Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

+3
Victor Outlawz
Pedro_Jim.
Leo_Rohdden
7 participantes

Ir para baixo

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Empty [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

Mensagem por Leo_Rohdden Qua Jan 18, 2012 1:00 pm

Namoral, mas tanto a PMLV quanto a PMLS tão ficando anti-rp demais.
Se você passa com qualquer carro/moto na frente deles já é motivo pra eles darem /M mandando
você encostar e sair do veículo.
Na real não é assim, só fazem isso se o veículo é suspeito.

Outra. Se você vai fazer um retorno, ou anda na contra-mão já é um motivo
para levar /su de direção perigosa. E as multas, onde estão?
Hoje eu estava andando na contra-mão por uns 2 segundos para ir pra outra pista, já vieram atrás de mim
dando /su de direção perigosa sendo que não tinha nenhum outro veículo na mesma via e nem dirigi descontroladamente.
O certo seria eles darem multa por andar na contra-mão, e não su de Direção Perigosa.

Para mim essa PM ta muito anti-rp.
O certo seria eles fazerem mais Blitz ao invéz de sairem mandando todo mundo parar o veículo.
A onde fazer essas blitz?
Na avenida, coloca umas 2 viaturas ali no encostamento, coloca uma barreira e os carros que passarem
eles mandam encostar.
Ai eles checam documentos, porta-malas, revista o cara, etc.
Se o cara não obedecer, ai vai atraz.
Outra sugestão é trocarem a maioria dos /su's de Direção Perigosa e passarem a ultilizar mais o comando
/multa, pois que eu saiba, esse comando ainda existe.

[EDIT:]
[ Outra coisa que os PMs não prestam a atenção é se apareceu a mensagem do /M para o motorista do carro
[ que estão perseguindo. Porque as vezes, a viatura está muito distante do carro e a mensagem do /M não chega.
[ Ai eles já começam a atirar, dar /su de DOP e isso é tenso demais. ;s

Mas do jeito que tá, tá muito escroto.
Essa é minha Dica para que a PM fique melhor.
valeu.


Última edição por Leo_Rohdden em Qua Jan 18, 2012 2:11 pm, editado 2 vez(es)
Leo_Rohdden
Leo_Rohdden
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy12: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy11: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo Rohdden
Telefone no BNL : 1456
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Empty Re: [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

Mensagem por Pedro_Jim. Qua Jan 18, 2012 1:03 pm

e mt ruim isso ant rp tb,na real ngn sai abordando todo mundo na rua,e como vc disse quanto vai ir pra outra pista q anda um pokin na contra la leva su Wat
Pedro_Jim.
Pedro_Jim.
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy12: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy11: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro Jim
Telefone no BNL : 9090
Nível : 13
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 286
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Empty Re: [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

Mensagem por Leo_Rohdden Qua Jan 18, 2012 1:07 pm

O mais fod@ ainda é que eles não querem saber de converssar, tentar entender a situação. É /su e pronto!
Leo_Rohdden
Leo_Rohdden
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy12: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy11: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo Rohdden
Telefone no BNL : 1456
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Empty Re: [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

Mensagem por Victor Outlawz Qua Jan 18, 2012 1:08 pm

Além de revistar qualquer um, tu acaba de ser revistado sai do local e 2 minutos depois vem outra viatura ja mandando /m pra revistar.
Já aconteceu muito disso de levar su de Direção Perigosa e eles não estar nem aí pro que eu falava, e queria que queria me ver preso. ._.

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy12: 3 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy11: 2 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Empty Re: [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

Mensagem por Leo_Rohdden Qua Jan 18, 2012 1:16 pm

é assim mesmo.
Comigo ja aconteceu também de acabar de ser revistado, e vir outra viatura pra me revistar.
Leo_Rohdden
Leo_Rohdden
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy12: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy11: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo Rohdden
Telefone no BNL : 1456
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Empty Re: [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

Mensagem por Joao... Qua Jan 18, 2012 1:24 pm

tenso mesmo tipo pm na rl nao sai parando todo mundo nao agora os pm ve um cara ja manda o /m ^^ tenso
Joao...
Joao...
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy12: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy11: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Armstrong
Telefone no BNL : 8962
Nível : 17
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 203
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Empty Re: [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

Mensagem por kaioh17 Qua Jan 18, 2012 1:42 pm

Vou rever com o carl sobre isso e com outros admins, Para que a Policia nao pune isso com Su e sim com Multa e perda de carta essas coisas mais Rp, pq é complicado mesmo as vezes voce nem faz por inteção é que voce precisa ir em uma via mas tem que andar em alguns metros contra mao e nao tem nenhum carro e ainda sim voce leva um su alto
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy12: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy11: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Empty Re: [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

Mensagem por Pedro Shogun Qua Jan 18, 2012 1:53 pm

olha, Eu entrei na PM ontem, e a situação estava ruim mesmo eu concordo.
mais depois resetaram derão coronel a mim Gabriel e Danilo, e as coisas se acertaram.
Eu ensinei varias coisas a eles, a PM LV apenas para aqueles que estão dirigindo errado, ou apresentam algo suspeito.
o Gabriel estava sozinho lá na PM-LV Dae ele tomou uma boa decição e melhoramos
agora a PM-LS Eu não sei.
se tira a carteira vai chorar pra adm é sempre assim./Não deveria existir su de DP e sim uma multa de um valor alto mais quem vai colaborar em fazer Role Play diz ae.
isso eu dou minha, palavra agora ninguem conta os atos ANT RP que nos sofremos exemplo o cara correr de uma pessoa com uma mira de uma M4 na cara.


Última edição por Pedro Shogun em Qua Jan 18, 2012 1:58 pm, editado 3 vez(es)
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy12: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy11: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Empty Re: [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Jan 18, 2012 1:55 pm

Mano quanto a questão de revistar qualquer um eu não tiro a razão, porque voces falam que eles nao fazem isso na rl .. Mas eles nao fazem isso na RL porque imagina em uma rua que passam constatemente 10 caros no mesmo momento eles não vao ficar abordando um por uum, só quem realmente eles acham suspeito, agora vai no morro ou favela, eles ficam no pé do morro e só entra e sai quem for revistado, ou seja LS é a cidade do crime, tudo la é suspeito então não vejo nada anormal

Mas quanto a parada de multar o carro eu concordo, porque é muito mais facil retirar a carteira do cara e dar multa do que prender o mesmo por isso ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy12: 7 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy11: 2 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Empty Re: [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

Mensagem por Leo_Rohdden Qua Jan 18, 2012 2:08 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Mano quanto a questão de revistar qualquer um eu não tiro a razão, porque voces falam que eles nao fazem isso na rl .. Mas eles nao fazem isso na RL porque imagina em uma rua que passam constatemente 10 caros no mesmo momento eles não vao ficar abordando um por uum, só quem realmente eles acham suspeito, agora vai no morro ou favela, eles ficam no pé do morro e só entra e sai quem for revistado, ou seja LS é a cidade do crime, tudo la é suspeito então não vejo nada anormal

Mas quanto a parada de multar o carro eu concordo, porque é muito mais facil retirar a carteira do cara e dar multa do que prender o mesmo por isso ..

Mas em LV não é bem assim.
Ao invez de ficarem andando, eles teriam que ficar no acostamento da avenida, ai eles selecionariam aleatoriamente os carros que passarem pela mesma. Fica mil vezes mais RP.
E também, mesmo que tivesse poucos carros nas cidades na real, a PM não sairia perseguindo qualquer um e mandando parar.

Agora, sairem andando parando qualquer um que verem só vao criar mais procurados, porque geralmente, quando eles começam a ir atraz de alguem pra revistar, nem sempre quem está dirigindo consegue ver a mensagem do /M por estar muito distante, isso faz com que quem esteja dirigindo leve tiros e /su por DOP atoa.
Leo_Rohdden
Leo_Rohdden
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy12: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Trophy11: 0 [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo Rohdden
Telefone no BNL : 1456
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP. Empty Re: [CRÍTICA/SUGESTÃO] Polícia Militar não está RP.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos