Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Administração Brasil New Life

+19
Leo Burtet
Gabriel Aballus [CRF]
# Marcos Pontes
Thiago Lajes.
Halex #[CFC]
Weslen Aballus
→ Nickel Rohdden «
Don Greco
JohnPoul
☢ мαяc¡αησ ☠
-Weton
-- Elvis Aballus --
John Aballus
Tony_Wesker
Leo Aballus
Pedro Shogun
•AllisonWesker•
Edu Lajes
Allan Aballus #
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 3:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem venho criticas os adm qe nao tao fazendo nada pra ajudar os players, nao fazem NADA, nao respondem relatorio, nao ajudam, já peguei várias vezes eles fazendo corridinha quando tem 80 players online eles ficam lá fazendo corrida, se é pra ser adm faz alguma coisa descente, até helper ta ajudando mais que voces, claro que alguns se salvam, mas a maioria.. nem vo citar nomes pq qem faz sabe. Hoje e ontem ja reclamei da **PALAVRA PROIBIDA** da pm lv qe só da /su errado nessa **PALAVRA PROIBIDA** denunciei aqele Gustavo Max fiqei 2 horas no caranga por causa do su errado, e o q acontece? ele é punido na org. E hoje? os cara fica recrutando novato pra org pra fazer volume, e fica uma merd..

SS de um novato rondando com carro proprio (Walter Matrix)
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Samp164e

Os bunitão apostando corrida
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Samp142lg

depois o cara da moto vai lá e me da su sendo que tava com carro proprio, vai atras de mim e mete bala, dps mando relatorio ngm atente, ai eu floodo no sms pro lucas vim me ajudar ai ele vem, akele pedro turner outro ant rp q qeria me prender sendo que o adm tava tentando resolver o caso, o cara me da /imo e tenta me levar pra DP sendo que adm tava presente tentando solucionar o caso. Entao fui tive que ir até os adm no fim da avenida apostando corrida, que bonitinhos não? detalhe, estavam modo moderador Very Happy ai xega os pc pra varia e me mete bala, sendo que eu tava querendo falar com os adm, mas nao deu, deram aqela contagem d **PALAVRA PROIBIDA** qe aparece toda hora para apostas seus rachas, depois os pc vai atras de mim e matam e eu me fodo no caranga por causa daaqeles su errado.

A minha critica é sobre a administração que estão fazendo um mal trabalho, sendo que tem uns 15 adm online, e nenhum é capaz de ajudar, sempre aquela desculpa que é flood no chat, mas para apostar corrida rola tudo beleza Wink não estou julgando a pessoa de ninguem, garanto que todos são gente fina, só julgo o que eles fazem IC. Passar bem bele

@Edit Desculpe por alguns palavroes, eu tava nervoso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Set 25, 2011 10:57 pm

Thiago Lajes. escreveu:
Jyraya_Sama escreveu:Sabe pq aqueles admins ali estavam fazendo corrida??? pq já fizeram por merecer, tanto que são admins, estavam ali pq nao tinha relatorio, não é por causa de irreponsabilidade, pq quando vc esta congelado la ou não enxerga nada somos nós que resolvemos, to falando pq tem o nick do Vickor ali e é melhor antes de criticar procurar ter respaldo pra falar alguma coisa, nao tem nem ideia do que o Vicktor ja dedicou de seu tempo pelo servidor, assim como outros admins que respeito.

Vejo muito /relatorio perguntando algo que está no manual da propria org, se não sabem pelo menos as regras da organização, quem dirá da constituição, /relatorio Admin vem cá /relatorio me respawna, é CAPS no relatorio, /relatorio pede pra fulano entrar irc 2 ( que esta nas regras que da carandiru ) tambem existem regras de comunicação no relatorio.
Um lembrete.
Regras sobre comunicação com os Administradores.

1. Flood no /relatório(mais de 2 menssagens);
1.1. Kick na primeira vez, se após o kick o jogador voltar e repetir, será preso no Carandiru por 1 hora.

2. Desrespeito a Administrador;
2.1. Aviso ou Ban.

3. Mandar /relatorio com assunto do RP, por exemplo: /relatorio Ou cara tem vaga ai?
3.1. Kick.

4. Chingar no /relatorio, mesmo se não for uma palavra direcionada para um Administrador;
4.1. Kick.

5. Não usar CapsLock no /relatorio;
5.1. Kick.

6. Intenso Flood no /relatorio;
6.1. Prisão no carandiru por quantidade de menssagens,caso continue,ban de 2 semanas.

7. Não pedir dinheiro ou qualquer outros béns para administradores;
7.1. Kick , insistencia = 1 hora de carandiru.

8. Pedir para fulano entrar no /irc entrar x;
8.1. 1 hora de carandiru.

Outro detalhe é chamar o adm e não esperar achando que não vai pq não quer, as vezes o cara ja esta atendendo, mas a falta de paciência acha que o admin não foi porque não quiz, sabe quantas respostas vc dá quando esta atendendo alguem??? Falar mal é facil, se colocar no lugar é dificil e todo admin já foi player.

Boa, pegou as regras sobre o relatório da Constituição e colocou em um tópico, que tal coloca-las no jogo agora?
Se cada ADM cumprisse todas essas regras sobre /relatorio garanto a todos que não ia haver essas mesmas coisas que ainda há.
Todos nós sabemos o quanto o Viktor é responsável e competente, tanto que a 2 anos atrás era ADM 2 no começo do BNL, e fez por merecer.
Se eles estão apostando corrida, eles não estão atuando como Administradores, estão atuando como Player e fazendo seu RP, o que custa dar um /admstatus?
Agora eu APOSTO que se tivesse um Hitman com contrato em 1 desses Administradores que estavam apostando corrida, e o Hitman o matasse, o ADM com certeza aplicaria a regra sobre matar ADM em Serviço.

FATO, Thiago.

Vocês podem ter feito por merecer pra ser admin, mas se chegaram, cumpram com seus deveres.
Porque tem gente por ai que faria o que vocês fazem e muito mais.

Tem muito admin ai que só continua como admin pra ter seu nome nos /admins, porque trabalhar mesmo nada.

Não citei o nome de ninguém, mas que é a verdade É. No começo de setembro, quando eu jogava ainda, 25% dos admins atuais trabalhavam mesmo. Não vou falar de agora porque não estou jogando, mas como vi que não entrou muito admin, provavelmente continua a mesma coisa.

O Carl devia começar a reparar mais nos ADMINS atuais, porque muitos não estão cumprindo seus deveres.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 11:06 pm

@Elvis É man só quem tem como ver é o Carl, eu mesmo não tenho nada contra os de admins agora, não tenho dados para isso, quem tem acesso a todas as informações q pode ver.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por John Aballus Dom Set 25, 2011 11:59 pm

Olha gente eu vo fala assim na puxando o saco de ninguem eu uso /relatorio raramente mai pra ir evento e talz ,mas quem tem que ver isso é o Carl .
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por matheus_portugal Seg Set 26, 2011 12:10 pm

Lol cara eu ia criar um topico com essa reclamação

ADMs (na maioria) NÃO ATENDEM NGM

Eu tava precisando de ajuda, tinha 11 adms online, NGM ME RESPONDEU

Eu na epoca de helper ajudava 10x mais, e até hoje me pergunto pk tiraram meu helper, com tanto adm incopetente que não perde o cargo
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy12: 9 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy11: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 12:15 pm

matheus_portugal escreveu:Lol cara eu ia criar um topico com essa reclamação

ADMs (na maioria) NÃO ATENDEM NGM

Eu tava precisando de ajuda, tinha 11 adms online, NGM ME RESPONDEU

Eu na epoca de helper ajudava 10x mais, e até hoje me pergunto pk tiraram meu helper, com tanto adm incopetente que não perde o cargo

Tem muito adm que não faz nada o dia inteiro e ta sendo evoluido e cargo. Pra quem vir aqui me tacar pedras, falei sim, se servir o chapéu use.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 12:43 pm

Bom, eu gosto de ver nomes nesse tópicos, porque muitas criticas realmente tem fundamentos, mas não são todos os ADMs que são assim.
Estou inativo mas estou logando sempre que posso, porque eu tenho trabalho e familia para cuidar na vida real, então não posso me dedicar apenas ao BNL. Faço isso porque gosto de ajudar, e gosto do servidor, além de ter grandes amigos nele. Sempre que entro, da pra contar nos dedos o tempo que fico de player, e mesmo de player, sempre respondo aos relatorios, mesmo que pra falar que nao da pra resolver no momento. E sabem porque sou ADM 4 ? Porque quando era 1, resolvia assuntos de ADM 2, Quando era 2, improvisava para resolver os de 3, e como 3, rebolava para resolver os de ADM 4, então sempre mostrei boa vontade e proatividade com o servidor. Tem realmente bons adms e maus adms, mas estamos sempre de olho. O problema e que eu em LS resolvendo um bug não posso ficar de olho num moderador ou adm que fica em LV resolvendo outra coisa. Quanto a corridas e etc, não reclame chapa... Muitas vezes ficamos o tempo todo nos dedicando a vocês e nem nos divertimos, então usar um comando, criar um carro, correr com os amigos, oque tem demais ? Administrador também tem direito de se divertir. Eu nunca nego ajuda. Só se não puder ajudar. É só perguntar aos caras ai.... Tem vez que to zoando com um e resolvendo 3 relatorios em lugares diferentes. Não coloque todos os adms no mesmo saco...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Weslen Aballus Seg Set 26, 2011 12:49 pm

so digo uma coisa, pra esses que tao chamando os adms atuais de incopetentes é pq ta putinho pq nao ganho adm ate hj
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy12: 6 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por matheus_portugal Seg Set 26, 2011 1:15 pm

Ahhh Weslen, vai resolver falar que os ADMs tão atendendo bem agora é???

Ta de zoa neh??

Prefiria 1 adm ajudando, do que 11 que não respondem relatorio

Não tenho pressa de ser, adm, se for fico muito agradeçido, mas achar que os adms tão fazendo trabalho corretamente é zombar da cara de TODOS os players!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy12: 9 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy11: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Set 26, 2011 7:37 pm

Pra vocês e muito fácil críticar, agora queria ver vocês ali atuando, tendo que aguentar MULEKE floodando, xingando achando que pode pelo simples motivo que pagou para jogar.
Nunca nada está bom, nunca nada agrada vocês, sempre uns estaram satisfeitos e outros não, se o Carl não vier se pronunciar até as 10 horas eu trancarei este tópico e vocês vão reclamarem diretamente a ele, até por quê vocês sabem que o FÓRUM é díficil falar com ele.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy12: 0 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy11: 1 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Set 26, 2011 7:39 pm

De todos que estão reclamando é porque querem Ferrar com os Adm pro Tio Carl ve que a moderação ta ruim, e adicionar moderadores, mas Se tamo la é porque o Carl Confia, Flw
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy12: 7 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por -MANoMAgOO Seg Set 26, 2011 8:11 pm

to vendo adm reclamando de flood...MAS que flood carai?nem da pra tirar as drogas das duvidas com esse sistema de anti-flood,as vezes a pergunta não cabe no /relatorio e tem que esperar mais de 1 minuto pra mandar outro,e como que resolve isso?só no sms quando o celular de um adm ta ligado ¬¬...Com esse sistema os adms deveriam pelo menos se preocupar em dar /ir no cara e perguntar o que queria,ou mandar o /par e pedir pra esperar
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy12: 6 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Trophy11: 2 [Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 8:58 pm

Carl pode até confiar em vocês, mas não é o caso de deixar de ajudar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Administração Brasil New Life - Página 3 Empty Re: [Critica] Administração Brasil New Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos