Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Diversas organizações...

+9
•AllisonWesker•
Tront_Corl
-- Elvis Aballus --
Pedro_Cintra
Allan Aballus #
Thiago Lajes.
Milton Poul ╩KING╦
☢ мαяc¡αησ ☠
# Marcos Pontes
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 8:47 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a critica não é sobre comandos, aconteceu uma coisa que eu fiquei ***PALAVRA PROIBIDA***. Vou explicar:
---------------------------------------------------
Observações: Isto não é uma denuncia, apenas um tópico de concientização.
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Gangsters em geral: Como todos sabem, inclusive meus membros, venho tentando promover um roleplay digno de gangster com minha gangue. Deixamos de lado, gangzones etc. Ontem marquei o maldito Brawl, advinha o que aconteceu? Todos os outros gangsters estavam em GZ, quando os aztecas acabaram gz, foram lá e mataram agente na arma. Beleza, acabou com nosso RP, e ainda chamou minha gangue de LIXO. Que mesmo sofrendo DM, tentamos fazer o combate RP.

Como melhorar: Tirar todas essas GZS, deixa 3, quero ver se não vão pensar, ou melhor, muda os líderes das outras orngaizações que só quer saber de DM, gz é dm legalizado, como muitos sairam da gangue e falaram isso comigo, eu tô de saco cheio, promovo o RP da minha gangue, vem uma rival sem RP algum, no RPG, e vem matar agente com arma de fogo em Brawl, que é apenas armas brancas? Sefude né.
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Combate com a LVPD: Bom, como muitos chamam de PMLV, é na realidade LVPD, Las Venturas Police Departament, só que acham que estão no morro da rocinha morro do não sei o que, e chamam de PM. Vou falar sobre o combate que a "PMLV" vem promovendo nas últimas semanas, que está deixando meus gangsters indignados. Vamos sempre em Las Venturas, roubar o ATM, assaltar, sequestrar, mas sempre vem a LVPD, e faz o que? Entra na porcaria do H, e fuzila o carro, quando agente desce pra fazer o combate RP, todos Policiais descem, e um fica lá, plantando na droga da porta com uma SD dando tiro na gente pra matar, pera lá, PDB é proibido quando não tem motorista que eu saiba, e que eu saiba só pode matar com moto né? E quando não fazem isso, estamos em uma barricada, eles vem pra cima da gente, e faz lá um peito de aço, um anti-roleplay danado, e mata agente de pertinho, com um tiro de SHOT na cara.
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Problemas que a LSPD está tendo: Também temos problemas em Los Santos, o que acaba literalmente com o desempenho da LSPD, retiraram nossos caixas (**PALAVRA PROIBIDA** falta de sacanagem), retiraram nosso /anuncio, retiraram, retiraram, e colocaram uma porcaria de um banco, que é la no canto de LS, meu Deus né, coloca um caixa, com alguma coisa que não deixei roubar, fora do posto!! A LSPD estava bastante RP, fizemos bastante RP na época do Allison, agora nem vejo mais LSPD online, nem vejo mais eles ir protejer o maldito armazem com RP, ultima vez desceram de helicóptero, e explidiram tudo, pera lá... É a polícia, ou um bando de terrorista? Fala sério.
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Polícia Civil: Hahaha, essa é a que tem os "melhores" líderes. Advinha o que os bonzões de fazer investigação fez? Colaram na minha HQ, East Beach, falaram /m Todos com a mão pra cima, eu assustei no começo, e corri, em vez de me seguirem, atiraram até eu piscar, ai o Pedro_Cintra ficou lá, misturando IC e OOC, acabando com o RP, e depois que ele me deu um tiro, meus capangas mataram eles pra eles aprender, essa PC que tem muito de melhorar em questão de RP, precisa primeiro saber diferenciar o que é OOC, com o que é IC.
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Médicos: Os médicos vem tentando fazer o RP, mas os players não ajudam... Ontem eu tomei um tiro, chamei um médico e fizemos o RP, ele comentou, "Pena que não são todos que tem paciência para fazer o RP". Nem Rí Pelamordedeus,pelamordasantissima, pqp!!!!! Como podem? Não é uma droga de um servidor RP? Cadê o RP com os coitados dos médicos que tentam fazer a parte deles?
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Players: Bom, ontem como fiquei bastante ***PALAVRA PROIBIDA***, fiquei até com vontade de fazer DM, muuuito DM pra vingar minha raiva, hoje eu estou traquilo e relaxado. Ontem um maldito player, chamado David_Jhonson, advinha o que o garoto falou? 'Eu não sou rp mesmo não, ninguém é', que? COMO? Como ninguém é? Ele não é, não quer dizer que ninugém é, eu tento fazer meu RP, vem um tipinho igual ele e acaba com o meu RP. Enquanto os administradores, não parar de /kick BRYAAN FLOOD/Inválido, ah, vai atender meu, não custa, mandou caps? Da TV, fala: Explica com educação e tira o CAPS tio, não precisa kickar, ficam com infantilidade, e não atendem ninguém!
---------------------------------------------------

---------------------------------------------------
Última crítica, a que me deixa mais ***PALAVRA PROIBIDA***:
Administradores: Os fodinhas do servidor, são poucos os que trabalham mesmo, os novos moderadores então, só pensam em kickar dizendo, te amo, flood, ah cara, vai a **PALAVRA PROIBIDA**...... E nunca respondem relatorio, eles devem ler relatorios na espera de alguém ir e fazer o que? Chingar, isso!! Chingar para eles banir, parei de pagar VIP por que não tenho nenhum atendimento, com, sem, sendo helper ou não, ninguém atende relatório, chega os momentos que tenho que flodar no SMS dos admins, posso citar admins que ainda fazem sua parte, Edu_Pausini, Matheus_Outlawz, Markos_Outlawz, Davy_Brabinho e outros, o Davy é bravo, mas tenta fazer o servidor ser RP, sendo assim, temos pelo menos mais um que tenta colocar o servidor no topo, ao contrário de alguns players, que tentam derrubar com o RPG do caramba.

Bom, é essa minha crítica, espero que isso realmente mude algo, por favor, leiam que vão ver que estou com um pouquinho de razão, posso ter exagerado, mas é a verdade. Fica Dica

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Set 06, 2011 1:22 pm

Concordo contigo tbm.. ou é BR ou é Americano, por que as gangs tão com o nome do Gta ( americano) e o governo Como SAMU/PC/PMLS/PMLV/Exercito estão com nome brazileiro.. tinha que unir isso tudo ai.. se tivesse que igualar tudo para americano seria:

policia civil = FBI
PMLS = LSPS
PMLV = LVPD
SAMU = SAMD
Exercito = Nacional Guard

ai vem os nomes das gangs que são nomes inexistentes, é so do jogo:

Groove = 48THSaint
Vagos = Norteños
Aztecas = Sureños
Ballas = Bloods..

Caso fosse para brasileiro mudaria o nome das gangs para as gangs brasileiras so ..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy12: 6 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Tront_Corl Ter Set 06, 2011 1:37 pm

Give The People What They Want - Dê as Pessoas o que elas querem

Musica para: o Carl.




QUEREMOS RP!!!!!!!

verifique a Tradução da Letra da musica '-'
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy12: 7 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Bruno Ter Set 06, 2011 1:42 pm

Não temos aquele RP todo de /eu,porque não esta nas regras,se dessem uma punição severa mesmo por anti rp 5H+ quero ver quem n ia usar /eu.
/fato
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy12: 9 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy11: 2 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Joh Ter Set 06, 2011 1:58 pm

Concordo com algumas ai, ontem teve o brawl, os aztecas chego tudo la com ak na mão, eu pensei "WTF, os caras não sabem oque é isso e_e" dai um tempo dps foram embora e começaram a mirar em nós, o Matheus, Tront, Edu Lajes e outro tava la, viram tudo, dai começou a troca de tiro, termino todos aztecas morrendo e alguns nossos também, resultado o brawl que seria pra dar uma animada nos gangster, acabo em tiroteio, se os aztecas quisessem morrer no tiro era só falar e não avacalhar.
E eu também não intendo os admins que se kickam no intuito de chamar atenção.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy12: 2 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy11: 2 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 2:06 pm

O bnl não será RP até os masters resolverem obrigar os players a usar /eu, tirar as gzs, eles tem que fazer por onde, ta foca assim, isso aqui não está passando de RPG.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Joh Ter Set 06, 2011 2:16 pm

Se o BNL tem hoje 100/100 players, é por causa do rpg e não do rp, se virar rp vai perder players Fica Dica
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy12: 2 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy11: 2 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 4:29 pm

Joh escreveu:Concordo com algumas ai, ontem teve o brawl, os aztecas chego tudo la com ak na mão, eu pensei "WTF, os caras não sabem oque é isso e_e" dai um tempo dps foram embora e começaram a mirar em nós, o Matheus, Tront, Edu Lajes e outro tava la, viram tudo, dai começou a troca de tiro, termino todos aztecas morrendo e alguns nossos também, resultado o brawl que seria pra dar uma animada nos gangster, acabo em tiroteio, se os aztecas quisessem morrer no tiro era só falar e não avacalhar.
E eu também não intendo os admins que se kickam no intuito de chamar atenção.

Nós fomos la mas mudamos de ideia, ai eles começaram a bater no carro do Matheus, o Bryaan deu tiro na nossa Van, mataram o Matheus.

Ai nós voltamos pq vcs atiraram em nós, ai não ia ficar por isso msm ja q ninguem morreu, ai começou os tiros ai Admin falou para todo mundo parar os Aztecas pararam de atirar ficamos conversando com o Admin chega um vagos e mata os 3, Muito RP

Agora vc vem e me pergunta "Tem Provas?" não eu não tenho provas pq eu não ia imaginar q uma GG q se acha Master RP do BNL ia fazer uma coisa dessas, agora quero ver se eles tem a humildade de vim e admitir q atirou na van, matou o Matheus sem motivo algum e matou os 3 aztecas enquanto estavamos falando com admin.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 4:32 pm

Daniel, perante aos Aztecas somos sim masters em RolePlay, fazemos nosso roleplay sem gz, no entanto em 3 dias já temos 96 mil no cofre sem contar com os materiais. Então fica uma dica, quer grana? No rp da muito mais que na GZ, gz não da nada além de "fama" de dmer na gangue. Fica Dica

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por JohnPoul Ter Set 06, 2011 4:34 pm

Concrodo com o bryaan na questão das GZ's ficaria mt melhor, tem mt territorio sem valor ae.
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy12: 8 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy11: 1[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Weslen Aballus Ter Set 06, 2011 5:01 pm

sobre o RP concordo contigo
sobre os admins, tento faze minha parte, passo 99% do meu tempo livre ajudano no BNL dificilmente tiro um tempo pra joga, se acha q nao faço suficiiente n posso faze nada, faço mais do q posso ate
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy12: 6 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Trophy11: 2 [CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Diversas organizações... - Página 2 Empty Re: [CRITICA] Diversas organizações...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos