Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado

+9
..:: Renato_Alentejo ::..
Neaby
aLN .-. S I N E P
Renan_Math
-Weton
-- Elvis Aballus --
Luan Mactavish
Matheus @Locotes13
JohnPoul
13 participantes

Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por JohnPoul Ter Nov 29, 2011 10:51 am

Bem, eu vim falar daquele aeroporto abandonado que fica ali pertinho da HQ exe.. Raramente as pessoas usam ele para corridas, usam mais para treinos, eu só queria criticar todos aqueles objetos que tem ali. porque 1º A pista la e bugada, fala que voce está fazendo stunt direto. 2º Ninguem usa aquilo, era melhor quando era areia que dava pra treinar melhor 3º Ali tem muito objeto, nao tem necessidade disso.
Entao, postem oque acham disso. Eu acho que fica muito objeto sem necessidade ;x
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 8 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 1[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Nov 29, 2011 11:04 am

Eu concordo com você, ninguém usa aquilo ali, podiam tirar bele
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 9 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 0 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 11:31 am

concordo, ngm usa aquilo vei, ta abandonado '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Luan Mactavish Ter Nov 29, 2011 11:38 am

Coisas desnecessárias ficam ai ocupando espaço no GM, quando aparece uma boa sugestão como o Elevador da DPLS ou outras coisas não colocam pra não ocupar espaço no GM, sendo que isso dai é bem mais objeto, é bugado e não utilizado, já o Elevador na DPLS seria ótimo colocar ele, mas pra que se temos uma coisa bugada e inutilizada ocupando mais espaço no GM ainda? Neutral
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 6 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 0 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por JohnPoul Ter Nov 29, 2011 11:41 am

Luan Mactavish escreveu: Coisas desnecessárias ficam ai ocupando espaço no GM, quando aparece uma boa sugestão como o Elevador da DPLS ou outras coisas não colocam pra não ocupar espaço no GM, sendo que isso dai é bem mais objeto, é bugado e não utilizado, já o Elevador na DPLS seria ótimo colocar ele, mas pra que se temos uma coisa bugada e inutilizada ocupando mais espaço no GM ainda? Neutral

É verdade, eu ja tinha percebido isso a muito tempo, só serve pra ocupar espaço com esse tanto de Objeto. Mas eu tambem acho o elevador desnecessario, mas enfim isso e outro topico..
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 8 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 1[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 11:47 am

Eu concordo , nunca usei aquele aero lá e é todo bugado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 12:54 pm

Luan Mactavish escreveu: Coisas desnecessárias ficam ai ocupando espaço no GM, quando aparece uma boa sugestão como o Elevador da DPLS ou outras coisas não colocam pra não ocupar espaço no GM, sendo que isso dai é bem mais objeto, é bugado e não utilizado, já o Elevador na DPLS seria ótimo colocar ele, mas pra que se temos uma coisa bugada e inutilizada ocupando mais espaço no GM ainda? Neutral

Falou tudo, o elevador la pra DP-LS é peso desnecessário pro GM, mas uma pista toda bugada e inutil no aero abandonado todos apoia? como assim?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 12:58 pm

Bom John , Se eu não me engano , o Weslen Aballus fez essa Crítica Também , e o Dafe não fez nada , ali podia ser Um Lugar de Testes Pro Exercito , só quem era da EAD ^^ Seria bem legal se tirasse , Eu quando fui do exercito precisei Pousar ali , mais não deu pq tinha aquela pista ^^ .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Nov 29, 2011 12:59 pm

Concordo em pistas como a da AeroRace, que podem ter uma corrida desafiadora de verdade.
Mas aquilo é só reta, não precisa de objetos pra isso.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 0 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 2 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por -Weton Ter Nov 29, 2011 1:00 pm

coisa totalmente desnecessária.
nunca usei aquilo e nunca vi ngm usando. porque
outra coisa é a favela man, toda bugada aquela joça e horrivel, normalmente favela é em morro, não no buraco do mundo '-'
não falo isso pra por o elevador que fiz, até pq to nem ai se colocarem ou não.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 7 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 1 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 1:17 pm

poise mano ta **PALAVRA PROIBIDA** la ''/ ja trenei la varias vezes (epoca de pm) era melhor hoje e bugadão .. tenso isso ae vlh ;/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Renan_Math Ter Nov 29, 2011 2:17 pm

Também acho que pode ser retirado, ocupa espaço no GM. Ou então, fazer algo lá, nova GZ pra corredor, algo assim.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 9 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 0 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Nov 29, 2011 2:29 pm

mano , realmente , aquela pista la nao ta servindo pra nada , nem para eventos ..
antigamente quando nao tinyha era bem melhor as org governamentais treinarem ..
e hj em dia nao da pra treinar direito pq ta xei de objetos e talz :T
tem que tirar aquilo ali man , ja tem uma pista de corrida no aero '-'
e deixa o aero abandonado só paraos treinos e o rp da galera :T
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 8 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 0 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Neaby Ter Nov 29, 2011 4:44 pm

Eu já andei umas vezes nesse aero ai, uma de Sultan e outra de Jester. As duas vezes eu capotei fazendo drift no final da curva Meu Deus

Queria saber como alguns sabem que é bugado sem mesmo terem usado ele? .-.

Nem tudo o que se fala é verdade!
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 5 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 0 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por JohnPoul Ter Nov 29, 2011 4:47 pm

El Loco Abreu escreveu:Bom John , Se eu não me engano , o Weslen Aballus fez essa Crítica Também , e o Dafe não fez nada , ali podia ser Um Lugar de Testes Pro Exercito , só quem era da EAD ^^ Seria bem legal se tirasse , Eu quando fui do exercito precisei Pousar ali , mais não deu pq tinha aquela pista ^^ .

Se aquilo fosse só a areia, ta maneira original era bem melhor de trinar do que com aquele objetos. Quando eu era PMLS eu treinava la de boa na areia. Exercito da pra treinar tudo la, até EAD como voce disse. Só sei que e mt inutil aquilo, só serve pra ficar mais objeto
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 8 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 1[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Ter Nov 29, 2011 6:51 pm

Por Mim Podem Tirar Nunca Usei... aquilo ali mais para eventos e tal mas se for para eventos e tal coloquem em outra localizaçao no meio do nada tipo no mar ou assim....
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 2 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 1 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Tony_Wesker Ter Nov 29, 2011 6:55 pm

Na minha opinião deveriam fazer dali um campo de treino pro exército.
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 1 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 1 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Nov 29, 2011 7:14 pm

Aquilo pra mim é só pra ocupar espaço no GM D:
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 7 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 2 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por JohnPoul Ter Nov 29, 2011 7:18 pm

Tony_Wesker escreveu:Na minha opinião deveriam fazer dali um campo de treino pro exército.

Na verdade seria bom se deixasse tudo limpo mesmo, pq com aquilo sem nada qualquer org podia treinar, nao só exercito
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 8 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 1[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Convidad Qua Nov 30, 2011 1:43 pm

Sim ninguem nunca usa mesmo, poderiam retirar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Levi Qua Nov 30, 2011 2:07 pm

Fui passar la um dia quase me explodo na parede invisivel que tem la -'
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 9 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 0 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Lukas Lajes Qua Nov 30, 2011 3:02 pm

Verdade, tinha que tirar esse mapa e deixar livre para treinos de orgs do governo.
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy12: 3 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Trophy11: 0 [CRÍTICA] Aeroporto abandonado Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Aeroporto abandonado Empty Re: [CRÍTICA] Aeroporto abandonado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos