Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

+8
Pedro_Jim.
Neaby
Σ Brenno
Luan Mactavish
Weslen Aballus
BrunaBatista
→ MatheusGarcia <
Tony_Wesker
12 participantes

Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 12:15 am

Bom venho fazer uma breve crítica , eu logo quando estou melhorando no servidor , Eu estava indo ao Beile Funk quando um carro bugado explode e quase explode o meu tahoma também , quando a viatura viu meu carro quase capotando com o impacto do carro que fez , vem sem Mandar o /M e me da /Su de DOP , e depois me mata ..
Isso deve ter Providências por conta dos Coronéis deles , eu Não tenho provas porque não deu pra tirar ScrenShot.
Denunciados : Danny_Fox e Lucas_Luiz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Tony_Wesker Dom Nov 27, 2011 12:39 am

É cara, tem muito líder que não mereceria estar em muitas líderanças ai mas beleza. Mas sem provas você não prova nada garoto :/ liga o fraps antes de logar Very Happy
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 1 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 1 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por → MatheusGarcia < Dom Nov 27, 2011 1:06 am

É mesmo, tinha que ver uma vez Tipo, eu tava andando de carro, ai vem o carro da PM com 2 pessoas, as 2 pessoas foram embora, ai depois vei um pm na moto querendo me revistar e tudo ele pediu pra mostrar licenças eu falei que nao ai o cara sozinho me deu su de DOP e me matou na mesma hora,nem falou pra eu entrar na moto nem nada !

Obrigado pela atenção !
→ MatheusGarcia <
→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por BrunaBatista Dom Nov 27, 2011 1:15 am

É descepcionate, ver essas criticas, e denuncias, e saber que hoje em dia o bnl chegou a um ponto em que não é mais possivel jogar sem fraps on, ou jogar com o dedo no F8..
acho que nem é muito questão dos liders.. afinal o server não tem punições severas. axo q o povo ta muito relachado, inclusive a moderação do sv.

quando ao topico, é como ja diseram, sem provas quase certeza q vão dar FAIL. afinal a PM num vai vim aki admitir que fez.

uma outra coisa que vc mensiona, e eu sempre questionei.. eu axo um ato de um TREMENDO ANT-RP VC MORRER E IR PRESO!.
isso não deveria existir, afinal depois que agente morre na RL, ja viram algum defunto pegando alguma pena por ai? não né.
BrunaBatista
BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 31
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Weslen Aballus Dom Nov 27, 2011 1:58 am

kkk, oq esperar da PM se fizerao isso cmd que so adm, simplismente tao achando q mata e mais pratico ¬¬
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 6 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 2 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Luan Mactavish Dom Nov 27, 2011 10:26 am

Eu concordo sim que a Policia Militar de Las Venturas cometeu erros , mas veja a minha situação, a maioria dos membros da Policia Militar são novatos ou crianças de que não adianta falar, que certas palavras acabam caindo em ouvidos surdos, eu certamente vejo poucos membros exemplares, e qual a única forma de conseguir obediência? Dando esporro nos membros, e resumindo, se eu dou Esporro, lá vem membro chorar pra Administrador que líder tal é rude demais e fica xingando os membros, estou planejando um reset na PM, com que apenas membros escolhidos por mim a dedo irão ficar, e não venha falar que a culpa seja minha ou dos líderes, que já vou retirar um deles do atual cargo, e também, damos as ordens e lições de RolePlay aos membros, mas de que adianta se acabam não lhe ouvindo nem prestando atenção? Tenho que ser mais rígido para com esse tipo de coisa na PM, e estou começando a ser...
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 6 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Σ Brenno Dom Nov 27, 2011 10:45 am

Não é só da PM-LV.A PC atirou em mim porque eu tava com uma camera fotografica na entrada da favela...
Maioria das orgs hoje em dia estão com um nivel de qualidade abaixo do normal
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 5 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 1 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 2:38 pm

Bom Mark , a Policia Militar de Las Venturas Tem Apenas 1 Cara de Lider que eu acho que ele é Experiente o Luan_Mactavish , o Daniel_Zaneloti Tenho nada contra mais ainda é muito Inexperiente e o Igor_Norris também , os PM entra lá na Favela Fazendo DM que uma Beleza , ai fica tenso né ? Poderia melhorar isso ae , mais vamos dar + 1 chance que sabe ? Essa é a Minha Opinião

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Luan Mactavish Dom Nov 27, 2011 2:47 pm

Nova regra da PMLV, para que o DM na favela não seja feito, e nem mais hajam entre outras coisas com punições severas, vejam:
Regras feitas/revisadas:
-Proibido se entrar na favela para perseguição ou prender um suspeito, apenas em uma Operação da ROTA ou do Governo em si.
- /Imo em meio ao combate ou combate Non-Roleplay resultarão em punição de demissão e Quebra de Contrato resultante do número de dias na Organização,.
- Proibido se pegar uma Viatura/Moto Policial sem permissão de um superior, sempre deve haver um membro no COPOM.
-Atirar num veículo para matar, não para prender, punição resultante do ato: Demissão e Quebra de Contrato dependendo dos dias na Organização.
Então, oque acharam delas?

Atenciosamente Coronel Geral da PMLV Luan Mactavish.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 6 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Weslen Aballus Dom Nov 27, 2011 3:34 pm

luan ontem pedi o pq deles atirarem em mim ape sendo que eu nao tinha armas, ele simplismente falo, o lider falo q depois de 2 /m pode mata o cara se fuji, ai fica como?
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 6 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 2 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Neaby Dom Nov 27, 2011 3:36 pm

Vei, eu chego a ficar rindo da PM LV agora. Achei que com o Luan de lider os membros poderiam aprender alguma coisa com ele. Mas não, já PM floodando no /m para poder atirar mais rápido. Daí comofaz?
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 5 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Pedro_Jim. Qui Dez 01, 2011 3:08 pm

danny foi expulso por corrupçao,entao nao vem jogar a culpa na pmlv inteira
Pedro_Jim.
Pedro_Jim.
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro Jim
Telefone no BNL : 9090
Nível : 13
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 286
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qui Dez 01, 2011 4:33 pm

o Problema ai de isso ocorrer é pq maioria é novato e nao sabe as regras e pá... ate pode ser o 1 servidor RP que jogam... lamentavel
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 2 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 1 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por JingollRJ Qui Dez 01, 2011 4:58 pm

Na minha opinião o problema da pmlv n são os lideres (encontrei poucas vezes com eles ingame então n tenho argumentos contra eles) + os outros membros estão deploraveis...
ja tive perseguição com eles q os caras atiram para matar msm, sem eu ao menos estar armado, e tb ja teve uma vez q eu estava de esc e quando volto tenho varios su contra mim e um pm atirando para eu morrer...(isso pra n tocar no assunto da pmls)
quanto ao danny eu agradeço mt pela sorte q eu tive de tirar aquela ss levando a sua expulsão, os atos q o danny estava cometendo eram simplesmente desnecessarios (ele fez ligação direta no meu carro botou 2k de multa e apreendeu ele)
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 3 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Dez 01, 2011 5:13 pm

eu nem fico como Player praticamente, então não acompanho o andamento da PMLS e PMLV, o que recebo reclamções e muito é da PMLs, mas da PMLV quase não vejo falando mal ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 7 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 2 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Pedro Shogun Qui Dez 01, 2011 5:24 pm

olha, gente sei que não sou o sr role play para falar **PALAVRA PROIBIDA** de ninguém.
então vamos, ao caso é o seguinte todos podem sair falando ''eu sou RP'' eu vó levantar essa **PALAVRA PROIBIDA** mais não é assim acho que os lideres tem capacidade eu tenho um ano e 1 mês de bnl
acho que vocês podem ter 1 mês ou mais para saber que ser líder de qualquer org não é facio os caras fala á pm do seven era **PALAVRA PROIBIDA** não sei oque não não sei oque, foi sim mais aquela época o brasil new life não era role play podem pegar os videos e ver que eu não estou mentindo e compare com alguns de hoje o brasil new life evoluiu, muito desses tempos pra cá então eu conselho que reset a pm, e faça testes com outros players e tudo ficara bem .


a situação ta um pouco difícil mesmo tem nego que não sabe oque é ic e oc lá na PM
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Luan Mactavish Qui Dez 01, 2011 6:15 pm

Os membros que estavam cometendo erros foram demitidos, estes foram:
-Danny Fox.
-Gabriela Ludwig
-Lucas Luiz.
Atualmente agora com o novo recrutamento e novos membros com maturidade e seriedade ao cargo de Policial a PMLV mudou e muito.
Att.Coronel Luan Mactavish.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy12: 6 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Trophy11: 0 [ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica ]  Policia Militar de Las Venturas Empty Re: [ Crítica ] Policia Militar de Las Venturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos