Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

+10
JingollRJ
Souza_Wesker
Cassio Nunes
Don Greco
•AllisonWesker•
Gabriel Aballus [CRF]
Lucas Chevi
Edu Lajes
Joh
-Weton
14 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por -Weton Sáb Jan 07, 2012 9:45 pm

Seguinte, eu com meu guincho (sou mecanico) tava com um taxi guinhchado, dai a PMLS usa o megafone e da a voz pra descer do carro.
só que dai eu fui fugir e na mesma hora levei SU por DOP.

Só quero dizer uma coisa :
- A obrigação da policia é parar o carro de qualquer jeito.
- Depois que o suspeito parou o carro vai fazer o procedimento de, handsup e bla bla.
- Aplicação do SU.

Os Policiais nem viram minha cara ja foram dando SU ? que metagaming é esse ? que anti-rp é esse ?
Eles alegaram que o carl deixa da SU antes. Então quer dizer que o Carl aprova o Metagaming e anti-rp ? bele

Screen Shots :
https://i.imgur.com/h1LdE.jpg
https://i.imgur.com/VNhbe.jpg
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 7 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 1 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Joh Sáb Jan 07, 2012 9:52 pm

Vc só ta pensando em vc né
se tiver essa frescura de ver o rg pra dar su vai rolar mais DM ainda em cima dos policiais, vão querer morrer mais não vão querer levar o su entre outras coisas
se poe no lugar dos PMs
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 2 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 2 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Edu Lajes Sáb Jan 07, 2012 10:06 pm

Mas também aí fica fácil, só vai aplicando SU de DOP nos caras, só no SU. Aí depois mata e o cara fica mofando lá kk
Tinha que pelo menos ter uma perseguição né? Aí se não pegar o sujeito aplica o SU. Ou se o PM estiver a pé e não ter como ir atrás... Very Happy

PM manda voz para alguém na rua, daí o cara começa a fugir, como a PM vai colocar o cara de suspeito e sair fora? Eles com toda certeza vão atrás, e isso não acontece aqui muitas das vezes. Que o cara manda a voz, o manolo foge daí PM aplica SU e fica na boa coçando a virília. :T
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Lucas Chevi Sáb Jan 07, 2012 10:10 pm

Vcs tem que entender que na Vida Real não existe SU , nenhum Policial fala pro COPOM na vida real dar SU no Nem de Tráfico de Drogas , pelo amor de Deus ...

O SU aqui existe pra colocar um indivíduo como criminoso e no caso de fuga ele se torna um foragido da justiça , quando o cara foge da policia , a mesma usa diversos artefatos para a localização do mesmo, tais como localização de carros , rastreador de chamadas , grampos nos telefones e etc , aqui não tem isso e a única saída é aplicar o SU .
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb Jan 07, 2012 10:13 pm

Lucas disse tudo que eu falei no dia que tava tendo essa discussão no ts, Eu falei que na RL os policiais possuem muito mais artefatos pra rastrear um bandido facilmente, unica coisa que temos aqui é o Su, em RL existem as cameras de segurança e tudo mais ai que o Lucas disse, é Metagaming é sim, mas é o unico jeito que botar alguem como procurado !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 7 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 2 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Jan 07, 2012 10:14 pm

Só devia dar SU se vesse a face do Sujeito e não o Nick.. vendo o veiculo e a placa dele, iria mandar um gov " Informações sobre um Banshee Preto de placa 555 favor nos avisar"
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 6 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Lucas Chevi Sáb Jan 07, 2012 10:16 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Lucas disse tudo que eu falei no dia que tava tendo essa discussão no ts, Eu falei que na RL os policiais possuem muito mais artefatos pra rastrear um bandido facilmente, unica coisa que temos aqui é o Su, em RL existem as cameras de segurança e tudo mais ai que o Lucas disse, é Metagaming é sim, mas é o unico jeito que botar alguem como procurado !

Pois é , eu fico impressionado é como tem nego que só pensa em si próprio como o Joh disse ... Eles querem o que ? que se não pegar o cara , não é pra dar SU ? Ou seja se o cara matar 5 policiais e a PM não conseguir pegar , não é pra dar SU ?
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Convidad Sáb Jan 07, 2012 10:16 pm

BNL não tem /aparencia, quase ninguém sabe usar /do. Como você quer que tenha roleplay em abordagens e prisões desse jeito?

BNL tá querendo ser RP começando pelo jeito errado.

Não estou defendendo PM, nem defendo metagaming, só pra deixar claro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por -Weton Sáb Jan 07, 2012 11:45 pm

Cara, então seria melhor tirar o nome 'Role Player' do servidor.
pq de RP isso ai não tem nada.
vou falar aqui, os policiais agiram certo até a hora que deram o SU.
velho eu dei fuga eles abriram fogo, isso eu concordo, pq é pra parar o carro.
dai eu fui parei o carro, pediram pra dar handsup, eu dei e talz.
mas o SU tinha que ser dado na hora que eles tavam me abordando cara, e sendo que seria 2 SU's na verdade, DOP+FUGA.

DOP é se o policial pede pro cara sair do carro, dai ele não sai.
FUGA por que ele tentou fugir.

Ai eu te pergunto.... E se não tivesse o nome estampado em cima veio ?
na vida real não tem uma placa em cima da sua cabeça falando teu nome.

@Joh
eu não to pensando só em mim, to pensando em nome do servidor, que é brasil new life ROLE PLAYER
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 7 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 1 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Joh Sáb Jan 07, 2012 11:54 pm

-Weton escreveu:Cara, então seria melhor tirar o nome 'Role Player' do servidor.
pq de RP isso ai não tem nada.
vou falar aqui, os policiais agiram certo até a hora que deram o SU.
velho eu dei fuga eles abriram fogo, isso eu concordo, pq é pra parar o carro.
dai eu fui parei o carro, pediram pra dar handsup, eu dei e talz.
mas o SU tinha que ser dado na hora que eles tavam me abordando cara, e sendo que seria 2 SU's na verdade, DOP+FUGA.

DOP é se o policial pede pro cara sair do carro, dai ele não sai.
FUGA por que ele tentou fugir.

Ai eu te pergunto.... E se não tivesse o nome estampado em cima veio ?
na vida real não tem uma placa em cima da sua cabeça falando teu nome.

@Joh
eu não to pensando só em mim, to pensando em nome do servidor, que é brasil new life ROLE PLAYER

Pelo jeito tu não leu nada do que os outros escreverem ali em cima né
se vc acha errado fala com o Carl/Dafe
criando tópico aqui não vai adiantar em nada, provavelmente ele vai dar a mesma resposta que o Lucas e o Gabriel deu.
na vida real se o PM manda tu parar tu para na hora, capaz até de se mijar nas calças, e não ir fugindo com um GUINCHO ¬¬'
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 2 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 2 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Convidad Dom Jan 08, 2012 12:52 am

Erro brutal querer começar inserir regras como metagaming e powergaming sendo que a maioria dos players não tem uma base formada sobre o que é. Eu sempre fui a favor disso, mas achava que quando colocassem as regras, iriam fazer tudo com calma, fazer algo com planejamento, ir aos poucos... Mas não, socaram a regra na fuça dos players de uma vez. Nunca teve nada parecido com isso e do nada... BOOOM... BNL AGORA TEM REGRA DE METAGAMING E POWERGAMING. E agora ta todo mundo boiando ai...

Weton, você sabe que o BNL não é RP cara. O nome é só um truque de marketing pra atrair novos players.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Don Greco Dom Jan 08, 2012 2:57 am

Toda vez tem alguém que vem reclamar dessa mierda de nome encima da cabeça... PORRRAAAA, ta de vacilação comigo??? Você tem que entender que a porrra do nome encima da cabeça é como se fosse seu rosto na RL, presta atenção cara... E só da pra ver o nome encima se a pessoa estiver a uma certa distância do individuo, então podemos dizer que eles poderiam ter visto seu rosto sim...

P.S.: O nervosismo é brinks Very Happy
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Cassio Nunes Dom Jan 08, 2012 5:03 am

meus queridos amigos, é facílmente notar o por quê do Carl não impor essa regra ao metagaming( /su sem ver RG) simples. Vamos imaginar uma situação:Você é parado pelos PM, e corre pega sua vtr e vaza de lá some evapora, mas os PM consiguiram ver seu id só que eles não pediram seu RG, então se essa regra existisse os PM não poderiam fazer nada com vc, o mesmo seria o caso de que o PM desse /procurados, e visse seu nome lá vc passase do lado dele e ele não poderia fazer nada pq não viu o seu tão precioso RG, simples isso ia ser Fato ia se tornar um ciclo vicioso e todo mundo ia fazer crime direto sem ser punido. e os PM coitados não poderiam fazer quase nada. Simples não pensem em apenas si mesmos, tente pensar no proximo tente pensar se vai ser ok pra ele, pense como o Carl perderia com muitas pessoas do servidor.

Joh escreveu:
-Weton escreveu:Cara, então seria melhor tirar o nome 'Role Player' do servidor.
pq de RP isso ai não tem nada.
vou falar aqui, os policiais agiram certo até a hora que deram o SU.
velho eu dei fuga eles abriram fogo, isso eu concordo, pq é pra parar o carro.
dai eu fui parei o carro, pediram pra dar handsup, eu dei e talz.
mas o SU tinha que ser dado na hora que eles tavam me abordando cara, e sendo que seria 2 SU's na verdade, DOP+FUGA.

DOP é se o policial pede pro cara sair do carro, dai ele não sai.
FUGA por que ele tentou fugir.

Ai eu te pergunto.... E se não tivesse o nome estampado em cima veio ?
na vida real não tem uma placa em cima da sua cabeça falando teu nome.

@Joh
eu não to pensando só em mim, to pensando em nome do servidor, que é brasil new life ROLE PLAYER

Pelo jeito tu não leu nada do que os outros escreverem ali em cima né
se vc acha errado fala com o Carl/Dafe
criando tópico aqui não vai adiantar em nada, provavelmente ele vai dar a mesma resposta que o Lucas e o Gabriel deu.
na vida real se o PM manda tu parar tu para na hora, capaz até de se mijar nas calças, e não ir fugindo com um GUINCHO ¬¬'

concordo plenamente com o paraiba cara se fosse como a vida real, vc não desafiaria o PM, no caso o pm manda /m parado ou abriremos fogo, ai tu la do teu carro digita /g ta maluco?, cara na vida real um monte de coisa não existiria, se o RP começasse por vc, seria melhor. vc tava fugindo com um guincho como o Joh falou cara, pensa bem na vida real vc fugiria deles? e outra o servidor tem o nome estampado na cabeça tu sabe pq? Simples, pensa comigo ai:
vc tem um amigo lá e talz ele tá no HP vc não pode ver o nick de ninguem nem saber quem ta falando nem nada. ai vc olha pra frente do HP com mais de 20 negos com skin de novato, cadê seu amigo? cadê o pessoal? ein? como vou saber quem é quem se todo mundo é irmão gemeo? como vou saber quem é novato ou não? cara existe milhares de motivos para o Dafe não tirar o nome de cima de nossa cabeça, o servidor tá bom como está, basta o RP vim de vcs, o Dafe já fez uma bela atualização que foi a de não ver o nome de longe cara, assim já é dificil no caso vc queira postar uma denuncia do cara no fórum, vc não viu o nick dele pq ta longe já é dificil, ai vc quer que o Dafe tire o nick da cabeça das pessoas? ah pare! só basta o pessoal ler mais as regras e entender oque é meta-gaming ou power-gaming, eu mesmo uma vez li uma regra do fórum de boa lá rapidinho era a regra de reviver um tópico que é postar em um tópico depois de 8 ou 9 dias de postado não lembro... mas na minha mente eu jurava que era postar um tópico e depois de muito tempo postar outro parecido, confiei nisso e postei um dos tópicos meus dps de 8 dias de postados levei BAN kkk sem saber o por que dps que fui ver oque como era exatamente a regra então é isso pessoal, deem mais atenção as regras elas podem te ajudar muito,
Att Cassio Nunes
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Souza_Wesker Dom Jan 08, 2012 6:41 am

Não acho que seja necessário ..
Souza_Wesker
Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por JingollRJ Dom Jan 08, 2012 9:27 am

Joh falou tudo.
Ñ concordo com a regra de só poder dar su qnd ver rg, isso faz o cara preferir trocar tiro até a morte ao invés de se entregar, ñ concordo porém regra é regra né? temos q seguir...
tenha paciência pois muitos players ñ estão por dentro das duas novas regras:
1- só pode dar su vendo rg
2- em casos de crimes flagrados por câmeras, RC por exemplo, ñ é obrigatório o uso do /m. (as câmeras já pegaram os nego roubando, vai abordar oq?)

Nick na cabeça = esta vendo o rosto do player
"Afewww MaiSs Eu taVa DeNTro Do CARRo, ElE TEn Visaum De RaIO Xis?"
existem retrovisores no carro, ele pode mt bem estar com o carro atras de vc e ver sua fuça pelo retrovisor.


Última edição por JingollRJ em Dom Jan 08, 2012 9:31 am, editado 2 vez(es)
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 3 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por << Hiroshi >> Dom Jan 08, 2012 9:28 am

O Joh e o Weton estao certos, o Weton dizendo que foi ant rp, metagame e etc.. E o Joh dizendo que com essa regra os bandidos vao querer meter bala, mas nao vao querer ser presos, sabe o que se faz? Bota uma AK pra 10k e tira GZ mano, será que nao aprendem?

Alguém me explica essa nova regra? É só metagame e powergame mesmo? Tem algo a ver com RG? Por que nao botam /veraparencia?

<< Hiroshi >>
Membro
Membro

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Nao tenho.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 61
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por -Weton Dom Jan 08, 2012 10:11 am

Vocês falam que se fosse eu na vida real teria me mijado de medo.
mas na vida real eu não ando com o portamalas cheio de armas.
mermão, tudo é a situação.

Eu teria parado se eu não tivesse nada de errado, mas como eu sei que eu tava errado tentei fugir, logo que levei o SU eu parei o carro, pq achei mto anti-rp. Como dar continuidade a uma perseguição que ja começa anti-rp ? ai ai....

Joh, eu abri esse tópico pra rolar uma discussão (discussão não é briga) entre os players do BNL pra ver o que eles acham sobre essa situação.

Agradeço Cassio vir aqui dar a opnião dele,
Cara, não entendo quando vocês falam que não poderiam fazer nada se vcs tão armados até o dente enquanto eu to com um guincho lerdo a 80km/h.
isso, que eu digo, vocês poderiam ter parado o carro 1º, a partir do momento que eu saí do carro, poderia ser aplicado o SU.

e eu não estou aqui pra chorar, pq de qualquer forma um dia eu ia ser preso. '-'
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 7 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 1 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Felipe_Evans Dom Jan 08, 2012 10:27 am

Pois é comigo aconteceu ontem isso, até tenho ss mais me falaram que eles estavam certo de aplicar o su ¬¬, levei o su de TH por causa do nome na minha cabeça, até skin eu tinha trocado e não mudo nada, grande o metagaming deles de ver o Id em mim né,ta a coisa mais escrota do mundo esse metagaming namoral mesmo,espero que mude.
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 7 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por → John ☻ Dom Jan 08, 2012 11:00 am

-Weton escreveu:
Seguinte, eu com meu guincho (sou mecanico) tava com um taxi guinhchado, dai a PMLS usa o megafone e da a voz pra descer do carro.
só que dai eu fui fugir e na mesma hora levei SU por DOP.

Só quero dizer uma coisa :
- A obrigação da policia é parar o carro de qualquer jeito.
- Depois que o suspeito parou o carro vai fazer o procedimento de, handsup e bla bla.
- Aplicação do SU.

Os Policiais nem viram minha cara ja foram dando SU ? que metagaming é esse ? que anti-rp é esse ?
Eles alegaram que o carl deixa da SU antes. Então quer dizer que o Carl aprova o Metagaming e anti-rp ? bele

Screen Shots :
https://i.imgur.com/h1LdE.jpg
https://i.imgur.com/VNhbe.jpg

A unica coisa que o Carl não aprova é perder dinheiro ou ganhar um pouco menos :B o resto, ta liberado.
→ John ☻
→ John ☻
Player
Player

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : John Cuper
Telefone no BNL : 396301
Nível : 1
Profissão : Marinha
Mensagens : 75
Reputação : 7
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Weslen Aballus Dom Jan 08, 2012 1:25 pm

primeiro passa pra tenta torna RP e bota mais opçoes pro crime, tirar gzs, e arrumar esse negocio de consegui arma que nem fosse agua, po no BNL e mais facil tu arruma uma bazuka do que compra uma roupa, teria que por um preço mtu alto nas armas, e por um sistema que tu n perdesse ela quando acabasse a muniçao, ficaria apenas com muniçao 0, primeiro passo pra pode faze regras de metagaming
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 6 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 2 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Convidad Dom Jan 08, 2012 2:17 pm

<< Hiroshi >> escreveu:
Alguém me explica essa nova regra? É só metagame e powergame mesmo? Tem algo a ver com RG? Por que nao botam /veraparencia?

Foi isso que eu falei, o servidor não tem /aparencia nem /veraparencia, quase ninguém sabe usar o /do e estão querendo que tenha RP nessas condições...




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por JingollRJ Dom Jan 08, 2012 2:25 pm

Jon_Rohdden escreveu:Foi isso que eu falei, o servidor não tem /aparencia nem /veraparencia, quase ninguém sabe usar o /do e estão querendo que tenha RP nessas condições...

Ñ podia ter sido mais claro...
/do e /eu para muitos são apenas comandos q vc fala roxo ao invés de branco, sem condições de fazer um rp assim.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 3 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Convidad Dom Jan 08, 2012 2:51 pm

Velho novamente essa questão de Metagamimg... Não dá pra aplicar isso ainda... Porque ?
Simples... Se coloque no lado dos policiais... Oque vai dar de nego passando atirando em PM e não poder ser identificado vai ser foca... Se não tem, rola mimimi, se implantar, além de mais trabalho, vai rolar mimimi pelo lado prejudicado... Acho que ainda não... Aos poucos temos tentado mudar a mentalidade do BNL... Ainda vamos chegar lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Felipe_Evans Dom Jan 08, 2012 3:19 pm

Edu_Oliveira escreveu:Velho novamente essa questão de Metagamimg... Não dá pra aplicar isso ainda... Porque ?
Simples... Se coloque no lado dos policiais... Oque vai dar de nego passando atirando em PM e não poder ser identificado vai ser foca... Se não tem, rola mimimi, se implantar, além de mais trabalho, vai rolar mimimi pelo lado prejudicado... Acho que ainda não... Aos poucos temos tentado mudar a mentalidade do BNL... Ainda vamos chegar lá.

Realmente Edu, concordo contigo.. precisa mudar e muito a mentalidade deles.. e retirar a regra já que não está sendo seguida, pra não dar m3rda como está dando com uns aí, vamo ve né.. torcemos que mude Smile
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 7 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 0 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por -Weton Dom Jan 08, 2012 3:26 pm

Cara, eu acho que a mascara deveria ser liberado pra todo mundo (se é me desculpe)
eu sei que tem a regra de só usar quando isso e aquilo outro.

mas seria bom se fosse liberado pra quando fosse fazer algo de ilegal, tipo quanto tu ta la na perto do desmanche indo vender um carro dai tu põe a mascara, vende e quando sair de perto do desmanche retirar a mascara e talz.

@Edu, malz por vim com essa de Metagaming dnv.
mas é pq uns falam que é errado, outros falam que é certo.
a unica forma de resolver é criando uma discussão aqui e cada um defende teu lado.

Tudo o que eu tinha pra falar ja foi falado, caso alguem queira trancar, pode trancar.

agradeço a participação de todos no tópico.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy12: 7 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Trophy11: 1 [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial Empty Re: [Crítica] Metagaming e Anti-rp - Por parte policial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos