Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

+14
Gabriel Aballus [CRF]
Ø Renan Ø
Edu Lajes
# Marcos Pontes
Thulio Aballus
•AllisonWesker•
JohnPoul
Allan Aballus #
Σ Brenno
Alvaro Cullen
Leo Burtet
John Aballus
-Weton
aLN .-. S I N E P
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 8:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ué, se é assim quero que editem minha casa em Las Venturas poxa, não temos mais nenhum benefício além de viver numa cidade do crime, tiraram todos os caixas, e o /an, que isso? Vai ir pra LV, vai tudo de uma vez só. Isso atrapalha, e muito. Não gostei da retirada de an e caixa eletrônico. Poderiam colocar de volta? (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por Allan Aballus # Seg Ago 29, 2011 12:28 am

Cara Não Adianta Vir Aqui Chorar .
Os Admin Mesmo Ja Falarão Vo Mudar O Sv Todo Para Lv .
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy12: 0 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy11: 3 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por •AllisonWesker• Seg Ago 29, 2011 12:37 am

Cara Não Adianta Vir Aqui Chorar .
Os Admin Mesmo Ja Falarão Vo Mudar O Sv Todo Para Lv .

Beleza, e eu quero a grana do Edit da Minha casa de volta, .-.
até parece..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy12: 6 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por Ø Renan Ø Seg Ago 29, 2011 12:43 am

A L L I S O N escreveu:
Mais fácil levar tudo pra LV, mas ficam mudando coisas sem a opinião dos players e da nisso '-'

Ninguem ta mudando nada vey, os cara faz uma coisa depois faz outra... eu pensei em editar minha mansão pra LS quando tava crescendo as coiasas Em LS.. dai vão, uma semana depois tiram o Hospital.. depois tiram a prefeitura.. e agora tirarem os caixas? ha nao mano.. faça-me o Favor.. onde é que a PMLS vai trabalhar agora sem ninguem em Los Santos? assim nao neh.. Quer mudar tudo pra LV? Ok.. mais e minha casa que paguei 30$ pra editar? como fica? e a PMLS, que so ta cuidando de ladrao de carros no momento por falta de pedestres em LS? como faz?



Até intendo Allison, mais realmente kra, as ruas do BNL estão desertas e pouco a pouco o server está indo todo para LV para ter mais movimento, pensa só, as ruas cheio de carros, derrepente até respeitando os sinais, como iria ficar legal, e a Sua casa, é claro q vc iria ter q pedir pro Carl algum tipo de reembolso, nao sei como, derrepente uma casa em LV isso nao sei ...
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy12: 2 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 1:06 am

ta vao mudar tudo pra lv, vai fica um dm do **PALAVRA PROIBIDA** la Ballas , Vagos , Aztecas , Groove ? pra pm lv e pc so ? e os cara ke edita casa pra vinnewood (LS) como fas ? vao devolve o dinhero ?

Ea as GZ's das gangs ?

PS: altos mlk vai para de joga por essa idiotice de muda tudo para lv '- mais os dono acha ke sabe oke fas né !
to nem ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por Ø Renan Ø Seg Ago 29, 2011 1:12 am

Player # escreveu:
? e os cara ke edita casa pra vinnewood (LS) como fas ? vao devolve o dinhero ?

Ou vão ter o dinheiro de volta ou vão editar a casa em outro lugar, e a casa existente editada nao vai mais existir né Me gusta
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy12: 2 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por •AllisonWesker• Seg Ago 29, 2011 1:15 am

Ou vão ter o dinheiro de volta ou vão editar a casa em outro lugar, e a casa existente editada nao vai mais existir né [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 2066584637

È, pq se acabar as coisas em LS eu nao vou perder minha casa editada nao.. das duas uma:

- Ou devolvem minha grana que editei a casa, colocando-a devolta para o lugar de onde era antes, que era no Bairro Nobre de LV

- Ou edita em outro lugar " A minha Escolha"
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy12: 6 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 4:49 am

se mudar tudo pra leve vai sair a pm ls, acho que devia ter uma opinião dos player antes de fazer esses tipo de coisa tenso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por Markuz_Cullen Seg Ago 29, 2011 7:56 am

mais um episodio da saga "as coisas do geito que Eu quero. E nao do geito que seria melhor pro BNL"


Essas modificações sem connsulta, motivo, explicação ta osso mesmo. Player no BNL eu nao sou mais... to só de adm mesmo. Da pra joga aqui mais nao. Eles viram e reviram as coisas ae sem pergunta nada.

Cansei...


Última edição por Markuz_Cullen em Seg Ago 29, 2011 10:26 am, editado 1 vez(es)
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy12: 3 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy11: 2 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 9:53 am

ué, também editei casa, quero a minha grana de volta. Ou edit lá em las venturas, a minha escolha como o próprio Allison disse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por John Aballus Seg Ago 29, 2011 9:59 am

aff cara e **PALAVRA PROIBIDA** pq so pm ls tenho contrato ainda quase nada pra fazer em ls ainda pm ls perdendo membros D: por causa disso ai e **PALAVRA PROIBIDA** como vai fica a pm de ls ???
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por Tiago Aballus Seg Ago 29, 2011 10:09 am

Acho que para os habitantes de LS não ficarem sem caixa deveriam colocar pelo menos um banco la e claro que não possa ser roubado.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy12: 9 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy11: 1 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por Matheus @Locotes13 Seg Ago 29, 2011 10:16 am

É velho, também não fiquei contente com isso ai não, mas fazer o que. Sou contra o servidor ir todo pra LV, pensa na zona que ia ficar, DM ia rolar solto sepá D:
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy12: 9 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por •AllisonWesker• Seg Ago 29, 2011 11:20 am

Eu como PMLS o mais **PALAVRA PROIBIDA** de tudo é quando tenho que ir em LV, sacar grana, pra poder abastecer as malditas viaturas, ou até mesmo pra comer e comprar um crédito pro celular, ou seja.. retiraram os caixas de LS = Retiraram Tudo! Por que nao adianta ter mercadinho se nao tem grana na mao pra comprar as coisas la.. se vai sacar grana em LV ja compra la .-.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy12: 6 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?! - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Cadê caixas? Cadê anúncio?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos