Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

+80
Matheus Smith
•AllisonWesker•
***Will***
Leonardo
Lukas Lajes
Victor_Santos
Billie Hendrix
_Walker
Samuel Evans
Vitor Rockfield
Rohdden
Ariberto Smith
isael de lima silva
Draike Reynolds
Wallace
Jethro
_VodKaa
Dwayne
Tront_Corl
Guilherme Santaneiro
Loc-Ow
Jersey
# CristianoEvans #
Sakz
Rodrigo Garcia
Before
Higi
Dirceu
Collins
Victor Max
Don Greco
Acelestino
Luiz Fernando
daniel_max
-JrL # PaladinBlack~
KING!
GabrielFernandes
Gui Machado
Jonnie_Duarte
Alencar Jersey
' EduSKILLS.
Diego Wesker
Pedro Shogun
Elison Henrique
*SpartacuS
089 Jon
Frances_BrotherHood
Phill Math
TIG # JoeWee$ker.
Junior Style
Ramon Watkins
Lucas_Cartola
Shadows
Renan
Ridaz'''
-Caio
# BrunnoWolferg $$
Gabriel_Ludtke
iTz-Jimmy
John Pausini
Andrew V'
Maurício Mendes
Vîînîîcîus 3îîllabong
Sean Math
Dhyego_souza
Gabriel Aballus [CRF]
Pedro_Jim.
Matheus @Locotes13
..:: Renato_Alentejo ::..
Juliana
Stewart_NighT
Gustavo_Wesker
→ MatheusGarcia <
Σ Brenno
Igor Carvalho
Leeo Outlawz
-Weton
Matheus Killing
Joh
ϟ Jace Beleren
84 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por ϟ Jace Beleren Dom Out 30, 2011 9:37 am

Relembrando a primeira mensagem :

Caso você deseja trocar seu nome de usuário do fórum, faça seu pedido aqui. Explique o motivo.
Só é permitido trocar o nome no máximo uma vez a cada duas semanas.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Convidad Qua Nov 30, 2011 10:29 pm

Bom Gostaria de Lucas "ßØß" Wayne

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 1:20 pm

Por Favor,gostaria que mudassem meu nome para Bruno Armstrong

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 2:21 pm

Bom , Alguem Excluir minha Antiga Conta ? Matheus Wesker , é que eu esqueci a Senha , e Pode mudar meu nome aqui nessa conta para Matheus_Wesker
? Agradeço muito ! Obrigado !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Ter Dez 13, 2011 8:01 pm

Bom tou achando que tao olhando a data da ultima mensagem e acham que ja foram todos atendido por ser antigo e pá... já pedi dia 1 de dezembro ja se passaram 13 dias e nada Very Happy

Pedindo denovo:
Poderia trocar meu nome para ..:: Renato_Alentejo ::..
Flw
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 2 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 1 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Dez 13, 2011 8:43 pm

Coloca Matheus Outlawz pra mim, por favor.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 9 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Pedro_Jim. Ter Dez 13, 2011 8:47 pm

coloca: "Pedro "Lк" Jim"

pf obg
Pedro_Jim.
Pedro_Jim.
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro Jim
Telefone no BNL : 9090
Nível : 13
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 286
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Convidad Ter Dez 13, 2011 9:08 pm

Peso que coloque por favor
Vinny ''Cardoso'' Pausini

OBS : Esquecir que ia trocar de nick quarta-feiraa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 12:29 am

Gostaria de mudar meu nome para Walter_Miler

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Convidad Seg Jan 16, 2012 3:06 pm

Coloca o Meu Matheus"Laden"Smith,por favor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Juliana Seg Jan 16, 2012 4:06 pm

Coloca o meu Juh TADW
Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Gustavo_Wesker Seg Jan 16, 2012 4:12 pm

coloca o meu nome de Gustavo_Wesker ai
eu troquei meu nome no jogo e no forum continua mesma coisa
Gustavo_Wesker
Gustavo_Wesker
Player
Player

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Smoke_Rohdden
Telefone no BNL : 486
Nível : 8
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 72
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Jan 16, 2012 4:32 pm

Smoke_Wesker escreveu:coloca o meu nome de Gustavo_Wesker ai
eu troquei meu nome no jogo e no forum continua mesma coisa
Pronto
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 7 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 2 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Dhyego_souza Ter Jan 17, 2012 3:07 pm

Mudar meu nome parar Soap Mactavish Obg
Dhyego_souza
Dhyego_souza
Player
Player

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dhygo_Souza
Telefone no BNL : 5095
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 31
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Jan 17, 2012 3:07 pm

Dhyego_souza escreveu:Mudar meu nome parar Soap Mactavish Obg
O Nome do fórum tem que ser igual ao nick do BNL, então não vou mudar
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 7 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 2 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Dhyego_souza Ter Jan 17, 2012 3:17 pm

Guilherme mactavish
Dhyego_souza
Dhyego_souza
Player
Player

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dhygo_Souza
Telefone no BNL : 5095
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 31
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Jan 17, 2012 3:18 pm

Dhyego_souza escreveu:Guilherme mactavish
Porque voce ta com a conta do Dhyego ?

@Edit
Ja resolvemos no Ts ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 7 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 2 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Mudança de nome por favor ;D

Mensagem por Sean Math Seg Jan 30, 2012 11:27 am

Queria mudar meu nome por que pensei que éra pra por o nome verdadeiro pois assim fica feio porque ninguém vai saber quem sou no jogo ( Joao_Dong ) Queria pedir pra por Assim mesmo : Joao_Dong que ai geral vai saber Wink e também se fizerem denuncias tópicos sobre mim e eu postar lá , vai vir algum mod ou administrador e dizer : Não poste pois poste sómente se estiver envolvido ! quebra o galho ai Wink Poê ai vlw Agradeço desde ja !
Sean Math
Sean Math
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Sean_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 22
Profissão : Assassino
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Qua Fev 01, 2012 9:58 pm

→ Viinny P. ← Poderia troca meu nick e deixa assim... ?
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty fui banido atoa

Mensagem por Raf.silv Qua Fev 01, 2012 11:09 pm

eu fui banido por roubar um caminhão, mas pelo o que eu sei de gta, isso faz parte do jogo, espero que vocês tomem providencias, gosto muito do server, e nao quero deixar de jogar por uma injustiça

Raf.silv
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Maurício Mendes Qua Fev 01, 2012 11:15 pm

Troca meu nome de usuario do fórum pra Mauricio Mendes?
É meu nome na real. bele
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Andrew V' Seg Fev 13, 2012 4:32 pm

Troca para Andrew V'

Por favor?

Thanks.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por John Pausini Ter Fev 14, 2012 4:25 pm

Trokem Meu Nome Por Favor Para Sub Zero
Pq Ja Parei De JOGAR E Quero so esse Nome Mesmo
Obrigado
John Pausini
John Pausini
Membro
Membro

Premiação : [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John Pausini
Telefone no BNL : 9284
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 45
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Convidad Qui Fev 23, 2012 7:53 pm

Poderia trocar meu nome de usuario para Ozama,por favor.agradecido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Filho Sex Fev 24, 2012 6:33 pm

Ativação da Conta Ridaz''
Obrigado..

Filho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 12:21 pm

Poderia , mudar meu nome para Renan Muller por favor?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança de Nome de Usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos