Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

+4
Loc-Ow
Tony_Wesker
Nikolas_Oliveira
Taua Poul
8 participantes

Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 3:50 am

[´´] O Começo [´´] - [IC][Imagens em OOC] -
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Catapultthesmokeband

Em 1993 3 Irmãos Chamados Lucas Com 19 Anos , Mark Com 18 Anos, e Fernando Com 24 Anos , De Origem Americana , Moravam em uma Cidade com condições bem precárias , Em uma casa que não tinha quase nenhum aconchego , todos os 3 Irmãos Perderão Seu Pai e Sua Mãe aos 18 Anos , Seu Pai Chamando-se Marcio Sabino e Sua Mão Eduarda Josefá , isso foi um Impacto tão grande aos Dois Irmãos , Antigamente a Cidade Deles era muito conhecida entre os Moradores , Eles Moravam em Los Santos " Aonde o Bicho Pega " , Por isso eles perderam seus familiares lá , Estavam Andando tranquilamente na Rua perto do Bairro Jefferson , Quando 2 Mílicias Chamadass "Rollin' 120 Neighborhood Crips" E Felton Street Blood'z em uma Intensa troca de tiros , quando um desses tiros Disparados Pegou nos Pais de Fernando , Lucas e Mark , eles ficaram No carro Durante 1 Hora tentando Socorrer os seus Pais , Mas não Havia mas Nada a Se Fazer , Por isso eles deram uma volta por cima consertando o Tahoma dos Seus Pais e tomando uma Séria Decisão.



Fernando Diz : Vamos Morar na Antiga casa dos Nossos Avós no Mato No Morro de Los Santos
Lucas Diz : Não sei em Fernando Será que Não é Perigoso ?
Fernando : Não sou o Irmão mas velho de vocês por isso , me Respeitem.
Mark Diz : Eu vou tranquilo .
Lucas Diz : Ok , vamos.
Fernando : Ok , Mas só espera eu ir no Líder dessas 2 Mílicas Para falar com eles Amanhã.
Lucas e Mark Diz : Vai , mas volte com cuidado
.


[´´] Acertando as Contas [´´]

- Passando-se 1 Dia depois da Morte dos Pais de Fernando , Lucas e Mark , Fernando Decidiu-se ir falar com o Poderoso Líder da Mílicia Chamando-se ** ANONIMO ** ,
Falando com esse Líder da Mílicia ele perguntou.

- Fernando Diz :Seu Desgrassado , Porque Matou Meus Pais em Jefferson .
- ** ANONIMO ** Diz : Esse foi o dia que nos Trocamos tiros com os Neighborhood Crips .
- Fernando Diz : Foi esse dia sim , e Vocês mataram minha Mãe e Meu Pai .
- ** ANONIMO ** Diz : Ei Rapaz Não Me Acusa se não a " Chapa " Esquenta pro teu Lado.
- Fernando fica Zangado ....
- Fernando Diz : Então me Aguarde , Porque se eu sair dessa porta sem dinheiro eu te mato.
- ** ANONIMO ** Diz : Então vamos ver , Pode ir lá.
- Fernando vai saindo calmamente.
- ** ANONIMO ** Falou no Rádio (( Passa esse Presunto que sair de fora e joga na floresta )).
- Fernando Morre com 3 tiros no Torax.




[´´] A Mensagem de Morte [´´]

- Passando-se Alguns dias que Fernando Não volta Para casa Mark E Lucas Decidiram-se Procurar onde a Milícia BLOOD'Z Ficam , até que descobriram e foram também falar com líder.

- ** ANONIMO ** Diz : Oque querem Garotos ?
- Lucas Diz : Vinhemos Procurar Nosso Irmão Fernando , Ele Disse que iria vir aqui falar com você.
- ** ANONIMO ** A esta aqui a família do Presunto que eu Mandei Passar e Jogar na Mata ....
- Lucas Diz : Como Assim Jogar na Mata ? Vocês mataram Meu Irmão ?
- ** ANONIMO ** - Sim Agora vaza daqui ou mato os 2 Irmãos juntos.
- Mark e Lucas Saem Correndo Chorando.
- Chegando em Casa.
- Mark Diz : Lucas vamos Nos Mudar logo antes que o próximo alvo sejamos nós .
- Lucas Diz : Sim , Vamos Rapidamente Arrumar Nossas Malas.
- Mark E Lucas Terminam de Arrumar as Malas.
- Lucas Diz : Pronto Mark ?
- Mark Diz : Sim .
- Lucas Diz : Então vamos logo.


[´´] A Mudança [´´]

- Os Irmãos Mark e Lucas se Mudaram para a Antiga casa de Seus Avós no Morro de Los Santos , Era uma casa bem simples mas Segura para os Dois Irmãos Morar ali ,
Os Irmãos Ainda querendo de qualquer maneira uma Vinguança decidiram esquecer isso.
Com a Sua casa Simples Se Passaram 1 Semana e ainda estavam morando por lá.

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Lo7

- Quando Mark diz a Lucas para Pensar de uma Maneira de Se vingar .
- Lucas Diz : Ja Que Queremos Vingança vamos voltar para nossa casa e pensar.
- Mark Diz : Ok , vamos indo logo , arruma suas coisas ai.
- Assim , Mark e Lucas Voltam para sua casa.





[´´] A Volta Para Cidade [´´]

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Lo2q
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Lo3
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Lo4x
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Lo5
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Lo6e

- No Primeiro Dia que eles Dormem Em Sua antiga casa , Lucas Rapidamente Acorda Mark e diz ..
- Lucas Diz : Mark , Pensa bem .. Já que uma Mílicia Matou nossos Pais Porque não criamos uma ?
- Mark Diz : Lucas seria bem arriscado , teremos que ver o Nome dela.
- Lucas Diz : Olha aqui oque eu achei bem Legal : The Smoke Kings .
- Mark Diz : Isso Irmão , Mas não temos o suficiente para comprar Armas e Tacos.
- Lucas Diz : Vamos na Ammu em Breve comprar , so queremos deichar a Mílicia formada e Matar oque matou nossos Pais .
- E assim foi criada a Mílicia The Smoke Kings



[´´] ID das Skins [´´]

- 23, 36 e 37 .

[´´] Lista de Membros [´´]

(( Líder )) - Lucas Aballus
(( Membro )) - Mark Scott
(( Mas Membros caso a Mílicia For Aceita )).


[´´] Localização [´´]


[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Lo2q

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Lo1r

[´´] Nossas Cores [´´]


- Azul e Preta

[´´] Pack de Mod's [´´]

Nosso Pack de Mod's : http://www.4shared.com/file/mFsH5jmw/Pack_SSR4_30.html
Criados Por : Marcos_Aballus e Elvis_Aballus (( Na Antiga Milícia Desativada )).


Mílicia Criada Por : Lucas_Aballus e Mark_Scott
Espero que seja Aceita.


Última edição por Mark " Hernandez " Scott em Dom Nov 27, 2011 9:01 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 4:45 am

boa sorte para vcs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 4:47 am

Obrigado Joao , Iremos fazer tudo da maneira correta tudo Seguindo as Normas Do RolePlay , Sei que todos me julgam pelo passado mas estou melhorando no meu Roleplay e quero demonstrar ele na minha Milícia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 8:53 am

boa sorte ae, mas na minha opinião tem nomes muito melhores ;x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Taua Poul Dom Nov 27, 2011 9:15 am

Vei por mim eu gostei.pois aprovo e isentivo mais milicias no servidor!!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy12: 5 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy11: 0 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Nikolas_Oliveira Dom Nov 27, 2011 9:16 am

Boa sorte para vocês, eu acredito que Mark melhorou bastante quanto ao RP. Vamos ver onde isso vai dar.

PS: Os reis da fumaça Boiola
Nikolas_Oliveira
Nikolas_Oliveira
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy12: 0 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy11: 1 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas_Oliveira
Telefone no BNL : 6918
Nível : 16
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 207
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Tony_Wesker Dom Nov 27, 2011 9:38 am

Tenso, BNL ta virando milicia e milicia o que é bom Very Happy VIVA
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy12: 1 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy11: 1 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 9:43 am

Põe as skins que sua milícia vai utilizar pra nóis ver ai.
A Era das Milícias no BNL! Vamo que vamo!

Alegria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 12:12 pm

Obrigado Pessoa.

As Skins Utilizadas Pela Máfia Serão Essa Aqui .

Numero 23
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] 23

Numero 36
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] 36

Numero 37
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] 37

Numero 47
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] 47

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Loc-Ow Dom Nov 27, 2011 12:23 pm

boa sorte ae com sua milicia...


@ AS Gang´s Autonomas Tao Melhores Que as Gang´s Oficiais, Por mim, Tira-se as Gang´s Oficiais e Deixava so as Autonomas na Base do RP!.
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy12: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy11: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por # Marcos Pontes Dom Nov 27, 2011 2:44 pm

embora não tenha me pedido autorização para utilizar meu pack... to nem ai

pode usar.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy12: 4 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy11: 4 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 3:26 pm

Boa-sorte. Não especificou, ou não lí bem. Mas eu acho que você não falou em momento algum se são americanos, latinos, japoneses, sei lá.

Boa-sorte, reis da fumaça. Bloodz que manda em Jefferson, Ganton e Idlewood, se liga!! haha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Alvaro Cullen Dom Nov 27, 2011 3:54 pm

Skin 47 é dos Los Hermanos de Sangre...

Mude por favor.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy12: 6 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy11: 0 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 4:19 pm

Muito bom as milícias vao dominar tudo.

@ Bryaan, Wtf? tu acha que manda em Jefferson? vamos tirar Shoot out.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 4:20 pm

Alvaro Cullen escreveu:Skin 47 é dos Los Hermanos de Sangre...

Mude por favor.

Alvaro se sua milicia foi aceita, poste as skins aqui, https://brasil-nl.forumeiros.com/t193-fixo-lista-de-skins-ocupadas-por-milicias
senão corre o perigo de vir outra milicia colocar algumas skins iguais e postar lá antes de você.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por → MatheusGarcia < Dom Nov 27, 2011 5:24 pm

Boa Sorte !
→ MatheusGarcia <
→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy12: 0 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy11: 0 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Luan Mactavish Dom Nov 27, 2011 5:26 pm

£ Garcia - NL escreveu:Boa Sorte !

£ Garcia - NL +1 aviso por Flood.

Código:
¬ Sua resposta deve ser CLARA e OBJETIVA, não desviando o foco real do tópico.
EXEMPLO: "EAE", "SS", "LOL", entre outros, é proibido támbem dar QUOTE em algum Post sem nenhuma mensagem na resposta, ou desviar o assunto real do tópico e conter um comentário contrutivo em relação ao mesmo.
¬ Postagens semelhantes a essas: "Parabéns ae mano ficou show", "Muito Bom, parabéns", "Ficou massa velho", "Vou procurar aqui Depois eu edito".
¬ Postar mais de uma vez no tópico falando praticamente a mesma coisa.
¬ Resposta contendo apenas a fala do video/audio.
[NOTA]Todos os itens citados acima servem apenas como exemplos. Postagens que contenham algo semelhante serão devidamente enquadrados na Regra 1.
PUNIÇÃO: -20 TOLERÂNCIA/WARNING OU -1 AVISO.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy12: 6 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Trophy11: 0 [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 9:02 pm

Marcos Aballus : Não encontrei você no MSS Ontem de Madrugada .
Bryan : Sim esqueci de colocar , ja editei .
Obrigado Pelo Apoio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 11:07 am

Dono parou de jogar.


CLOSED

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´] Empty Re: [ Mílicia ] - [´´] The Smoke Kings [´´´]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos