Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Preço para vendas de carros.

+10
Matheus @Locotes13
JohnPoul
Jackson Pausini
Ro_Binho
aLN .-. S I N E P
John Aballus
Thulio Aballus
Bruno
# Marcos Pontes
Paulo Outlawz
14 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Paulo Outlawz Seg Ago 29, 2011 5:53 pm

bom é uma critica simples e facil de resolver, é que eu achei extremamente ridiculo essa regra de nao poder vender carros por mais de 1kk, isso quebra as pernas do vendedor principalmente se ele editou o carro com dinheiro real, por exemplo o cara paga 50reais no infernus pra vender por 1kk? é **PALAVRA PROIBIDA** isso, pelo menos um limite de 2kk sei lá, 1kk é pouco. é isso é uma critica bem simples!
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 5 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 0 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Ago 29, 2011 5:56 pm

Paulo escreveu:bom é uma critica simples e facil de resolver, é que eu achei extremamente ridiculo essa regra de nao poder vender carros por mais de 1kk, isso quebra as pernas do vendedor principalmente se ele editou o carro com dinheiro real, por exemplo o cara paga 50reais no infernus pra vender por 1kk? é **PALAVRA PROIBIDA** isso, pelo menos um limite de 2kk sei lá, 1kk é pouco. é isso é uma critica bem simples!

Infernus pode passar desse preço já foi dito isso no server.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 4 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 4 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Bruno Seg Ago 29, 2011 5:57 pm

Tbm acho,vc vende o carro a preço que vc quer,compra quem tem dinheiro lol
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 9 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 2 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Paulo Outlawz Seg Ago 29, 2011 8:30 pm

ai que ta, essas coisas tem que colocar em um topico aqui no forum, porque eu e outras pessoas pode ver na hora que quiser a nova regra, anunciado etc, nao adianta falar in-game porque nem todos ficam online no momento ¬¬
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 5 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 0 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Thulio Aballus Seg Ago 29, 2011 8:37 pm

Acho que ta bom assim , evita que o povo abuse do preço mto alto .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 7 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 1 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por John Aballus Seg Ago 29, 2011 9:13 pm

é mano e tenso tem nego que pede uma nota preta num Manana. D:
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 9:15 pm

Ah mano, é anti-rp do mesmo geito. Manana aqui é 200k, na vida real com 200 mil, tu compra uma ferrari (ironico), e sobre grana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 9:22 pm

Também concordo com ele, tipo, um cara vai lá e edita um Bullet Free bonitão, quando for vender ter que vender por só 1kk fica osso :/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Ago 29, 2011 9:41 pm

horas , eu tenho um banshee free e nao reclamocom issu ...
compro o carro e nao consegue pagar o ipva ? intao se fodeo '-' , vende carro com menos de 1kk
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 8 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 0 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Ro_Binho Seg Ago 29, 2011 9:49 pm

Não da pra comparar carro na rl com carro no server, na rl com dinheiro você pode escolher entre vários carros, já no server o numero de carros é limitado então o preço sobe por que a demanda é menor que a oferta, isso quer dizer que tem mais players que carros então os preços são altos.

Obs.: Quem paga edite de carro é pra ficar com o carro ou pra vender? pense antes pra ver se vale a pena vender um carro que você quis tanto.
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 5 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 1 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Jackson Pausini Seg Ago 29, 2011 9:52 pm

Concordo com o Ro_Binho. Pra que gastar grana real pra depois vender o carro? Não é mais vantajoso pagar pelo dinheiro direto ? E também tem o problema de muito carro pra pouca gente. Acho que a solução mais fácil pra resolver isso porém a mais dificil de acontecer é ter infinitos carros na concessionaria.
Jackson Pausini
Jackson Pausini
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 4 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 0 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jackson_Pausini
Telefone no BNL : 4891
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://trollfoda.com/?paged=2

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por JohnPoul Seg Ago 29, 2011 9:56 pm

É até pq na RL, não tem essa de limite de preço.. Compra quem pode! Very Happy
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 8 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 1[CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 10:54 pm

bem dito Ro_binho, eu editei meu elegy por que eu quero um elegy, igual meu ex-bullet, vendi por que eu tava falido, mas valeu a pena, usei ele por mais de 6 meses... Tem que pensar antes de editar, é esse carro que quer? Pra que vender? Vários players do BNL, nunca param com um maldito carro, sempre vendem ou compram... Escolhe um objetivo, quero um Elegant, opa, vamos lutar então e conseguir um elegant pra parar de comprar/vender. é assim que faço, e hoje tenho, uma casa, 900 mil e um carro que eu AMOOO, o Elegy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 11:52 pm

Pode ser ruim em alguns casos, mas controla os preços dos carros, por que se deixar, tem gente que zoa nos preços .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Matheus @Locotes13 Seg Ago 29, 2011 11:54 pm

Jackson Pausini escreveu:Concordo com o Ro_Binho. Pra que gastar grana real pra depois vender o carro? Não é mais vantajoso pagar pelo dinheiro direto ? E também tem o problema de muito carro pra pouca gente. Acho que a solução mais fácil pra resolver isso porém a mais dificil de acontecer é ter infinitos carros na concessionaria.

Isso seria ótimo e bem mais pratico, não precisaria de tempo em tempo ficar fazendo feirão e tal, somente retirar carros dos players inativos.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 9 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 0 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 11:59 pm

Matheus @Locotes13 escreveu:
Jackson Pausini escreveu:Concordo com o Ro_Binho. Pra que gastar grana real pra depois vender o carro? Não é mais vantajoso pagar pelo dinheiro direto ? E também tem o problema de muito carro pra pouca gente. Acho que a solução mais fácil pra resolver isso porém a mais dificil de acontecer é ter infinitos carros na concessionaria.

Isso seria ótimo e bem mais pratico, não precisaria de tempo em tempo ficar fazendo feirão e tal, somente retirar carros dos players inativos.

Sim , vai no fim da Avenida la , tem carro de gente que nem loga mais , exemplo : Loan Araujo , Alisson Trindade , E outro Nigga que tem 1 Blade verde la , tem uma Pá de gente que quer ter um carro e não tem , por causa de gente inativa , ja no condominio la tem tambem : Vinicius Lajes ... tem uma Pá de gente , é so olhar bem nos Logs que você percebe isso , tem muito novato querendo ter um carro mas não pode até por causa disso , tem gente que até parou de jogar e tem seus bens ainda ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 12:42 am

pra mim podi boter um limete de venda de cada carro entao tipo os carro que são vendido por 30R$ poderiar ter o limite de vena de 1kk 500, os carro de 20R$ limite de 1kk e assim ia !



OBS: os preço é só um exemplo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Ago 30, 2011 2:09 am

Jackson Pausini escreveu:Concordo com o Ro_Binho. Pra que gastar grana real pra depois vender o carro? Não é mais vantajoso pagar pelo dinheiro direto ? E também tem o problema de muito carro pra pouca gente. Acho que a solução mais fácil pra resolver isso porém a mais dificil de acontecer é ter infinitos carros na concessionaria.

tem pouco carro pra muita gente?
discordo , tem gente ke tem uns 10 carro e ta vendendo ,querem um carro ? compra deli ué ..

tpow , edita um carro que vc fique com ele até a vida acabar ...
aditar carro e vender no otro dia eh tensoo --'
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 8 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 0 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Caio Rosa Qua Ago 31, 2011 1:33 pm

Assim, é nescessário sim um limite maior para a venda dos carros, sempre seguindo uma tabela de tipos (a ser definida), mas eu também fico triste de não poder fazer feirão de tempos em tempos, além do mais o limite do valor deos carros da concessionária é de 200k, tenso... porque se aumentasse o limite do valor dos carros também teria de aumentar o limite de valor os carros do /auto comprar.
Caio Rosa
Caio Rosa
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 3 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 1 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : No-one
Telefone no BNL : 4912
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 272
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

http://caio-rosa.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Convidad Qua Ago 31, 2011 1:42 pm

Tem kra q edita carro fica 1 tempo e vende pois se enjoo eu tenho 1 bullet a mais de 5 meses ja enjuei qro vender ele mais só por 1kk n --' ele tem valor pra mim se for pra vender qro vender por 1kk e 500k por ae e do mais essa regra duvido q algm respeite mt nego ja deve te vendido bullet por 1kk + concerteza tinha q aumentar sim pelo menos pra uns 2kk.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Goio Qua Ago 31, 2011 1:57 pm

axo que o preço ta bom , antes tinha nego que vendia bullet por 3kk lol
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 0 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 0 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Markuz_Cullen Qua Ago 31, 2011 2:19 pm

Goio escreveu:axo que o preço ta bom , antes tinha nego que vendia bullet por 3kk lol

E antes do reset do ano passado que um Banshee, Nrg, Bullet Free valiam 1kkk

da nem pra acreditar, acho que hj se somar a grana de geral ae do server nao da 1kkk. E pensar que eu sozinho cheguei a ter 1.8kkk.


Topic**

Imagino eu que esse preço ae ja ta bom... O Dafe ta implantando sistemas no server onde pouco a pouco a grana começara a circular no servidor e chegara a um momento que nao vira mais grana no além, como era antes. Entao a tendecia é os players ficaram com cada vez menos grana e os preços cada vez mais rp ^^
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 3 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 2 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Raphael_Silva Qua Ago 31, 2011 2:32 pm

Marcos_Rohdden escreveu:
Paulo escreveu:bom é uma critica simples e facil de resolver, é que eu achei extremamente ridiculo essa regra de nao poder vender carros por mais de 1kk, isso quebra as pernas do vendedor principalmente se ele editou o carro com dinheiro real, por exemplo o cara paga 50reais no infernus pra vender por 1kk? é **PALAVRA PROIBIDA** isso, pelo menos um limite de 2kk sei lá, 1kk é pouco. é isso é uma critica bem simples!

Infernus pode passar desse preço já foi dito isso no server.
lol nao sabia pqp deixei de vender o meu por 5kk ....
Raphael_Silva
Raphael_Silva
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy12: 4 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Trophy11: 1 [CRITICA] Preço para vendas de carros. Ouro10: 0
Nick no BNL : Raphael_Silva
Telefone no BNL : 18
Nível : 3
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 196
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Preço para vendas de carros. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Preço para vendas de carros. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Preço para vendas de carros. Empty Re: [CRITICA] Preço para vendas de carros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos