua Abr 13, 2011 7:15 pm

Eu não gosto de cria intriga,mas alguem que fica falando que temos "obrigação" disso e "aquilo",eu tive que vir postar...
Primeiro de tudo,Admin não é coder,ou vocês acham que é só ver o problema la,e nós mesmos modificar o que for no GM?
Negativo amigão,
Segundo,admin é colaborador como o Caio ja disse,tem vida como todo mundo,não somos robôs automaticos que vivem logados o tempo todo atendendo relatorios,
ainda mais quando o relatorio é puramente preguiçoso e as vezes até com chingamentos...
sou player fiel do BNL desde 2009,adoro receber criticas construtivas,
mas argumentos bobos de um player que ainda não conhece o server direito?
desculpe o termo ou se lhe ofendi,mas não é mole não viu,todo dia ralando aqui,
pra aguentar isso,se é pra criticar,pelo menos critique direito,com opiniões certas e não com marra.

Amigo,procura conhecer melhor o server,antes de criticar Wink


Última edição por Tony_Aballus em Qui Abr 14, 2011 1:16 am, editado 1 vez(es)
EvIl_KnIgHt
EvIl_KnIgHt
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CRITICA] bugs e adms Trophy12: 0 [CRITICA] bugs e adms Trophy11: 0 [CRITICA] bugs e adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Aballus
Telefone no BNL : 8982
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 130
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] bugs e adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 7:21 pm

A mano, Falta Tolerancia dos Players,

Alguns tem essa Mania de achar que adm ta Ganhando alguma coisa, e como não bastece manda relatorio Indevido Flooda no relatorio,

Você reclamou que so ve adm dando CARANDIRU, MAIS fazer o que se a maioria dos relatorios. São devido a Quebra de Regras de Alguns Player s ?

O Povo tenque parar de Ficar fazendo ant rp De BOBEIRA TBM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Weslen Aballus Qua Abr 13, 2011 7:25 pm

nego n manda relatorio com oq que, eles manda /relatorio adm vem ca
/relatorio adm to bugado
/relatorio adm morri da medkit
50% dos relatorio sao inuteis e desnecessarios
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] bugs e adms Trophy12: 6 [CRITICA] bugs e adms Trophy11: 2 [CRITICA] bugs e adms Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] bugs e adms Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Pedro Aballus Qua Abr 13, 2011 7:31 pm

Voce temq ter pacicencia para ser atendido,nao precisa floodar no /relatorio mais se o adm nao respondeu,mande novamente o /relatorio ou o adm pode estar ocupado resolvendo o bug que tu fala mal Very Happy

no caso do bug precisa de um coder,o bnl tem coder ?? Oo
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [CRITICA] bugs e adms Trophy12: 2 [CRITICA] bugs e adms Trophy11: 3 [CRITICA] bugs e adms Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] bugs e adms Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 7:35 pm

weslen abalus escreveu:nego n manda relatorio com oq que, eles manda /relatorio adm vem ca
/relatorio adm to bugado
/relatorio adm morri da medkit
50% dos relatorio sao inuteis e desnecessarios

Falei com o Dafe e Carl sobre um Sistema novo de Relatorio que tem e o seguinte.


O cara mandou um relatorio, ai um adm da um cmd aparece pra ele mais o menos assim "O adm lhe atenderá em breve"

Você So vai poder mandar outro Relato so da qui a 3 a 5 Minutos.

Isso evita desnessesário.

Outra Weslen, Muitos pegaram raiva de EU por que eu Kikava quando o Cara Pedia medkit Pedia pra renasCER OU até MESMO CONVERSAVA NO /RELATORIO.(Sim eu estou me referindo a você)

Esses quando eram Kikados AINDA RECLAMAVAM DA MINHA ATITUDE, FALANDO QUE ERA PALHAÇADA. MAIS QUANDO PRESISA DE ALGO RELAMENTE UTIL RECLAMAM.

Procure saber as coisas mais in-game, do que qualquer COISINHA /RELATORIO.

Sabia que eu So fui saber que Podia flar com um Admin quando era level 5 ? VERDADE !

Adiquiri Experiencia Pergundando pros Outros. (Thiago_Ludo me ensinou tudo esse cara !)

Então e isso ai, espero ter ajudado a Relaçao de Admin X players;

OUTRA TENHA CERTEZA - VOCÊ RECLAMA AGORA MAIS UM DIA, HORA, MINUTO, SEGUNDO... Que ele Puder ele vai te ajudar na maior BOa Fé sabe por que ?

Pra tentar ganhar o Minimo de Respeito e Reconhecimento que alguns Players Não levam em consideração.

AI POE COMO META.

[] SER ADMIN

Masi o que adianta se você fala mau, e não tenta saber melhor como FUNFA ?


Falei o que tinha que falar ESSE FOI O MEU PRINCIPAL MOTIVO DE TER SAIDO DE ADMIN. Devido a Intolerancia de ALGUNS

E não me arrependo nem um Pouco.


O unico Lugar que eu Podia executar meu Trabalho sem me estressar era como Admin do Forum.


Outra TENTEM RESOLVER AS COISAS CONVERSANDO COM A OUTRA PESSOA E MELHOR VOCÊ SE ESTRESSA MENOS E RESOLVE MAIS RAPIDO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 11:28 pm

Tony_Aballus

Não Importa se a pessoa começou a jogar a pouco tempo todos temos o livre atributo de criticar elogiar entre outras coisas, como aqui está critica, ele está criticando e estão se revelando outras pessoas criticando também, Você como é Admin Pode se defender mais também não desse jeito. sendo novato no servidor ou não ele tem o direito de fazer essa critica assim como todos aqui.. Ninguém sabe se um dia ele não vai ser algum admin assim que nem vocês e vai ajuda ou não ? Então..

Mais teve um dia que eu queria resolver Um négocio assunto urgente, e o admin que estava falando comigo saiu por ( Vontade propria) e tinha mais 1 Online mais nao respondeu. Depois de um tempo quando era para eu me ferrar mandarao relatorio rapidinho fui para o carandiru ai na hora de reclamar comigo responderao rapidao....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 11:49 pm

Matheus_Douglas escreveu: Tony_Aballus

Não Importa se a pessoa começou a jogar a pouco tempo todos temos o livre atributo de criticar elogiar entre outras coisas, como aqui está critica, ele está criticando e estão se revelando outras pessoas criticando também, Você como é Admin Pode se defender mais também não desse jeito. sendo novato no servidor ou não ele tem o direito de fazer essa critica assim como todos aqui.. Ninguém sabe se um dia ele não vai ser algum admin assim que nem vocês e vai ajuda ou não ? Então..

Mais teve um dia que eu queria resolver Um négocio assunto urgente, e o admin que estava falando comigo saiu por ( Vontade propria) e tinha mais 1 Online mais nao respondeu. Depois de um tempo quando era para eu me ferrar mandarao relatorio rapidinho fui para o carandiru ai na hora de reclamar comigo responderao rapidao....

Como o proprio caio havia dito , Admin tem vida como todo mundo , não é um robô que fica ali sob seu comando , se ele saiu por vontade propria , ele saiu por que estava estressado ou teria algo mais importante para fazer , fiquei 2 dias esperando para algum admin setar meu lider na policia militar , mas nem por isso eu falava ignorancia a o Spike e a o Christian , se eles respondiam ou nao , não é problema nenhum , é so esperar que eles ajudam , hj mesmo eu tava conversando na dp e eles me puxaram , o Tony mesmo pediu para me puxarem , mesmo esperando 2 dias com os admins on , eu nao tava nem ai , por que sei que eles são pessoas normais e que tem Vontades e obrigações a fazer , a vida não é um jogo , pode ser considerado quando vc ganha Game Over na Rl , então , os admins e players , tanto lideres quanto novatos podem logar o tempo que bem entenderem , desde que nao atrapalhe em sua vida ...

Se quiser o respeito e a atenção de algum admin , faça por si mesmo , mostre-se um player respeitoso , calmo e paciente , com isso vc vai longe ...

Eu era desse tipo ai que achava q admin era um robo que tinha que me atender quando eu queria , e adivinha , eu parei de pensar assim ao nivel 2 , nao como vcs que estao nivel alto e com pensamento de crianças... até hoje nunca tive problema nenhum com admin , ao ponto de ser kickado por xingar , tomar aviso e ser banido , apenas banido por xiter uma vez , que o Carlos Hund se enganou achando que eu usava S0beit , mesmo assim deixei ele dar Pc no meu tv e tudo e nem por isso deixo de falar com ele , ele é meio inativao e talz , quase nunca responde , mas mesmo assim eu sei que se ele errou ele assumiu o erro , e acabei desban e estou até hoje ai ... tenho uns 4 meses de Bnl e nunca tive problema nenhum , nunca tive problema nem denuncia para me punir , apenas fails

Ps : Achou grande ? Eu tambem , mas esse é o unico jeito de impacientes e ignorantes (Nao estou citando ninguem) entenderem que admins não sao robos , nem todos sao coders , coder nao é uma coisa facil então se achar um bug basta mandar relatorio que ele será consertado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 2:49 am

Iago_Inter

Em algum momento chamei o Admin de robo ? Se sim me mostre que não vi. e sobre o cara sair quando falta 30 segundos para resolver algo oque e isso oque sao 30 segundos???.. mais quando é para eu me ferrar fui rapidinho... que nem alguns disse se o admin nao tem tempo e quer jogar entao larga a administração se não tem tempo... Não quero que o cara fique la também toda hora e toda hora.. ja que eles nao querem responder as inulteis respondao pelomenos as de bugs e as que prestao no meu caso.. se nao sabem resolver pelomenos avisa para nois nao ficar que nem trocha esperando uma resposta..

quando o cara aceitou admin ele conserteza tinha em mente da bolada que inha ter que carregar... se não tem tempo e quer jogar e so falar com o dono para sair..

Bom eu mesmo quando era novato Tive uma ajuda o Davy que me ajudou a jogar quando iniciei.. sem querer criticar nem nada mais toda vez que mando relatorio e o davy ta on sempre tem resposta dele.. quando até vejo que os admin tao atuando como player nem mando.


Quem nem eu falo se vocês admins não sabe conserta o Bug pelomenos de um aviso ao Player que pediu suporte que voces nao sabem resolver e que irao ver com o dono do servidor porque nós nao temos contato com o dono ele quase loga la e quando entra é para tirar bugs... Nem no ts consigo falar com ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos