Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] Todo Mundo ver.

+7
Acelestino
Eliezer
aLN .-. S I N E P
Collins
Victor Outlawz
Maxuel
Pedro Shogun
11 participantes

Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Pedro Shogun Sex Fev 17, 2012 12:59 pm

Bom todos nos estamos cansados Entre virgula.

Bom estou cansado de me matar pra fazer RP com meus membros, quando ninguem do server colabora, com nada (Nem todos)
Vou falar um seguinte, muitos ae não sabem o que é RP, pode me chamar de criança voz fina o caralh4, que for estou cansando de tentar fazer RP (Não so eu creio)
Muitos Jogam, na minha cara me chamando de criança por que minha voz, é fina é fina mesmo falo e boto a cara pra bater.
Estou cansando de tentar tentar e nada da resultado, voltei a logar um pouco pra ver se as coisas, mudaram (FATO) alguns amigos me pucharam de volta então voltei.
Agora, esqueça tudo que você leu acima agora, ou decidam logo um server ROLE PLAY <> Ou um Simples RPG.
Meu deus é tao dificil? muitos não sabem oque é RP aqui muitos não sabem ultilizar o /do por que? entram aqui pensando que é um RPG.
nem um português bom que é fundamental para um bom RP o povo do BNL quer fazer [ALGUNS]
é tudo mal feito tudo jogado, não adianta fazer Role Play Ser cobrado se nem metade do server é RP.
Não sou RP, não so sei interpertar meu personagem, coisas que nem todo mundo, faz.
Misturam, coisas que não tem nada a ver com o Jogo.
BNL Vai continuar assim?.
por favor se decidam BNL RP ou RPG.
Repito, tenho a voz fina mesmo mais não é isso que me impede fazer atos de um Homem.

Querem botar o pal em mim? botem ae simples palavras não vao me abalar.

Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Maxuel Sex Fev 17, 2012 1:05 pm

Vai me desculpar, mas quando você era líder da PMLV eu te tratava com todo respeito e até hoje tratava, até você vir no ts e vir falando [m]erda pra mim, acha que sou dos caras que ouvem ** EDITADO ** e fica queto? Me desculpe, mas você não está falando com um coleguinha seu, sou um adulto e acho que você tem misturado as coisas...
Se a PMLV é anti RP, poste no forum e eu e os administradores tomaremos as devidas providências.

"<13:35:45> "Pedro Sh. -": ant rps de ** EDITADO **
<13:36:36>  Chat partner has closed the conversation
<13:42:02> "Coronel Maxuel Jackson": fica queto ai criança
<13:42:08> "Coronel Maxuel Jackson": o que tiver que reclamar, reclame no forum"
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Victor Outlawz Sex Fev 17, 2012 1:10 pm

Português bom e correto IN-GAME é bem difícil de se encontrar, qualquer lugar que tu passa tem nego falando tudo abreviado, do nada chega um cara falando seu nome sem ao menos te conhecer, é osso demais.
BNL tem algumas regras RP mais tem muita coisa de RPG aí, e mais de 70% dos players como sempre estão aí decepcionando a todos e só dando dor de cabeça e estresse pra quem realmente quer fazer algo nesse servidor.

E infelizmente não adianta fazer críticas, já já mano Dafe cola aí e da CLOSED como sempre.

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 3 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 2 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Collins Sex Fev 17, 2012 1:10 pm

Infelizmente é a realidade do bnl,tinha um server q eu jogava q ele era extremamente rp
nao havia sequer um anti rp e sabe porque,porque os adm ficava sempre em cima dos novatos encinando,quantas vezes eu vi adm sacando grana sem sair do carro,nao vo falar quem mais ja cansei de ver,fora adm fazendo bh,Acho que o bnl deveria ter punições justas para novato e velhos no server,cansei de ver vip fazer merd4 maior que um cara free e levar punição menor,infelizmente é assim,espero que um dia nao veja mais o bnl co tanto anti rp,meu sonhno é ver um ataque a dp rp,os cara fala que tem refem na dp ai vai os pm incrivel hulck sai entrando na dp fazendo matrix ai o refem se fod3,desde quando a pm sai invadindo algo com refem
no caso na heloá e o ** EDITADO ** do lindeberg,os put0 dos pm invadiu e oq aconteceu ela morreu,os pms nao quiz nem saber se a vida dela correu risco,infelizmente aconteceu
mais essa nao é a atitude certa,ou seja a pm deve negociar,pagar pela vida do refem
dps q o refem tiver solto eles invade ate o inferno
To put0 da vida com esses anti rp fui
meu gta ta dando erro e eu quero jogar sapoha
tenhoq comprar um gta novo
Flw falei d+
Collins
Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 517
Reputação : 50
Idade : 26
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Pedro Shogun Sex Fev 17, 2012 1:10 pm

Maxuel escreveu:Vai me desculpar, mas quando você era líder da PMLV eu te tratava com todo respeito e até hoje tratava, até você vir no ts e vir falando [m]erda pra mim, acha que sou dos caras que ouvem ** EDITADO ** e fica queto? Me desculpe, mas você não está falando com um coleguinha seu, sou um adulto e acho que você tem misturado as coisas...
Se a PMLV é anti RP, poste no forum e eu e os administradores tomaremos as devidas providências.

"<13:35:45> "Pedro Sh. -": ant rps de ** EDITADO **
<13:36:36>  Chat partner has closed the conversation
<13:42:02> "Coronel Maxuel Jackson": fica queto ai criança
<13:42:08> "Coronel Maxuel Jackson": o que tiver que reclamar, reclame no forum"

Olha, cara oque me levou a fazer isso era ouvir seus membros me chamar de ant rp por uma coisa que nem existe.
e ainda tem coragem de me chamar de ant.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 1:11 pm

A mesma resposta que dei num outro topico, vou dar nesse.

RP Total e gostoso e bonito de se ver, mas cansativo e enjoativo de se jogar. Nao e atoa que a maioria dos servidores RP Total ou fecham rapido ou ficam com 30 ou no maximo 40 player on. E claro que existem as excessoes, como LSRP ou Valaskas, mas isso e algo muito dificil de se conseguir. Eu acho muitas regras no BNL cansativas, e se a maioria dos players tivesse um minimo de consciencia RP, nao haveria nem necessidade de fazer tais regras. E so usar um pouco de raciocinio. Muitos reclamam que nao pode determinada coisa, mas que isso e RP e etc, mas tem que enteder que as regras sao criadas para pessoas que nao conseguem levar o RP a serio. O BNL pode ser RP total, basta os players passarem a agir de tal forma. Porem, RP total, como ja disse, e cansativo. /eu, /do, e gostoso de fazer quando se tem uma turma, quando se esta num sequestro, e em varias situacoes, mas e complicado voce dar um /eu corta o dedo de Nome_Sobrenome e o cara ficar olhando para sua cara como se nao tivesse acontecendo nada. Cabe a consciencia dos players nessa hora. Aos poucos, regras estao sendo mudadas, criadas e/ou retiradas para melhorar o servidor, mas e cansativo pensar em muitas regras, sendo que na vida real a principal regra e viver, e aqui parece que ninguem liga muito pra isso. Um pega uma moto e salta de um predio de 30 andares para fugir da policia e acha que isso e RP. Outro fica disfilando com um fuzil na rua achando que e macho, e assim vai. Se os players nao mudam, temos que faze-los mudar atraves das punicoes, e isso e que deixa o RP desgastante. Mas acredito, que por mais que gostem do RP, o BNL e o servidor que melhor mescla as duas coisas, o RP e o RPG. Esta a meio caminho dos dois, e creio que se sair dessa linha nao da certo. E so pegarem os exemplos recentes de players que sairam do BNL para fazer RP Total e acabaram voltando pro servidor. Nao e critica a eles, mas um amigo mesmo me disse, por experiencia nisso, que servidor RP Total dificilmente anda avanca. Facam como eu. Gostam de RP ? Facam. Nao espere que os outros facam por voce. Faca voce a sua parte e consequentemente vai influenciar aos outros. Nao fizeram ? F8, F9 e manda pra um administrador, ou melhor, converse com o proprio player. Muitas vezes o melhor caminho nao e ''Fod3r" o cara, mas conscientizar ele do certo. Fikdik

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Fev 17, 2012 1:13 pm

bom .. o bnl é um server RPG com regras RP , digo essi RPG da maioria dos players , que nao sabe fazer si quer um pouco , nem siquer sabe o que é ..
pra mim as puniçoes é muito pouco .. nego faz ** EDITADO ** é só 1 hoRA de carandiru ..
pro nego aprender tem que ser + de 10 horas de carandiru .. mais voltando ...

OOF - botar o pal em voce ? tem duplo sentido isso ? to nem ai
bom ..
se um cara fazer ** EDITADO ** nao fica reclamando noforum , tira ss e posta forum .. a maioria das vezes a org é resetada como podemos ver ..

ps - presisa de puniçoes mais severas para tornar um sv mais RP
existe um sv ai puniçoes muito severas e da bastante gente, servidor completamente rp
tem gente daqui que foi pra la por que eles estavao procurando um sv realmente rp , nao vou citar nomes .

ah , cara , todo mundo ve pela sua voz que tu nao tem 18 anos .. antes de entrar fala que presisa ou é recomendado para 18 anos .. entrou la ? aguenta agora --'
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 8 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Maxuel Sex Fev 17, 2012 1:17 pm

Pedro Shogun escreveu:
Maxuel escreveu:Vai me desculpar, mas quando você era líder da PMLV eu te tratava com todo respeito e até hoje tratava, até você vir no ts e vir falando [m]erda pra mim, acha que sou dos caras que ouvem ** EDITADO ** e fica queto? Me desculpe, mas você não está falando com um coleguinha seu, sou um adulto e acho que você tem misturado as coisas...
Se a PMLV é anti RP, poste no forum e eu e os administradores tomaremos as devidas providências.

"<13:35:45> "Pedro Sh. -": ant rps de ** EDITADO **
<13:36:36>  Chat partner has closed the conversation
<13:42:02> "Coronel Maxuel Jackson": fica queto ai criança
<13:42:08> "Coronel Maxuel Jackson": o que tiver que reclamar, reclame no forum"

Olha, cara oque me levou a fazer isso era ouvir seus membros me chamar de ant rp por uma coisa que nem existe.
e ainda tem coragem de me chamar de ant.

Ah!, legal, e você vem descontar suas frustrações em mim? Nunca te chamei de corrupto e muito menos de criança antes, só que hoje você veio com essa palhaçada e eu não sou de levar desaforo pra casa. Eu tenho meu nível de tolerância, mas há coisas que não tolero, estou tentando fazer da PMLV uma org melhor, teve alguns progressos, mas o povo só sabe criar ao envés de me ajudar e me dar sugestões em que precisa melhorar. Então antes de falar dos outros, olho pro pra tua "bunda" primeiro, por que cada um tem sua "bunda" pra cuidar.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Eliezer Sex Fev 17, 2012 1:48 pm

O fera, eu tb ja passei por isso, mas apenas ignorei e passei a jogar só! tipo faço meu jogo, logo no ts apenas para falar com Carl sobre edite... e assim vou brincando!!!
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Acelestino Sex Fev 17, 2012 1:57 pm

Eta pörra. Criança ficou revoltada, sem ofenças, mas nas regras do BNL diz que tem que ser maior de 18 anos. Sem querer menosprezar quem é de menor, mas tem um certo respeito e discernimento de como agir. Aí, quem sabe você não vira um Anderson Silva?
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Lukas Lajes Sex Fev 17, 2012 2:06 pm

tu n ia para de joga 2x? to nem ai


Última edição por Lukas Lajes em Sex Fev 17, 2012 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 3 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Pedro Shogun Sex Fev 17, 2012 2:10 pm

Acelestino_FoX escreveu:Eta pörra. Criança ficou revoltada, sem ofenças, mas nas regras do BNL diz que tem que ser maior de 18 anos. Sem querer menosprezar quem é de menor, mas tem um certo respeito e discernimento de como agir. Aí, quem sabe você não vira um Anderson Silva?

como se você tivesse 18 anos !.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Joh Sex Fev 17, 2012 2:13 pm

Lukas Lajes escreveu:tu n ia para de joga 2x? to nem ai
O assunto não é esse..
Punido com -20warnings por FLOOD.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 2 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 2 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Eliezer Sex Fev 17, 2012 2:15 pm

Pedro Shogun escreveu:
Acelestino_FoX escreveu:Eta pörra. Criança ficou revoltada, sem ofenças, mas nas regras do BNL diz que tem que ser maior de 18 anos. Sem querer menosprezar quem é de menor, mas tem um certo respeito e discernimento de como agir. Aí, quem sabe você não vira um Anderson Silva?

como se você tivesse 18 anos !.


E verdade! são poucos os maiores de idade!
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Pietro Sex Fev 17, 2012 2:21 pm

Roleplay aqui você tem que fazer por sua conta própria, porque se for depender dos outros, tá ferrado. É uma pena mesmo. Você tem que rezar pro cara que você ta contracenando saber explorar os recursos pra um roleplay. É lamentável, mas é a verdade.

Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Eliezer Sex Fev 17, 2012 2:26 pm

Pietro escreveu:Roleplay aqui você tem que fazer por sua conta própria, porque se for depender dos outros, tá ferrado. É uma pena mesmo. Você tem que rezar pro cara que você ta contracenando saber explorar os recursos pra um roleplay. É lamentável, mas é a verdade.


Cara vc falou tudo! é msm tenso!
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Andrew V' Sex Fev 17, 2012 2:33 pm

Pedro Shogun escreveu:Bom todos nos estamos cansados Entre virgula.

Bom estou cansado de me matar pra fazer RP com meus membros, quando ninguem do server colabora, com nada (Nem todos)
Vou falar um seguinte, muitos ae não sabem o que é RP, pode me chamar de criança voz fina o caralh4, que for estou cansando de tentar fazer RP (Não so eu creio)
Muitos Jogam, na minha cara me chamando de criança por que minha voz, é fina é fina mesmo falo e boto a cara pra bater.
Estou cansando de tentar tentar e nada da resultado, voltei a logar um pouco pra ver se as coisas, mudaram (FATO) alguns amigos me pucharam de volta então voltei.
Agora, esqueça tudo que você leu acima agora, ou decidam logo um server ROLE PLAY <> Ou um Simples RPG.
Meu deus é tao dificil? muitos não sabem oque é RP aqui muitos não sabem ultilizar o /do por que? entram aqui pensando que é um RPG.
nem um português bom que é fundamental para um bom RP o povo do BNL quer fazer [ALGUNS]
é tudo mal feito tudo jogado, não adianta fazer Role Play Ser cobrado se nem metade do server é RP.
Não sou RP, não so sei interpertar meu personagem, coisas que nem todo mundo, faz.
Misturam, coisas que não tem nada a ver com o Jogo.
BNL Vai continuar assim?.
por favor se decidam BNL RP ou RPG.
Repito, tenho a voz fina mesmo mais não é isso que me impede fazer atos de um Homem.

Querem botar o pal em mim? botem ae simples palavras não vao me abalar.


[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Bnlrpg
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Todo Mundo ver. Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Todo Mundo ver. Empty Re: [CRÍTICA] Todo Mundo ver.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos