Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop.

5 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Empty [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop.

Mensagem por ' EduSKILLS. Dom Nov 06, 2011 1:25 am

Sempre que eu vou abrir o TXD Workshop da esse erro aqui :
[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Aaaaos
Eu ja instalei uns 4/5 TXD Workshop, e só 1 deu pra eu abrir e mecher, só que eu não tenho mais esse TXD workshop, e quero resolver aquele erro ali de cima.
Se tiver como ajudar, eu agradeceria.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Award_star_gold_3:[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Prata:4[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Empty Re: [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop.

Mensagem por BrunaBatista Dom Nov 06, 2011 3:30 am

Edu_Wesker escreveu:Sempre que eu vou abrir o TXD Workshop da esse erro aqui :
[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Aaaaos
Eu ja instalei uns 4/5 TXD Workshop, e só 1 deu pra eu abrir e mecher, só que eu não tenho mais esse TXD workshop, e quero resolver aquele erro ali de cima.
Se tiver como ajudar, eu agradeceria.

Bom, as vezes se posres teu sistema operacional ajuda e muito na resolução de possiveis problemas com determinados tipos de programas.

mas, segue:

Se o seu sistema for windows 7 executa como admnistrador, e ou em modo de compatibilidade com outro sistema operacional.

se nao tenta usar esse

Código:
http://www.4shared.com/get/5bhq61Ox/txdworkshop40.html

é a versão 4.0 aki funfa 100% ^^

se funcionar "+" pra bruninha Beleza
BrunaBatista
BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Trophy12: 0 [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Trophy11: 0 [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 31
Tolerância :
[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Empty Re: [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop.

Mensagem por ' EduSKILLS. Dom Nov 06, 2011 1:53 pm

@ Bruna, eu tentei aqui mais nem deu, acho que é meu problema é meu anti virus, que detecta toda vez que eu tento abrir o TXD Workshop, valeu ganho o + por ser a unica que tentou ajudar.

@Topic Só postei uma duvida, e nego ja vem avacalhar dando -
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Award_star_gold_3:[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Prata:4[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Empty Re: [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop.

Mensagem por Renan_Math Dom Nov 06, 2011 2:07 pm

Tenta desativar o Anti-virus, e executar como administrador.

Aqui, eu baixo só extrao e ja roda de boa.

Obs : É win 7 64 bits.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Trophy12: 9 [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Trophy11: 0 [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Empty Re: [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop.

Mensagem por BrunaBatista Ter Nov 08, 2011 12:30 am

Edu_Wesker escreveu:@ Bruna, eu tentei aqui mais nem deu, acho que é meu problema é meu anti virus, que detecta toda vez que eu tento abrir o TXD Workshop, valeu ganho o + por ser a unica que tentou ajudar.

@Topic Só postei uma duvida, e nego ja vem avacalhar dando -

obrigada ^^

bom, o q eu posso fazer mais, é instalar a msm versão do seu antvirus pra testar e ver se ele está impedindo o funcionamento do programa.
mas vc tem de me passar qual é o antvirus, e a versão dele.

eu testei esse ai numa maquina com Win 7 Ultimate x86 32bits, ele roda normalzinho..

vc tambem pode fazer o seguinte para tenar verificar se é o antevirus..

no win7, clica em iniciar>painel de controle> Programas e Recursos > Seu antvirus >
encontrando-o clique com o botão direito, e clique em "Desinstalar"

ai depois de desinstalar vc tenta usar o ou os programas q achar q seu antvirus barrava, se funcionar ok. mude de antevirus. se não volte a reinstalar o antevirus.

ps: o meu win7 tá em portugues, mas é facio de achar.. ^^ Beleza
BrunaBatista
BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Trophy12: 0 [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Trophy11: 0 [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 31
Tolerância :
[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Empty Re: [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop.

Mensagem por Tony_Wesker Ter Nov 08, 2011 7:11 am

Bom como muitos já disseram tenta desativar o Ant vírus ou quem sabe mudar as configurações do Firewall. De qualquer forma, se não encontrar o TXD workshop que funcionava ae, restaura o sistema. O caminho pra restauração é esse:
Iniciar>Todos os Programas>Acessórios>Ferramentas do sistema>Restauração do sistema (:

Se der cérto quero meu '+' Very Happy
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Trophy12: 1 [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Trophy11: 1 [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Empty Re: [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop.

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Ter Nov 08, 2011 2:20 pm

Sobre TXD Workshop eu uso o 4.5 e funciona normalmente, juntamente com PhotoFiltre-en-652 para editar etc...

Caso ajude aqui esta o download do que tenho aqui, mas temos respostas melhores acima *-*

Download -----------> http://www.4shared.com/file/ibLpG2fM/TXD_Workshop_45.htm
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Trophy12: 0 [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Trophy11: 0 [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop. Empty Re: [DUVIDA] Erro ao abrir TXD Workshop.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos