Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia - Bryaan Smith | DM

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia - Bryaan Smith | DM Empty Denuncia - Bryaan Smith | DM

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Dom Nov 06, 2011 12:01 pm

Título do Tópico: Denuncia - Bryaan Smith | DM
Player(s) Denunciado(s): Bryan Smith
Motivo: Death Match
O que aconteceu: eu tava na hq dos vagos, qnd encontrei o ryan la, dai fizemos um rp , apesar de que ele me pedia RG pra saber se sou Policial... mas dps ele entendeu e viu que isso nao é RP e resolver fazer o rp cmg la, conversamos e pa, cheramo uma farinha, tava bolando um beck, chega o bryaan do nada, pega um SOM e bate na minha cabeça pra desmaiar... cade o rp mlk? eu colo em quebrada direto aqui na REAL, e nenhum traficante nada do tipo me bate qnd vo comrpar maconha deles, to dando grana prso karas se acha que vao me mata? mas nao né, no bnl os ant rp ai quer ver RG pra saber se é policial kkkkkkkkkk são mto escroto mesmo. ai eu me recuzei a ser desmaiado pela batida que o bryan me deu por ser mto ANT RP ele saco da 12 e me destruiu...


tava sim na HQ de bandidos, não há regra que pode matar la dentro Smile, e tb eu ja tava a um certo tempo e ja tava conversando bem com o Ryan, nas bao né, o "RP" do bryaan é **PALAVRA PROIBIDA** demas, bandido chega na casa pega um som e bate na cabeça do kara que ta comprando droga dele hahahahaahha só na sua cabeça mesmo em jovem...
Provas (SS/Videos): https://2img.net/r/ihimg/g/64/samp010el.png/
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Denuncia - Bryaan Smith | DM Trophy12: 0 Denuncia - Bryaan Smith | DM Trophy11: 1 Denuncia - Bryaan Smith | DM Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Denuncia - Bryaan Smith | DM Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Denuncia - Bryaan Smith | DM Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Bryaan Smith | DM Empty Re: Denuncia - Bryaan Smith | DM

Mensagem por Convidad Dom Nov 06, 2011 12:42 pm

Lá é a casa de gangster, e eu sou o "O.G" dos gangsters, ou seja, eu autorizo ou proibo a entrada de alguém lá. Você não quis mostrar RG, eu te dei uma caixada de som na cabeça para você desmaiar e pegar suas coisas.

Você muito RP... Não seguiu o RP (-:

https://2img.net/r/ihimg/g/266/samp544i.png/

Denuncia - Bryaan Smith | DM Samp546
https://2img.net/r/ihimizer/img403/755/samp546.png

Todo o roleplay da pancada, que você NÃO seguiu.

PS: PC PODE PEDIR RG, POR QUE GANGSTER NÃO??? No


Última edição por Bryaan 18 em Dom Nov 06, 2011 12:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Bryaan Smith | DM Empty Re: Denuncia - Bryaan Smith | DM

Mensagem por Convidad Dom Nov 06, 2011 12:44 pm

Ta cara tipo.. a gente tava fazendo RP e tals, mas olha, você chega na HQ de Gangster e não quer "morrer", pedi seu RG pois no BNL mostra a organização, claro que na real não mostra, mas fazer o que; Vamos dar um exemplo: Um cara vai lá e rouba um carro aparece lá pra PM que um carro está sendo roubado em tal lugar, chegam lá e ve o neguinho dentro do carro, abordam ele e pedem RG para saber se é Ladrão de Veículos, então o que acontece? Como você no RG que é ladrão de veiculos, logo vai preso. Então eu pedir seu RG para ver sua organização é "RP" dentro dos termos do BNL.

É isso que eu tenho a declarar, por mim, denúncia fail.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Bryaan Smith | DM Empty Re: Denuncia - Bryaan Smith | DM

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Nov 06, 2011 12:50 pm

Quem falou que não existe regra contra isso?

Sempre houve essa regra, se um gangster ta dentro da HQ dele ele faz o que ele quiser..o cara estava apenas desconfiado e então pediu seus documentos para vêr se de fato você era um " Tira "..

Ele fez o certo, mais se você se recusou a não fazer o que um bandido armado pede, acho que o ant rp foi seu, por que pra um traficante armado mirando em alguém com uma 12 o cara não pode nem piar se não ja era os miolos doi coitado..

Ele bateu o SOM na sua cabeça, você teria que desmaiar ou ao menos cair no chão, e outra, do mesmo jeito que a policia civil pede o RG pra alguém pra ver se é ladrão de veiculo um gangster pede pra ver se é um policial, mais WHAAT? voce vê um cara numa moto que tem queixa de roubo, e pede o RG dele e vai tar Emprego: " Ladrão de veiculos ", me explica se na RL tem ladrão de veiculos no RG dum cara, ja ser um policial claro que tem no RG, em fim... esperando outro admin aqui vir avaliar o caso, por que pra min o ant rp foi você cara.


Abraços..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Denuncia - Bryaan Smith | DM Trophy12: 6 Denuncia - Bryaan Smith | DM Trophy11: 0 Denuncia - Bryaan Smith | DM Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
Denuncia - Bryaan Smith | DM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denuncia - Bryaan Smith | DM Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Bryaan Smith | DM Empty Re: Denuncia - Bryaan Smith | DM

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Dom Nov 06, 2011 12:59 pm

|•[Allison]•| escreveu:Quem falou que não existe regra contra isso?

Sempre houve essa regra, se um gangster ta dentro da HQ dele ele faz o que ele quiser..o cara estava apenas desconfiado e então pediu seus documentos para vêr se de fato você era um " Tira "..

Ele fez o certo, mais se você se recusou a não fazer o que um bandido armado pede, acho que o ant rp foi seu, por que pra um traficante armado mirando em alguém com uma 12 o cara não pode nem piar se não ja era os miolos doi coitado..

Ele bateu o SOM na sua cabeça, você teria que desmaiar ou ao menos cair no chão, e outra, do mesmo jeito que a policia civil pede o RG pra alguém pra ver se é ladrão de veiculo um gangster pede pra ver se é um policial, mais WHAAT? voce vê um cara numa moto que tem queixa de roubo, e pede o RG dele e vai tar Emprego: " Ladrão de veiculos ", me explica se na RL tem ladrão de veiculos no RG dum cara, ja ser um policial claro que tem no RG, em fim... esperando outro admin aqui vir avaliar o caso, por que pra min o ant rp foi você cara.





Abraços..

hmm então tem regra, eu realmente nao sabia, mas então belesa, vou dar uma procurada... agora sobre rg ladrão de veiculo, quero que voce me prove eu ou alguem da PC fazendo isso, voces confuem PC com PM Smile pm é pm, pc é outra coisa ainda mais na minha liderança. to mudando a galera, to colocando meu modo de liderar. pode até ser que um ou outro faça uma cagada dessa , mas tudo bem ainda estou no começo do meu trabalho...

agora se neguin pedi meu RG pra ver se sou da policia, vai ser denunciado, na entrada do sv ja diz que nao pode powergamming nem metagamming, o dafe colocou isso, se fizer vou denunciar. ta la que nao pode. e isso nao existe coisa escrota, pedir RG e carteira de trabalho dos outros aqui na minha cidade pra ver qm é policia e qm não é... qnd bandido desconfia de policia chega e pergunta " ae mano tu nao é verme nao né? " e nao sai pedindo DOCUMENTOS ou DESTINTIVO do kara.... rediculo
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Denuncia - Bryaan Smith | DM Trophy12: 0 Denuncia - Bryaan Smith | DM Trophy11: 1 Denuncia - Bryaan Smith | DM Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Denuncia - Bryaan Smith | DM Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Denuncia - Bryaan Smith | DM Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Bryaan Smith | DM Empty Re: Denuncia - Bryaan Smith | DM

Mensagem por Matheus @Locotes13 Dom Nov 06, 2011 1:01 pm

|•[Allison]•| escreveu:Quem falou que não existe regra contra isso?

Sempre houve essa regra, se um gangster ta dentro da HQ dele ele faz o que ele quiser..o cara estava apenas desconfiado e então pediu seus documentos para vêr se de fato você era um " Tira "..

Ele fez o certo, mais se você se recusou a não fazer o que um bandido armado pede, acho que o ant rp foi seu, por que pra um traficante armado mirando em alguém com uma 12 o cara não pode nem piar se não ja era os miolos doi coitado..

Ele bateu o SOM na sua cabeça, você teria que desmaiar ou ao menos cair no chão, e outra, do mesmo jeito que a policia civil pede o RG pra alguém pra ver se é ladrão de veiculo um gangster pede pra ver se é um policial, mais WHAAT? voce vê um cara numa moto que tem queixa de roubo, e pede o RG dele e vai tar Emprego: " Ladrão de veiculos ", me explica se na RL tem ladrão de veiculos no RG dum cara, ja ser um policial claro que tem no RG, em fim... esperando outro admin aqui vir avaliar o caso, por que pra min o ant rp foi você cara.


Abraços..

Disse tudo já, você tá na casa dos gangsters, ele desconfiou então decidiu te desmaiar de algum jeito, pra pegar suas coisas e etc. Você devia ter continuado o RP usando /eu e o /do, além disso você ainda xingou ele no /b, isso resulta em punição. Denúncia fail.
CLOSED.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Denuncia - Bryaan Smith | DM Trophy12: 9 Denuncia - Bryaan Smith | DM Trophy11: 0 Denuncia - Bryaan Smith | DM Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Denuncia - Bryaan Smith | DM Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Denuncia - Bryaan Smith | DM Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Bryaan Smith | DM Empty Re: Denuncia - Bryaan Smith | DM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos