Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

+14
Ro_Binho
matheus_portugal
..:: Renato_Alentejo ::..
Halex #[CFC]
Dafe Stracci
Gabriel Aballus [CRF]
# Marcos Pontes
Σ Brenno
Leo Burtet
-MANoMAgOO
Joh
aLN .-. S I N E P
Kuяσsαk¡
Alvaro Cullen
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 10:37 pm

Bem, vamos lá.
Hoje estou estressadíssima. Primeiro porque não há mais motivos pra mandar relatórios se ninguém nos ouve. Fico chamando horas e horas e ninguém me atende, tenho que mandar os relatórios assim: <<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>> pra alguém ver e responder.
Arrow Segunda crítica: tempo demais no hospital. Tenho coisa pra fazer, trabalho, e fico 300 segundos no hospital. Qual é? Abaixa aí! A gente não tem tempo pra ficar de bobeirinha no hospital, não! Tá certo que é RP, mas e a gente? Fica fazendo o que? Deve ser fácil pra vocês, que devem liberar vocês mesmos do hospital né, vocês tem o comando, não é mesmo? Mas e agente, nós ficamos quase 10 minutos no hospital sem fazer nada. Eu entro pra me divertir, pelo menos eu, né? Se eu não posso me divertir então não sei nem pra que eu entro.
Arrow Terceira crítica: a gente pede payday e não dão. Hoje fiquei triste porque não recebi meu payday por causa do bug do tempo parado (não sei nem porque não corrigiram ainda, isso irrita muito). Agora se eu for pedir eles não vão dar, porque da última vez fiquei quase floodando ali de tanto pedir. Eles não dão, então ou seja: eu gasto uma hora do meu dia pra não ganhar o que eu esperava: meu salário. Outro motivo pra NÃO entrar.
Arrow Quarta crítica: tempo demais entre um relatório e outro. Ás vezes a gente diz: /relatorio Um cara ta me batendo aqui, aí quando eles respondem (se eles respondem, né, porque também tem isso, é muito raro ser atendido por relatório, tem que fazer flood por SMS mesmo) eles geralmente mandam uma mensagem particular perguntando: "Qual é o nick dele?" ou "Aonde é isso?", aí pra responder tem que esperar uma hora, quase. Até aí o admin já deve ter desistido de me atender, concorda? E eu também já devo ter desistido de ser atendida.
Arrow Quinta crítica: muita frescura pra atender no /relatorio. A gente faz de tudo para ser atendido, você sabe né? É bug, é gente zuando, é reclamação... Tudo a gente pede pelo /relatorio, que, na vista dos donos do BNL, é muito bem respondido e o atendimento é perfeito. Bem, isso porque alguns não ficam todos os dias no server, né? Aí quando a gente não é atendido, a gente começa a ficar estressado e mandar outro. O admin também não percebeu. Depois começam a escrever ou em CAPS LOCK ou entre setas (como eu faço) para chamar atenção e ser atendido. Nesse ponto é claro que o admin percebeu, e quando percebeu, kickou o player por flood ou caps lock ou outra coisa. Pois é, só pra ser atendido, não? Tudo isso só pra ser atendido.

Bem, até agora só as que eu me lembro, mas isso não é nem metade do motivo o qual estou estressada.
Ah, esqueci, e tem mais um: DM no hospital. Todo santo dia eu reclamo aqui sobre DM a socos me matando, sempre na frente do hospital, reparou? Sempre uma pessoa diferente. Agora eu acho que, ou eu tenho a cabeça a prêmio, ou é só palhaçadinha de player querendo chamar atenção mesmo.
Vê se melhora aquela área ali, ok? Coloca alguma coisa que proteja os players de DM ali, porque já estou farta de morrer por socos.

Arrow NOTA IMPORTANTE>>> Agora ou eu vou ser banida pelo admin por "falta de respeito" (que frágil ¬¬) ou então simplesmente porque eu me rebelei, e segundo a política atual, todos que se rebelam são punidos, porque se impunham. Saiba que se eu for banida por causa disso eu vou ficar muito irritada, e isso pode levar a sérias consequências. Não estou chantageando ninguém nem ameaçando, apenas avisando que eu não sou que nem os outros, sou uma garota muito mais avançada e saiba que comigo vocês não vão fazer o que sempre fazem com os outros players. Podem me kickar á vontade, enviar avisos, mas saibam de uma coisa: vão continuar sendo assim, e todos os players sabem o que eu estou dizendo, porque eles, assim como eu, passam por isso todo dia. Então aprendam, como uma equipe admin de verdade, a ouvir os players e ter mais respeito com nós, que merecemos dar uma opinião.

Grata,

Tifany_Lajes (antiga Tifany_CHOC)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Alvaro Cullen Qua Ago 24, 2011 10:41 pm

Oo. Acho algumas interessantes em mudar e concordo com outras, mas Tifany são 60 Players para 3 admins. Imagina se os 60 mandasse relatorio. Pensem nisso!
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 6 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 0 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Kuяσsαk¡ Qua Ago 24, 2011 10:44 pm

Verdade, concordo com tudo oque voce disse...
Esses relatorios tem mt tempo um do outro,
E tambem, vc nao falo mas eu falo aki, essa clinica ta **PALAVRA PROIBIDA**, nao vo ficar 12 horas pra sair essa mérda de vicio....
Kuяσsαk¡
Kuяσsαk¡
Player
Player

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 0 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 0 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Kurosaki_Evans
Telefone no BNL : 6
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 97
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Ago 24, 2011 10:49 pm

eu conrcordo com quase tudo ,essa do hospital ta bom (eu acho) tem ke ficar essi tempo msm .-.
essa parada de nao ser atendido é um saco mesmo ,quando um cara ta fasendo dm ou outra coisa do tpo , ngm vem ajudar só alguns adm/ mod que me ajudao ..
essa parada ed flod ki ta , é muito tempo , pra falar com algum adm/mod sobre o "dmers , antrps" presiso usar sms , pq aquele ant flod é muito xato ..

tem muito dmer em frente ao hospital , quando eu naço vem sempre um dmer me matar ... nao sei uq é --'
concordo com a tifany essas coisas tao chatas no bnl ..
só n concordo coma do hospital Smile
bnl demora pra ser atendido e muito mais ..
eu estou quase parando de bnl por causa dessas coisas , eu tive que baixar fraps para filmar as coisas , pq nenhum adm vem quando eu peço ajuda ...
e meu /relatorio nao é só "adm vem ka"
eu explico uq ta acontecendo e mesmo assim ngm vem ...
os mods e um ou dois adm ke me ajuda , ja o resto ...
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 8 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 0 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Joh Qua Ago 24, 2011 10:53 pm

MgL Cullen escreveu:Oo. Acho algumas interessantes em mudar e concordo com outras, mas Tifany são 60 Players para 3 admins. Imagina se os 60 mandasse relatorio. Pensem nisso!

kkk 3 admins que logam né, porque existem 31 admins no BNL D=

2 - Se ta achando muito o tempo do hospital, paga vip.

3 - Não é porque SÓ você bugou que vão ativar um PD só por sua causa né, não é assim que funciona, se o relógio trava é por causa da sua net.

4 - Concordo, mas não são todos admins assim.

5 - Concordo em algumas partes, em outras discordo '-'
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 2 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 2 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por -MANoMAgOO Qua Ago 24, 2011 11:01 pm

1º Concordo.

2º Então pede pra por a porcaria do CK logo,player morreu já era a Acc...pronto,além que entrar em coma,tu não vai sair em 10 minutos...E se quer se divertir fique longe dos anti-rps,dmers e Gzs.

3ºAi não é bug,é sua internet que deve estar mais lenta ou algo relacionado e seu tempo parou,e dar um pd extra por causa de meia duzia não recebeu não faz sentido.]

4ºConcordo.

5º Concordo,aliás admin não responde porque ta brincando por ae (sem generalizar,quem fica brincando sabe quem é.)...mais manda uma mensagem e um palavrão no meio dando nenhum sentido,é /kick na hora...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 6 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 2 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 11:11 pm

Namoral mesmo? Concordo com TUDO, tenho nem argumentos, ela falo tudo pco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 11:11 pm

Concordo em tudo ai.
O tempo entre os relatórios é muito grande, e sempre q tem algo urgente e preciso de um ADM, eu nem chamo mais, porque eu sei que eles não vêm.
As vezes da vontade de usar caps, e até mesmo de xingar no relatorio, mais eu sempre dou /q pra passar a raiva, e eu assumo que se não tivesse esse tempo entre os relatorio eu ia floodar.
Vamo aumentar esse efetivo de adms ai.
--
@EDIT
A Respeito dos PD's.
Ultimamente muitos PD's não têm aparecido mesmo.
Tem até alguns mods e adms de prova q ficam mandando /av falando q só adm 3000 por dar PD extra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Leo Burtet Qua Ago 24, 2011 11:26 pm

O tempo do hospital ta ótimo ._. Era pra ser mais ainda já que não tem CK
Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 0 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 1 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 11:35 pm

Beleza, vamos lá, vou pular logo pra parte em que você apenas reclama dos administradores, porque a parte do hospital é puro choro.

Ah, sobre a do payday, deixa eu te contar uma coisa: Caso você não saiba, só ADMIN 3000 consegue dar payday extra. Quantos admins 3000 temos no servidor? São 4. Carl, Christian, Viktor e Dafe. Dafe loga pouco, se dedica a codar, Viktor loga bastante mas é muito "assediado" porque tem que resolver várias coisas e ele realmente perde a noção e não se lembra de dar PD, mas sempre que ele esta presente, ele da o payday extra sem nenhum problema. Christian logava bastante mais de um tempo pra cá também não tem logado mais... O Carl ta sempre online, no FAKE dele.



___________________________

Sobre os admins: Bom, já percebi que você é muito egoísta e acha que só existe você no servidor, acha que não tem outros players que também vivem mandando relatório. Quantas vezes eu no meio de um atendimento tive que largar o cara pra sair dando TV em outras pessoas. E pra ser bem sincero mesmo, raramente, quando você não brinca no relatório eu vejo um relatório sério vindo de sua pessoa. Então minha amiga, se você não ta sendo bem atendida, tente rever porque. Tente ser mais clara do que um simples relatório do tipo " tem um cara me batendo aqui ".

Tente mandar desta forma: " O Tal_Player ID está me batendo sem motivos. "

Porque sabe-se lá se você mecheu, provocou, ameaçou esse "tal player", ou se até mesmo seja um contrato. Não temos bola de cristal.

E peço que por favor, citem nomes, parem de generalizar tanto, coisa chata do caralh0 e coisa de quem não tem peito pra bater de frente, ja que é pra críticar, botem tudo pra fora. Parecem que tem medo, as vezes são 3, 4 adm's que realmente não estão fazendo o serviço direito, e vocês envolvem a STAFF TODA! Pura idiotice. E se caso EU não estiver fazendo meu trabalho direito, quero ser avisado, quero opinião, não tenho medo, não fico magoado, não fico chateado, não vou parar de atender alguém só porque me criticaram...


OUTRA COISA IMPORTANTE: Muitos, mas MUITOS MESMO relatórios são direcionados somente aos admins superiores,normalmente aos admins 3+ 4+ ou 3000, ou então para apenas um admin expecifico. então se você mandou relatorio diretamente para esses admins e não foi atendido(a) direito(a), se "rebele" diretamente com eles também.

Exemplos:

Viktor, vem aqui pow, ajuda ae namoral manulo !1 !1!!1
Dafe, da PAYDAY ae poxa!1!1
Weslen me da medkit ae airairarrai.
Meu carro bugo, carl me ajuda ae "!1!!!

Tu quer ser atendido(a) como assim?



@Quinta crítica:

Bom, aqui vai uma sátira a seu parágrafo.

A gente faz de tudo para ATENDER os relatórios, você sabe né? È gente que não especifica, relatórios inúteis que poderiam ser resolvidos sem um ADM, players chorões (aqueles que provocam, morrem e depois choram falando que foi DM). Tudo que os players pedem no relatório, que, na vista dos próprios players do BNL, é muito bem explicado e detalhado. Bem, ai quando nós (Admins) ignoramos, o que é previsto na constituição, os players começam a perder a cabeça, como se estivessem na razão, e quando a gente kicka, o Sr(a) Exelentissimo Magestoso(a) começa a chorar Sad.




Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Σ Brenno Qua Ago 24, 2011 11:39 pm

O tempo no hospital já é pouco de mais em comparação do que devia ser
Sobre o relatorio,até concordo,maioria dos admins fica em modo player ou se ficam em modo ADM não vejo fazerem nada,embora tenha 31 admins como o Joh disse,poucos fazem alguma coisa,sequer vem no forum resolver denuncias
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 5 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 1 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por # Marcos Pontes Qua Ago 24, 2011 11:48 pm

Jon disse tudo, vcs são egoístas de mais, esse antFLOOD do relatorio é ótimo, na minha época de adm, as vzs eu sozinho lendo relatório vinha um babaca e começava a floodar, vcs falarem é mto fácil, qro ver aguentar 10 mins de adm.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 4 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 4 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 11:50 pm

Respondendo a questão das denúncias no forúm: Argumento sem fundamento, olhei algumas páginas da área e constatei que a maioria das denúncias tiveram avaliação de um administrador. Algumas obviamente passam despercebido, ou são tão sem nexo, que o administrador prefere nem comentar.


Respondendo sobre os admins que vocês "veêm" não fazendo absolutamente nada: Se você não está sendo atendido por ele, logicamente não vai estar vendo o que ele está fazendo. Outro argumento falho.





Gostei da crítica, e como moderador venho me defender, tenho meu direito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 11:51 pm

Vai ser de uma staff pra ver como é quase 100 players lhe pedindo ajuda... rs, vai saber como é isso e te garanto que não vai mais reclamar. Nenhuma staff é perfeita. De fato seria ótimo se fossemos respondidos em 2 segundos, mas infelizmente não somos. O que fazer? Não ficar recorrendo toda hora ao /relatorio. Faça igual a eu. Quero que diga aqui o adm que me vê toda hora mandando /relatorio ... eu raramente mando porque sei como é dificil cuidar de um servidor inteiro com 4~5 admins te ajudando, então, se eu posso ajudar deixando de mandar relatorio que seja bobeira, eu ajudo.

Mocinha, você está reclamando de 10 minutos? Eu imagino se você jogasse na época do Carlos Haa, estaria realmente fodida! Pergunte ao Carl como ele era severo nas punições. Tem truta ai que tem que ficar horas na clínica de reabilitação, e você ai reclamando de 10 minutos ... ah meu, se toca falou.
Se não sabe quem foi Carlos Haa, veja nos /creditos ou pergunte há alguém que jogou no BWG aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Ago 24, 2011 11:52 pm

2 - Se diminuirem o tempo do hospital, DM vai rolar a solta ..
3 - Eu sempre recebo PD, tem gente que tareclamando que nao ta recebendo, mas eu recebo '-'
4 - Relatorio é pra voce pedir ajuda, quer denunciar alguem por algo errado ? /reportar [id] [motivo]
5 - Concordo, Admins vivem modo player ultimamente, por isso desisti de mandar relatorio ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 7 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 2 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 12:07 am

pqp vey, me apaxonei por essa garota kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
concordo plenamente com vc Tifany, msmo pq essa administração... vou te contar viu... não generalizando, msmo pq temos exemplos de excelentes admins como o Diego Vanzeler, Edu Pausini, dentre outros... mas de qlqr forma essa administração tah meio caidinha ;x (os adms me odeiam pq eu falo memo, to nem ae '-' )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Dafe Stracci Qui Ago 25, 2011 12:14 am

Tempo no hospital está ótimo, tem o VIP e o Plano de saúde para abaixar o tempo.


Seu tempo parou e temos que dar um salário extra? ai brinco né. pensamento totalmente egoísta.


Se todos os relatórios fossem especificados, poderíamos atender muito mais rápido exemplos:

Relatório que eu particulamente não atendo: DAFEE VEM CAA BUGOU
ou
DAFEE MEU CARRO SUMIU DO NADA CARA
DAFEEE VEM K !!!

As vezes eu até kicko uns relatórios desses, esses relatórios atrapalham muito.

Exemplos de um relátorio certo:

Estou com problema na hora de ligar meu carro diz que não tenho chave PLACA: 870
Comprei VIP já enviei MP para o Dafe pode ativar para mim?


Outra questão que é importante ressaltar é o seguinte, se você chamou o administrador 3 vezes e ele não respondeu algo tem, ou ele tá ocupado, ausente ou algo do tipo, espera um tempo e chama novamente, não ficar enviando várias mensagens repetidas.


Você acha que só vocês ficam revoltados com os administrador, nós também ficamos com os jogadores, é muito relatório infantil, muito pivete enchendo o saco, você precisa se colocar no nosso lado, tem um pessoal ai que é muito fácil atender, os cara facilita o lado dele e o nosso.

Outra coisa que me irrita é quando eu entro no servidor, umas 15 cabeça envia relatório ao mesmo tempo me chamando, saio do jogo na mesma hora, é complicado, acontecia mesma coisa com o Carl, se revoltou e agora só joga com conta falsa. ¬¬"


O tempo entre um relatório e o outro está ótimo, relatório não é chat, você envia um e espera ser atendido.

Um tempo atrás estava vendo um outro jeito de atendimento, vou ver se amadureço a ideia e quem sabe eu não coloque em prática.














Última edição por Dafe Stracci em Qui Ago 25, 2011 12:18 am, editado 1 vez(es)

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 2 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 0 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Ago 25, 2011 12:17 am

Dafe Stracci escreveu:Tempo no hospital está ótimo, tem o VIP e o Plano de saúde para abaixar o tempo.


Seu tempo parou e temos que dar um salário extra? ai brinco né. pensamento totalmente egoísta.


Se todos os relatórios fossem especificados, poderíamos atender muito mais rápido exemplos:

Relatório que eu particulamente não atendo: DAFEE VEM CAA BUGOU
ou
DAFEE MEU CARRO SUMIU DO NADA CARA
DAFEEE VEM K !!!

As vezes eu até kicko uns relatórios desses, esses relatórios atrapalham muito.

Exemplos de um relátorio certo:

Estou com problema na hora de ligar meu carro diz que não tenho chave PLACA: 870
Comprei VIP já enviei MP para o Dafe pode ativar para mim?


Outra questão que é importante ressaltar é o seguinte, se você chamou o administrador 3 vezes e ele não respondeu algo tem, ou ele tá ocupado, ausente ou algo do tipo, espera um tempo e chama novamente, não ficar enviando várias mensagens repetidas.


Você acha que só vocês ficam revoltados com os administrador, nós também ficamos com os jogadores, é muito relatório infantil, muito pivete enchendo o saco, você precisa se colocar no nosso lado, tem um pessoal ai que é muito fácil atender, os cara facilita o lado dele e o nosso.

Outra coisa que me irrita é quando eu entro no servidor, umas 15 cabeça envia relatório ao mesmo tempo me chamando, saio do jogo na mesma hora, é complicado, acontecia mesma coisa com o Carl, se revoltou e agora só joga com conta falsa. ¬¬"
















Respondida querida?
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 0 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 1 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 12:18 am

Rafael Smith escreveu:pqp vey, me apaxonei por essa garota kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
concordo plenamente com vc Tifany, msmo pq essa administração... vou te contar viu... não generalizando, msmo pq temos exemplos de excelentes admins como o Diego Vanzeler, Edu Pausini, dentre outros... mas de qlqr forma essa administração tah meio caidinha ;x (os adms me odeiam pq eu falo memo, to nem ae '-' )

Mas uma vez, peço para que sejam sinceros, não generalizem e citem os nomes dos admins, porque ai fica dificil, vocês falam mal dos Admins, pá e sequelá, porque falar mal é sempre mais fácil e não dói na pessoa que fala... Mas voltando, sem citar os nomes dos admins, vocês não vão conseguir nada, e esse tópico vai se tornar apenas mais um, pra eu ganhar vários posts...

E um comentário que vai servir pra mutia gente:

" Admin bom não é aquele tira vocês do carandiru quando vocês fazem merd4 "

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 8:46 am

1a - Simples: Antes de mandar um relatorio, use /admins e veja quantos ADMs tem on ou quantos estão em modo player. Eu já quase nem fico em modo player mais, porque a maioria dos bugs de carros, DBs e etc, quem resolve é ADM 3. Mas coloque a mão na consciencia e pense que não existe só você no servidor. Esta acontecendo algo grave? /reportar ID Motivo que iremos atender. Mas da mesma forma que se eu estivesse lhe atendendo a pessoa iria ter que aguardar, você também deve esperar a sua hora no atendimento. E não adianta floodar SMS do adm. No máximo vai conseguir um kick por flood. Não somos obrigados a atender assunto de administrador por SMS. Saiba pedir ajuda para ser ajudada. Se eu como player mandei 20 relatorios minha vida toda no BNL foi muito. É só saber aguardar que será atendida. Se passaram alguns minutos e não foi ainda? Tente denovo. A vida é assim querida. O mundo nem sempre gira ao nosso redor.



2a - Não concordo. Se quer ter regalia, pague VIP e sairá mais rapidamente. Mas não é um pouco injusto reclamar que adm sai do hospital antes de player? Quem tem /medkit é só ADM 3+, então não generalize. Outra coisa importante a ressaltar é: COMO VAMOS ATENDER ALGUEM ESTANDO NO HOSPITAL ?



3a - PD Extra por tempo parado? A única forma da gente corrigir seu bug por tempo parado é colocando uma internet melhor na sua casa. Tempo parado não é culpa do servidor. Pode as vezes até ser culpa do host, mas não é culpa nossa. Outra coisa. Tempo parado não buga PD. É só permanecer logada que o tempo destrava e você recebe o PD. Ai reloga.



4a - Já respondi ali em cima. É caso sério ? DM, Xiter, Abuso de BUG e etc ? /reportar ID Motivo. E não adianta floodar também, senão vai ser kickada da mesma forma.



5a - É só ler a minha resposta da primeira que cabe direitinho nessa também.



Já quanto a DM no hospital, oque quer que a gente faça? Fique lá de plantão na porta do hospital para evitar isso ? Não temos como prever quando um DMer vai logar e matar alguem. Fica meio difícil ajudar dessa forma.



Concluindo:



A maioria das criticas, a meu ver são sem fundamentos. Concordo com oque o Jon disse: Nem sempre o ADM bom é oque libera o cara das m3rd4s que ele faz. A grande maioria dos críticos da administração são players que já tiveram problemas com administradores. Esse tipo de assunto já está em debate a muito tempo e nunca vai mudar. O player tem sua visão e seu direito de opinar assim como temos a nosso e o direito de nos defender e opinar também, mas muitos que passaram de players a membros da moderação sabem oque é que se passa nos bastidores ali. Player infantil, nego que chama de abuser... Nuss... Se eu fosse citar aqui ia dar mais de metros de texto, então melhor parar por aqui. Eu posso responder por mim que não nego ajuda, e nem punição, mesmo a amigos e desafetos. Para mim, como moderador da no mesmo. Quem me conhece sabe doque estou falando. Mas quando criticarem, citem nomes. Não generalizem e coloquem o nome da staff inteira no lixo se seu problema foi com um ou outro administrador. Quando eu erro, eu assumo meu erro, por isso gosto de saber se errei, para tentar corrigir oque estou errando. Tanto no BNL como na vida real.



Creio que pude expressar oque queria. Vou deixar aberto caso ainda ache que vale a pena questionar moça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qui Ago 25, 2011 8:59 am

Antigamente tbm pensava assim como voce mas agora compreendo eles porque voces nao imagina como sobe rapido o chat deles e tal as veses tao fazendo dm de sniper e tal ai eu ainda pergunto: Aff me mataram de sniper pode ver quem foi? acho que foi DM... ai o Halex falou assim kkk: o chat aqui ja subiu a 3 diais Very Happy apartir de ai nem pergunto mais pq nem adianta Very Happy só quando tem poucos playrs.. mas quando tem uns 70 playrs e 2 ou 3 admins como eu já vi é **PALAVRA PROIBIDA**...
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 2 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 1 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por matheus_portugal Qui Ago 25, 2011 9:02 am

O Tempo do Hosp e a demora pra atender relatorios tem que diminuir!!

estou de acordo com vc
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 9 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 0 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Ro_Binho Qui Ago 25, 2011 9:31 am

Uma pessoa que joga para se DIVERTIR ficar tão estressada assim, alguma coisa deve estar errada, tente jogar conforme as regras e garanto pra você que não vai nem lembrar que existem ADM's, seja um players melhor e não estrague seu jogo por causa de alguns players que não merecem nem serem comentados, muito menos exaltados em /relatorios, finja que é RL e que existem retardados (xiter, dmers, carjack, ant-rps, etc.....) imbecis que tentam acabar com a diversão do jogo e simplismente ignore-os.

Obs.: eu faço isso a muito tempo e o jogo é mais divertido assim, tente você também. Tente ser um players melhor que os outros vão tentar tambem.
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 5 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 1 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por •AllisonWesker• Qui Ago 25, 2011 9:47 am

Concordo com alguamas, mais no caso do /relatorio deve ser chato pra eles ja terem que estar atendendo todo mundo.. alguns sei que não atendem mesmo pq não quer, mais são poucos e tambem não vou citar nomes..

Hospital - Negativo, ia ser um DM solto como o Gabriel Disse..antes voce morria e spawnava em casa :S, dai voltava ia la e pow.. fazia RK e nao tinha como provar..

Em questão do PD ja foi dito varias vezes que ta bugado e ninguem sabe o que é, so quando algum admin 3000 loga pra ativar um PD extra..eu tou logando pouco enquanto não arrumam isso, pq so fico gastando grana, gastando, gastando.. e nem da o PD :S, dificilmente ta dando

Esses dois acima ta bom do jeito que ta.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 6 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 0 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qui Ago 25, 2011 10:38 am

A mina ai só tá vendo o lado dela, né. Se mandar relatório correto e sendo direta nele, aposto que você vai ser atendida, agora, mandar relatórios com <<<<<>>>>>>> só vai fazer com que você seja kickada e fique 'nervosinha' por causa disso.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy12: 9 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Trophy11: 0 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos