Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

+9
Gabriel Aballus [CRF]
Luan Mactavish
Matheus @Locotes13
Tony_Wesker
Thulio Aballus
HunD
Edu Lajes
Pedro Aballus
Renan_Math
13 participantes

Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Renan_Math Qua Nov 23, 2011 4:12 pm

Bom, acho que está na hora de começar a pegar mais pesado com as punições, ou então, conscientizar os novatos, para que no futuro, sejam bons exemplos. Tudo bem, se as punições forem rígidas demais, a diversão não vai ser tão alta, porém, se é um servidor Role Play, acho que quem está nele, é porque deseja jogar um Role Play, senão, é só achar um RPG, que tem em todo o lugar.

Se nada for feito, mudado, o servidor não irá crescer, e como todos tem percebido, vários antigos players estão deixando o servidor, por estarem enjuados, nunca há nada de novo, ou por causa de players como esse a seguir:

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Antrp

Não culpo o cara acima, porém, antes de jogar role play, procure saber o que é, e agir como um player de servidor role play. Essa é apenas uma das coisas que mais acontecem no servidor, cabe a administração fazer alguma coisa, mudança, enfim.

Valeu a todos '-'
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 9 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Pedro Aballus Qua Nov 23, 2011 4:25 pm

Cara,nao existe server +/- ou é RP extremo ou RPG ainda existe aqueles que sao RP a procura do Extremo,só que o carl e o dafe nao querem evoluir '- ' entao nao tem como voce reclamar disso dae,joguei em uns servidores que nao tinha esse nome em cima era só o sobrenome era mto massa,mais nao daria certo no bnl ' - '
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 2 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 3 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 4:26 pm

Eu tenho 200 screenshots disso, se você quiser depois posto aqui. to nem ai

Mas hein, voltando para o assunto:

- É uma pouca vergonha não ter punição para metagaming, o problema é que nem tutorial sobre nós temos. É por isso que está assim, antes quando os líderes tinham nick amarelos, chegou um cara perto do meu lado e disse:
"Aí, você é líder do que?"

Eu respondi:
- Líder? Você é maluco?

Ele:
"É, é, seu nick está amarelo."

Quando houver uma regra com punição forte para metagaming, terá sim um servidor organizado e com melhor 'nível' do roleplay, o próximo passo é colocar uma regra aí para proibir smilies e gírias, gírias que digo é gírias de internet. Por que, gíria da realidade é rolelpay.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Edu Lajes Qua Nov 23, 2011 5:35 pm

Tenho SS de uns caras pedindo meu RG pra ver a "profissão", mesmo depois disso ser proibido e anunciado no /av pelo Lajota. Também poderia ter mais animações caracterizadas, tipo o /rir e assim a pessoa não precisa ficar usando smileys ou rindo usando 'gíria' de Internet.

É simples, antes de entrar no servidor tem explicações básicas que este servidor é Roleplay e um breve tutorial, tem sobre OOC/IC e Metagaming também se não me engano... Manda o cara re-ler aquilo até aprender, kicka.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Medal_52[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Medal_52[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 5:37 pm

Edu Lajes escreveu:Tenho SS de uns caras pedindo meu RG pra ver a "profissão", mesmo depois disso ser proibido e anunciado no /av pelo Lajota. Também poderia ter mais animações caracterizadas, tipo o /rir e assim a pessoa não precisa ficar usando smileys ou rindo usando 'gíria' de Internet.

É simples, antes de entrar no servidor tem explicações básicas que este servidor é Roleplay e um breve tutorial, tem sobre OOC/IC e Metagaming também se não me engano... Manda o cara re-ler aquilo até aprender, kicka.

Metagaming não tem punição, do que diabos adiata ter o tutorial se não há punição? ¬¬

E acha que todos usam /rir? É raro alguém usar, os cara prefere "KKKKKKKKKKKK" no chat IC, é indignante. -.-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por HunD Qua Nov 23, 2011 5:41 pm

Af veio para de reclamar e vai jogar... Pqp, se era pra ser tão rp assim num deveria ter os nomes né!
HunD
HunD
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Carlos_HunD
Telefone no BNL : 3009
Nível : 99
Profissão : Médico
Mensagens : 162
Reputação : 9
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 5:45 pm

HunD escreveu:Af veio para de reclamar e vai jogar... Pqp, se era pra ser tão rp assim num deveria ter os nomes né!
Ué, as pessoas entram aqui achando que é outro tipo de servidor, assim como eu quando coloquei 2 A no nome, mesmo assim tenho o nome roleplay. E aí? Eu levo o roleplay a sério, não é esse o título do server? ROLEPLAY? ......

Depois vou upar aqui as outras screens relacionadas a metagaming no nick...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Thulio Aballus Qua Nov 23, 2011 5:46 pm

Olha só quem ta falando .. uma vez peguei contrato em você .
Mandei sms pedindo vaga em seguida pra poder cumprir o contrato , você mandou um cara vim até mim pra vê meu rg pra saber se era hitman . Bela moral você tem pra ta criticando um novato aqui .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 7 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 1 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Renan_Math Qua Nov 23, 2011 6:10 pm

Thulio Aballus escreveu:Olha só quem ta falando .. uma vez peguei contrato em você .
Mandei sms pedindo vaga em seguida pra poder cumprir o contrato , você mandou um cara vim até mim pra vê meu rg pra saber se era hitman . Bela moral você tem pra ta criticando um novato aqui .

Na época não era proibido pedir RG, e se todos faziam, eu ia ser bobo de morrer de graça? Não né. E na vida real, se tu for entrar pra alguma organização criminosa, nunca fala diretamente com o cargo maior, sempre alguem vai te conhecer primeiro, revistar, enfim.

Agora, como é proibido, se eu pedir RG, tudo bem, pode reclamar.

E outra, não estou culpando o cara, até porque todo mundo erra, eu errei, eu sei, admito. Porém, é só ver se alguem faz alguma coisa, punições enfim.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 9 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 2:58 am

Renan, você ja fez um metagame desse ai comigo tbm, na conecessionário, nunca tinha visto você, você me chamou pelo nome, e ainda perguntou por quanto eu venderia uma sniper pra você, sei que fazer RP você até sabe sim, mas na questão do metagame, você peca um pouco...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Tony_Wesker Qui Nov 24, 2011 7:12 am

Todos já fizeram Metagame gente, o ruim é que não via parar porque não há punições, e é isto que ele ta querendo dizer.
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 1 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 1 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qui Nov 24, 2011 7:43 am

Desse tipo ai o BNL tá cheio, outro dia aconteceu comigo e pá, mas o acusado simplesmente disse 'metagamming? não tem nada disso na constituição'. É assim que eses players se dizem RP. Negócio vai funcionar mesmo quando administrador punir sem dó, apareceu no log que matou, vitima reclamou de DM, prender sem mais, acho que só assim o povo vai se ligar no jogo e tomar cuidado com suas atitudes.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 9 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Luan Mactavish Qui Nov 24, 2011 8:48 am

Quando o BNL merecer o nome RolePlay acoplado ao título, o Palo Mino será Admin 3000 do servidor.
Culpa do Brasil New Life não ser RolePlay:
-Alguns administradores que fazem atos Ant-RolePlay (BunnyHop, etc...).
-Administração cujo objetivo não é um New Life RolePlay e sim uma conta no banco igual a do Bill Gates.
-Players com má mentalidade sobre RolePlay, a Administração não incentiva os novatos a lerem a constituição, muito menos um /Av falando sobre RolePlay, regras e para lerem a constituição.
-Players antigos que cometem atos Non-RolePlay, oque será que o novato pensa ao ver um Nível alto fazendo besteira? Ele pensa: "Pô, se o cara veterano faz então eu também posso".
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 6 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qui Nov 24, 2011 9:01 am

Outro dia mesmo logaram dois novatos no servidor, eles me falaram que jogavam em outro servidor e que lá era RolePlay, me perguntaram se o BNL também era. Nisso chegou um médico oferecendo cura pra eles médico chegou falando o nome dos dois, e os dois novatos deram um show e uma lição de RP no médico, médico sendo level alto e velho no servidor, eles viram como era o tipo dos players daqui e deram /q. Me perguntaram porque tantos carros espalhados, porque bicicletas ali no albergue já esperando eles. Foi **PALAVRA PROIBIDA**, eram dois mlks que sabiam RP, mas viram que os players do BNL não são disso, então /q. É uma pena mano.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 9 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Nov 24, 2011 9:10 am

Sim é o que eu mais vejo, eu to de TV no cara daqui a poco vejo um Metageming, eu vou e falo cara que metagaming é esse ? O que ele responde cara não tem punição pra metagaming, Agora eu penso, será que pra funciona uma coisa só punindo mesmo ? Mas na hora de fica pagando de Role Play o cara sabe, só que no fundo é um mero Ant rp
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 7 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 2 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Tony_Wesker Qui Nov 24, 2011 10:29 am

Matheus @Locotes13 escreveu:Outro dia mesmo logaram dois novatos no servidor, eles me falaram que jogavam em outro servidor e que lá era RolePlay, me perguntaram se o BNL também era. Nisso chegou um médico oferecendo cura pra eles médico chegou falando o nome dos dois, e os dois novatos deram um show e uma lição de RP no médico, médico sendo level alto e velho no servidor, eles viram como era o tipo dos players daqui e deram /q. Me perguntaram porque tantos carros espalhados, porque bicicletas ali no albergue já esperando eles. Foi **PALAVRA PROIBIDA**, eram dois mlks que sabiam RP, mas viram que os players do BNL não são disso, então /q. É uma pena mano.

Baseado nisso chegamos a conclusão que não precisa ser ANT-RP para ter um server full. Ou seja, se o BNL ficasse RP seria muito melhor cara, só quero ver o Dafe ou até o Carl vir aqui falar, pois do que adianta também se o Coder e o Dono do SV não ouvem os seus players ? Vamos todos no TS ficar horas esperando para sermos ouvidos ? Sei não em.
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 1 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 1 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Qui Nov 24, 2011 12:42 pm

KRL Vai jogar aff, vcs nao se diverte jogando nao??
So sabe reclamar "ANTRP,Metagame, lixo, vai jogar RPG" aff cresce
Para de fikar com essa de tentar mudar o sistema do jogo, nao sei se repararam
mais muita coisa mudou com o Tempo o Dafe continua a fazer
seu trabalho com as ATT do serv e pra mim ta virando RP...
e se ta encomodado mano com o metagaming manda uma MP para o dafe/Carl/lajota
slá, agora pra q o topico? CRITICA sem sentido, vai jogar mano se divertir
ou ker UM JOGO COMO PRIMEIRA VIDA???
Podem me xamar de ANTRP a vontade, nunca me dar helper,nem ligo to nem ae to nem ai
Kero msmo é passar o tempo e me divertir.... flw ae
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Tony_Wesker Qui Nov 24, 2011 12:44 pm

xXx Samuel Pausini xXx escreveu: KRL Vai jogar aff, vcs nao se diverte jogando nao??
So sabe reclamar "ANTRP,Metagame, lixo, vai jogar RPG" aff cresce
Para de fikar com essa de tentar mudar o sistema do jogo, nao sei se repararam
mais muita coisa mudou com o Tempo o Dafe continua a fazer
seu trabalho com as ATT do serv e pra mim ta virando RP...
e se ta encomodado mano com o metagaming manda uma MP para o dafe/Carl/lajota
slá, agora pra q o topico? CRITICA sem sentido, vai jogar mano se divertir
ou ker UM JOGO COMO PRIMEIRA VIDA???
Podem me xamar de ANTRP a vontade, nunca me dar helper,nem ligo to nem ae to nem ai
Kero msmo é passar o tempo e me divertir.... flw ae

Pelo visto nunca fez RP de verdade, a primeira vez que você fiser vai se apaixonar como é legal cara. E é por isso que lutamos (Y)
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 1 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 1 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Σ Brenno Qui Nov 24, 2011 12:45 pm

BNL nunca vai mudar
Parem de se iludir, no passado ainda estava mais próximo de um servidor RP do que está hoje
Aqueles menos de 80 players de antigamente, individualmente eram mais RP's do que se juntar 90 dos 120 de hoje em dia
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 5 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 1 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Qui Nov 24, 2011 12:50 pm

Tony_Wesker escreveu:Pelo visto nunca fez RP de verdade, a primeira vez que você fiser vai se apaixonar como é legal cara. E é por isso que lutamos (Y)

Ja fiz sim e muito primeiro procura saber depois fale sobre mim ok?
e Outra kara, Vc é RP? entao ta fazendo sua parte, agora lutar desse jeito?
com esse topico ae? AUEhuEHUEHUEHEUHEUEHUEHAEUHE so rindo msmo


Última edição por xXx Samuel Pausini xXx em Qui Nov 24, 2011 12:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de portugues)
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 12:53 pm

Tony_Wesker escreveu:
xXx Samuel Pausini xXx escreveu: KRL Vai jogar aff, vcs nao se diverte jogando nao??
So sabe reclamar "ANTRP,Metagame, lixo, vai jogar RPG" aff cresce
Para de fikar com essa de tentar mudar o sistema do jogo, nao sei se repararam
mais muita coisa mudou com o Tempo o Dafe continua a fazer
seu trabalho com as ATT do serv e pra mim ta virando RP...
e se ta encomodado mano com o metagaming manda uma MP para o dafe/Carl/lajota
slá, agora pra q o topico? CRITICA sem sentido, vai jogar mano se divertir
ou ker UM JOGO COMO PRIMEIRA VIDA???
Podem me xamar de ANTRP a vontade, nunca me dar helper,nem ligo to nem ae to nem ai
Kero msmo é passar o tempo e me divertir.... flw ae

Pelo visto nunca fez RP de verdade, a primeira vez que você fiser vai se apaixonar como é legal cara. E é por isso que lutamos (Y)

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:
Tony_Wesker escreveu:Pelo visto nunca fez RP de verdade, a primeira vez que você fiser vai se apaixonar como é legal cara. E é por isso que lutamos (Y)

Ja fiz sim e muito primeiro procura saber depois fale sobre mim ok?
e Outra kara, Vc é RP? entao ta fazendo sua parte, agora lutar desse jeito?
com esse topico ae? AUEhuEHUEHUEHEUHEUEHUEHAEUHE so rindo msmo

E quem te disse que o roleplay não é divertido? É sim, faz um avançado sem armas, passa o tempo e é legal também. O único problema que proibe o NL evoluir, e que os caras só querem matar Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Paulo Outlawz Qui Nov 24, 2011 12:54 pm

mano, antigamente o gm era ant rp? sim mas tinha players rp's , agora que o gm tem TUDO pra ser rp, os players estão ant rp, eu estava falando isso com o elvis pelo msn esses dias, e essa é a realidade, bnl so vai mudar quando os players mudarem, agora fasso uma pergunta. qual é o novato que vai entrar pra ficar fazendo dm, ant rp ou algo do tipo? nenhum mano, eles entram na intenção de jogar o rp, mas acabam vendo por players mai velhos que o servidor nao é rp, e sim ant rp, e assim vao no mesmo imbalo.

eu sugiro geral qualquer dia ir no suporte, o carl sempre atende mano, SEMPRE mesmo, vai geral la no suporte e espera ele descer a sala, e geral bate um papo legal sobre isso, tenho certeza que vai ter uma solução.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 5 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por JohnPoul Qui Nov 24, 2011 12:57 pm

O vei esse Rodrigo Garcia e novato cara, tu nao pode ficar combrando 100% RP desses novatos. Num adianta ficar denunciando, com o tempo eles aprendem a jogar
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 8 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 1[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Paulo Outlawz Qui Nov 24, 2011 1:00 pm

john é como eu disse acima mano, o cara pode ser novato no bnl, mas ja deve ter jogado em outros servidores rp, sabe que é proibido meta gaming, ant rp, dm, krl a 4, eles sabe mano, mas o problema é que eles nao ve isso em players mais velhos, eles nao ve isso nem em admin, e assim seguem o mesmo imbalo.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy12: 5 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Trophy11: 0 [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 5:30 pm

não sei pra que criar esse topico sempre foi asim, e todo mundo sabe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]O Role Play de alguns players do servidor Empty Re: [Crítica]O Role Play de alguns players do servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos