Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton

3 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Empty [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton

Mensagem por weverton_loko Sáb Nov 19, 2011 7:55 pm

Título do Tópico: [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton
Organização Denunciada: Polícia Militar de Las Venturas
Players Envolvidos: Heli_Neto e Matt_storm
Motivo: Anti RP
O que aconteceu: Ola eu tava andando no meu camiao ate que eu bato na vtr da PMLV e caiu dentro da agua.Ai tudo blz,Depois começei a nadar sentindo LS quando vem 1 PM(heli) e o (Matt)que nao tava de skin de nenhuma org Militar.Ai blz eu estava nadando chequei ao outro lado JA em Ls.Heli tentou me acerta de pistolinha como eu tava longe nao aceitou,ai Veio O Matt me dando soco(nao mexi com ele nem fiço nada com ele)Ai quando ver O Heli sacou uma Shot e me matou.sem ao menos me dar /imo que era o correto,ele nem tava na area dele que e lv isso nao pode.PM pode atuar so na sua area.Ou seja PMLV LV ,PMLS LS.
O Matt tentou DM.
Provas (SS/Videos): https://2img.net/r/ihimg/g/221/samp127p.png/
weverton_loko
weverton_loko
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Trophy12: 0 [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Trophy11: 0 [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Bellic
Telefone no BNL : 5255
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 89
Reputação : -1
Idade : 33
Tolerância :
[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Empty Re: [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton

Mensagem por Luan Mactavish Sáb Nov 19, 2011 8:06 pm

O Helio Neto recebeu a punição necessária dentro da Organização, levando a punição de Demissão e QDC (Quebra de Contrato) por não ter cumprido o contrato dentro da Organização ainda no tempo necessário, já o Matt deve receber a revisão da administração, caso haja o caso de que eu tenha de o punir dentro da Organização pelo ato farei o mesmo que fiz com o Helio que foi citado acima, mas, sobre o Matt lhe "soquear" acho que não há punição dentro da organização pois ele estava atuando como civil, e você mesmo pode ter o ofendido alguns momentos atrás com ele atuando como civil, e como você não estava armado, ele podia pelo que sei o bater.

OBS: Caso for necessário fazer algo em relação ao Matt dentro da organização, o farei sem hesitar.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Trophy12: 6 [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Trophy11: 0 [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Empty Re: [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton

Mensagem por weverton_loko Sáb Nov 19, 2011 8:21 pm

Ola eu nem sequer conheço esse Matt.Si ele tava atuando como civil pq nao deu imo?
weverton_loko
weverton_loko
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Trophy12: 0 [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Trophy11: 0 [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Bellic
Telefone no BNL : 5255
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 89
Reputação : -1
Idade : 33
Tolerância :
[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Empty Re: [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton

Mensagem por Fire Aballus Sáb Nov 19, 2011 8:52 pm

Serão punidos.
Closed
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Trophy12: 0 [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Trophy11: 0 [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton Empty Re: [DENUNCIA]Heli_Neto e MAtt_Storm anti rp:Por Weverton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos