Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Empty [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Out 22, 2011 2:09 pm

Título do Tópico: [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV | Por: Allison_Wesker
Organização Denunciada: Polícia Militar de Las Venturas
Players Envolvidos: Denunciado: Ariberto Smith
Vitima: Allison Wesker
Motivo: Abuser
O que aconteceu: Bem, eu tinha tentando roubar uma viatura na rua.. não tinha ninguem perto.. demora um pouco ele chega le, me da su de RV e eu corri ele deu DOP, até ai ok.. mais afrente ele começa a atirar em min.. nao tava com Fraps pra gravar tudo.. so deu pra tirar SS..
Provas (SS/Videos): https://2img.net/r/ihimg/g/707/ssarmas.png/
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy12: 6 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy11: 0 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Empty Re: [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 2:38 pm

Bem estou aqui para dar minha versão.
Bem Vi no checkpoint que estavam roubando uma viatura!
Quando olho vejo que o Allison estava roubando uma viatura.
Que por sinal estava estacionada em frente a DP.
Chego perto de você faço o procedimento. Dou os /SUs.
AI você começa a correr. Eu corro atrás.
Como pode ver não atiro em você, Motivo : você estava lagado.
Então o que eu faço, Bart lhe da o /imo e eu lhe dou o camburão.
e Você vai preso. Ainda não entendo o Abuser. Só porque você apanhou ?
Você ainda xinga a gente amigão.. E tomou uma surra por tal ato.
Outra coisa Amigo atirei no chão pra vê se você parava, ai pedi pro bart dar a volta ele deu e te Pegou.
Olha seu life amigo se tivesse levado tiros de SPAS tinha morrido.
Seu life tava intocável.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Empty Re: [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Out 22, 2011 2:54 pm

o ABUSO foi você ter atirado em min eu estando desarmado.. se não atirou em min atirou em quem? nas moscas que estavam arrodeando o meu fedor? Ata senta la claudia..

Você é só uma criança que não assume seus atos como um homem.. e onde que minha life ta intocavel ? eu levei um tiro, por ser de raspão perdi pouquissimo life..

Esperando admin pra punir logo.. não tinha mais ninguem perto de min.. voce atirou em min sim.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy12: 6 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy11: 0 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Empty Re: [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 3:07 pm

Meu Deus me surpreendo com você é! Se toca amigo 1 tiro de SPAS VOCÊ MORRERIA COM LIFE QUE ESTAVA!
Não sabe como é GTA não ? amigo tu não sabe o que tu faz.
você ficou no correndo se eu tivesse atirado em você você teria morrido mas não atirei em você por isso nem perdeu life.
Se toca ai Lek.


Obs: Avalia tuas provas antes de vir postar! Antes de me chamar de criança se olha no espelho. tu não é nem capaz de avaliar uma prova.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Empty Re: [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

Mensagem por Σ Brenno Sáb Out 22, 2011 3:12 pm

-Titulo do tópico editado para os conformes de uma denuncia
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy12: 5 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy11: 1 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Empty Re: [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Out 22, 2011 3:14 pm

Meu Deus me surpreendo com você é! Se toca amigo 1 tiro de SPAS VOCÊ MORRERIA COM LIFE QUE ESTAVA!
Não sabe como é GTA não ? amigo tu não sabe o que tu faz.
você ficou no correndo se eu tivesse atirado em você você teria morrido mas não atirei em você por isso nem perdeu life.
Se toca ai Lek.


Obs:
Avalia tuas provas antes de vir postar! Antes de me chamar de criança
se olha no espelho. tu não é nem capaz de avaliar uma prova.

Se toca voce amigo, voce mesmo falou que "ISSO É GTA" na RL se eu levasse um tiro eu cairia com certeza, como isso é um GTA eu levo 10 e não caio..

As SS's provam você atirando, vai dizer que não atirou com essa maldita SS bem na tua cara?
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy12: 6 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy11: 0 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Empty Re: [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 3:27 pm

Tem certeza que sua SS' mostra eu atirando em você ?
Parece mais um tiro pegando na parede atrás do meu personagem amigo (Põe um óculos ai).
Já disse você não levou nenhum tiro amigão. Olha teu Life ta intacto.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Empty Re: [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Out 22, 2011 3:46 pm

Tem certeza que sua SS' mostra eu atirando em você ?
Parece mais um tiro pegando na parede atrás do meu personagem amigo (Põe um óculos ai).
Já disse você não levou nenhum tiro amigão. Olha teu Life ta intacto.

Velho deixa de ser tapado, so tem EU ALI, somente EU! Você ta atirando em que? PQP meu deus do céu..

Ja ouviu falar em Lag? na SS nao mostra voce atirando diretamente em min por causa do lag..

Tenho certeza que um admin vai punir, por que as SS's tão claras.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy12: 6 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy11: 0 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Empty Re: [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 3:49 pm

Justamente Por causa do seu LEG amigo você ta achando que atirei em você. mas como se você não perde life ?
Amigo só uma coisa quer vou te falar mais uma vez eu atirei no chão e não em você.
Se eu tivesse atirado em você, você teria morrido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Empty Re: [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb Out 22, 2011 3:52 pm

Na SS prova sim, o Aribertho atirando no allison, E como está escrito ainda em negrito em nossa constituição, será punido !

Código:
14. Tiro só em caso de reação;
14.1. Quando a polícia vai abordar um suspeito, muitas vezes ele corre a pé.
Nestes casos NÃO pode atirar, para isso que serve o comando /imo. Se o suspeito
foge de carro, pode atirar nos pneus ou na lataria, mas nunca para matar.

CLOSED
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy12: 7 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Trophy11: 2 [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker Empty Re: [Denuncia] Líder da Policia Militar de LV /Ariberto_smith - Abuser | Por: Allison_Wesker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos