Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Recuperação de Drogado

3 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Recuperação de Drogado Empty [CRITICA] Recuperação de Drogado

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 11:31 am

Estou com o grau de vicio 544, acho muito pouco baixar so 1 a cada 5 minutos, deveria ser a cada 1 minuto abaixar 1, porque quando usava as drogas era pra encher colete, para combate contra pm ficar rp, pq eles tem colete e nao fica viciado, acho isso muito ant rp, pq nunca vi droga ser colete, devia quando /roubararmazem, vim colete junto, ou no melhorar a hq ter a opção de melhorar, so as org do crime nao tem beneficio algum, atualmente nao faço parte de nenhuma e nem quero, pq nao tem graça de jogar na gangue e nao poder usar o colete pq vai ficar viciado e morrer, ai o combate contra os coxas nao fica rp, reve isso ai, a maioria dos adm e tudo do governo, automaticamente vao beneficiar so o governo, por isso tem muita gente parando de jogar, ai começa entra os novados, ai começa os dm, db, e assim por diante, reflitam sobre isso, so postem aq se for falar sobre o assunto, nao venha floodar aq, coloque palavras sem agredir as pessoas, seja educado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Recuperação de Drogado Empty Re: [CRITICA] Recuperação de Drogado

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Set 10, 2011 11:38 am

ja criaram varias criticas como está
o dafe nao deu um resultado se vai abaixar o nivel de dorgado q eu me lembre

mas vc pode comprar cura pro vicio -100 de vicio = 3$
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Recuperação de Drogado Trophy12: 5 [CRITICA] Recuperação de Drogado Trophy11: 3 [CRITICA] Recuperação de Drogado Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Recuperação de Drogado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Recuperação de Drogado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Recuperação de Drogado Empty Re: [CRITICA] Recuperação de Drogado

Mensagem por -Weton Sáb Set 10, 2011 12:20 pm

ja teve att, e o ele reduzio maximo de nv pra drogados.
q é 1000 agora.
e outra, não sei se ele aumentou de novo. mas tava 2.5 mins por nv. quando eu era lider samu.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [CRITICA] Recuperação de Drogado Trophy12: 7 [CRITICA] Recuperação de Drogado Trophy11: 1 [CRITICA] Recuperação de Drogado Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Recuperação de Drogado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Recuperação de Drogado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Recuperação de Drogado Empty Re: [CRITICA] Recuperação de Drogado

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 12:23 pm

Nickel "gstv;" Rohdden escreveu:ja criaram varias criticas como está
o dafe nao deu um resultado se vai abaixar o nivel de dorgado q eu me lembre

mas vc pode comprar cura pro vicio -100 de vicio = 3$



onde eu compro esse -100 de vicio?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Recuperação de Drogado Empty Re: [CRITICA] Recuperação de Drogado

Mensagem por -Weton Sáb Set 10, 2011 12:26 pm

Murillo Mota silva escreveu:
Nickel "gstv;" Rohdden escreveu:ja criaram varias criticas como está
o dafe nao deu um resultado se vai abaixar o nivel de dorgado q eu me lembre

mas vc pode comprar cura pro vicio -100 de vicio = 3$



onde eu compro esse -100 de vicio?

só vc depositar na conta do carl.
dps vc pega o comprovante, manda por mp pra Dafe.
entra em contato com ele no jogo e pede edit de vicio.
como a cada R$ 3,00 é 100 de vicio.
tem q depositar 15 reais pra 500 de vicio :X
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [CRITICA] Recuperação de Drogado Trophy12: 7 [CRITICA] Recuperação de Drogado Trophy11: 1 [CRITICA] Recuperação de Drogado Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Recuperação de Drogado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Recuperação de Drogado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Recuperação de Drogado Empty Re: [CRITICA] Recuperação de Drogado

Mensagem por Dafe Stracci Sáb Set 10, 2011 12:44 pm

Para jogadores FREE a cada 2.5 minutos abaixa 1 de vicio.
Para jogadores VIP a cada 2 minutos abaixa 1 de vicio.

Para comprar VIP veja este tópico.

Link: https://brasil-nl.forumeiros.com/t3231-loja-virtual-brasil-new-life


Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA] Recuperação de Drogado Trophy12: 2 [CRITICA] Recuperação de Drogado Trophy11: 0 [CRITICA] Recuperação de Drogado Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[CRITICA] Recuperação de Drogado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Recuperação de Drogado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Recuperação de Drogado Empty Re: [CRITICA] Recuperação de Drogado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos