Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Diversas organizações...

+9
•AllisonWesker•
Tront_Corl
-- Elvis Aballus --
Pedro_Cintra
Allan Aballus #
Thiago Lajes.
Milton Poul ╩KING╦
☢ мαяc¡αησ ☠
# Marcos Pontes
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 8:47 am

Bom, a critica não é sobre comandos, aconteceu uma coisa que eu fiquei ***PALAVRA PROIBIDA***. Vou explicar:
---------------------------------------------------
Observações: Isto não é uma denuncia, apenas um tópico de concientização.
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Gangsters em geral: Como todos sabem, inclusive meus membros, venho tentando promover um roleplay digno de gangster com minha gangue. Deixamos de lado, gangzones etc. Ontem marquei o maldito Brawl, advinha o que aconteceu? Todos os outros gangsters estavam em GZ, quando os aztecas acabaram gz, foram lá e mataram agente na arma. Beleza, acabou com nosso RP, e ainda chamou minha gangue de LIXO. Que mesmo sofrendo DM, tentamos fazer o combate RP.

Como melhorar: Tirar todas essas GZS, deixa 3, quero ver se não vão pensar, ou melhor, muda os líderes das outras orngaizações que só quer saber de DM, gz é dm legalizado, como muitos sairam da gangue e falaram isso comigo, eu tô de saco cheio, promovo o RP da minha gangue, vem uma rival sem RP algum, no RPG, e vem matar agente com arma de fogo em Brawl, que é apenas armas brancas? Sefude né.
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Combate com a LVPD: Bom, como muitos chamam de PMLV, é na realidade LVPD, Las Venturas Police Departament, só que acham que estão no morro da rocinha morro do não sei o que, e chamam de PM. Vou falar sobre o combate que a "PMLV" vem promovendo nas últimas semanas, que está deixando meus gangsters indignados. Vamos sempre em Las Venturas, roubar o ATM, assaltar, sequestrar, mas sempre vem a LVPD, e faz o que? Entra na porcaria do H, e fuzila o carro, quando agente desce pra fazer o combate RP, todos Policiais descem, e um fica lá, plantando na droga da porta com uma SD dando tiro na gente pra matar, pera lá, PDB é proibido quando não tem motorista que eu saiba, e que eu saiba só pode matar com moto né? E quando não fazem isso, estamos em uma barricada, eles vem pra cima da gente, e faz lá um peito de aço, um anti-roleplay danado, e mata agente de pertinho, com um tiro de SHOT na cara.
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Problemas que a LSPD está tendo: Também temos problemas em Los Santos, o que acaba literalmente com o desempenho da LSPD, retiraram nossos caixas (**PALAVRA PROIBIDA** falta de sacanagem), retiraram nosso /anuncio, retiraram, retiraram, e colocaram uma porcaria de um banco, que é la no canto de LS, meu Deus né, coloca um caixa, com alguma coisa que não deixei roubar, fora do posto!! A LSPD estava bastante RP, fizemos bastante RP na época do Allison, agora nem vejo mais LSPD online, nem vejo mais eles ir protejer o maldito armazem com RP, ultima vez desceram de helicóptero, e explidiram tudo, pera lá... É a polícia, ou um bando de terrorista? Fala sério.
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Polícia Civil: Hahaha, essa é a que tem os "melhores" líderes. Advinha o que os bonzões de fazer investigação fez? Colaram na minha HQ, East Beach, falaram /m Todos com a mão pra cima, eu assustei no começo, e corri, em vez de me seguirem, atiraram até eu piscar, ai o Pedro_Cintra ficou lá, misturando IC e OOC, acabando com o RP, e depois que ele me deu um tiro, meus capangas mataram eles pra eles aprender, essa PC que tem muito de melhorar em questão de RP, precisa primeiro saber diferenciar o que é OOC, com o que é IC.
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Médicos: Os médicos vem tentando fazer o RP, mas os players não ajudam... Ontem eu tomei um tiro, chamei um médico e fizemos o RP, ele comentou, "Pena que não são todos que tem paciência para fazer o RP". Nem Rí Pelamordedeus,pelamordasantissima, pqp!!!!! Como podem? Não é uma droga de um servidor RP? Cadê o RP com os coitados dos médicos que tentam fazer a parte deles?
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Players: Bom, ontem como fiquei bastante ***PALAVRA PROIBIDA***, fiquei até com vontade de fazer DM, muuuito DM pra vingar minha raiva, hoje eu estou traquilo e relaxado. Ontem um maldito player, chamado David_Jhonson, advinha o que o garoto falou? 'Eu não sou rp mesmo não, ninguém é', que? COMO? Como ninguém é? Ele não é, não quer dizer que ninugém é, eu tento fazer meu RP, vem um tipinho igual ele e acaba com o meu RP. Enquanto os administradores, não parar de /kick BRYAAN FLOOD/Inválido, ah, vai atender meu, não custa, mandou caps? Da TV, fala: Explica com educação e tira o CAPS tio, não precisa kickar, ficam com infantilidade, e não atendem ninguém!
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Última crítica, a que me deixa mais ***PALAVRA PROIBIDA***:
Administradores: Os fodinhas do servidor, são poucos os que trabalham mesmo, os novos moderadores então, só pensam em kickar dizendo, te amo, flood, ah cara, vai a **PALAVRA PROIBIDA**...... E nunca respondem relatorio, eles devem ler relatorios na espera de alguém ir e fazer o que? Chingar, isso!! Chingar para eles banir, parei de pagar VIP por que não tenho nenhum atendimento, com, sem, sendo helper ou não, ninguém atende relatório, chega os momentos que tenho que flodar no SMS dos admins, posso citar admins que ainda fazem sua parte, Edu_Pausini, Matheus_Outlawz, Markos_Outlawz, Davy_Brabinho e outros, o Davy é bravo, mas tenta fazer o servidor ser RP, sendo assim, temos pelo menos mais um que tenta colocar o servidor no topo, ao contrário de alguns players, que tentam derrubar com o RPG do caramba.

Bom, é essa minha crítica, espero que isso realmente mude algo, por favor, leiam que vão ver que estou com um pouquinho de razão, posso ter exagerado, mas é a verdade. Fica Dica

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por # Marcos Pontes Ter Set 06, 2011 9:38 am

Cara eu concordo ctg q essas GZs tão um DM puro, ontem eu contei os minutos para o Brawnl(esqueci como escreve.), fui obrigado a sair do pc. Mais uma coisa, eu n ajudo? No dia q eu n servir para ajudar eu me retiro da STAFF.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... Trophy12: 4 [CRITICA] Diversas organizações... Trophy11: 4 [CRITICA] Diversas organizações... Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Diversas organizações... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 9:44 am

Marcos, eu citei que alguns não ajudam, e não todos não ajudam, sempre tem algum que ajuda... Você ajuda e tals, só outros só pensam em kickar os players quando se extressam, e com bastante razão, eu tô de saco cheio, de mandar relatorio ninguém responder, e ainda bloquearem meu /relatorio ._.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por # Marcos Pontes Ter Set 06, 2011 9:47 am

Se pá me chama q eu resolvo Fuck Yea
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... Trophy12: 4 [CRITICA] Diversas organizações... Trophy11: 4 [CRITICA] Diversas organizações... Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Diversas organizações... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 9:53 am

é muito dificil, ser RP pq sempre vai ter um **PALAVRA PROIBIDA** fazendo o contrario
enquanto a administração concordo plenamente, sou novo no server, mas já deu pra perceber que tem nego ali que nao faz nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Ter Set 06, 2011 10:01 am

Podia deixar so o Morro e Pista de Skate
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... Trophy12: 0 [CRITICA] Diversas organizações... Trophy11: 2 [CRITICA] Diversas organizações... Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Diversas organizações... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 10:25 am

quando os aztecas acabaram gz, foram lá e mataram agente na arma. Beleza, acabou com nosso RP, e ainda chamou minha gangue de LIXO. Que mesmo sofrendo DM, tentamos fazer o combate RP.

Namoral cara, pra fazer uma critica primeiramente vc tem q falar a verdade, agente chegou la no Brawl ai prenderam o tiago no carangas, ah blz então vamos gz msm, saimos de la tranquilo ai adivinha? Proprio Bryaan sentou bala na van dos aztecas, dpois agente foi roubar carga 2 Vagos atira nos aztecas e morrem, Ataque a DP msm coisa Vagos querendo atrapalhar.

Vcs acham q podem atirar nos Aztecas e ficar por ali msm?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 10:29 am

Daniel, espero que tenha provas, as acusações são graves. Brawl é briga de armas brancas, e não de armas de fogo. Quando estavam fugindo, metemos tacadas em vocês. E vocês revidaram no tiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Set 06, 2011 10:44 am

Olha bryan, eu concordo ctg em tudo ai.... as GZ realmente acabam com a graça das gangs... eu ia comparecer no Brawl ontem com a Groove porem eu tinha dentista e nao lembrava... dai tive que ir asudihaushdiuas, dai nao sei se a galera foi ou não...

Sobre oque eu li em relação a PC isso me chateou mto cara... qnd eu era lider da PC eu sempre fiz o RP la... treinei TODOS os membros para investigar, o Pedro também sempre foi um excelente lider, o johnny também se não nos nao o colocariamos la... mas isso que voce relatou realmente me deixou magoado, a PC é a org que eu mais gosto no BNL, tanto que fiquei 3 ou 4 meses(reais) nela.

Sobre as 2 pm's eu não tenho nada a reclamar, pois comigo pelo menos nunca vi ant-rp, dm coisa do tipo, sempre são bem rps

ADMS ~> Essa é a parte que me faz querer parar de jogar toda vez que eu logo... A maioria é bem de boa, sabem o que estão fazendo, mas tem uns ai que favorecem seus amigos, ABUSAM DE COMANDOS! eu tenho um video aqui de um adm abusando... porém nem vo postar pq nem vale a pena...

Tb sou a favor da retirada de todas as GZ's , deixa umas 3 ta bom de mais nao precisa de mais que isso...
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... Trophy12: 0 [CRITICA] Diversas organizações... Trophy11: 1 [CRITICA] Diversas organizações... Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Diversas organizações... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 10:49 am

Fizemos DM ? Nós não tiamos acabado de Ir GZ não, vocês marcaram o Brawn, Dai o Líder falou vai geral para lá, até ai tudo bem chegamos e tudo, ai depois o Líder falou deixa, vamos embora! ai a van foi, eu estava de carro para sair, ai vocês começaram Sair batendo em meu carro, e atiraram na van, quebrou meu carro todo, ai eu desci e falei para parar que nois iamos GZ, subi encima do carro pedi para parar, saquei a Arma e falei, para se nao mato, ai me mataram, A van tava na esquina fez a volta e vocês trocaram tiro, Vocês Ficaram Putinhos Porque Não fomos no Brawn, também não temos Obrigação de Ficar indo nesse negocio toda hora que você quer Não meu amigo (:

Qual o Obejetivo de Duas Guanges Ficar Brigando Na porrada, todo dia se matando até Morte ? Todo dia Isso velho ? Nunca vi isso, todo Dia guanges se marcarem e se matarem até a Morte, isso não existe, manera mais nisso, 1 Dia sim Outro dia não, Ai nois vai, agora todo dia Já enche o Saco.


EDIT : Eu Concordo sobre a retirada de GZ, Porque todas as Guanges estão com Febre de GZ, para ficar com todas as GZ's deles, mais ai outra guange vai e toda Sua HQ, e assim fica a Guerra de DM, Melhor deixar só a HQ de cada, e voltar a favelinha, Ou deixa Morro, Pista, Idlee, e pronto..

E Voltar para os Sequestros, Assaltos, Planejamentos A Sequestro do Governador ( Quando ele estiver On ), Tá faltando Ação nisso, Só GZ já está enjuando mesmo, eu mesmo só vou porque na hora nao tem nada para fazer, é dificil alguém querer ir comigo assaltar, os vagos ta assaltando bacarai em LV D:



Última edição por Matheus_PunisheR em Ter Set 06, 2011 10:52 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Thiago Lajes. Ter Set 06, 2011 10:51 am

Esse bang dos Administradore eu fico é ***PALAVRA PROIBIDA***, nego se kicka falando: Tchau, boa noite.
Kraalho, isso tu fala no /av não precisa se kickar pra dar tchau não, o impressionante em alguns admins é que eles não sabem sair naturalmente pelo /q, eles tem que chamar atenção pro /kick deles.
Ontem tinha 20 players on, 4 era Admin, o mlk fez DM em mim, mandei relatório 1000 vezes, o único que me atendeu e depois de um bom tempo foi o Cheleber.
Outra, ADM só anda em StatusADM ou seja, com nick azul, muito adm tá agindo como Player e tá la Trabalhando no /admins, ah mano, na moral.
Eu admiro o Viktor, pra fazer os evento, ajudar e pá ele fica como Admin, mas na hora de interpretar mesmo ele fica como Player, poucos admins fazem isso.
Nego quer mostrar que é ADM, e fica no /statusadm Trabalhando 24 horas enquanto tá agindo como Player.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... Trophy12: 6 [CRITICA] Diversas organizações... Trophy11: 0 [CRITICA] Diversas organizações... Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] Diversas organizações... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 11:01 am

Matheus, você fala de GZ mas ama ir em uma GZ, a unica gangue que está atuando no Rp no momento, são os Vagos, que não estão nem aí para GZ. Usamos a GZ apenas nos vingar de gangsters que vem tentar tomar no nossa HQ, certo? Demos o troco em vocês, e vocês acabaram com nosso Brawl, que estavamos bem tranquilos, lá. Agora, que tal parar com as gzs, e tentar centrar sua gangue para o RP também? E dificil, né? Você que ama matar os ourtos por aí. Passar bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Set 06, 2011 11:11 am

Matheus é o zumbi da madrugada saiUDHUSAHDIUAS né brou? aoiauhau

Bicão fica a madruga toda ai conquistando LS.... por isso eu e a groove ta poco se fufu pra essas gz, agt passa de dia faz tatica, faz estratégia, todo mundo posicionado ai pa ganha/perde bls, chega de madruga agt ta com 5 terri digamos assim, acorda no outro dia mal tem a hq Very Happy kkkkkkk tes0
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... Trophy12: 0 [CRITICA] Diversas organizações... Trophy11: 1 [CRITICA] Diversas organizações... Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Diversas organizações... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 11:22 am

Algumas Coisas você Esta Certo sim porem , isso que o Daniel_Sten Falo de vc , Que tu atiro na VAN deles e ETC Não posso afirmar que ele esta falando a verdade , Mais da outra vez que eu estava passando em frente a HQ dos Vagos , VOCÊ não era Outro era VOCÊ , Meteu Bala no meu carro sem que nem o Por Que , Depois anuncia o Assalto , Nunca vi Assaltante Meter bala no carro pra roubar depois ? isso e RP tmb ? isso não existe , Ele chamaria a atenção de todos e da policia para depois Roubar ? ¬¬

Então si Duas Pessoas Estão Falando a mesma coisa você tem que rever seu método Um poco Ant - RP de Assaltar ou de agir , Só que é Muito Fácil fazer ver que está errado e Não ter Coragem de falar que errou e falar isso - A TEM PROVAS ? NÃO ENTÃO E MENTIRA . ¬¬

Quer ser RP ? Tmb dê o Exemplo vc Primeiro .

Mais Algumas coisas Realmente você esta certo , Relação a GZ , Tem Muitas GZs PM Anda por LS , Os Cara atira na PM e entra pra GZ e começar a Gritar /g GZ Porque em todo lugar tem GZ em LS .

Em Relação aos ADMs , E Complicado falar pois já fui sei como é , as vezes Fico Irritado tmb de Chamar e não vem ninguém , Mais as veses o cara ta Ocupado ou ta como Player e não Pode sair agora , Então sei que e PICA Também você precisar de um ADM e ninguém ti atender . Tem ADMs e Tem ADMs no Bnl , Uns Acham que são Melhores que os Players porque é ADM e Por isso nem Atenção dá , Outros São Ótimos , Ajudam , Perdem Tempo Resolvendo Problemas Complicados e Chatos Porque o BNL e Melhor do Melhor do Mundo em Ter Player Chorão que não aceita morrer ou ser preso .

Tem Que Entender isso , Você Esta na Rua vem um cara e ti mata , ai tu manda na hora /relatório Fizeram DM em mim em Tal Lugar , Quero Punição .

Eles Falam tem SS ? Vc Óbvio Não vai ter Porém Não Espera que isso vá acontecer .

Mais ai você fala com ADM , Quero Punição , Mais iai ? Com Qual Prova ? O Cara pode ter ti matado por Vingança ou por Qualquer Motivo porque na RL nego mata por 2 Reais .

Nem Sempre quando você Morrer ou Precisar naquele Exato Momento Vai ter um ADM que possa ir até você .



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 11:33 am

Giovanne, eu falei que o administrador tem que estar pronto para vir até mim? O problema é que nunca eles vem, nunca respondem, são poucos os que exercem o seu trabalho, já sobre o assalto, anunciamos antes e você fugiu, pode não ter visto o /g, e perdeu o que? uns 4/6k né? Deve ser por isso que está comentando isso aqui, agora vai ficar de chororô aí? Que que isso hein cara, que infantilidade. Você mesmo diz que todos tem que rever seus atos, por que não está revendo os seus? 90% do servidor prefere fugir em um assalto, e depois morrer do que ser assaltado, aí começa a perseguição, agente explode o carro e o cara ainda tenta fugir a pé, depois agente mata e acontece o que? Eles vem e fala, ah, sei lá quem é DMER, sei lá que mata atoa, pelo amor de Deus né cara... pqqqqqqq

Quando nós anunciamos o assalto, a vitima não para ela MORRE, é igual na realidade, reagiu a um assalto, sequestro é 99% de chances de você tomar um tiro no meio da testa. E agora vem ficar falando que os administradoresnão esstão 24h para vir até mim, não só a mim, são 100 players para uns 20 administradores, não é possível que eles possam mandar /par, que seja, escrito "Aguarde um momento", não, não mandam nada. Agente floda, eles /kick, agente extressa é /ban, e quando extressamos estamos sempre sem razão, e vem um baba eggs parecido com você para falar que os administradores estão certos, precisamos de um atendimento, inclusive os vip's. Os vips pagam para ter um bom atendimento também, e tem? Não, não diferencia em nada! É a realidade do Brasil New Life, ele não tenta melhorar para ser RP de verdade, Ou tenta e eu não sei?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 11:36 am

Olá sou Pedro Kazen concordo em retirar Gz. Primeiramente se você manda um ralatorio Ex: AF dm pqp ajuda ai ninguem faz nada agora quando Voce acrecenta um 'Porr..'

Eles sabem da um /kick

Ainda mais outra coisa também não sou santinho que so pença em RP
pra que Ficar 10 minutos na **PALAVRA PROIBIDA** lá se matando e não ganhar absulutamente nada
pocha isso é dm ou RP
tão chamando isso aki de RPG Já so Gz Gz gz gz gz gz Pra mim so Ficaria hq´s morro e wilofield

Como eu disse não sou santo que so peça em rp

Sobre administração Pocha gente agente manda um relatorio manda manda manda mais niguem responde dai quanto você acrecenta um Palavrao é perigoso ate Dar um /ban

bela critica .



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 11:40 am

Thiago Lajes. escreveu:Esse bang dos Administradore eu fico é ***PALAVRA PROIBIDA***, nego se kicka falando: Tchau, boa noite.
Kraalho, isso tu fala no /av não precisa se kickar pra dar tchau não, o impressionante em alguns admins é que eles não sabem sair naturalmente pelo /q, eles tem que chamar atenção pro /kick deles.
Ontem tinha 20 players on, 4 era Admin, o mlk fez DM em mim, mandei relatório 1000 vezes, o único que me atendeu e depois de um bom tempo foi o Cheleber.
Outra, ADM só anda em StatusADM ou seja, com nick azul, muito adm tá agindo como Player e tá la Trabalhando no /admins, ah mano, na moral.
Eu admiro o Viktor, pra fazer os evento, ajudar e pá ele fica como Admin, mas na hora de interpretar mesmo ele fica como Player, poucos admins fazem isso.
Nego quer mostrar que é ADM, e fica no /statusadm Trabalhando 24 horas enquanto tá agindo como Player.

Ha admins que so estao la por Nick Azul '-' , sempre que mando relatorio Ninguem responde. vc faz flood eles kikam '-'

Jon que sempre que ele tava On ajudava que saiu '-' Boiola

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Allan Aballus # Ter Set 06, 2011 11:51 am

O Certo Era Deixa Apenas .
As HQ De Gz , Morro , Pista De Skate .
Pronto Cara ! Ja Esta Otimo Porq GANG So Fica !
GZ GZ GZ , Eles Não Conseguir Sequestrar , Assaltar !
Porq Tem A P0rra Da GZGZGZGZ Ah Namoral Dafe Não Pensa Nisso Cara
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... Trophy12: 0 [CRITICA] Diversas organizações... Trophy11: 3 [CRITICA] Diversas organizações... Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Diversas organizações... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Pedro_Cintra Ter Set 06, 2011 12:04 pm

Bryaan 18 escreveu: Polícia Civil: Hahaha, essa é a que tem os "melhores" líderes. Advinha o que os bonzões de fazer investigação fez? Colaram na minha HQ, East Beach, falaram /m Todos com a mão pra cima, eu assustei no começo, e corri, em vez de me seguirem, atiraram até eu piscar, ai o Pedro_Cintra ficou lá, misturando IC e OOC, acabando com o RP, e depois que ele me deu um tiro, meus capangas mataram eles pra eles aprender, essa PC que tem muito de melhorar em questão de RP, precisa primeiro saber diferenciar o que é OOC, com o que é IC. fikdik:

Falar é fácil! Eu misturando IC com OCC? Na boa se tiver ss disso eu assumo meu erro na maior humildade e pago as horas necessárias de Carangas. Chegamos lá numa boa mandando /m mesmo, pois vc estava procurado. Até ai de boa ai começa a rolar tiro pra todo lado ai vc quer que a gente não atire? quer melzinho na chupeta tb? haha. Se realmente vc colocasse em prática o que está pregando ai teriam aceitado a nossa abordagem de boa, mas não, rolou a maior troca de tiros e vc morreu, como 2 membros nossos e ta achando ruim ai, além disso ficou mandando /sms pra mim depois que tinha morrido. Morto manda sms?
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... Trophy12: 0 [CRITICA] Diversas organizações... Trophy11: 0 [CRITICA] Diversas organizações... Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Diversas organizações... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 12:12 pm

Sobre os médicos, é pura verdade, sou um dos poucos que tenho paciência para um RP, esses dias fiz o Markuz Cullen e o exército me ajudarem por causa de um tombo(quebrei a perna). Ficamos umas meia hora lá Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 12:24 pm

Bryaan 18 escreveu:Giovanne, eu falei que o administrador tem que estar pronto para vir até mim? O problema é que nunca eles vem, nunca respondem, são poucos os que exercem o seu trabalho, já sobre o assalto, anunciamos antes e você fugiu, pode não ter visto o /g, e perdeu o que? uns 4/6k né? Deve ser por isso que está comentando isso aqui, agora vai ficar de chororô aí? Que que isso hein cara, que infantilidade. Você mesmo diz que todos tem que rever seus atos, por que não está revendo os seus? 90% do servidor prefere fugir em um assalto, e depois morrer do que ser assaltado, aí começa a perseguição, agente explode o carro e o cara ainda tenta fugir a pé, depois agente mata e acontece o que? Eles vem e fala, ah, sei lá quem é DMER, sei lá que mata atoa, pelo amor de Deus né cara... pqqqqqqq

ADMs : Relação aos ADMs Eu não Falei que vc falo isso , Falei o que os Players Acham , Porque fui ADM sei como é .Mais sei que vc Esta Certo sim em " Nunca respondem " Isso Infelizmente e Verdade .

Não é a questão de eu Chorar , Eu não choro por essas Coisas porém , Eram 3 Bandidos e um Civil Nao Havia Necessidade de Meter Bala no carro daquela Forma Foi ANT RP sim , Não Chorei por que Perdi 3k Foi o que Perdi, Dei mole nao Depositei Entao não to chorando , eu Ganho isso no PD , Porém Não vem Ao caso ,O Cara Fugir Apé de um Assalto e ANT - RP sim , Porem Não Fiz isso então ... Si Vc Sabe que o /g e o /m As veses não da pra ve , O Que voce acha que tenha que Fazer ? Meter Bala ? Será ?

Não, Tem que Chegar perto , Tentar fazer Que o Suspeito ou Vitima Veja o seu Grito . , Tanto que quando você Falo e um Assalto eu Sai do Carro e dei Handsup na mesma hora . Naão Queira Tira o Teu da Reta jogando o meu falando que sou Chorão , Poq jogo BNL a Muitoo tempo Creio que mais tempo que você ,e Não Tenho Fama de Chorão .

Eu Revi meus atos Assim que entrei na PM , Não Atiro sem Ter Certeza que o Suspeito viu /M porque Dei Do lado dele, Si ele nao viu é poq nao Olhou o Chat , Eu tinha passado de carro sua Van estava parada . Para anunciar um Assalto tem que pelo menos estar perto, Isso Naão Existe Anunciar Assalto com o Carro Parado e a Vitima Passando Correndo de Carro sem Saber de Nada .

Assuma foi ANT - RP seu e de seus Membros .No Dia que eu For Ant - Rp Com vc Tire SS ou Grave Irei Pagar pelo erro , Eu msm já assumi Algumas Vezes e PEDI para mi Prender porque Errei. Mais sei quando estou errado , Daquela Vez Você e eu Sabemos que eu não estava , Mais assumir e Difícil .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 12:34 pm

Pedro, quem te disse que eu falei que voce misturou OOC com IC ontem? Que sej acara, você mistura, já denunciei um cariha por isso, falaram que todos esquecem, mas é anti-rp, e como eu disse, não faço denuncias aqui, apenas fiz uma crítica e não denuncia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Pedro_Cintra Ter Set 06, 2011 12:40 pm

Bryaan 18 escreveu:Pedro, quem te disse que eu falei que voce misturou OOC com IC ontem? Que sej acara, você mistura, já denunciei um cariha por isso, falaram que todos esquecem, mas é anti-rp, e como eu disse, não faço denuncias aqui, apenas fiz uma crítica e não denuncia.

É realmente é só uma critica, mas vc está citando meu nome e tenho que me defender, pois acho que a crítica é injusta. Só isso.

Falar até papagaio fala.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... Trophy12: 0 [CRITICA] Diversas organizações... Trophy11: 0 [CRITICA] Diversas organizações... Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Diversas organizações... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Set 06, 2011 12:50 pm

Concordo com muitas coisas ai, sobre as GZ's principalmente, devia deixar apenas bocas e o morro, para ai, TALVEZ, os gangsters começarem a praticar o RP.

Concordo sobre os policiais também, a escolha dos lideres no BNL está horrivel, entram lideres que não ficam nem uma semana, e outras lixos, que conseguem pelo menos cumprir o contrato.

Sobre os players eu também concordo, mas fazer o que? O server é aberto pra todos. E muitas pessoas imaturas entram só pra avacalhar, fazer DM, Anti-RP e coisas do tipo.

Sobre administradores também concordo, tem muito admin ai que não fazem nem metade do devido trabalho que deveriam fazer. Por isso que só peço ajuda pra admin quando tem um que realmente trabalha...

Enfim, a maioria das suas criticas são boas. Mas vai dar no que? Os masters que mandam nas regras e tudo vão passar o olho no tamanho do texto e vai fechar a página..
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... Trophy12: 0 [CRITICA] Diversas organizações... Trophy11: 2 [CRITICA] Diversas organizações... Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Diversas organizações... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Tront_Corl Ter Set 06, 2011 1:04 pm

Eu fiquei indiguinado com o que houve no Brawl... Euvi

EU CONCORDO COM TUDO QUE TU DISSE. O CERTO È: LSPD, LVPD, e etc... não adianta DEIXAR NOMES BRASILEIROS (PMLV PMLS) em um JOGO que foi ambientizado nos EUA! (Los Santos = Los Angeles , Las Venturas = Las Vegas ) Fica Dica

mas, o BNL se passa por RP. mas na realidade, é RP/RPG. não adianta. A NÃO SER QUE O CARL TOME UMA ATITUDE, E TORNE O BRASIL NEW LIFE, REALMENTE RP. RP PURO! ai eu quero ver... Aham Ihaaa Ihaaa Ihaaa Ihaaa Ihaaa Cai Dentro

Policia Civil e LSPD só foi RP na época do Tony Aballus. ALI SIM, foi RP MESMO NO BAGULHO!!... Aliais, que Policia Civil nada... é F.B.I Aawwyeaa

e ainda continuo com uma Frase... " Do que adianta ser RP num servidor que não é RP? " ... Quando o BNL Virar RP. Eu REALMENTE, Faço RP... ja cansei de fazer RP no BNL, e vir algum **PALAVRA PROIBIDA** e estragar tudo! Várias vezes isso. Eu sei muito bem o que você está passando, Bryaan... pokerface

E OS ADMINS? **PALAVRA PROIBIDA**... ultimamente ( A Maioria ) só Kicka por FLOOD, CAPS, e só. NÃO PODE USAR UM CAPS. ( Você foi Kickado por Fulano_de_Tal, Motivo: CAPS ) isso irrita muito.. ta falando la com seu amigo, FLODDANDO ( Eu faço isso com meus amigos, ja que BNL não é RP PURO..... ) Do nada tu é kickado por FLOOD..... Custa pedir pra parar de Floddar? é só pedir e pá, eu paro... normal. mas nem avisa, ja kicka do nada. a mesma coisa com CAPS. NAO QUER QUE TENHA FLOOD? IMPLEMENTA UM SISTEMA ANTI-FLOOD NO BNL. Pronto. Eu sei que nem todos vão concordar com o que estou dizendo neste parágrafo. mas... é uma opnião de um Flooder. TEM COISAS MAIS IMPORTANTES PARA ADMINS SE PREOCUPAREM!!! COISA QUE A MAIORIA NÃO FAZ. Nóia Nóia Nóia Valeria

O DAFE nem sabe o que é OOC... Tanto que nos /ang está " Anuncio OCC " ...... OCC? OCC? OCC? OCC? OCC?
pqqqqqqq

Quer que o BNL Vire RP MEsmo? MEESMO MESMO MESMO? Quero que o Carl Crie Regras RP....
Ou então dê CTRL+C CTRL+V nas Regras de algum servidor RP ae Valeria

Eu começei a escrever do nada aqui e desviei até do assunto do topico HAUEHAEUAEH, Nem Ri mas enfim... ta ae o meu POST respondendo o nada...
mas... to nem ai


Tchau, Falou... Téééé Mais... Beleza


Edit:
A é.. ja ia esqueçendo.. GZ = DM Legalizado '-' por que la se mata, pra ganhar um Território.. e tu não ganha nada nesse território... E NAO FAZ NADA NESSE TERRITÒRIO...... DOMINOU TERRITÒRIO? VENDE DROGA POR ALI, FAZ SEU PONTO DE VENDAS LA... NAO FAZ ISSO?

[CRITICA] Diversas organizações... 67396-delete-key
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... Trophy12: 7 [CRITICA] Diversas organizações... Trophy11: 0 [CRITICA] Diversas organizações... Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Diversas organizações... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos