Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

5 participantes

Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por JingollRJ Ter Dez 06, 2011 12:17 pm

faz um bom tempo que eu estava indo defender a favela e alguns pms me abordaram ali dentro, deram imo, não me desalgemaram e meteram pé... fiquei lá na gz com passo bugado (quando o tempo do /imo passa o player fica andando meio q pro lado). Acabei até morrendo na gz por conta do bug do /imo (fui descer uma casa e me arrebentei no chão -.-')
pois bem... vim no forum e abri uma denuncia, no inicio alguns adms postaram e falaram q realmente tinham me atrapalhado, a duncia ficou mofando lá por pouco + de uma semana e agora fui ver ela estava julgada e closada pelo denunciado (diego_vanzeler) agora me pergunto... c for assim vou batalhar para pegar adm tb '-' daew depois posso fazer qualquer coisa q não vai ter problema nenhum... basta eu ir no forum e postar "fail closed".
(na vida real o juiz pode ser o acusado?)
https://brasil-nl.forumeiros.com/t6801-denuncia-dimitri_vanzeler-diego_vanzeler-marvin_gate-algemando-em-gz-e-vazando-por-victor_jansen

Isso é uma critica a atitude errada do adm caso estiver na área errada pf mover adm
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 3 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 12:24 pm

Como é uma crítica irei postar, entao o Diego e um ótimo administrador imparcial e etc... Mas eu também acho que eles erraram invadindo a GZ, afinal se sabe quando é GZ porque fica piscando aquele quadradinho( coisa chata), e te deixando la algemado mofando, eles poderiam pelo menos desalgemar voce, apenas minha humilde opiniao. Considero muito o Diego um ótimo administrador.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por JingollRJ Ter Dez 06, 2011 12:39 pm

eu tambem penso a msm coisa dele... ele ja me ajudou varias vezes com akele diabo q eu xamo de meu carro + é inevitavel ele closar o tópico sem punição... gabriel e lucas comentaram falando q realmente tinham me atrapalhado... (minha primeira idéia foi: não tomou punição pq n foi ele q ficou no meio de gz andando pro lado sosinho, isso atrapalha d + velho)
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 3 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por Edu Lajes Ter Dez 06, 2011 12:40 pm

Acho que denuncia contra Administrador, quem deveria resolver seria um outro. E o Administrador denunciado postar como PLAYER, já que a Denuncia foi feita com ele atuando como player e não Admin. :]
Caso seja abuso de poder/comandos, aí já é outros 500.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Medal_52[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Medal_52[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Dez 06, 2011 12:58 pm

cara man
vc tava na portaria da favela pelo que eu vi , e talves os cara nao tivece vendo o bagulho da favela piscando , nao to defendendo , tou falando um fato que ja aconteceu issu comigo , e essi bagulho de tirar o imo fica bugado a mesma coisa ..
eles virao que tava piscando e cairao fora pq perceberam ki tava tendo gz cara ...
tem muitas denuncias de DM que eu fiz com uns cara ai e eles se defenderam com apenas "pensei que era aztecas" pois eu uso skin dos locotes ..
e um deles foi voce
e nao foi punidos , e vc me posta uma coisa dessa cara?
pra mim foi enganod de um "players" como o diego..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 8 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por JingollRJ Ter Dez 06, 2011 1:09 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:cara man
vc tava na portaria da favela pelo que eu vi , e talves os cara nao tivece vendo o bagulho da favela piscando , nao to defendendo , tou falando um fato que ja aconteceu issu comigo , e essi bagulho de tirar o imo fica bugado a mesma coisa ..
eles virao que tava piscando e cairao fora pq perceberam ki tava tendo gz cara ...
tem muitas denuncias de DM que eu fiz com uns cara ai e eles se defenderam com apenas "pensei que era aztecas" pois eu uso skin dos locotes ..
e um deles foi voce
e nao foi punidos , e vc me posta uma coisa dessa cara?
pra mim foi enganod de um "players" como o diego..

entendi nada digita com + calma... + só sei q eu nunca te confundi com azteca (sei nem kem é vc)
e eu avisei a eles q estava tendo gz eles me responderam alguma coisa do tipo "cala boca otário / olha como fala comigo em" eu n teria denunciado c eles tivessem me desalgemado
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 3 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por Diego_Vanzeler Ter Dez 06, 2011 2:40 pm

Ja foi falado, explicado e refalado no tópico da denuncia o motivo: engano, quando vimos que era GZ, saímos na mesma hora.

Fechei o tópico porque outros admins passaram por lá e não fecharam, e estava rolando a tempos. Um até mesmo disse que deixaria por minha conta.


Para com isso rapaz! Você sabe que não tem nada de errado, ficar inventando é pior, tudo tem uma consequência, cedo ou tarde.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por JingollRJ Ter Dez 06, 2011 2:53 pm

meu rapaz... isso pq n foi vc q ficou prejudicado na batalha
c vc foi tão macho a ponto d vir me abordar ali pq n desalgemou depois? n tem nem justificativa '-'
oq ta tenso no sv é isso... falta de carater... todo mundo com atitude muleque... ng adimite oq faz só são homens na hora d fazer...
agora msm tomei su de rv só pq eu sou ballas e estava numa van da groove... (o cara ainda foi tão baixo e teve coragem de mentir na minha cara qnd adm perguntou c era verdade)
essa juventude de hj esta perdida...
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 3 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 3:05 pm

Uma questão em aberto para refletirmos: Eu abordo muitos caras e geralmente dão fuga e são capturados antes de entrar na favela, as vezes nem vão preso, levam só advertência, por ex quando bate o carro. Se tu entrasse na GZ depois de levar antes de entrar na porta da favela não daria no mesmo? Ou iria denunciar também?

Não concordo em generalizar e chamar todo mundo de muleque, muito menos o Diego. Até agora, a única atitude de muleque é a sua, viu que não tem nada de errado e quer ferrar com o cara de qualquer jeito mesmo não estando errado.

Resultado: Está tentando achar um motivo pra ferrar com ele, está levando pro lado pessoal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por JingollRJ Ter Dez 06, 2011 3:49 pm

dimitri_vanzeler escreveu:Uma questão em aberto para refletirmos: Eu abordo muitos caras e geralmente dão fuga e são capturados antes de entrar na favela, as vezes nem vão preso, levam só advertência, por ex quando bate o carro. Se tu entrasse na GZ depois de levar antes de entrar na porta da favela não daria no mesmo? Ou iria denunciar também?

Não concordo em generalizar e chamar todo mundo de muleque, muito menos o Diego. Até agora, a única atitude de muleque é a sua, viu que não tem nada de errado e quer ferrar com o cara de qualquer jeito mesmo não estando errado.

Resultado: Está tentando achar um motivo pra ferrar com ele, está levando pro lado pessoal.

eu poderia responder isso com apenas uma simples palavra...
+ c vc axa q tem tanta razão faz o seguinte... pede pra alguem te imobilizar antes de um combate ok? c o bug do /imo não te atrapalhar blz...
e tem + oq estou criticando aki é adm julgar e closar a denuncia contra ele, c vc n sabe ler mete pé mlk
o próprio edu falou q é errado e +2 adms falaram comigo no ts e disseram a msm coisa... engraçado q os unicos ao lado dele são vcs q estavam na denuncia... c eu não me engano axo q foi o proprio luan q conversou comigo in game e falou q isso era errado tb
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 3 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por Bruno Ter Dez 06, 2011 3:54 pm

Nao acredito que esse mlk é adm,faz tempo que não jogo,mas esse cara já nao joga a uns 3,4 meses se n me engano.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 9 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 2 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por JingollRJ Ter Dez 06, 2011 4:01 pm

algum adm poderia reabrir a denuncia?
todos do sv ja falaram q mereciam punição menos o diego e o dimitri (pq será? talvez pq eles sejam os denunciados? =/)
otro adm ja tinha até me falado q o diego era abuser, n acreditei na hora + agora n tenho nem comentarios...
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 3 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por Diego_Vanzeler Ter Dez 06, 2011 5:16 pm

Bruno escreveu:Nao acredito que esse mlk é adm,faz tempo que não jogo,mas esse cara já nao joga a uns 3,4 meses se n me engano.

Voce está muito mal informado, procura estar por dentro dos assuntos. Nem queira saber quando comecei a jogar.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por Bruno Ter Dez 06, 2011 5:19 pm

Nem entendi o que vc disse,mas to ligado vc era lider da pc,pego adm 2 dps,sumiu,nunca mais apareceu,agora ta ai,de volta,com se nao tivesse ficado tanto tempo sem logar...
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 9 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 2 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por JingollRJ Qua Dez 07, 2011 6:50 pm

nem fala + d homen pra homen no ts adianta... o cara tem cara d pau d falar q n atrapalhou... /imo na rapaziada antes da gz ta liberado bele

#boatos dizem q tem nego fazendo abuser violento...

@topic
continuo não achando correto adm julgar propria denuncia... + fazer oq? .-. n sou adm... n posso julgar nada
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy12: 3 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Trophy11: 0 [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele? Empty Re: [Critica] Adm julgando e closando denuncia contra ele?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos