Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA]/su de andar na contra mão

+11
Soul_Mactavish
Loc-Ow
Edu Lajes
Thulio Aballus
→ Nickel Rohdden «
-- Elvis Aballus --
Luan Mactavish
Levi
Allan Aballus #
Bruno
Joao
15 participantes

Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Joao Ter Set 13, 2011 5:09 pm

Bom venho aqui para postar essa critica as /su de TH e TDS, nada contra o de TH mas sim com o de TDS pois se alguém quer se matar ela vira procurada acho que nao, por isso estou aqui.Hoje estava andando na contra mão e bati no carro da PC e me deram /su de TH+TDS ridículo, pois se alguém quer se matar ela vai pro psicologo e não para cadeia então acho q tinha q resolver isso.
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 3 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Bruno Ter Set 13, 2011 5:16 pm

Idem acho ridiculo um su por tentar se matar .-.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 9 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 2 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Allan Aballus # Ter Set 13, 2011 5:36 pm

Tbm Acho Errado Cara .
O Certo Era Da Su De Contra Mão Sei Lá !
E Tira Carteira E Da Multa Ja Era !
Da Nivel Su 7 Parece Ta Locs D:
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 3 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Levi Ter Set 13, 2011 5:54 pm

1° - Eu acho extremamente Anti-rp ficar dirigindo na contra mão, na real não vejo ninguem fazendo isso.

2° - Não quer ser preso? Simples, ande pelo lado direito da pista, onde é a via certa.

3° - "Se bem me recordo o suicídio na sua forma tentada só é crime se for observado o que está expresso no Artigo 122 do Código Penal, Caput, nas espécies de induzimento, auxílio ou instigação, não sendo punível o suicida fracassado, mas sim aquele que deu a idéia o conduziu ou ajudou a realizar a tentativa.", ou seja, aqueles que sobem em torres não seriam punidos por isso, já um cara que pega um carro e anda na contra-mão em alta velocidade evidentemente tentando um suicídio, poderia ser preso.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 9 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Luan Mactavish Ter Set 13, 2011 9:05 pm

Não acho nada mais do que certo porque na vida real você ao dirigir rápido na Contra-Mão você não está só atentando contra sua vida mas também com a dos outros, e no caso, é o seguinte ao fazer isso você está fazendo uma tentativa de se Suicidar e do mesmo modo está tentando matar os outros então seria de certo modo um crime pelo fato de você estar matando os outros e a si mesmo. Deu pra entender?
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 6 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Set 13, 2011 9:10 pm

Levi falou tudo.

Não quer ser preso, anda na mão certa como falaram.

Se quiser se matar mano, sobe numa torre ou xinga um gangster, mas deixa os outros fazerem o RP deles, e não atrapalha andando pela contra-mão.

Essa punição de contra-mão é pra pararem de fazer esse Anti-RP.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 2 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Set 13, 2011 9:11 pm

na rl vc é preso por andar na contra mao ou leva multa
vc nao ver os neego na contra mao toda hora kinem no bnl
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 5 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 3 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Joao Ter Set 13, 2011 9:16 pm

Sim cara eu sei que vai preso ate por TH mas TDS e meio coisa de louco, se for assim cria um /su so pra anda na contra mao q e mais RP
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 3 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Thulio Aballus Ter Set 13, 2011 9:52 pm

Acho certo levar /su , mas não por TDS talocs .. toma su de th só .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 7 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 1 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 12:13 am

Isso é pra forçar os jogadores a obedecerem as regras de trânsito, já que é tão difícil não entrar na contra-mão, tem que punir severamente mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Edu Lajes Qua Set 14, 2011 12:22 am

/su TH já é alto, mais o TDS então mano... Mofar mó tempão lá por andar na contra-mão. Punir por tentar um suícidio ainda vai, mas ficar tanto tempo preso também acho exagero. E muitas das vezes vejo os próprios PMs andando na contra-mão. E aí? paitroll
Até hoje não sei qual é mão e contra-mão. Não vi placas de sinalização. to nem ai
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Medal_52[CRITICA]/su de andar na contra mão Medal_52[CRITICA]/su de andar na contra mão Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Loc-Ow Qua Set 14, 2011 11:32 am

-- Elvis Aballus -- escreveu:Levi falou tudo.

Não quer ser preso, anda na mão certa como falaram.

Se quiser se matar mano, sobe numa torre ou xinga um gangster, mas deixa os outros fazerem o RP deles, e não atrapalha andando pela contra-mão.

Essa punição de contra-mão é pra pararem de fazer esse Anti-RP.


Concordo Plenamente com vc´s 2, Andar na contra mão, tbm acho que é ant-rp ( So ando na contra mao, fugindo de policia as vezes) Bem.. i em relação ao Su de TH é TDS eu acho serto, para as pessoas terem consiencia ( nem sei escrever --' porque ) e nao Andarem na contra mão.

Su de TH: Tentativa de Homicidio = Vc andando na contra mão Pode Matar outras Pessoas Além de VC !

Su de TDS: ( nem sei oq é mermo ) = serve para aumentar sua Pena, TDS é mas tipo: Pra vc for preso pelo oq vc fez, em Derespeitar as Leis Do Tranzito ! ( Acho isso hehe D; ).
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Soul_Mactavish Qua Set 14, 2011 11:49 am

Lei devidamente aplicada, ande no lado correto da pista. Alguewm dá close aqui '-'
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Caio Rosa Qua Set 14, 2011 12:40 pm

Tds é tentativa de suicidio, isso é anti rp, pois se eu quero me matar e não consigo, não sou preso.

As vezes(dependendo da lag) durante s curvas dentro da cidade, principalmente com moto vc pode ficar até 2 segundos na contra mão, esse su deveria ser somente de th, não th+tds.

Caio Rosa
Caio Rosa
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 3 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 1 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : No-one
Telefone no BNL : 4912
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 272
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

http://caio-rosa.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Don Greco Qua Set 14, 2011 1:21 pm

Tentativa de Suicídio no Brasil não é considerado crime.(Em Portugal sim)

No Brasil a Lei não se enquadra no Suicídio, mas sim em quem ajuda, instiga ou induz alguém a cometer tal ato:

Código:
Segundo posição majoritária, não é admitida tentativa, visto que: - Induzimento com resultado morte, aplica-se art.122, forma consumada (2-6 anos) - Induzimento com resultado lesão corporal grave, aplica-se art.122, forma consumada (1-3 anos) - Induzimento sem produção de resultados (fato atípico).
Obs.: Art. 122 é considerado Crime contra a vida.

Ou Seja, esta regra criada no jogo não está relacionada com a Legislação Brasileira.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Medal_52[CRITICA]/su de andar na contra mão Medal_52[CRITICA]/su de andar na contra mão Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Bart Summers Qua Set 14, 2011 1:38 pm

Concordo. SU para Tentativa de suicídio é muito tenso! deveria ter um /su próprio para isso! na minha opinião um nvl 5 de procurado era o bastante para isso!
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 1:55 pm

kra Contra mão sem motivo levava 3 horas de carandiru ses tinham q ta agradecendo de se so 50 mins agora , certo o TDS é meio estranho só muda entao o su pra /su (id) (nivel)
Contra mao ( ou CM - pra abrevia e fica mais rapido)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Abraao_Firenze Qua Set 14, 2011 2:15 pm

concordo '' bele
Abraao_Firenze
Abraao_Firenze
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 0 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : Abraao_Firenze
Telefone no BNL : 5092
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 227
Reputação : -2
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Caio Rosa Sex Set 16, 2011 6:43 pm

Greco escreveu:Tentativa de Suicídio no Brasil não é considerado crime.(Em Portugal sim)

No Brasil a Lei não se enquadra no Suicídio, mas sim em quem ajuda, instiga ou induz alguém a cometer tal ato:

Código:
Segundo posição majoritária, não é admitida tentativa, visto que: - Induzimento com resultado morte, aplica-se art.122, forma consumada (2-6 anos) - Induzimento com resultado lesão corporal grave, aplica-se art.122, forma consumada (1-3 anos) - Induzimento sem produção de resultados (fato atípico).
Obs.: Art. 122 é considerado Crime contra a vida.

Ou Seja, esta regra criada no jogo não está relacionada com a Legislação Brasileira.
Ou seja quem deveria se preso é quem induziu o suicidio, já em caso de embriagues ao volante o crime é de perigo público que é ,na maioria dos paises, menor que o crime de homicidio. Se liga manolo. E somente quem induziu o ato de sucidio pode ser preso se houver danos corporais. Reformule este padrão de /su, e se botarem mais alto que o su de Homicidio haverá de haver umas muitas criticas.
Caio Rosa
Caio Rosa
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy12: 3 [CRITICA]/su de andar na contra mão Trophy11: 1 [CRITICA]/su de andar na contra mão Ouro10: 0
Nick no BNL : No-one
Telefone no BNL : 4912
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 272
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA]/su de andar na contra mão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA]/su de andar na contra mão Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

http://caio-rosa.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]/su de andar na contra mão Empty Re: [CRITICA]/su de andar na contra mão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos