Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Escolha de lideres

+6
''Matheus_Wesker''
Milton Poul ╩KING╦
Paulo Outlawz
→ Nickel Rohdden «
Tiago Aballus
xXx Samuel Pausini xXx
10 participantes

Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sáb Dez 10, 2011 9:43 am

Entao em primeiro lugar quero dizer q eu sei muito bem perder isso é normal e acontece
Mais oq eu vim falar aki é sobre a escolha de lideres, q tem um certa injustiça,
Entao vamos lá, a um tempo atras eu e deverde postamos um manual para pmls o msmo manual so q esse ta atualizado
e perdemos para Nickel e Alvez q sairam de lider 5 dias depois, Claro os leek tem influencia grande com ADM q escolheu lá
Ae agora eu posto manual bem explicado resumido e facil entendimento com imagens para nao ficar akilo chato igual prova de colegio
e talz, No manual tem tudo.
Ae veem 1 e me diz mais nao é so pelo manual kara! Entao vamos ver os antecedentes dos Players ? Nem vou comentar
kem tem antecedentes ruins, axo melhor nao citar nome, Ja sei q nao vou mais Liderar a ORG entao
queria q o ADM q escolheu os lideres me falasse oq tem de errado no nosso manual e qual a causa de ter escolhido o Bryaan.

xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 0 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 0 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 9:57 am

Quando você falou no teamspeak levei apenas como uma crítica da administração, mas agora senti um pouco de inveja. Não adianta ter um manual resumido se não está dando para entender, não lí seu manual e não vou entrar em detalhes. Mas não tem isso de eu fui cheater como o Gabriel Lajes quando me deu helper disse: "Antes um cheater que mude, do que um anti-roleplay que permance sempre."

Até logo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sáb Dez 10, 2011 10:00 am

@bryaan: Nao é inveja nem algo do tipo, so kero saber oq tem no manual
que 2x q perco seguida, E nao tenho má antecedentes nem no forum kara
nao vejo o porque de nunca ganhar é so isso e gosto de vc mano como eu te falei
antes da critica nada contra vc, ate msmo o johnny tbm lider meu filho ingame
sempre apoiei ele.
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 0 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 0 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Tiago Aballus Sáb Dez 10, 2011 10:07 am

Sem querer criticar ninguem, mas sei la, acho meio errado o fato de ser líder, tem que ter antecedentes bom.
Ou seja, pra ser escolhido de líder, já tem que ter sido líder.
E quem é RP ao extremo, mas nunca foi lider, como faz?
Não sei se é o caso
Acho que merece dar líder para quem nunca foi líder também para este provar o potencial, ou sei la.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 9 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 1 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Dez 10, 2011 10:16 am

eles nao tao escolhendo mais pelo manual, e sim pelo curriculo da pessoa.
quais orgs ja liderou, o manual acho que e so de enfeite, '-'

po eu e o alves saimos de lider porque e tenso fikar na PMLS, nao tinha nada pra fazer, nao tinha gangs ativa. nao tinha caixa em ls, nem anuncio nem nada.
era logar pra ganhar pd sói

voce mesmo era da minha PMLS, e saiu primeiro que eu, e sabe que tava ruim asim.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 5 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 3 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Paulo Outlawz Sáb Dez 10, 2011 10:20 am

se estao escolhendo pelo historico de lider eu acho uma forma bem correta de escolher, se o cara tem experiencia como lider é bom dar uma chance mesmo, mas tem muito nego com capacidade que nunca foi lider, os adms tem que pensar nisso também, tem nego sem experiencia que da de 10 a 0 em outros ai que tem experiencia
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 5 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 0 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sáb Dez 10, 2011 10:23 am

Bom, eu nao tenho mto a falar sobre isso... é de longe a diferença entre eu, o pedro cintra(rockfeller) e o felipe evans, do leo outlawz e compania la, oque agt fez na PC ficou na historia, melhores lideres que a PC ja viu no BNL, e não fui escolhido... ASKOASOAKS

nem to esquentando, eu parei com bnl, to jogando essa semana pq to doente e nao posso sair de casa .-. mas se ganha-se o lider da pc eu voltaria pelo menos até cumprir o contrato.... mas não ocorreu né, fazer o que Very Happy deixa la , como todos outros que passaram la, logo logo sai e cai, nao vai saber afzer uma investigação que preste, enfim... deixa la Very Happy

os babaovos sempre ganham no bnl, tu pode ser o melhor, inovar, criar coisas legais, ngm ta nem ai, oque eles querem é nego babando ovo pra eles...

cmg foi puramente isso, ou questões pessoais, pq IN-GAME, como DELEGADO, eu tenho ctz absoluta que no bnl não tem um igual. rs

@EDIT: prova que nao é por experiencia, olha meu historico na PC em si.... e nao fui escolhido, é por amizade/babaçãodeovo/questões pessoais.
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 0 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 1 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 10:24 am

Bom Samu, quem escolheu a lideranca da PMLS fui eu e o Kaio, assim como da PC. Li todos os manuais e achei 3 muito bons. O seu, o do Mark Scott, e o do Bryaan. O Bryaan foi banido por xiter. Ponto. Pagou a punicao. Nisso se passaram meses. E ja houve a prova de que ele mudou. No caso da escolha, restaram esses 3 manuais. Exclui o Mark por ser muito novo, e acho que nao cabe pra uma org como a PMLS ainda. Precisa ser mais experiente. Restaram entao voce e o Deverde. Sei da sua capacidade, entao comecei a ler o manual dos dois detalhadamente. Os dois manuais, repito, os dois, ficaram EXCELENTES. Porem, voce tinha acabado de sair de um reset na PC, e conversamos com os outros ADMs e optamos por dar a oportunidade ao Bryaan. Nao sou amigo do Bryaan, sou conhecido, mas sou seu amigo, entao, se fosse para favorecer a alguem, seria voce, nao ? Assim como o Lider da PC, nao escolhemos aleatoriamente o lider da PMLS. Voce merece lider sim, mas a situacao foi essa citada ai... Espero que compreenda. Abraco.

@ Milton > Foi bom citar seu caso. Seu manual tambem ficou muito bom, porem quando sao equiparados os manuais, avalia-se o historico recente do player. Na PC restaram 3 otimas candidaturas. A sua, a do Allison Wesker, e a do Leeo, sem citar quem entraria junto. Todos os manuais ficaram otimos, explicativos, tudo bom. Entao nessa situacao avaliamos as questoes.

Voce > Tem estado inativo e ja havia parado de jogar, entao fica dificil confiar que ficaria ate o fim.
Allison > Para ser lider da PC tem que ser ativo, e ele como ADM nao poderia se dedicar a isso. Ele ja havia reclamado que nao estava conseguindo firmar nos hitmans por isso.
Leeo > Veio de uma otima e duradoura lideranca no Exercito, alem de outras vezes em que foi lider e levantou as orgs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sáb Dez 10, 2011 10:37 am

Edu_Oliveira escreveu:Bom Samu, quem escolheu a lideranca da PMLS fui eu e o Kaio, assim como da PC. Li todos os manuais e achei 3 muito bons. O seu, o do Mark Scott, e o do Bryaan. O Bryaan foi banido por xiter. Ponto. Pagou a punicao. Nisso se passaram meses. E ja houve a prova de que ele mudou. No caso da escolha, restaram esses 3 manuais. Exclui o Mark por ser muito novo, e acho que nao cabe pra uma org como a PMLS ainda. Precisa ser mais experiente. Restaram entao voce e o Deverde. Sei da sua capacidade, entao comecei a ler o manual dos dois detalhadamente. Os dois manuais, repito, os dois, ficaram EXCELENTES. Porem, voce tinha acabado de sair de um reset na PC, e conversamos com os outros ADMs e optamos por dar a oportunidade ao Bryaan. Nao sou amigo do Bryaan, sou conhecido, mas sou seu amigo, entao, se fosse para favorecer a alguem, seria voce, nao ? Assim como o Lider da PC, nao escolhemos aleatoriamente o lider da PMLS. Voce merece lider sim, mas a situacao foi essa citada ai... Espero que compreenda. Abraco.

@ Milton > Foi bom citar seu caso. Seu manual tambem ficou muito bom, porem quando sao equiparados os manuais, avalia-se o historico recente do player. Na PC restaram 3 otimas candidaturas. A sua, a do Allison Wesker, e a do Leeo, sem citar quem entraria junto. Todos os manuais ficaram otimos, explicativos, tudo bom. Entao nessa situacao avaliamos as questoes.

Voce > Tem estado inativo e ja havia parado de jogar, entao fica dificil confiar que ficaria ate o fim.
Allison > Para ser lider da PC tem que ser ativo, e ele como ADM nao poderia se dedicar a isso. Ele ja havia reclamado que nao estava conseguindo firmar nos hitmans por isso.
Leeo > Veio de uma otima e duradoura lideranca no Exercito, alem de outras vezes em que foi lider e levantou as orgs.


aaah sim, compreendi agora Edu, agora tranquilo... não tenho mais duvidas sobre o caso, obrigado... é que como sabe, mtas pessoas ai tem problemas que acho que levam pro lado "pessoal" contra a minha pessoa... mas agora com essa explicação sobre meu caso, entendi mto bem:D vlw e desculpa alguma coisa.... se acabei ofendendo alguem ae, desculpa nao era a intenção:D
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 0 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 1 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Sáb Dez 10, 2011 10:42 am

Samuel Cara é o Seguinte , Eu Acho assim Perdeu ? perdeu , Ganho Ganho , se você não pego Líder , Levanta a Cabeça e Parti para outra , Tem essa de ficar com raiva só porque o Edu e o Kaio Escolheu tal pessoa , se eles escolheram eles ( Bryaan , Ryan e Johnny ) Foi porque era a melhor opção no momento, Levanta a Cabeça e Não fique Abalado. ^^ Falo aê!

Att : Matheus_Wesker
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 0 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 0 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Edu Lajes Sáb Dez 10, 2011 10:47 am

Eu não acho que eles seriam as melhores opções no momento, até porque, não estão logando frequentemente como ultimamente, acho que não repararam nisso. Capacidade? Tanto eles, como vocês tem, de fato e já provaram isso. Mas ao meu ver, acho que não iram durar mais que 1 mês e meio na Liderança da LSPD.

Tá virando mania perder Liderança e vim criticar no Fórum. Relaxa Samuel, na cama, eu te deixo na liderança. True Story

AHUEHAU flw s2
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Medal_52[Critica] Escolha de lideres Medal_52[Critica] Escolha de lideres Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Dez 10, 2011 10:53 am

man , realmente pensei que o samuel e deverde ia ganhar mais faser uq neh :T , o ultimo que eu pensei que nao ia virar lider era o bryaan , pq tipo
da ultima vez que ele foi lider da pmls ele saiu 5 dias dpois falando que o engocio dele era crime e talz , dai ele viro lider vagos e fico bom a org .. + ele voltar pra pmls de novo .. acho meio dificil ele ficar os 30 dias ..
+ vamo ve neh :t
pensei que samuel ia ganha , nego sabe pegar procurado muito bem '-'
e sabe ensinar muito bem as regras para o seus membro de modo brincalhao Very Happy
foi uma pena ele n ter sido lider :T
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 8 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 0 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por -Weton Sáb Dez 10, 2011 11:00 am

Manual não é tudo tio, melhor ter bons lideres e um manual ruim do que um manual bom com lideres ruins...
sem lógica, manual é só pro cara ter 'uma dispulta' com outros que querem virar lider tb.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 7 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 1 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 11:12 am

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:Entao em primeiro lugar quero dizer q eu sei muito bem perder isso é normal e acontece
Mais oq eu vim falar aki é sobre a escolha de lideres, q tem um certa injustiça,
Entao vamos lá, a um tempo atras eu e deverde postamos um manual para pmls o msmo manual so q esse ta atualizado
e perdemos para Nickel e Alvez q sairam de lider 5 dias depois, Claro os leek tem influencia grande com ADM q escolheu lá
Ae agora eu posto manual bem explicado resumido e facil entendimento com imagens para nao ficar akilo chato igual prova de colegio
e talz, No manual tem tudo.
Ae veem 1 e me diz mais nao é so pelo manual kara! Entao vamos ver os antecedentes dos Players ? Nem vou comentar
kem tem antecedentes ruins, axo melhor nao citar nome, Ja sei q nao vou mais Liderar a ORG entao
queria q o ADM q escolheu os lideres me falasse oq tem de errado no nosso manual e qual a causa de ter escolhido o Bryaan.


cara concordo totalmente e plenamente com você achei a maior **PALAVRAPROIBIDA** essa ai dos lideres aposto que nem leu manual nenhum
é certo e tenho certeza que no meio disso ai ele favoreceu seus amiguinhos (panelinha)
é melhor quando tive alguma org sem líder é melhor nem fazer já que o cara não é julgado pelo manual que é o mais importante pelo menos para min mas sim
pelos antecedentes dos players !!!mas sim julgado por quem é amiguinho e uma **PALAVRAPROIBIDA** mesmo da até raiva!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 11:21 am

Seguinte, eu acho que merecemos líder sim, sempre tentamos fazer o Roleplay ao extremo na Felton Street Blood's, e continuaremos a fazer na LSPD, as portas estao abertas para todos aqueles que quiserem ingressar na carreira militar e que sejam RP's também claro.

@Santos Filipe, Nao se cansa de chorar nao. Nao houve nehum tipo de panelinha cara, tenta comparar o teu Roleplay com o do Bryaan por exemplo, tu vai sair chorando cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sáb Dez 10, 2011 11:33 am

Ok eu pedi esclarecimentos de quem escolheu os Lideres (edu e kaio)
pronto o Edu me deu uma grande explicação e vlw kk' s2'
entao pode dar closed Alegria
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 0 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 0 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Edu Lajes Sáb Dez 10, 2011 11:33 am

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:Ok eu pedi esclarecimentos de quem escolheu os Lideres (edu e kaio)
pronto o Edu me deu uma grande explicação e vlw kk' s2'
entao pode dar closed Alegria

Closed.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Medal_52[Critica] Escolha de lideres Medal_52[Critica] Escolha de lideres Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Dez 10, 2011 2:59 pm

A pessoa ganha bem mais moral ainda quando começa um manual do 0, e não copiado, e não venha dizer que vocês não fazem isto, pegar algo pronto é easy.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Escolha de lideres Trophy12: 0 [Critica] Escolha de lideres Trophy11: 1 [Critica] Escolha de lideres Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Escolha de lideres Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Escolha de lideres Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Escolha de lideres Empty Re: [Critica] Escolha de lideres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos