Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] sobre lideres.

+6
Weslen Aballus
Tront_Corl
☢ мαяc¡αησ ☠
Don Greco
Halex #[CFC]
John Aballus
10 participantes

Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty [Critica] sobre lideres.

Mensagem por John Aballus Seg maio 16, 2011 11:30 pm

Bem minha gente vim aqui fala sobre os lideres do BNL, bem chega e da um /Lideres bem analizem comigo tem algumas orgs muito grandes que não tem o lider que precisa, por que o cara ta sem org ai da um /Lideres e olha e desanima , bem esse é meu caso e tambem pode ser caso de varios, então minha dica era os ADMS se reunirem e escolherem a dedo a cade lider que ponharia em cada org, bem essa era minha critica e minha opinião.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Halex #[CFC] Seg maio 16, 2011 11:35 pm

O Critério é escolher os melhores, mais se escolhem os melhores, ou amigo dos admins, á panelinha, mais geralmente líder ruim cai rápido.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] sobre lideres. Trophy12: 0 [Critica] sobre lideres. Trophy11: 1 [Critica] sobre lideres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por John Aballus Seg maio 16, 2011 11:44 pm

Halex #[CFC] escreveu:O Critério é escolher os melhores, mais se escolhem os melhores, ou amigo dos admins, á panelinha, mais geralmente líder ruim cai rápido.

Concordo com você Haleex mas olha poderia os ADMS pegarem o estorico do cara e analizar a esse é bom esse não me entendeu ?
assim que eu quero dizer.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Don Greco Ter maio 17, 2011 12:27 am

Realmente... Os ADMs com level mais alto deveriam entrar em um acordo na escolha dos Líderes.

Também não está valendo aquela regra de que pra ser Líder tem que ter 15 dias na Org.

P.S.: Não sou mais Líder da PMLS Very Happy

Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] sobre lideres. Medal_52[Critica] sobre lideres. Medal_52[Critica] sobre lideres. Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 12:57 am

Eu acho que deveria ter mais critérios para escolher os lideres ou os critérios atuais serem mais rigidos. Além de cobrar do lider, não adianta dar o líder pro cara e deixar ele lá moscando na org sem saber como a mesma está agindo. Muitos tem mania de achar que, por a org não ter denúncias no forúm, ela é super RP. Vejo muita org que não tem denúnicias frequentes no forúm, ter membros totalmente despreparados e tudo mais. Bota esses lideres pra ralar ae. Ah e outra coisa, esses que não cumprem o contrato também deveriam ficar um bom tempo sem poder pegar lider denovo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 6:56 am

é concordo Jon, igual meu bendito nome ta na lista de avisos sobre lideres, sendo que eu nem tava ciente dos 15/12 --'

me phudi por cagada q nao fiz... não sei cara.. mais um povão que uniu gangue teve seu nick retirado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Ter maio 17, 2011 7:08 am

é, tambem concordo
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] sobre lideres. Trophy12: 0 [Critica] sobre lideres. Trophy11: 2 [Critica] sobre lideres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por John Aballus Ter maio 17, 2011 1:01 pm

Up ai pros ADMS vir ver pois tem muita org **PALAVRA PROIBIDA** que precisão de lideres fodões, e tem muito player ai no BNL que poderiam ser lideres no lugares de alguns Very Happy.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Don Greco Ter maio 17, 2011 2:49 pm

O pior de tudo são aqueles caras que trocam de Liderança a cada 1 semana.

Sai de uma, cumpre as horas no caranga e ja sai de la como Líder.

Deveria ter um tempo entre uma troca e outra de Líder.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] sobre lideres. Medal_52[Critica] sobre lideres. Medal_52[Critica] sobre lideres. Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Tront_Corl Ter maio 17, 2011 3:24 pm

pois é mano... os Lideres do Brasil New Life estão perdidos...
*PM só Ronda. e os treinos? ...
*PC só RONDA, e as investigações?...
*Gangues só atacam GZ. cade a venda de drogas, armas?... A PRIORIDADE È GZ
*San News tem lideres MUITO INATIVOS...
*FARC faz homem bomba? FARC faz ataque terrorista? Nunca vi ... FARC fica no Mato sequestrando la...
*SK e Racers terá que ter um Lider RP até o PESCOÇO, pois só com RP aquela org funciona.


Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] sobre lideres. Trophy12: 7 [Critica] sobre lideres. Trophy11: 0 [Critica] sobre lideres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Weslen Aballus Ter maio 17, 2011 4:35 pm

velho sem quere ofende mas me botarao viitor oliveira de lider da farc, man esse mlk passava mais tempo no carandiru do q jogando normal, eu mesmo em um unico dia puni ele 5x, quando hitman cumpria contrato nele, ele vinha de RK, fika perseguindo os mlk, matando sem motivo e ainda botao alguem assim de lider? a faça-me o favor ne
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] sobre lideres. Trophy12: 6 [Critica] sobre lideres. Trophy11: 2 [Critica] sobre lideres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 5:17 pm

Greco escreveu:O pior de tudo são aqueles caras que trocam de Liderança a cada 1 semana.

Sai de uma, cumpre as horas no caranga e ja sai de la como Líder.

Deveria ter um tempo entre uma troca e outra de Líder.
1 semana
ki ó agor aé 1 dia e olha lá

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por John Aballus Ter maio 17, 2011 11:35 pm

é minha gente isso tem que mudar Viktor Carl e Christian devem se reunir e dessidir quem é a pessoa certa de lider para cada org.

offtopic: Charope você de terninho em Andrews kkkkkkkkkkkkk euri.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 10:25 pm

Tront_Corl escreveu:pois é mano... os Lideres do Brasil New Life estão perdidos...
*PM só Ronda. e os treinos? ...
*PC só RONDA, e as investigações?...
*Gangues só atacam GZ. cade a venda de drogas, armas?... A PRIORIDADE È GZ
*San News tem lideres MUITO INATIVOS...
*FARC faz homem bomba? FARC faz ataque terrorista? Nunca vi ... FARC fica no Mato sequestrando la...
*SK e Racers terá que ter um Lider RP até o PESCOÇO, pois só com RP aquela org funciona.


PC/PM, Orgs de Corrida, SN, Gangues, tá certo. É tudo GZ GZ GZ GZ. SN no comments, PM tá precisando de treinamento de RP, PC precisa aprender a negociar.
Mas a FARC tá até ativa, fizemos 2 /homembomba em 2 dias, e o máximo de ataques é um por dia na DP. Nem ligamos muito pra GZ; é cansativa D: Flw. Ficar no mato sequestrando? Whaat?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Jerry_Outlawz Qua maio 18, 2011 11:41 pm

Cara Concordo também tem Líder que quando pega sua primeira Liderança é da PM / PC , e nao tem essa experiencia . tipo que poderia ser lider apenas da PM/PC/Exe/Marinha quem ja foi lider de gang e ja tenha experiencia de lider.
Jerry_Outlawz
Jerry_Outlawz
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] sobre lideres. Trophy12: 0 [Critica] sobre lideres. Trophy11: 0 [Critica] sobre lideres. Ouro10: 0
Nick no BNL : IuriHernandez
Telefone no BNL : 58
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 482
Reputação : 3
Idade : 51
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Biel_Element Sex maio 20, 2011 10:58 am

Mano o certo Séria o cara precisa ser bem rp ter no minimo lv 15 para ser lider de orgs como Farc/exé/PC/PM/Marinha.
mano esse cadn e arthur acabaram de voltar a jogar não tem nem uma semana de de membro ja ganharam lider*-* gente exército ea org que precisa ter mas responsabilidade do governo.
Biel_Element
Biel_Element
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] sobre lideres. Trophy12: 1 [Critica] sobre lideres. Trophy11: 0 [Critica] sobre lideres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Biel_Element
Telefone no BNL : 4075
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Markuz_Cullen Sex maio 20, 2011 11:32 am

Bom cara, não sei se vc é da época deles ou se vc é mais novo aqui no server. Sim pode até que eles voltaram a jogar a pouco tempo, mas eles não são incopetentes, ambos ja foram lideres de varias orgs inclusive Orgs grandes. O Soul mesmo é um que ficou bastante tempo sem jogar, eu ainda me lembro. E quem em sã consciencia teria coragem de negar a liderança do Exe para ele? Mesmo ele estando 1,2,3,4...100 meses sem logar? Então tem alguns casos que não importa a pessoa ter voltado a pouco tempo e sim a pessoa ter COMEÇADO a pouco tempo.

Prefiro o Arthur de lider, que VOLTOU (por exemplo) a 1 semana, do que o "Fulano_Beutrano" que COMEÇOU a 1 semana.

E outra que eles estão indo muito bem....

Enjoy
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] sobre lideres. Trophy12: 3 [Critica] sobre lideres. Trophy11: 2 [Critica] sobre lideres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex maio 20, 2011 6:53 pm

Tbm concordo pq tem alguns Lideres que nao tem capacidade de Liderar algumas orgs ai que eles estao Liderando... tou vendo agora a começar a ter muito "novato" de Lideres de org com bastante responsabilidade
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Critica] sobre lideres. Trophy12: 2 [Critica] sobre lideres. Trophy11: 1 [Critica] sobre lideres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Biel_Element Sex maio 20, 2011 7:07 pm

Markuz_Cullen escreveu:Bom cara, não sei se vc é da época deles ou se vc é mais novo aqui no server. Sim pode até que eles voltaram a jogar a pouco tempo, mas eles não são incopetentes, ambos ja foram lideres de varias orgs inclusive Orgs grandes. O Soul mesmo é um que ficou bastante tempo sem jogar, eu ainda me lembro. E quem em sã consciencia teria coragem de negar a liderança do Exe para ele? Mesmo ele estando 1,2,3,4...100 meses sem logar? Então tem alguns casos que não importa a pessoa ter voltado a pouco tempo e sim a pessoa ter COMEÇADO a pouco tempo.

Prefiro o Arthur de lider, que VOLTOU (por exemplo) a 1 semana, do que o "Fulano_Beutrano" que COMEÇOU a 1 semana.

E outra que eles estão indo muito bem....

Enjoy

Indo muito bem sei...se vc fosse farc veria,Outra soul não falei nada dele até pq eu que coloquei ele de lider antes de sair, ele e um cara bem RP.
Biel_Element
Biel_Element
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] sobre lideres. Trophy12: 1 [Critica] sobre lideres. Trophy11: 0 [Critica] sobre lideres. Ouro10: 0
Nick no BNL : Biel_Element
Telefone no BNL : 4075
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Jerry_Outlawz Sex maio 20, 2011 7:41 pm

Biel_Element escreveu:Mano o certo Séria o cara precisa ser bem rp ter no minimo lv 15 para ser lider de orgs como Farc/exé/PC/PM/Marinha.
mano esse cadn e arthur acabaram de voltar a jogar não tem nem uma semana de de membro ja ganharam lider*-* gente exército ea org que precisa ter mas responsabilidade do governo.

Mano Fala Besteira Não Amigo . lvl 15 Oque ..
Cadn e Arthur São Antigos no Servidor ..
Você foi a mesma coisa na FARC entrou um dia no outro ja pegou lider , e ainda colocaram a data que voc~e entrou falcificada 22/04/2011 sendo que essa epoca vc era dos Vagos ..

TOPICO :

Tipo mano tem lideres novatos sem experiencia mas se eles viraram lider é porque eles mereceram porque se eles nao merecem quem mando o admin dar o lider .
Jerry_Outlawz
Jerry_Outlawz
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] sobre lideres. Trophy12: 0 [Critica] sobre lideres. Trophy11: 0 [Critica] sobre lideres. Ouro10: 0
Nick no BNL : IuriHernandez
Telefone no BNL : 58
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 482
Reputação : 3
Idade : 51
Tolerância :
[Critica] sobre lideres. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] sobre lideres. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Convidad Sex maio 20, 2011 7:42 pm

Bom o povo do BNL tem que aprender,que n eh pq o cara ta a um ano na org q ele merece o lider,mereçe ser promovido se realmente ronda,ajuda os lideres e pah se for o caso,n pelo tempo dele na org.
Concordo com o topico,lideres de orgs deveriam ser escolhidos pelos adm's =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] sobre lideres. Empty Re: [Critica] sobre lideres.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos