Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith

2 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Empty [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 9:52 pm

Título do Tópico: [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith
Player(s) Denunciado(s): Helio_Neto
Motivo: Outro
O que aconteceu: Quando a pessoa está de esc, e tira, aparece os segundos iguais. Eu estava tomando meu banho, voltei já com o "Server closed connection", subi o chat para ver como estava e ví lá que eu havia tomado um su AFK.
Provas (SS/Videos): https://2img.net/r/ihimizer/img685/6508/samp762n.png

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Empty Re: [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Nov 23, 2011 10:57 pm

Mano, denuncia assim não tem nada de concreto, porque como eu vou saber ao real mesmo se voce estava AFK ou não ? Vou deichar pra mais algum ADM avaliar ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Trophy12: 7 [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Trophy11: 2 [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Empty Re: [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 10:30 am

Eu estava na hora, era operação na casa do bryaan, fizemos a investigação e pedimos pro Helio Neto da /su de trafico de armas, sem seguida fomos atraz do bryaan, e vimos ele afk lá, as vezes ele saia do esc, depois dava denolvo, 20 min depois ele disse que tava tomando banho, então não tem nada de interagir com player afk, pq o certo era você da /q pq você ia tomar banho, ou você ta mentindo? e ficou dando esc pra não ser preso?, como sabia que tinha tomado su? hum....., quando o helio te deu su nem perto de você tava pra inicio de conversa, é so observar na sua print, então denucia fail.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Empty Re: [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 11:40 am

Hã? Basta olhar os horários. É incrível ter média de 10 mensagens no mesmo segundo e milésimo né? Pergunta qualquer um no meu teampspeak se eu estava ou não tomando banho. (-:

Allan_Jordao escreveu:quando ele tava de esc ele já tinha tomado su de trafico de armas, chegou no alcatraz eu vi os procurados dele so tava de trafico de armas dei o trafico de drogas pia e cumplice e depois prendi ele!, você diz ta tomando banho neh?, quem é que vai tomar banho em meio a um OP em sua residencia?, sabendo que ia ser preso por varias coisas?, e como você sabia que tinha tomado su? se você alega está de esc?, primeiro que se você for tomando banho tem que dar /q, não esc correto?, você que jogar mais tempo que eu devia saber disso, você é ant rp cara, uma dia desses vi você pegando seu carro botando hidraulica e passando por cima do pegadio, corrija seus erros, antes de vim denuciar alguém por alguma coisa.
https://brasil-nl.forumeiros.com/t6725-denuncia-allan_jordao-erros-de-su-por-bryaan_smith#79709

E aí? Ele acabou de falar que eu estava de ESC.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Empty Re: [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 1:34 pm

Sim meu filho, a gente não deu su do seu lado, não somos adivinha de saber que você deu esc 5 min depois que saiu de sua residencia, como eu disse a cima eu falei que demos su, e depois que fomos atraz, denucia fail!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Empty Re: [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 1:38 pm

Allan_Jordao escreveu:Sim meu filho, a gente não deu su do seu lado, não somos adivinha de saber que você deu esc 5 min depois que saiu de sua residencia, como eu disse a cima eu falei que demos su, e depois que fomos atraz, denucia fail!
Você é quem para negar uma denúncia? Hã? Vocês deveriam dar o SU de perto, not? Será a melhor forma de evitar contrangimentos. Vou evitar a fadiga e parar de comentar neste tópico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Empty Re: [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith

Mensagem por Convidad Sex Nov 25, 2011 9:12 am

Quando um cara é pego por trafico de armas, trafico de drogas, pia, cumplice na vida real
os policiais não precisa chegar perto do cara pra botar ele foragido ou precisa?, se eu fosse você eu estudaria mais antes de criticar nosso trabalho, pesquise mais sobre como a policia trabalha depois você vem aqui no forum e fala avontade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Empty Re: [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith

Mensagem por Fire Aballus Sex Nov 25, 2011 2:14 pm

olha mano, eu achei errado , mas nao existe punição pra isso.. entao não será punido
closed
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Trophy12: 0 [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Trophy11: 0 [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith Empty Re: [DENUNCIA] Helio_Neto - Interagir com pessoa AFK - Por: Bryaan Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos