Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

+14
Ro_Binho
matheus_portugal
..:: Renato_Alentejo ::..
Halex #[CFC]
Dafe Stracci
Gabriel Aballus [CRF]
# Marcos Pontes
Σ Brenno
Leo Burtet
-MANoMAgOO
Joh
aLN .-. S I N E P
Kuяσsαk¡
Alvaro Cullen
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Empty [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 10:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, vamos lá.
Hoje estou estressadíssima. Primeiro porque não há mais motivos pra mandar relatórios se ninguém nos ouve. Fico chamando horas e horas e ninguém me atende, tenho que mandar os relatórios assim: <<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>> pra alguém ver e responder.
Arrow Segunda crítica: tempo demais no hospital. Tenho coisa pra fazer, trabalho, e fico 300 segundos no hospital. Qual é? Abaixa aí! A gente não tem tempo pra ficar de bobeirinha no hospital, não! Tá certo que é RP, mas e a gente? Fica fazendo o que? Deve ser fácil pra vocês, que devem liberar vocês mesmos do hospital né, vocês tem o comando, não é mesmo? Mas e agente, nós ficamos quase 10 minutos no hospital sem fazer nada. Eu entro pra me divertir, pelo menos eu, né? Se eu não posso me divertir então não sei nem pra que eu entro.
Arrow Terceira crítica: a gente pede payday e não dão. Hoje fiquei triste porque não recebi meu payday por causa do bug do tempo parado (não sei nem porque não corrigiram ainda, isso irrita muito). Agora se eu for pedir eles não vão dar, porque da última vez fiquei quase floodando ali de tanto pedir. Eles não dão, então ou seja: eu gasto uma hora do meu dia pra não ganhar o que eu esperava: meu salário. Outro motivo pra NÃO entrar.
Arrow Quarta crítica: tempo demais entre um relatório e outro. Ás vezes a gente diz: /relatorio Um cara ta me batendo aqui, aí quando eles respondem (se eles respondem, né, porque também tem isso, é muito raro ser atendido por relatório, tem que fazer flood por SMS mesmo) eles geralmente mandam uma mensagem particular perguntando: "Qual é o nick dele?" ou "Aonde é isso?", aí pra responder tem que esperar uma hora, quase. Até aí o admin já deve ter desistido de me atender, concorda? E eu também já devo ter desistido de ser atendida.
Arrow Quinta crítica: muita frescura pra atender no /relatorio. A gente faz de tudo para ser atendido, você sabe né? É bug, é gente zuando, é reclamação... Tudo a gente pede pelo /relatorio, que, na vista dos donos do BNL, é muito bem respondido e o atendimento é perfeito. Bem, isso porque alguns não ficam todos os dias no server, né? Aí quando a gente não é atendido, a gente começa a ficar estressado e mandar outro. O admin também não percebeu. Depois começam a escrever ou em CAPS LOCK ou entre setas (como eu faço) para chamar atenção e ser atendido. Nesse ponto é claro que o admin percebeu, e quando percebeu, kickou o player por flood ou caps lock ou outra coisa. Pois é, só pra ser atendido, não? Tudo isso só pra ser atendido.

Bem, até agora só as que eu me lembro, mas isso não é nem metade do motivo o qual estou estressada.
Ah, esqueci, e tem mais um: DM no hospital. Todo santo dia eu reclamo aqui sobre DM a socos me matando, sempre na frente do hospital, reparou? Sempre uma pessoa diferente. Agora eu acho que, ou eu tenho a cabeça a prêmio, ou é só palhaçadinha de player querendo chamar atenção mesmo.
Vê se melhora aquela área ali, ok? Coloca alguma coisa que proteja os players de DM ali, porque já estou farta de morrer por socos.

Arrow NOTA IMPORTANTE>>> Agora ou eu vou ser banida pelo admin por "falta de respeito" (que frágil ¬¬) ou então simplesmente porque eu me rebelei, e segundo a política atual, todos que se rebelam são punidos, porque se impunham. Saiba que se eu for banida por causa disso eu vou ficar muito irritada, e isso pode levar a sérias consequências. Não estou chantageando ninguém nem ameaçando, apenas avisando que eu não sou que nem os outros, sou uma garota muito mais avançada e saiba que comigo vocês não vão fazer o que sempre fazem com os outros players. Podem me kickar á vontade, enviar avisos, mas saibam de uma coisa: vão continuar sendo assim, e todos os players sabem o que eu estou dizendo, porque eles, assim como eu, passam por isso todo dia. Então aprendam, como uma equipe admin de verdade, a ouvir os players e ter mais respeito com nós, que merecemos dar uma opinião.

Grata,

Tifany_Lajes (antiga Tifany_CHOC)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por John Aballus Qui Ago 25, 2011 12:52 pm

olha algumas coisas eu concordo, mas tem que vere por um lado quem manda é o Carl e Dafe então se eles não quiserem mudar nada disso não adianta vir aqui no forum fala . Razz
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 1:00 pm

[b] Sem Desrespeitar Admins mais Ja Fique Um Bom Tempo Esperando Alguem Para me responder No /relatorio , Mais algumas criticas dela tambem Forão desnecessárias.[b]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 1:20 pm

Os relatorios deveriam ser respondidos/atendidos via /pm /mp no jogo, e o /pm seria liberado para todos, usou o /pm para IC? Um aviso + carandiru Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 2:36 pm

Bom eu ACHO que tem algum problema de comunicação entre os ADM que acaba pensando deixa que o adm X vai atender esse relatorio, ai o outro pensa deixa que o Y atenda o relatorio com isso ninguém atende ninguém. Lembrando que não estou falando que ADM não TRABALHA. Estou apenas dizendo que tem algum problema de comunicação entre eles. Vlw ae.
Esta é minha HUMILDE opnião.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Ago 25, 2011 2:40 pm

Junior_Plow escreveu:Bom eu ACHO que tem algum problema de comunicação entre os ADM que acaba pensando deixa que o adm X vai atender esse relatorio, ai o outro pensa deixa que o Y atenda o relatorio com isso ninguém atende ninguém. Lembrando que não estou falando que ADM não TRABALHA. Estou apenas dizendo que tem algum problema de comunicação entre eles. Vlw ae.
Esta é minha HUMILDE opnião.
as vezes de vez 1 adm atentder eu , 2 - 3 adm me atende de uma só vez ...
tem que organizar issu ..
e as vzs ngm ajuda ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Trophy12: 8 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 5:16 pm

Peço aos admins do FÒRUM que não tranquem mais este tópico, até a Tifany responder.


E sinceramente, no começo eu estava levando a crítica mais a sério, mas estou vendo que tem gente mais preocupado em fazer polêmica do que tentar mudar alguma coisa. Esse é o verdadeiro sentido de uma crítica, mudar algo que você não esteja gostando.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Bruno Qui Ago 25, 2011 5:28 pm

Eu penso que o flood no chat dos adm é devido a isso exemplo:
Adms online:
Jon Rohdden
Davy
Ulquiorra
Spike
relatorio de xadasdasd:Spike,meu rg tá bugado o respeito não sobe nos PD.
Quem meche com /editar é so adm 4+,entao o chat dos outros adm fica ainda mais poluido,se manda por sms nao respondem,entao acho que devia ter um comando pra falar com algum adm expecifico,que so ele poderia resolver seu problema
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Trophy12: 9 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Trophy11: 2 [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Ah, são várias! É melhor ler!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos