Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free

+2
Tiago Aballus
Ashton_Psy
6 participantes

Ir para baixo

(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Empty (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free

Mensagem por Ashton_Psy Seg Ago 22, 2011 1:31 pm

Bem,eu adquiri uma FCR-900 free no leilao na conse proposto e feito pelo dafe,estou a bastante tempo com a moto(ao menos estava)estou passsando por dificuldades e nao estou mais morando em casa,e se tornou raro logar nos ultimos dias,porem,loguei pela ultima vez sexta,e recebo a noticia de um amigo,que minha moto foi vendida,sem nenhum aviso previo ou MP aki no forum,como passo por dificuldades pessoais,nao me lembro ao certo o dia em que me foi informada a compra,meuj amigo disse que ,estava jogando normalmente e um adm(nao sei o nome,estou tentando descobrir)falou assim>Leilao de uma FCR free no IRC 2,meu amigo sabe que tenho(tinha)uma FCR,e estava logando poucu,entao logou na minha conta,e o ;auto manual deu fail,nao postei nenhum post aki no forum explicando a ausensia,pq em primeiro estava sem tempo e computador,e em segundo,nao tenho ORG entao nao achei nessecario,tenho alguns amigos in game,que avisei por msn,entao minhas duvidas 2 ou 3 dias off,ja eh considerado inativo?


A unica coisa que peco eh minha motoca devolta,eu so apaixonado por ela,nao tenho nada contra quem fexz isso pois sei q,ue lhe foi pedido para fazer o leilao da moto,ou ateh mesmo ja tinha visto a moto ali parada por um tempo,porem,ainda ficarei inativo por uma semana e so possa voltar a jogar semana que vem,

ientao so peço encarecidamente,devolvam minha motoca,e devolvam o dinheiro devolta para o comprador,a placa da moto eh 598,uma FCR-900 free minha por direito

Abraços a todos,espero que alguem tome as providencias Sad
Ashton_Psy

Ashton_Psy
Novato
Novato

Premiação : (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy12: 0 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy11: 0 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Ouro10: 0
Nick no BNL : Ashton_Psy
Telefone no BNL : 1206
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Left_bar_bleue50 / 10050 / 100(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Empty Re: (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 1:41 pm

cara quando é assim fala pelo o TS com o carl aqui vc não vai arrumar

nada, isso ja aconteceu comigo era meu bulet donad ele nao tava mais

no meu nome tive sorte que ele tava trancado e nimguem compro

ai falei com o carl e ele passo para o meu nome denovo, isso

aconteceu com meu irmao tbm esse dias mais ele ainda não falou com

o carl esta sem tempo de logar e quando loga o carl não ta on

pq se fala com o dafe el nao faz nada mesmo! flw ai boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Empty Re: (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free

Mensagem por Ashton_Psy Seg Ago 22, 2011 1:44 pm

Vinicius. escreveu:cara quando é assim fala pelo o TS com o carl aqui vc não vai arrumar

nada, isso ja aconteceu comigo era meu bulet donad ele nao tava mais

no meu nome tive sorte que ele tava trancado e nimguem compro

ai falei com o carl e ele passo para o meu nome denovo, isso

aconteceu com meu irmao tbm esse dias mais ele ainda não falou com

o carl esta sem tempo de logar e quando loga o carl não ta on

pq se fala com o dafe el nao faz nada mesmo! flw ai boa sorte.


Vlw ai manin,nao sabia disso,essa semana nao vai rolar falar com ele oq aki onde to ateh o TS vai bugar Shocked

mais vo tentar falar com ele assim que possivel,abraço e bom jogo

Ashton_Psy
Novato
Novato

Premiação : (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy12: 0 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy11: 0 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Ouro10: 0
Nick no BNL : Ashton_Psy
Telefone no BNL : 1206
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Left_bar_bleue50 / 10050 / 100(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Empty Re: (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free

Mensagem por Tiago Aballus Seg Ago 22, 2011 1:50 pm

Quando troquei de nick perdi vários veículos meus (tenho uma loja de carros) in game mesmo consegui resolver isso, mas via TS acho que você consegue resolver mais rápido, sei o desespero q vc ta pq ja passsei por isso tb, mas não se preocupa vc vai ter sua moto de volta Very Happy

Boa Sorte...
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy12: 9 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy11: 1 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Empty Re: (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Ago 22, 2011 2:15 pm

asthon , vai no ts que o carl resolve essa bagaça aí mano
ele te devolve a moto ..
ja aconteceu comigo issu ae , meu pc deu **PALAVRA PROIBIDA** e fikei um mes sem logar , só ki eu tinha ss do carro , dai fico mais facil né ..
mais ele vai tedevolver , nem se preucupa
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy12: 8 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy11: 0 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Empty Re: (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free

Mensagem por Dafe Stracci Seg Ago 22, 2011 6:51 pm

Olha o proceder da sua moto ai

* Ashton_Psy passou o Carro com o ID:598 para Pedro_Turner. 21-8-2011 16:56


não será devolvida a moto, qualquer ato da conta o dono da mesma tem total responsabilidade sobre ela

Atenciosamente Dafe Stracci

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy12: 2 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy11: 0 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Empty Re: (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free

Mensagem por Joh Seg Ago 22, 2011 6:55 pm

Que feio em Ashton, merecia levar um ban agora AUHAUHAHU
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy12: 2 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy11: 2 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Empty Re: (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free

Mensagem por Σ Brenno Seg Ago 22, 2011 7:00 pm

Admin Master já esclareceu o caso,não vejo utilidade em manter o tópico aberto,se quiser discutir isso ainda vá no TS ou in-game
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy12: 5 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Trophy11: 1 (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Left_bar_bleue100 / 100100 / 100(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

(CRITICA)Venderam minha FCR-900 free Empty Re: (CRITICA)Venderam minha FCR-900 free

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos