Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[critica] admnistração e seus métodos

+17
Ro_Binho
aLN .-. S I N E P
John Aballus
Edu Lajes
Don Greco
Juliana
Gabriel Aballus [CRF]
→ Nickel Rohdden «
# Marcos Pontes
Weslen Aballus
Levi
-- Elvis Aballus --
Gabriel_Lajes
Matheus @Locotes13
Markuz_Cullen
Dafe Stracci
Milton Poul ╩KING╦
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Nov 01, 2011 10:51 am

Eu nao tenho uma denuncia punida no forum, nunca fui preso por ant rp/dm/ e todas essas parada citada.

sempre faço rp, qm me conhece sabe... mas os admins nem sabem por que? só dão atenção e veem os players amigos e baba-ovo deles.... eu nunca vou querer ser ADM, isso eu ja tenho em min, por mais que nunca ocorra, mas se um dia ocorrer de me oferecem ADM eu nem vou qerer, uma por que adm nao joga quase, só fica resolvendo os b.o dos outros e ouvidno abobrinha de muitos por ai ....

eu gostaria sim de ser helper gosto de ajuda os novatinhos, mas abraça que um dia eu vou conseguir né hauahuahau , os adm nem dao moral, e a maioria nem gosta de min como :

Rick Shogun, esse dai saiu da PMLV sómente pq eu entrei, e olha que nunca falei com ele kkkkkk
Lajota, ele falou que não gosta de min, na minha cara, pq sou mt 'nervoso' pelo menos é homem de falar na cara, já o resto né....
Weslen, esse eu tenho ctz que nao gosta de min tb, pq eu nunca abaixei a cabeça pra ele, uma vez ele viu um amigo dele fazendo DM em min, e nem puniu, me kikou 6x por eu reclamar, e ainda queria me dar aviso, porém dps ele se auto puniu nao lembro por o que, mas o kara que fez o DM em min nada Smile e eu cobro mesmo, eu estando certo eu vou cobrar nao vou abaixar a cabeça pra adm nenhum, até com o carl eu ja bati boca varias e varias vezes....



ADM's nao gostam de min pq eu chego e falo na cara mesmo, nao abaixo a cabeça pra voces e nao pago pau pra voces. nao sou baba ovo, respeito a autoridade , mas nao babo ovo! por isso eu creio que nunca terei uma chance de ser meu tão sonhado helper, mas bls, nao vou mudar meu jeito, e nem começar a babar ovo pra adm só pra conseguir o que eu quero,

a e tem mto adm ABUSER ai que eu vou começar a DERRUBAR, é exatamente isso DERRUBAR Wink portanto você adm, fique esperto com seus atos de abuse perto de min novamente! to cansado já de ver essas palhaçadas desses abuser NOJENTO AI! é teleport pra cá, teleport pra la, é puxa membro pra cá, é /ir abusado demais, entre outros abusos ai!



o UNICO adm que é totalmente imparcial no server é o Davy, ele pune seja la quem for, pode ser amigo, inimigo, baba-ovo, seja oque for ta errado ele pune, ele nao fica de abuser ai pra favorece amigos e a ele mesmo, agora o resto que eu ja vi.... abusa demais, ajudademenos


bom ta ai, a critica. e voces adms, a casa vai cair viu Wink mtos ai vao toma denuncia de abuser ria ria rai ria
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 0 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 1 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 10:58 am

aaa maioria fala q gosta de min so q me derruba ta ligado mais tipo nao tenho nada contra sua pessoa mais vc e Nervoso sim tem q acalma um poko cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Dafe Stracci Ter Nov 01, 2011 11:11 am

Como assim Derruba?

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 2 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 0 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 11:16 am

Concordo plenamente, seria necessário rever a forma de recrutar helpers. Garanto que de 20 administradores, apenas 1 viu o roleplay que faço no servidor. É um gênero de panelinha, uma forma fácil de virar helper, é colocar nick: Lajes, etc. Eu falo mesmo, sei que vou me ***** no jogo, mas é a verdade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Nov 01, 2011 11:17 am

Dafe Stracci escreveu:Como assim Derruba?

Mostrando a voce, ao carl, ao viktor os abusos dos seus admins Smile creio que admin abuser perde o admin não?

@Bryan, é eu vou me fu no jogo tb, to ligado, mas fod-se! chega já, ta mta palhaçada pra pouca diversão
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 0 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 1 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Markuz_Cullen Ter Nov 01, 2011 11:24 am

Dafe Stracci escreveu:Como assim Derruba?


Imagino que seja mais ou menos assim Dafe:

https://www.youtube.com/watch?v=FRPCIYVeBb0&feature=related



Topic***

Vc tem CMD de tirar adm? oO lol!
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 3 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 2 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Nov 01, 2011 11:29 am

Markuz_Cullen escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Como assim Derruba?


Imagino que seja mais ou menos assim Dafe:

https://www.youtube.com/watch?v=FRPCIYVeBb0&feature=related



Topic***

Vc tem CMD de tirar adm? oO lol!

Camarada, voce é abuser Smile sorte tua que eu formatei meu pc, pq meu primo Hugo_Chaves tinha um video teo, puxando carro pra vender no desmanche, a um tempo a tras... voce é um dos que eu vo mostra os abusos Smile só espera você vacila na minha denovo Wink

Tipico de adm vir postar coisas escrotas nos topicos e nem receber punição. eu to falando que tenho CMD de tirar adm? presta atenção, le o topico e posta uma coisa decente, pq sua tolerancia ngm vai tirar mesmo né riIrasirAIRAIRAIrairaIRIRiariaRiARIaR


ABUSER Wink voce e todos os outros vao ser derrubados do seu adm Wink só dar mais uma vacilada , só mais uma Smile


@edit: pra refrescar um pouco mais a sua memória, a adriana sullivan tava presente no dia, e flagrou o mesmo hahaah, ow voce vai dizer que nao se lembra? ow qe nao fez isso ? SHAUDSHADUSAHDUASDHUASDHSAU assumir oque faz jamais né, cade sua palavra de homem? é homem pra abusa, e pra assumir? ashudahsudahsudhasud
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 0 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 1 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Nov 01, 2011 11:44 am

Milton Poul ╩KING╦ escreveu:
Markuz_Cullen escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Como assim Derruba?


Imagino que seja mais ou menos assim Dafe:

https://www.youtube.com/watch?v=FRPCIYVeBb0&feature=related



Topic***

Vc tem CMD de tirar adm? oO lol!

Camarada, voce é abuser Smile sorte tua que eu formatei meu pc, pq meu primo Hugo_Chaves tinha um video teo, puxando carro pra vender no desmanche, a um tempo a tras... voce é um dos que eu vo mostra os abusos Smile só espera você vacila na minha denovo Wink

Tipico de adm vir postar coisas escrotas nos topicos e nem receber punição. eu to falando que tenho CMD de tirar adm? presta atenção, le o topico e posta uma coisa decente, pq sua tolerancia ngm vai tirar mesmo né riIrasirAIRAIRAIrairaIRIRiariaRiARIaR


ABUSER Wink voce e todos os outros vao ser derrubados do seu adm Wink só dar mais uma vacilada , só mais uma Smile


@edit: pra refrescar um pouco mais a sua memória, a adriana sullivan tava presente no dia, e flagrou o mesmo hahaah, ow voce vai dizer que nao se lembra? ow qe nao fez isso ? SHAUDSHADUSAHDUASDHUASDHSAU assumir oque faz jamais né, cade sua palavra de homem? é homem pra abusa, e pra assumir? ashudahsudahsudhasud

Mas administrador 2 tem comando de puxar carro? Não sabia ein. Mas deboa, vamos esperar você derrubar a gente então né, mas eu tenho a consciência limpa.
E não acho uma boa ideia você começar a fazer isso, só uma dica D:
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 9 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 0 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Nov 01, 2011 11:48 am

@matheus quanto a voce sussa, nunca vi nada de errado ctg tb... e por que nao seria uma boa ideia derrubar adm's abuser? hAUHSAUDHAUSD não vao me atender mais? ahsduahsuas só sera mais uma prova contra :}

e se adm 2 tem cmd ow nao pra puxa carro nao é cmg, o felipe night era moderador e consertava veiculos do nada hahahahahah...

mas o amigão citado ai por puxar veiculos vai negar até a alma, esse assunto é ponto final pq nao tenho mais a prova, mas serve pra ele fiica ligado que a maioria dos players são otarios e baba ovo de vocês, mas alguns NÃO Wink
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 0 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 1 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Gabriel_Lajes Ter Nov 01, 2011 12:01 pm

Primeiramente,li tudo que foi postado até aqui,e por que vocês colocam HELPER nisso? Helper ta abusando? se tiver quero provas,e outra,não confunda as coisas Bryaan. Eu não promovo por que é Lajes,olhe no TS,ve quantos Lajes tem e me diz por favor,pensa antes de falar,eu não promovo a helper por que é meu amigo ou é da família Lajes.Eu promovo a helper por indicação dos admins e por ver que a pessoa nunca teve denúncia,e conhece bem o servidor.

Segundo,se há administrador abusando mesmo,fala aqui no tópico os nomes,com prova também,pois creio que nenhum administrador abusa dos comandos.

Terceiro,como o Matheus disse acima,administrador 2 não tem comando de puxar carro.


E outra,só pra avisar que eu NUNCA abusei de comando,e sei muito bem o que aconteceria se um administrador abusar.





Última edição por Gabriel_Lajes em Ter Nov 01, 2011 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 3 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 2 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Nov 01, 2011 12:03 pm

Você sempre foi bem estressado mesmo. Mas é homem de falar as coisas na cara.

Realmente muitos admins são abusers por ai, eu mesmo já presenciei vários. Mas nunca meti a cara porque não quero problemas.
Acredito que não vai chegar muito longe com essa de 'derrubar' admins, porque raramente da certo, existe muito puxa-saquismo aqui.

Mas boa sorte na sua trajetória, mas fique sabendo que o atendimento que você recebe de admins vai abaixar mais ainda, os admins levam tudo pro lado pessoal.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 0 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 2 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 12:11 pm

Gabriel_Lajes escreveu:Primeiramente,li tudo que foi postado até aqui,e por que vocês colocam HELPER nisso? Helper ta abusando? se tiver quero provas,e outra,não confunda as coisas Bryaan. Eu não promovo por que é Lajes,olhe no TS,ve quantos Lajes tem e me diz por favor,pensa antes de falar,eu não promovo a helper por que é meu amigo ou é da família Lajes.Eu promovo a helper por indicação dos admins e por ver que a pessoa nunca teve denúncia,e conhece bem o servidor.

Segundo,se há administrador abusando mesmo,fala aqui no tópico os nomes,com prova também,pois creio que nenhum administrador abusa dos comandos.

Terceiro,como o Matheus disse acima,administrador 2 não tem comando de puxar carro.


E outra,só pra avisar que eu NUNCA abusei de comando,e sei muito bem o que aconteceria se um administrador abusar.



Gabriel, primeiramente não criticamos os helpers. Até por que tem como e por onde criticar, vou coletar provas e te provar isso.
-----------
Já sobre a "panela", é o que mais acontece no Brasil new life, não só na administração como em organizações.
-----------
Ninguém citou seu nome, nem de outro admin. Foi apenas uma "indireta" com razão, por que tem mais merecedores.
-----------
E por fim, helper é a porta de entrada para ser um grande jogador no New Life, só digo isso, fim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Levi Ter Nov 01, 2011 12:21 pm

Ja tava na hora de alguem falar isso. Eu falo mesmo, não tinha coragem nem provas pra fazer esse tipo de coisa, colocar a boca no mundo, mais eu sabia que não ia demorar. Com uma administração abusando desse jeito? É osso.

P,S: Aos verdadeiros Admins que fazem o melhor para o BNL, minhas desculpas, não mereciam estar lendo isso, porque vocês realmente AJUDAM bastante, são imparciais, etc, etc.. <= Não preciso citar nomes, quem é, sabe.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 9 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 0 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Markuz_Cullen Ter Nov 01, 2011 12:23 pm

Deixa pra la Xunda... ela acabo de mostrar pra gente (que sabe realmente o que acontece por tras dos CMD e Relatorios) que ele nao ta sabendo de nada kkkk

Adm lvl 2 puchar carro foi a melhor de todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 3 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 2 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 12:25 pm

Markuz_Cullen escreveu:Deixa pra la Xunda... ela acabo de mostrar pra gente (que sabe realmente o que acontece por tras dos CMD e Relatorios) que ele nao ta sabendo de nada kkkk

Adm lvl 2 puchar carro foi a melhor de todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é sua postura apresentada diante uma crítica? Apenas novos moderadores estão ajudando, por que sabem o que sofremos ao mandar um relatorio, TEMOS QUE FLOODAR para ser atendidos, tô pouco me **** sei que agora não vou ter atendimento, apenas pela saco tentando me pegar fazendo **PALAVRA PROIBIDA**. Boa sorte. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Levi Ter Nov 01, 2011 12:28 pm

Bryaan 18 escreveu:
Markuz_Cullen escreveu:Deixa pra la Xunda... ela acabo de mostrar pra gente (que sabe realmente o que acontece por tras dos CMD e Relatorios) que ele nao ta sabendo de nada kkkk

Adm lvl 2 puchar carro foi a melhor de todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é sua postura apresentada diante uma crítica? Apenas novos moderadores estão ajudando, por que sabem o que sofremos ao mandar um relatorio, TEMOS QUE FLOODAR para ser atendidos, tô pouco me **** sei que agora não vou ter atendimento, apenas pela saco tentando me pegar fazendo **PALAVRA PROIBIDA**. Boa sorte. Very Happy

O Argumento dele é que adm 2 não tem comando pra puchar carro, se ele não tivesse feito nada, talvez não usasse tal argumento né ''/

P.S: Bem lembrado pelo Bryaan, moderadores que chegaram agora estão ajudando bastante. Talvez seja pelo fato de serem players até pouco tempo e saber como que é ser atendido. Renan, Alisson, Marciano, Joao, parabéns '-' .
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 9 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 0 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Weslen Aballus Ter Nov 01, 2011 12:30 pm

pois é com essa mara toda tu vai chega lonje mesmo
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 6 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 2 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por # Marcos Pontes Ter Nov 01, 2011 12:36 pm

Marciano virou ADM ?
Pai do Céu, fazer o que né.

@Topic
realmente a algumas demoras e as vzs falta de atendimento na staff, mais tbm não precisa disso tudo, nenhum ADM é obrigado a ajudar 100% do tempo, ele pode querer brincar as vzs, eu sempre tinha hra de ajudar e de brincar, só basta organizar o tempo.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 4 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 4 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Nov 01, 2011 1:43 pm

eu tambem não sou dakeles baba ovo, tipo fabinho, ariraiarirairiar

mano, sua critica e sei la, tem uns admin mesmo que nao pune umas pessoas porque são amigos,

mas po, só pq vc nao ganho helper até hoje ta revoltado? D:
relaxa mano. tu e zica vai conseguir um dia. mais depois desse topico nao sei
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 5 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 3 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Nov 01, 2011 5:21 pm

Milton Poul ╩KING╦ escreveu:@matheus quanto a voce sussa, nunca vi nada de errado ctg tb... e por que nao seria uma boa ideia derrubar adm's abuser? hAUHSAUDHAUSD não vao me atender mais? ahsduahsuas só sera mais uma prova contra :}

e se adm 2 tem cmd ow nao pra puxa carro nao é cmg, o felipe night era moderador e consertava veiculos do nada hahahahahah...

mas o amigão citado ai por puxar veiculos vai negar até a alma, esse assunto é ponto final pq nao tenho mais a prova, mas serve pra ele fiica ligado que a maioria dos players são otarios e baba ovo de vocês, mas alguns NÃO Wink

Não é não atender, mas com um tópico desse você acha que os outros administradores vão pensar o que de você? 'Ah, esse Milton mlk escroto, fica falando bosta da Staff no fórum', você vai ser atendido sim, nunca nos recusamos a ajudar ninguém, mas com toda essa sua 'marra' você não vai conseguir muita coisa mano. Você criticar e dar sua opinião sobre o atendimento e alguns membros da administração é uma coisa, agora você vem aqui no fórum falando 'não abaixo a cabeça pra ninguém e sequela', sei lá, na minha opinião você tá agindo errado.Você pode sim denunciar os abusers e falar o que você pensa, mas não dessa forma! Disse que não é uma boa ideia você ficar ai dando uma de fodão e pá, não vai conseguir muita coisa desse jeito. Pense nisso. bele
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 9 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 0 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Nov 01, 2011 8:34 pm

Não velho, voces estão entendendo errado, não é que quero me achar f0d... é que se eu estiver certo eu nao vo abaixa a cabeça pra ngm mesmo.. só isso nada de me achar
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 0 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 1 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Markuz_Cullen Ter Nov 01, 2011 8:45 pm

Entao o topico todo aqui foi só pra falar que vc nao tem medo de adm? oO

Eita caramba.
Podia ter demonstrado isso sem criar um topico no forum né....Pra derrubar adm abuser, é logando no TS, falando com Carl, apresentando provas...

Esse topico é tipo que, vejamos assim, uma coisa bem Nóia ou talvez até seja um Wat
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 3 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 2 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Nov 01, 2011 9:10 pm

Não entendi a expressão DERRUBAR, porém ...
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 7 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 2 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Juliana Ter Nov 01, 2011 10:05 pm

Agora deixa eu falar, já que criaram esse Tópico. Bom, como falaram ai, tem muitos ADM's "Abuser's", principalmente, quando eu era Lider da FARC... teve um dia, que dei o CMD /homembomba, se querer no DP, ai não aconteceu nada. Fomos Atacar DP dnv, ai deram o CMd denovo, só que não tinha sido eu, Ai me colocaram no Carandiru sem justa Causa de ser Presa. Eu acho assim, que os ADM, deveria ser pelo menos, mais atenciosos nas coisas, porque deveria Pegar Provas primeiramente, antes de fazer besteira, teve outra ai, que fui no Carandiru, que fui Discutir com o ADM, e ele fico falando que não era pra Conversar no /d e pá... Mas não estava conversando, estava tirando satisfaçôes com um Membro Governamental, que tinha acabado de cometer DM em mim, então sem justa causa Denovo, me colocaram no Carandiru..
E tem muitas outras ai, que não sei o mendo que fui Carangas, mas deveria sim, ter um Atendimento melhor, por exemplo: Está tendo bastantes ADM's On, esses Dias, ai mando Relatorio, falando que Xiter pegou meu Carro e pá, ai nem mandam /par ou nem Respondem mesmo, só da /ban porque vê lá na hora do Ocorrido... Mas deveria melhor um pouco o Atendimendo!!!

OBS: Mais assim, eu sei que o negócio do /d foi errado, mas eu estava tirando Satisfaçâo com o Membro...

Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Trophy12: 0 [critica] admnistração e seus métodos Trophy11: 0 [critica] admnistração e seus métodos Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Don Greco Ter Nov 01, 2011 10:45 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Não entendi a expressão DERRUBAR, porém ...

Gabriel +1 Aviso por não dizer nada de construtivo o que, segundo as Regras, acarreta em punição por Flood.

Código:
1- FLOOD & SPAM

¬ Sua resposta deve ser CLARA e OBJETIVA, não desviando o foco real do tópico.
EXEMPLO: "EAE", "SS", "LOL", entre outros, é proibido támbem dar QUOTE em algum Post sem nenhuma mensagem na resposta, ou desviar o assunto real do tópico.
¬ Postar mais de uma vez no tópico falando praticamente a mesma coisa.
¬ Resposta contendo apenas a fala do video/audio.
PUNIÇÃO: -20 TOLERÂNCIA/WARNING OU -1 AVISO.

Obs.: Nada de tirar sua punição. Tô de olho.

Att.
Moderação do Fórum BNL
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [critica] admnistração e seus métodos Medal_52[critica] admnistração e seus métodos Medal_52[critica] admnistração e seus métodos Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[critica] admnistração e seus métodos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[critica] admnistração e seus métodos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica] admnistração e seus métodos Empty Re: [critica] admnistração e seus métodos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos