Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Pra todo mundo ver.

+7
Gabriel_AnarcoxX
Fabio @Loco13
aLN .-. S I N E P
JohnPoul
→ Nickel Rohdden «
''Matheus_Wesker''
Tony_Wesker
11 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Tony_Wesker Sáb Dez 03, 2011 4:12 pm

Bom a verdade é que o Líder da PMLS Allan Jordão nem level pra ser líder não tem pelo menos não no score do servidor. O que acontece? Ele alega estar transformando a PMLS numa organização RP, será ?
Spoiler:
Spoiler:

Quanto ao level do Alan:
Spoiler:
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 1 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 1 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Sáb Dez 03, 2011 4:28 pm

Bom Realmente , Isso é Uma História para se Prestar Atenção , Ele Deveria Ser Retirado de Líder Pois , Não tem level ,e ainda por cima tem muitas denúncias no fórum , mais eu não sou nínguem pra julgar ele , Vamos Ver no que dá!
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 0 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 0 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Dez 03, 2011 4:42 pm

tem que tirar essa PMLS e os RAcers e SK do servidor e criar org nova mano,
essas org ta so enchendo o GM. dai coloca novatos de lider e da no que da
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 5 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 3 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 4:52 pm

Pra mim passou da hora de resetar essa org ai!!

@→ Nickel Rohdden «

Você diz tudo vei tem que tira essas org ai, dai vai ter mais membros para as que já existe sobre coloca org nova acho que não é necessario!

@Critica-Sujestão
Los Santos já era morto, dps que coloco favela em LV ai que morreu tudo lá passo da hora de tirar ls com os membro da PM-LS ai dividiria para PM-LV/PC Etc..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por JohnPoul Sáb Dez 03, 2011 5:05 pm

Mano alem do cara ser novato, ele faz muita besteira e suja o nome da PMLS. Deveriam retirar sim ele de lider e já faz tempo que deveriam ter feito isso
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 8 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 1[CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Dez 03, 2011 5:32 pm

bom man , ta na hora de resetar a maioria das org , pmlv ja me mato umas 3 vezes sem motivo , e eu sou pc ..
atirando sem /m ..
nao tenho nada contra a pmls , mais parece que ta muito inativa :T
soh que essas ss ai eh tenso no cara :t ,os cara tem que resetar a maioria das org , nego nao tem capacidade para liderar uma org ...
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 8 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 0 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Fabio @Loco13 Sáb Dez 03, 2011 6:11 pm

→ Nickel Rohdden « escreveu:tem que tirar essa PMLS e os RAcers e SK do servidor e criar org nova mano,
essas org ta so enchendo o GM. dai coloca novatos de lider e da no que da

concordo com vc , a pmls até que nao porque precisa de alguem pra atuar em LS , mais pra min devia ser retirada a marinha piratas racers e sk e a implantaçao de mafias no servidor ficaria bem massa Very Happy

@topic , bom sobre o eduard bernado foi anti rp sim , mais po a rega e clara , antes do nivel 10 ninguem pega lider , depois dessa ss creio que estao desobedecendo D:
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 1 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 0 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Sáb Dez 03, 2011 6:39 pm

Não velho eu tinha postado em outro tópico que a PM-LS tava um lixo e tals, e falei que eles iam na HQ fazer DM 2x por PD.

Nesse exato momento estou preso por 2100 segundos porque os filho dumas pult4 vai na HQ fazer merd4, manda /m e logo em seguida me da /su TH e os karalh0 todo, qual motivo de ir cheirar na HQ? 2x por PD os cara tão na HQ. ¬¬

Melhor coisa que se faz é dar reset nessa org ta um LIXO.
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 0 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 0 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Neaby Sáb Dez 03, 2011 6:41 pm

Antes de chingarem a tudo e a todos, não generalizem, tem gente na PMLS que não é antirp. É certo que tem lider novato e tal, tem gente inexperiente e também fazem bobagem. Mas olhem também para as gangues. Não é só a PM LS que é antirp, tem muito membro de gangue antirp por ai e ninguém fala nada, tem uns que falam no rádio no meio de abordagem, saem correndo quando tem gente mirando, mas tudo isso é questão de tempo do novato amadurecer no server. Creio eu que nem todo mundo já foi totalmente RP no seu inicio aqui no BNL. E sim, sou membro da PM LS, e pode parecer idiotice mas, certas vezes, tenho orgulho de vestir a farda.
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 5 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 0 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Tony_Wesker Sáb Dez 03, 2011 6:43 pm

Ernesto escreveu:Antes de chingarem a tudo e a todos, não generalizem, tem gente na PMLS que não é antirp. É certo que tem lider novato e tal, tem gente inexperiente e também fazem bobagem. Mas olhem também para as gangues. Não é só a PM LS que é antirp, tem muito membro de gangue antirp por ai e ninguém fala nada, tem uns que falam no rádio no meio de abordagem, saem correndo quando tem gente mirando, mas tudo isso é questão de tempo do novato amadurecer no server. Creio eu que nem todo mundo já foi totalmente RP no seu inicio aqui no BNL. E sim, sou membro da PM LS, e pode parecer idiotice mas, certas vezes, tenho orgulho de vestir a farda.

1 - critica ao membro feita porque esses dias foi postada uma img de um novato fazendo isso, só postei pra verem que não é só novato que faz merd@
2 - Eu esperei até lvl 10 pra pegar líder ,porque ele merecer líder antes ? É um player diferenciado ? Nem isso é --' e é ant rp cara é tenso isso.
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 1 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 1 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Neaby Sáb Dez 03, 2011 6:49 pm

Tony_Wesker escreveu:
Ernesto escreveu:Antes de chingarem a tudo e a todos, não generalizem, tem gente na PMLS que não é antirp. É certo que tem lider novato e tal, tem gente inexperiente e também fazem bobagem. Mas olhem também para as gangues. Não é só a PM LS que é antirp, tem muito membro de gangue antirp por ai e ninguém fala nada, tem uns que falam no rádio no meio de abordagem, saem correndoque voquando tem gente mirando, mas tudo isso é questão de tempo do novato amadurecer no server. Creio eu que nem todo mundo já foi totalmente RP no seu inicio aqui no BNL. E sim, sou membro da PM LS, e pode parecer idiotice mas, certas vezes, tenho orgulho de vestir a farda.

1 - critica ao membro feita porque esses dias foi postada uma img de um novato fazendo isso, só postei pra verem que não é só novato que faz merd@
2 - Eu esperei até lvl 10 pra pegar líder ,porque ele merecer líder antes ? É um player diferenciado ? Nem isso é --' e é ant rp cara é tenso isso.
Não disse que tu generalizou a PM, mas se tu prestar atenção na maioria dos posts acima, vai ver que generalizaram. Também acho injusto pegar lider antes do nivel 10, porém, comigo isso já aconteceu e acho injustiça com os outros players.


Última edição por Ernesto em Sáb Dez 03, 2011 7:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : sou muito burro, não sei editar)
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 5 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 0 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 6:51 pm

→ Nickel Rohdden « escreveu:tem que tirar essa PMLS e os RAcers e SK do servidor e criar org nova mano,
essas org ta so enchendo o GM. dai coloca novatos de lider e da no que da

Bem eu concordo em parte com o nikolas..
Tipo tem umas orgs ai so enchendo..
Geral cria milicia porque ?
Geral ta enjoando das Orgs, sempre a mesma coisa e tals.
Tem que inovar mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sáb Dez 03, 2011 7:40 pm

Bom ess mlk Muito ótario namoral... eu ate Hoje nunca tinha olhando na cara dele in game mas Hoje eu foi la armazem ai o cara chega e fala:
Quem é tu?
ai eu tava com skin do Exercito ai eu falei:
Sou Sargento Alentejo
ai ele vem com essa: á deve ser mais 1 corrupto daí.....
Sem Provas sem nada chega e fala isso pqp
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 2 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 1 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 10:05 pm

Os caras não sabem nem diferenciar OOC de IC, ou mais provável que pelo menos 50% do BNL não sabe nem o que é isso. Passou da hora de ser resetada isso ae, basta olhar ao redor e ver que todos criticam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 11:18 pm

Bom poise velho . isso até abre o olho dos ''MASTER'' para prestar mais atenção na hora de escolher certos ''LIDERES'' bom .. igual o Ryan falo são quase 50% do server que sabe diferenciar OOC Com IC .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Dez 04, 2011 11:41 pm

Tamo recebendo muita reclamação da PMLS realmente, si pá vai rolar um reset em breve ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 7 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 2 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 11:53 pm

Bah cara que isso quando os aztecas tava sem lider eu fiz manual não peguei lider pois tinha lvl 7 o cara é lvl e é lider que isso e a PMLS tipo vc vai em ls ela vem aborda e te mata
ou da reset ou da reset

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Convidad Qui Jan 19, 2012 8:34 pm

Inveja sempre há, criticas também, faz parte da vida, vocês conseguiram me tirar de lider, parabéns pra vocês ^^, espero que estejam feliz agora, eu tentei me esforça, fazia de tudo pra melhorar pm-ls dei sugestões, falei com ministro, falei com Carl minha situação, falei o que estava fazendo para tentar melhorar a PM-LS, tenho varios inimigos, isso ajudou nas criticas me ferrando mais ainda, mas não importo pra isso, pra mim fazer o certo é unica coisa de importa, e tentar melhorar cada dia mais, desculpe por tudo de errado que eu fiz como lider, enquanto eu meu level eu conversei com os donos do server eles liberarão, então obrigado pelas criticas e bom jogo a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Vengeance Qui Jan 19, 2012 8:40 pm

Allan_Jordao escreveu:Inveja sempre há, criticas também, faz parte da vida, vocês conseguiram me tirar de lider, parabéns pra vocês ^^, espero que estejam feliz agora, eu tentei me esforça, fazia de tudo pra melhorar pm-ls dei sugestões, falei com ministro, falei com Carl minha situação, falei o que estava fazendo para tentar melhorar a PM-LS, tenho varios inimigos, isso ajudou nas criticas me ferrando mais ainda, mas não importo pra isso, pra mim fazer o certo é unica coisa de importa, e tentar melhorar cada dia mais, desculpe por tudo de errado que eu fiz como lider, enquanto eu meu level eu conversei com os donos do server eles liberarão, então obrigado pelas criticas e bom jogo a todos.
Reviver um tópico que já esteja 'morto' a mais de 8 dias.
PUNIÇÃO: -20 WARNING.
-20 advertidos no perfil.
CLOSED
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy12: 12 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Trophy11: 0 [CRITICA] Pra todo mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Pra todo mundo ver. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRITICA] Pra todo mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Pra todo mundo ver. Empty Re: [CRITICA] Pra todo mundo ver.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos