Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser

+5
Edu Lajes
→ Nickel Rohdden «
Caio Rosa
Milton Poul ╩KING╦
..:: Renato_Alentejo ::..
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Empty [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Seg Set 19, 2011 3:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom Seguinte Galera começou aqui a escola e Tal ai chego em casa dpeois de treinar e so tenho umas 2 3 horas para jogar ai Blz entro Jogo pego meu contrato e vou caçar ele... ai chega uma viatura me manda parar... eu tou com Eagle e Sniper entao Meti o pé... levei su de DOP ai Blz vem a PC eu dou Fuga Reçebo TDS e TH ai eu caral.h mando sms e pergunto TH pq? o cara fala que é por andar na contra mao mas que eu saiba só é su de TH quando atiram ou fica batendo no carro tentando rodar e tal o muleke fala por eu andar contra mao ehehe entao para que serve o TDS? ai ja tava ***PALAVRA PROIBIDA*** com isso ai os caras vem e me mata e SOU PRESO 5100S aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa VSF ou Seja 2 SU DE DOP+TH+TDS nao chega para 5100s entao eles abusaram e deram mais novel de procura el algum mas que **PALAVRA PROIBIDA** essa? Por Isso que o BNL Perde Gente por causa desses fd.p abuser que fica fazendo isso eu sério quando foi preso tava com vontade de pedir para me banir porque nao aguento chegar em casa depois de 1 dia de escola e ir me divertir um pouco e vem um **PALAVRA PROIBIDA** desses e me prende quase 2 horas e so vou jogar nem 1 **PALAVRA PROIBIDA** de 1 hora Namoral

Isto foi um desabafo e tbm a duvida do su de TH e critica esses players..... eu tinha que fazer isto se nao eu explodia tinha que desabafar Very Happy
Flw Galera comentem ai
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Trophy12: 2 [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Trophy11: 1 [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Empty Re: [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 1:23 am

Eu acho que deveria ser assim, quando você tomar um su aparecer na sua tela EX; Você cometeu um Crime, DOP Pelo Official ( Fulado .. ) E depois aparecer seu Nível de procura é : Tal Tal, Isso evitaria o Abuser dos PM'S, caso algum deles abusar receberia Uma Punição.


Agora sobre o TH + TDS é que nem o Mii disse Quando você tenta se suicidar colocando a vida de alguém em risco leva a cadeia sim.

se você quer se matar no BNL se joga de um prédio, eu mesmo só ando na contra-mão quando eu to de fuga de PM, ai saio custurando tudo Para tentar não levar tiros, mas acabo levando o TH+ TDS, por isso to parando de fazer isso porque no final das contas você fica muito mais tempo preso.



OBS: PM Também deveria levar Punição se andar contra mão, porque ja To cheio disso, e não quero saber se é Rodovia Abandonada, que nao muito movimentação porque na vida real as Rodovias são super lotadas, Tava indo para BS Na rodovia que leva no Cruzamento de BS para SF, a mesma do Titanic, Quando vem uma Viatura da PC na contra mão e bate no meu carro, ainda tento falar no /b e talz mais o cara fala que é rodovia não movimentada, cara vem sem sirene nem nada, e ainda fala Aff **PALAVRA PROIBIDA** IG.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Empty Re: [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Set 20, 2011 1:36 am

pm anda na contramao e n toma su ...
axo kiessi treco de su errado nao existe pq o kaio testo e si da su de th com nivel diferente nao funfa o su
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Trophy12: 8 [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Trophy11: 0 [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Empty Re: [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 1:59 am

aLN .-. S I N E P escreveu:pm anda na contramao e n toma su ...
axo kiessi treco de su errado nao existe pq o kaio testo e si da su de th com nivel diferente nao funfa o su





Claro que dá !

Quando eu mesmo era PC dei um SU errado, Dei TH Nível 3 sem querer Porque digitei sem ver e rápido, quando fui ver tava Nível 3 Até fui dar outro Nível 2 para ficar 5 e o cara fico 2 TH e talz, mais eu conversei com ele. e também já dei um TH Nível 9 no mesmo motivo acima, Teclado **PALAVRA PROIBIDA** aqui, mais sempre arrumei.


Um dia Estava Limpo * Ficha de SU* Fui roubei Veículo OK.

Dismanchei Chegou PM-LS > Mandou /m eu corri, ai tinha um PM ali perto, e eu fui e matei ele.

Nada de SU, mais logo o PM que mandou /m me deu SU DE , H+RV+DOP. Que logo depois me acharam e me mataram, * Por conta de eu estar Armado e ja ter matado um Official).

Mais quando fui ver Parei 6000s No Carandiru, tentei falar com Admin mais ele disse que não tinha como eu provar que já era procurado antes..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Empty Re: [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser

Mensagem por Ro_Binho Ter Set 20, 2011 9:43 am

Pra mim o /su é a adrenalina que todos do crime precisam, pois faz eles perderem o medo serem mais rapidos
e aumenta o seu respeito entre os membros, mas em relação ao abuso da parte da policia, junte provas como SS,
videos e chat e tente conversar com quem errou e caso não resolva in game denucie no forum, assim as duas partes vão saber o que pode e não pode fazer e quem estava certo.
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Trophy12: 5 [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Trophy11: 1 [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Empty Re: [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Set 20, 2011 10:29 am

Su errado funciona sim... qnd eu era da pc as vezes eu errava alguns su... porém rapidamente eu corrigia, mas funciona sim, uma vez eu ja dei dop nivel 7 num mlk, sendo que era nivel 2 kkkkkkkkkkkkkkkk mas rapidamente eu ja arrumei pq toda vez que dava su em algeum eu ja olhava o /procurados, a todo su que aparecia na tela eu olhava pra ver qm deu e se deu certo, dai se tava errado eu ja falava um monte, principalmente pros PM que fazia isso TODA HORA um mlk uma vez deu DOP + FUGA nivel 4 em um mlk e ainda quis fala que tava certo.... esses lixo é fod mesmo
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Trophy12: 0 [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Trophy11: 1 [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser - Página 2 Empty Re: [Critica e Duvida] Su de TH e Critica a Players Abuser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos