Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parando por tempo indeterminado.

+19
Joe_Killing
•AllisonWesker•
matheus_portugal
Taua Poul
Felipe_Evans
Leeo Outlawz
John Aballus
Billie Hendrix
# Marcos Pontes
Matheus @Locotes13
Pedro Aballus
Edu Lajes
Thulio Aballus
Allan Aballus #
Lukas Lajes
→ Nickel Rohdden «
Pedro Shogun
JohnPoul
Jonnie_Duarte
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Empty Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Set 27, 2011 9:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sei que são poucos que gostam de mim aqui no servidor, pois sou um admin "chato" e que pune mesmo se eu ver algo errado (D:), players que têm intrigas comigo, que nem sei o motivo direito, vão estar deliz por saber que vou parar de jogar por muito tempo(indeterminado).

Os motivos deu estar parando de jogar são vários, mas o principal é: Pelos players, pelos admins e desculpe dizer também, pelos masters principalmente o Carl. O principal motivo é os masters (e os players). O que acontece é que eu tento falar com os masters, falo que as regras não estão boas, as regras estão sumindo da constituição, há regras que não estão bem explicadas, ex: A regra de spray em combate desapareceu, quem retirou-a? Agora mesmo, eu procurei a seguinte regra: Proibido PM/PC invadir HQ de gangue sem GOE/BOPE. Desapareceu, e essa regra não é muito antiga e é muito utilizada. (Nunca foi definido a área exata aonde era HQ e aonde não era. Alguns admins antigos sempre me falaram que as HQs era somente DENTRO da casa dos gangster. Mas eu não via isso na constituição o mesmo não dizia que era todo o quarteirão de sua "Gang Zone". Eu falei várias e várias vezes: "CARL, As regras estão sumindo, Carl, as regras estão sumindo e contém algumas regras sem sentido."

Tem umas regras que acho sem sentido. Ex: desde quando uma pessa é presa por tentar se matar? me fala isso? Veja na regra:

Código:
OBS: Pessoas na contra-mão recebem su de TH(Tentativa de Homicidio nivel 5) e TDS(Tentativa de Suicidio nivel 5).

Me explica aonde uma pessoa é presa por Tentativa de Suicidio? e ela tentar se matar é o mesmo tempo de ela tentar matar uma pessoa? Então se ela se matar ela vai ser presa por Homicidio certo? Háa não, seria preso por Suicidio, procurado nivel 7, tem razão. Também já falei com masters.

Esse é o principal motivo, tem outros também fortes, mas se isso da constituição se resolver eu volto. Se não se resolver, vou só esperar terminar o terceiro bimestre, se eu organizar meu tempo volto a jogar. Espero que eu não perca o admin por ficar vários dias OFF.

A todos os meus amigos de verdade, espero que postem aqui. Sei que vocês são amigos de coração e conhecem como eu sou de verdade. Att mais tarde, ASS: Davy_Massoneto.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Trophy12: 0 Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Joe_Killing Qua Set 28, 2011 1:09 pm

quem axa que tu é chato ta enganado porque voce é um dos admins que sempre esta vendo a constituição tem ela na mão acontece algo voce ja vai ver Voce é um dos melhores e todas essas regras ai que você esta discutindo concordo plenamente

Joe_Killing
Player
Player

Premiação : Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Trophy12: 0 Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joe_Johnson
Telefone no BNL : 5774
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 76
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por killer_reis Qua Set 28, 2011 1:11 pm

ae q bom esse chatão vai parar d jogar UPPP!!

/zoa... vlw por td ae....
killer_reis
killer_reis
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Trophy12: 0 Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Isaiah Bone
Telefone no BNL : 1234567
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 103
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Don Greco Qua Set 28, 2011 1:28 pm

Até acho bom vc parar de jogar por um tempo, assim como eu fiz, pra esfriar a cabeça. Tu andava muito nervoso ultimamente então aproveite esse tempo pra relaxar.

Te conheci nas FARC e nunca perdi o contato(só quando me ausentei) contigo. Também estou ausente por causa de players mas uma hora tudo volta a ser como era antes.

Boa Sorte Manin
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Medal_52Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Medal_52Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Luan Mactavish Qua Set 28, 2011 1:48 pm

O Davy sempre seguiu todas as regras e tudo, sempre foi um ótimo admin que não deixava atos Ant RPs acontecerem no BNL, é uma perda enorme tê-lo fora do BNL, um dos poucos admins que eu elogiava o trabalho era o seu, boa sorte.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Trophy12: 6 Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Trophy11: 0 Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Weslen Aballus Qua Set 28, 2011 1:59 pm

flw davy parceria das antiga manolo, boa sorte na vida ai
@regras: vei eu tenho todas as regras em um bloco de notas, modifiquei varias,mas nao tenho o poder pra muda elas, nao adianta mtas vezes quere faze um server RP com regras anti-rps Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Trophy12: 6 Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Trophy11: 2 Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Parando por tempo indeterminado. - Página 2 Empty Re: Parando por tempo indeterminado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos