Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

+8
Allan Aballus #
KayaLocK
Weslen Aballus
-Weton
John Aballus
# Marcos Pontes
Soul_Mactavish
•AllisonWesker•
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por •AllisonWesker• Seg Set 05, 2011 2:24 am

Olá, mes passado, dia 4 de agosto eu paguei um Edit de habilidade + Vip de 1Mês.. e esse Edit foi um Edit de Vendedor de Armas Level 5, após o Dafe avisar no /av que Vendedores de armas iriam poder vender Eagle ao atingirem a habilidade 5, eu fiquei doido pra upar rapido, entao nao tive paciencia e entao editei Rapidamente, até ai certo.. so que no dia que Editei eu entrei pra PM entao nao Usei, passei 1 Mes na PM finalmente Sai.. quando eu sai da PM eu voltei pro crime, e dai eu queria fazer um RP de fornecedor de armas pros gangsters, entao pensei " Vou ganhar uma grana como vendedor de armas " em seguida, fui pegar o emprego de Vendedor de armas, Cheguei pra vender pros aztecas certo que eu ia vender Eagle e ia arrecadar uma bela grana ai quando dou /VenderArma [id] Eagle Diz " Arma invalida " eu pensei " Oque ? " ai vi se nao tinha escrevido errado.. quando vou olhar dei /VenderArma para ver o menu de armas disponiveis a venda e nao achei a Eagle..ou seja, e o meu Dinheiro do Edit, joguei no Lixo? Agora fazem uma coisa, quando os outros pagam tiram?

no caso " Editei mais por Causa da MALDITA EAGLE e agora vão Tirar ? "

Como faz agora ? isso nao pode ficar assim ._.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 6 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 0 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Soul_Mactavish Seg Set 05, 2011 5:19 am

Ele disse quando isso ia estar valendo?
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 0 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 0 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Set 05, 2011 6:58 am

kra deve fazer 1 ou 2 meses que eue comprei esse edit, e antes tinha, então tiraram, mais foi dinenheiro jogado fora, ser vendedor de arma no BNL não da grana.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 4 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 4 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 7:03 am

Maior sacanagem isso, os caras gastam uma grana numa parada que futuramente pode ser modificada (para pior).. Tem que voltar esta parada de vender Eagle.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 9:03 am

Eu também iria editar, ainda bem que não editei. Eu iria editar mesmo por causa da eagle...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 10:47 am

É verdade, isso foi sacanagem, eu no caso não editei mas eu tava upando para poder vender eagle para gang dai quando cheguei na hab 4 os cara vem falar que nao tinha mais eagle no /venderarma, fora que as armas vem com muito pouco de munição... sniper por exemplo vem só 10 balas ¬¬'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por •AllisonWesker• Seg Set 05, 2011 12:01 pm

Pois é galera.. tou esperando ele vir falar alguma coisa aqui, pq ta fó.da.. o cara paga uma coisa pra ter vantagem, depois tiram essa vangatem? que isso.. sacanagem isso .-. fora que vem com poucas balas, e voce gasta uma fortuna de material para vender arma..

Agora Dafe fala que aquele /Melhorar Miser era pra comprar os materiais mais baratos ou vender arma por menos materiais. Seguinte, melhorei aquele meu Miser todo, melhorei o Trader tbm.. ai quando fui vender uma arma ontem uma Sniper que era de 700 materiais - gastei 658, agora, no que adiantou isso? onde ta a diferença em dois materiais ? cada uma mano.. tem que melhorar essa munição ae, pelomenos so a da sniper e voltar a eagle pq assim ta ruim mano..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 6 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 0 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 12:22 pm

To acostumando já, paguei 7 reais para editar ladrão de veiculos para ganhar 5k por carro, fui vendendo e dava só 3,5 (propaganda enganosa) Beleza, depois teve outra att que ladrão só ganhava 1~1,5k e ai? Joguei 7 conto fora?
Editei vendedor também, pensando igual o allison, vo vender o diabo a quatro vo ficar ricão Very Happy mas acho que não, unica coisa que sai é sniper, qe ainda são apenas 10 balas e é caro pra kc..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por John Aballus Seg Set 05, 2011 12:33 pm

é manolo acho que você dinheiro forra D:
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por -Weton Seg Set 05, 2011 12:38 pm

mó paia msm...
7 reais dava pra pagar 210k em edit de cash '-'
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 7 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 1 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por •AllisonWesker• Seg Set 05, 2011 3:34 pm

Pois é mano, Realmente pra min foi jogado Dinheiro Fora, caso nao mudar @_@

Esperando Dafe vir aqui pra falar alguma coisa .-.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 6 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 0 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 4:02 pm

O Dafe vai responder o seguinte:
Só fiz o que o Carl mandou, que me falaram que o Carl pediu para retirar a eagle do /venderarma, para apenas VIP's terem direito a ter a Eagle, já já proibe free de usar eagle.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por •AllisonWesker• Seg Set 05, 2011 4:47 pm

O Dafe vai responder o seguinte:
Só fiz o que o Carl mandou, que me
falaram que o Carl pediu para retirar a eagle do /venderarma, para
apenas VIP's terem direito a ter a Eagle, já já proibe free de usar
eagle.

Fmz, se ele disser isso quero Edit de Advogado.. ._.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 6 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 0 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Weslen Aballus Seg Set 05, 2011 4:58 pm

eagle e arma exclusiva do kitvip por isso
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 6 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 2 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 5:47 pm

aconteçeu o mesmo comigo só que com o emprego de ladrão de veiculos e.e'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Weslen Aballus Seg Set 05, 2011 5:51 pm

vei eu upei ladrao de veiculos na raça no começo do BNL ainda e fui mantente a habilidade, quando finalmente começo a da um lucro daora tirarao tudo, mtas vezes quando fiko de civil tenho q roba 4 carros por PD(sendo VIP) e nao da pra se mante
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 6 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 2 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 6:00 pm

A L L I S O N escreveu:Olá, mes passado, dia 4 de agosto eu paguei um Edit de habilidade + Vip de 1Mês.. e esse Edit foi um Edit de Vendedor de Armas Level 5, após o Dafe avisar no /av que Vendedores de armas iriam poder vender Eagle ao atingirem a habilidade 5, eu fiquei doido pra upar rapido, entao nao tive paciencia e entao editei Rapidamente, até ai certo.. so que no dia que Editei eu entrei pra PM entao nao Usei, passei 1 Mes na PM finalmente Sai.. quando eu sai da PM eu voltei pro crime, e dai eu queria fazer um RP de fornecedor de armas pros gangsters, entao pensei " Vou ganhar uma grana como vendedor de armas " em seguida, fui pegar o emprego de Vendedor de armas, Cheguei pra vender pros aztecas certo que eu ia vender Eagle e ia arrecadar uma bela grana ai quando dou /VenderArma [id] Eagle Diz " Arma invalida " eu pensei " Oque ? " ai vi se nao tinha escrevido errado.. quando vou olhar dei /VenderArma para ver o menu de armas disponiveis a venda e nao achei a Eagle..ou seja, e o meu Dinheiro do Edit, joguei no Lixo? Agora fazem uma coisa, quando os outros pagam tiram?

no caso " Editei mais por Causa da MALDITA EAGLE e agora vão Tirar ? "

Como faz agora ? isso nao pode ficar assim ._.

Bom Velho , Eu Fiz a mesma Coisa Fui na Anciedade de Querer Editar Lvl 5 de Vendedor de Arma Para Vender Eagle e Cadê ? a graça do lvl 5 de Vendedor de arma era a Eagle , tiraram ficou sem graça , agora que eu me liguei , nem valeu apena , Dinheiro Jogado Fora !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por •AllisonWesker• Seg Set 05, 2011 6:27 pm

eagle e arma exclusiva do kitvip por isso

Sim Weslen, tou ligado.. mais é um direito de vendedor de arma level 5 tbm.. o Kitvip com Eagle custa 2500$ ja eu vendo uma Eagle so por 2500$ ... se ele disse que ia ter no Vendedor de armas level 5 entao tem que ter.. pois eu so paaguei o Edit por isso mesmo.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 6 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 0 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 10:56 pm

Foi **PALAVRA PROIBIDA** isso mesmo, agora está muito dificil de arrumar dinheiro no bnl, por pd geral tá falindo do crime, roubo de caixa não leva a dinheiro fora quando é preso, dinheiro por advogado, armas, prioro totalmente a vida do pessoal que vive no crime, daqui a pouco tira até os roubos de caixa, Ladrão de veiculo e vendedor de arma é uma das profições mais adquedas para alguém que é do crime, para ser mais RP né, mais desse jeito ai não da para manter não velho, Coloca eagle de volta, arruma essas munições dos vendedor de arma, 10 Bala de sniper ? nossa só isso ? , 1k a - 1,5k por carro roubado de ladrão de veiculo também já é muito pouco meu, Não vejo modo de lucrar assim, todo dia ta secando a grana dos players.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 11:06 pm

éé ta fods todo pd geral perdendo grana ( quem é do crime ) nois edita as coisa la dai depois de 1 meis eles tirao ? agora essa **PALAVRA PROIBIDA** de 1 R$ 30k daki a poco vamo te ke paga cash todo meis porke é **PALAVRA PROIBIDA** vc vai la edita pra lucra uma grana os cara vai la e ferra colocando pra ganha menos dinhero ou tirando as coisa !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 12:09 am

mano eu editei de Ladrão de Veiculo com esperança de lucrar 3k e 500 por carro, quando fui vender ganhei 1k e 500 fiquei ***PALAVRA PROIBIDA*** mais pensei comigo mesmo a só vip vo fica vendendo carro de 10 a 10 minutos nessa porr@ ok vendi um veiculo e fui da /roubarveiculo pra ver se ra 10 minutos mesmo, quando fui ver era de 13 a 13 minutos mesmo de vip af mano assim não da.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Soul_Mactavish Ter Set 06, 2011 4:14 am

O que acho sobre isso tudo...

O Problema não é diminuir as somas de dinheiro pra evitar um ganho fácil e sim dificultar as chances de realizar a ação. Por exemplo, podiam por pra roubo de caixa dar uma grana mto boa pros ladroes, mas pra conseguirem roubar o caixa, tinha que ser mto dificil.
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 0 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 0 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por KayaLocK Ter Set 06, 2011 8:19 am

ae vei ta mó paia....me decepcionei esses dias loguei felizao pensando ''porr-a saudade de pescar man, vo la tira uma pira'' nossa vei pior ideia namoral um cara level 5 de pesca depois de tantos /pescar deveria ser profissional, eu axo que perdi umas 10 isca pra tentar completar 5 slot de peixe...lamentavel, isso ae que tu disse allison realmente é uma put-a falta de sacanagem pokerface
KayaLocK
KayaLocK
Player
Player

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 9 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 1 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimi_Hendrix
Telefone no BNL : 6969
Nível : 69
Profissão : Civil
Mensagens : 82
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 9:33 am

Bem, analisando friamente nem foi tanta perca de grana não cara, até mesmo por que tem outras armas, sniper, spaz etc. Pena que vem poucas balas em todas delas... Tem que realmente rever o bagulho da eagle, se for arrumar isso aê e devolver a eagle no /venderarma, eu vou pagar edit também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Allan Aballus # Ter Set 06, 2011 11:45 am

É Cara , Tão Tirando Tudo Dos Empregos .
Ladrão De Veiculo É Uma **PALAVRA PROIBIDA** , Vendedor De Arma Tbm .
Hoje Em Dia No BNL O Crime Não Vale Mais Apena
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy12: 0 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Trophy11: 3 [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬' Empty Re: [Critica] Meu Edit de Vendedor de armas nao valeu a pena? ¬¬'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos