Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

+6
Weslen Aballus
Gabriel Aballus [CRF]
Nikolas_Oliveira
Halex #[CFC]
Lukas Lajes
-Weton
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 1:40 pm

-- > Web Designer Brasil New Life <--

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Unled1as


_____________________________________________________________


--> Historia <--


Um Garoto Chamado Iuri De Freitas Araújo , Apaixonado por Web Designer , Começou a Jogar Brasil New Life , Seu Primeiro Nome foi Iuri_King , Nessa època ele Jogava na Lan house , o Amigo Dele Lucas_Sinx o Ensinou a mecher no PhotoScape , Logo Depois Higor_HunD o "Pipa" , Falava sobre suas signs no Photofiltro Studio X , Comecei a Usar , E Descobri o Phosohop , Logo ao Descobrir Photoshop em 2010 , Nao conseguia Instalar , Deichei Sky_Stark da tv no meu pc ele procuro mas não acho dowload Algum , Fiquei 2010 Todo com Photofiltro Studio X , Agora em 2011 Consegui Baixar o Photoshop , E Estou Aqui Criando um Grupo de Web Designer brasil New Life , Vou melhorar Minhas Assinaturas Pois Vou FAzer Curso de Web Designer , Vou Fazer o Maximo que eu puder para Fazer todos os pedidos .



--> Trabalhos <--

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Tutojon

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Novasigna


--> Bordas Modeladas <--

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Webg

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Modelada


--> Componentes <--

Líderes : FoxX_Lajes
Sub-Lider :
Membros 1/4


--> Convites <--


Os Convites Serão Dados por MP , e As Respostas Também .




--> Peça Sua Sign Aqui <--

Nick :
Tema :
Modelada : Sim ( ) Não ( )
Prazo de Intrega :


--> Brasil New Life Sua Nova Vida Começa Aqui . <--

--> Grupo Criado Por : FoxX_Lajes .
< --


Última edição por FoxX_Lajes em Seg Abr 25, 2011 10:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : --> Historia <--[/color] [color=green]Um Garoto Chamado Iuri De Freitas Araújo , Apaixonado por Web Designer , Começou a Jogar Brasil New Life , Seu Primeiro Nome foi Iuri_King , Nessa època ele Jogava na Lan house , o Amigo Dele Lucas_Sinx o Ensin)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 4:34 pm

euri
Web Designer ?
Mano vo te da uma DICA de Amigo.
Leia a apostila do Photoshop.
Nem que seja a metade mais leia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por -Weton Seg Abr 25, 2011 6:24 pm

mano ,
tu nao tem capacidade pra isso ...
de boa msm :X
até hoje não vi ngm pedir uma sign que fosse feita por vc ! :X
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 7 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 1 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Lukas Lajes Seg Abr 25, 2011 6:28 pm

weverton escreveu:mano ,
tu nao tem capacidade pra isso ...
de boa msm :X
até hoje não vi ngm pedir uma sign que fosse feita por vc ! :X

Pode crer uhsah
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 3 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 0 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Abr 25, 2011 6:31 pm

Ok, quero um site com o tema pokemon, eu procurei um web designer e ele ia me corbar só 40 reais, espero sua resposta.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 0 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 1 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 6:39 pm

knife : Ok vou comprar .

Weverton/Brian : Mano vou melhorar no PS

Halex : Não Intendi Cara , Quer que eu crie um Cite Para Você .. ?

Topico :

Novo membro do Web Designer Gabriel_Forfun , Podem fazer seus Pedidos iremos criar um forum . Obrigado

Assinatura : Líder do Web Designer Brasil New Life

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Abr 25, 2011 6:46 pm

Pra mim WEB DESIGNER é quem mexe com design de fórums, sites e etc, não sign para os outros >_<
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 0 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 1 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 6:49 pm

Haalex_Rohdden escreveu:Pra mim WEB DESIGNER é quem mexe com design de fórums, sites e etc, não sign para os outros >_<
Falo Tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 6:49 pm

Mano so Fazer seu Pedido eu e Gabriel iremos nos Reunir e Fazer Seu Pedido .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Nikolas_Oliveira Seg Abr 25, 2011 6:50 pm

Cara melhora no PS, depois cria um topico para isso.
E as duas signs com bordas modeladas são do mesmo estilo voce so mudou o Style.
Nikolas_Oliveira
Nikolas_Oliveira
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 0 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 1 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas_Oliveira
Telefone no BNL : 6918
Nível : 16
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 207
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 6:52 pm

mano, tu ja crio dois grupos que não deu em nada. tenta criar signs locas, vai treinando e entra no grupo oficial do forum, ter sua plaquinha e tudo mais @_@ bele Ihaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 6:53 pm

Faz um banner pro forum esse ai acho muito sem graça '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Abr 25, 2011 6:57 pm

Se mata, seu futuro são os foguetes. bele
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 0 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 1 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 6:58 pm

Nikolas : Mano to quase la , eu so mudei mo Style memso mas a borda eu que fiz .


Jon : Ok , Mano forum do Web ta criado .

Caio : hahaha .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Abr 25, 2011 7:07 pm

Cara porque meu nome ta ai se eu nem aceitei entrar ? '-'
Minhas Sign não são tão boa ainda pra ser Design ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 7 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 2 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Nikolas_Oliveira Seg Abr 25, 2011 7:10 pm

Gabriel_Forfun escreveu:Cara porque meu nome ta ai se eu nem aceitei entrar ? '-'
Minhas Sign não são tão boa ainda pra ser Design ..

Eu gosto das suas signs, são melhores que as do foguete.
Nikolas_Oliveira
Nikolas_Oliveira
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 0 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 1 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas_Oliveira
Telefone no BNL : 6918
Nível : 16
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 207
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 7:18 pm

gabriel isso ta de prova :

Re: [Nenhum]

Citar mensagem

De Gabriel_Forfun Para FoxX_Lajes, Hoje à(s) 4:24 pm
Olá Gabriel , Eu Fiz um grupo de Web Designers , No Forum, Estou Lhe convidando para participar , Gostei das Suas Signs , Ai nos poderiamos Atender os pedidos . você será o sub lider , e tals , vo chamar mas pessoas , vou Observar as Assinaturas de cada uma mas você ja esta Aprovado .

Sim eu Aceito ( x) Não Aceito ( )

irei criar um forum para agente .

Link : https://brasil-nl.forumeiros.com/t658-web-designer-peca-sua-sign-aqui


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 7:19 pm

Tenso Mano tu acha que os Players do forum Vai querer Sing dos desing do BNL
Ou as suas?
aff Veio vc tem cade ideia loka Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Weslen Aballus Seg Abr 25, 2011 7:25 pm

serio mano desiste tu n tem futuro nisso cara
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 6 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 2 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 7:33 pm

Você é novo tem muito que aprender boa sorte e não desista do que você gosta de fazer, se é isso que você gosta.

Faz como eu Antes de Fazer o Curso.

Via os Tutoriais da Epoca no youtube, Via apostilas e baixava conteúdos.

Hoje em Dia o Diferencial no Photoshop e o Crapicho e a Criatividade, e o conhecimento das ferramentas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 7:37 pm

Eu mesmo achava que não tinha futuro no PhotoShop ( nem sei ainda se tenho vocês que tenk me dizer ).
Eu aprendi a mecher no PhotoShop através de uns Tutoriais no Youtube.
Nunca li uma apostila nem pretendo ler.
Só me dedico bastante em Bordas Modeladas que é a minha especialidade.
Mas em Sign´s normais nem me dedico tanto. Por isso algumas saêm ruins e recebo ate criticas.
Não estou dizendo que não gosto de Criticas. Sim eu gosto , pois é com as criticas que eu melhoro para da proxima vez eu não errar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Seg Abr 25, 2011 7:54 pm

Tuas signs ainda tão muito feias foguete, aprende mais e depois faz isso pqqqqqqq
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 0 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 2 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Σ Brenno Seg Abr 25, 2011 7:57 pm

**PALAVRA PROIBIDA** foguete eu até te defenderia
Mas é tenso tu já faz sign a mo tempão e continua a mesma coisa...
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 5 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 1 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Abr 25, 2011 8:01 pm

Apostila pra que? Hoje você diversos videos no YOUTUBE que lhe ajudam mais, e é bem explicadinho.

@Caio

Ele mexe com o Photoshop desde o início do BNL, e não faz nenhum tipo de progressão, e sim piora :C
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy12: 0 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Trophy11: 1 Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 8:02 pm

O problema do foguete, é que ele ve os tutoriais mas na hora de fazer as signs, ele nao usa a propria criatividade, ele sempre copia e fica feio mesmo @_@

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--  Empty Re: Web Designer --> Peça Sua Sign Aqui <--

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos