Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

3 participantes

Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 11:51 pm

Olá , Quer Uma Assinatura ? , Um Avatar ? Esta no Lugar certo o Grupo de Designer Tommy Vercetti tem a função de Não deichar nenhum Pedido passar mesmo a pessoa não sendo seu Amigo , Você tenque Atende-la

Inscrições

Nome :
Idade ;
Sabe Mecher com Photofiltro ?
MSN :

Faça Seu Pedido Aqui :

Qual Tituto Você Queria na Sua Assinatura ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Abr 08, 2011 11:53 pm

Boa Sorte ai cara com esse seu novo grupo.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Trophy12: 0 GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Trophy11: 1 GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 11:54 pm

Photoshop tem um trabalho mais Proficional e completo, Mais da para fazer art com o PP tbm.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 11:54 pm

Valeu Mano ;c

@Caio :

Eu to pra baixar o PS mas nao tenho tempo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por # Marcos Pontes Sáb Abr 09, 2011 12:17 am

pq vc num aprende a criar signs boas e conquista o cargo de designers, do q ficar criando grupos sem futuro.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Trophy12: 4 GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Trophy11: 4 GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 12:23 am

Marcos escreveu:pq vc num aprende a criar signs boas e conquista o cargo de designers, do q ficar criando grupos sem futuro.

1° Voto negativo em Reputação D:, Quem sabe se isso vira mais uma Motivação para se Tornar um Webdesign ? Ele e Novo deixa ele acreditar no que pode fazer.
Por causa disso não me tornei Piloto de carro,. Suspect

Boa sorte ai.


PS: nem fui eu que te negativei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por # Marcos Pontes Sáb Abr 09, 2011 12:29 am

Caio escreveu:
Marcos escreveu:pq vc num aprende a criar signs boas e conquista o cargo de designers, do q ficar criando grupos sem futuro.

1° Voto negativo em Reputação D:, Quem sabe se isso vira mais uma Motivação para se Tornar um Webdesign ? Ele e Novo deixa ele acreditar no que pode fazer.
Por causa disso não me tornei Piloto de carro,. Suspect

Boa sorte ai.


PS: nem fui eu que te negativei.
no dia q eu ligar reputação até faço por onde. @topic nunca falei pra ele desistir. Mais na net o q n falta é tutorial de como criar boas signs.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Trophy12: 4 GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Trophy11: 4 GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 12:41 am

Marcos escreveu:
Caio escreveu:
Marcos escreveu:pq vc num aprende a criar signs boas e conquista o cargo de designers, do q ficar criando grupos sem futuro.

1° Voto negativo em Reputação D:, Quem sabe se isso vira mais uma Motivação para se Tornar um Webdesign ? Ele e Novo deixa ele acreditar no que pode fazer.
Por causa disso não me tornei Piloto de carro,. Suspect

Boa sorte ai.


PS: nem fui eu que te negativei.
no dia q eu ligar reputação até faço por onde. @topic nunca falei pra ele desistir. Mais na net o q n falta é tutorial de como criar boas signs.

Esta mensagem não é so em resposta ao seu comentario, E uma MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO \0/ Não ligue. Eu tbm te amo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 1:06 am

Mano aconselho você a usar o photoshop nem que fosse em uma versão portable, photofiltre é bem limitado, em brushes, efeitos com as fontes e etc.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 1:26 am

Sim PS estou sem tempo para baixar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 2:51 am

Tommy_Vercetti escreveu:Sim PS estou sem tempo para baixar


64 mb mano, tu deixa baixando e vai almoçar/jantar, quando terminar ja acabou o download.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por -Weton Sáb Abr 09, 2011 10:44 am

Acho que ele quer dizer que PS é muito dificil e está sem tempo preguiça para aprender.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Trophy12: 7 GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Trophy11: 1 GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 10:57 am

boa sorte ai e que seu grupo faça muitas sings variadas Beleza

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 11:01 am

Concordo Weverson, eu nem curto fazer signs, mais acho que crio elas bem Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 11:17 am

é mano primeiro baixa o PS e aprende a usar porque photofiltre é tenso não tem mt recurso -q
abrç. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 11:28 am

Mano, se você tiver uma base boa em photophiltre o photoshop não vai ser tão dificil de se mecher não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 9:37 am

Jon_Rohdden escreveu:
Tommy_Vercetti escreveu:Sim PS estou sem tempo para baixar


64 mb mano, tu deixa baixando e vai almoçar/jantar, quando terminar ja acabou o download.

NEN PREsisa so loga no bnl esperar 10 min e pronto mas se nao quiser ciar um ping alto vai la fora edps volta
eu tenho ele e **PALAVRA PROIBIDA** tatico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por -Weton Sáb Abr 23, 2011 9:53 am

nossa , essa tu tiro do fundo do poço ...

Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti
por Jon_Rohdden em Sab 9 Abr 2011 - 11:28

sabe qnt tempo que esse post é antigo ??
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Trophy12: 7 GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Trophy11: 1 GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Left_bar_bleue100 / 100100 / 100GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti Empty Re: GDDTV - Grupo de Designer Tommy_Vercetti

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos