Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

+4
# Marcos Pontes
Halex #[CFC]
Gabriel Aballus [CRF]
Cassio Nunes
8 participantes

Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por Cassio Nunes Dom Set 25, 2011 8:05 pm

eu nunca vi um lag tão maldito quanto esse eu não consigo logar direito diz que eu to banido demora 30 hora e quando pega não fico 30 segundos meu tempo para
quando eu consigo chegar em ls
meu tempo para dai eu relogo ai aparece na **PALAVRA PROIBIDA** do albergue eu perdi em 3 dias mais de 16k
só nessa **PALAVRA PROIBIDA** vai ls dai tem que relogar aparece em lv isso é um ANT-RP QUE DEIXA QUALQUER UM DOIDO LESADO ESTRESSADO E VONTADE DE XINGAR TODO MUNDO EU TO MUITO ESTRESSADO gostaria que vcs admins resolvessem isso eu não consigo chegar na dp cara dp-ls meu tempo para dai eu relogo e oque acontece? nasço na **PALAVRA PROIBIDA** de alberg e tenho que ir andando até a dp ou gastar 1k ou mais com transporte eu nunca na minha vida vi isso que **PALAVRA PROIBIDA** veio... espero que vcs possam resolver.
É MAIS FACIL ENTRAR EM UM SERVER TODO AVACALHADO COM LIMITE 0/500 DO QUE ENTRAR NO BNL.
Obrigado ai quem leu admins por favor tentem me ajudar ae vlw
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy12: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy11: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Set 25, 2011 8:10 pm

Ai é sua internet amigão, porque eu jogo de boa !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy12: 7 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy11: 2 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Set 25, 2011 8:30 pm

haha, isso é da sua internet não do servidor (Y
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy12: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy11: 1 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por # Marcos Pontes Dom Set 25, 2011 8:34 pm

Kra é tua net, ou é excesso de mods, ja aconteceu isso cmg do tempo parar direto, reinstalei e ficou tudo legal.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy12: 4 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy11: 4 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por Paulo Outlawz Dom Set 25, 2011 8:47 pm

minha net era normal, até meu pai inventar de dividir ela, no começo nem achei que ia me f0de, mas agora sempre que entro no bnl fico caindo, sabe o que eu faço ? desligo a net do cara e toco o fodase to nem ai
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy12: 5 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy11: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por Cassio Nunes Sex Dez 16, 2011 6:00 pm

Paulo Outlawz escreveu:minha net era normal, até meu pai inventar de dividir ela, no começo nem achei que ia me f0de, mas agora sempre que entro no bnl fico caindo, sabe o que eu faço ? desligo a net do cara e toco o fodase to nem ai
Minha net foi dividida recentemente. Forever Alone Feliz
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy12: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy11: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Dez 16, 2011 6:08 pm

Não vem falar pra admin arrumar problema que ta dentro da tua casa rapaz.

Meu GTA ficou bem mais lagado com o 0.3d, mas isso é outra coisa...
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy12: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy11: 2 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por Cassio Nunes Sex Dez 16, 2011 6:10 pm

-- Elvis Aballus -- escreveu:Não vem falar pra admin arrumar problema que ta dentro da tua casa rapaz.

Meu GTA ficou bem mais lagado com o 0.3d, mas isso é outra coisa...
LOL cara meu gta melhorou muito com o 0.3d agora ñ crasha e resolveu muitos bugs como falar com letras coloridas nos chats e outros por ai. =D
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy12: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy11: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 6:37 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Ai é sua internet amigão, porque eu jogo de boa !
Halex #[CFC] escreveu:haha, isso é da sua internet não do servidor (Y
é a sua net Tiio , aqui em casa pega tudo rapidin , logo meu PC que nem placa de video tem :S

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 6:57 pm

Problema é da sua internet mesmo, aqui o BNL normal... Com essa nova versão agora intão esta ótimo 0.3d corrigiu muita coisa do GTA que dava erro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por Loc-Ow Sex Dez 16, 2011 7:01 pm

Gabriel_Evans escreveu:Problema é da sua internet mesmo, aqui o BNL normal... Com essa nova versão agora intão esta ótimo 0.3d corrigiu muita coisa do GTA que dava erro...

Agora Bnl e 0.3d Gente? - nem sabia. Sem Palavras

Bem o problema e da tua net, Quando e do Servidor --' Vem o carl, Ou Dafe e da um GMX -.- Pra melhorar.

Bem, Reinicia seu mondem Para ver se melhora sabagaça ae '-' to nem ai
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy12: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy11: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Sex Dez 16, 2011 7:31 pm

é a Net animal de Teta _|_ , fica falando EDITADO do server cai fora entao !
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy12: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy11: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Dez 16, 2011 7:37 pm

Cassio Vinicius escreveu:
Paulo Outlawz escreveu:minha net era normal, até meu pai inventar de dividir ela, no começo nem achei que ia me f0de, mas agora sempre que entro no bnl fico caindo, sabe o que eu faço ? desligo a net do cara e toco o fodase to nem ai
Minha net foi dividida recentemente. Forever Alone Feliz

-- Elvis Aballus -- escreveu:Não vem falar pra admin arrumar problema que ta dentro da tua casa rapaz.

Meu GTA ficou bem mais lagado com o 0.3d, mas isso é outra coisa...

Cassio Vinicius escreveu:
-- Elvis Aballus -- escreveu:Não vem falar pra admin arrumar problema que ta dentro da tua casa rapaz.

Meu GTA ficou bem mais lagado com o 0.3d, mas isso é outra coisa...
LOL cara meu gta melhorou muito com o 0.3d agora ñ crasha e resolveu muitos bugs como falar com letras coloridas nos chats e outros por ai. =D

Vinicius Billabong escreveu:
Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Ai é sua internet amigão, porque eu jogo de boa !
Halex #[CFC] escreveu:haha, isso é da sua internet não do servidor (Y
é a sua net Tiio , aqui em casa pega tudo rapidin , logo meu PC que nem placa de video tem :S

Gabriel_Evans escreveu:Problema é da sua internet mesmo, aqui o BNL normal... Com essa nova versão agora intão esta ótimo 0.3d corrigiu muita coisa do GTA que dava erro...

~> Junior Kingston <~ escreveu:
Gabriel_Evans escreveu:Problema é da sua internet mesmo, aqui o BNL normal... Com essa nova versão agora intão esta ótimo 0.3d corrigiu muita coisa do GTA que dava erro...

Agora Bnl e 0.3d Gente? - nem sabia. Sem Palavras

Bem o problema e da tua net, Quando e do Servidor --' Vem o carl, Ou Dafe e da um GMX -.- Pra melhorar.

Bem, Reinicia seu mondem Para ver se melhora sabagaça ae '-' to nem ai

Brunin escreveu:é a Net animal de Teta _|_ , fica falando EDITADO do server cai fora entao !

Data da criação do tópico por Cassio Vinicius em Dom Set 25, 2011 8:05 pm
última postagem em por Paulo Outlawz em Dom Set 25, 2011 8:47 pm

Usúarios punidos.
TÓPICO TRANCADO.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy12: 0 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Trophy11: 1 [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida Empty Re: [Crítica] eu nunca vi um lag e nunca caiu tantas vezes o bnl na minha vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos