Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Bruno_Santos- Xiter - Por: Felipe_Evans

2 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Empty [Denúncia] Bruno_Santos- Xiter - Por: Felipe_Evans

Mensagem por Felipe_Evans Sex Dez 23, 2011 3:16 pm

Nome da Gangue: Ballas
Motivo: Bom, a denúncia é sobre voltar em gz, mais já que eles tão se aproveitando de xiter pra conquistar gzs, tenho que vir aqui falar também né ¬¬ e nada acontece com eles... deveriam levar um reset com tudo isso não acham?... mais até ai de boa, agora esse aí que eu nunca vi no server, vejo ele la na gz ... vou la defender mato ele, dai depois acontece aquele bug de voltar no local.. mais quando isso acontece o certo é avisar um admin "pelo menos" pra te setar, fui lá fazer isso, mandei relátorio pra pedir, ele vem e me mata depois de ter voltado na gz e fica lá para termina e se beneficiar do bug, dominar com a maior sacanagem.. bom to falando isso porque usar benefícios pra uma org é meio errado não acham?! meio estranho uma outra conta aparecer e ficar avacalhando assim.. e qual vai ser a punição dessa vez? menos rígida? to falando isso porque não foi a primeira vez que fazem isso, olha aí o vídeo do xitão lixo que foi banido, agora outro me aparece ai de novo? por coincidência também ou é sacanagem da EDITADO ??? espero que façam algo a respeito!
Provas: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=t_kZDEWDEmI | https://2img.net/r/ihimg/g/202/samp643a.png/ | https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/15/samp645e.png/

Prova que é xiter aí embaixo, volto com colete lá depois, como assim??? Chuck Norris ou é um xiter nerd?????
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/16/samp075n.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/12/samp076xa.png/
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Trophy12: 7 [Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Trophy11: 0 [Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Empty Re: [Denúncia] Bruno_Santos- Xiter - Por: Felipe_Evans

Mensagem por Pedro S. Sex Dez 23, 2011 3:45 pm

SEGUINTE SOU LÍDER DE TODOS OS DOIS ESTOU NA CADA DE MINHA TIA E OS DOIS IRAO SER IMEDIATAMENTE DEMITIDOS DESCULPE POIS SE EU TIVESSE VISTO ISSO OU ESTIVESSE LÁ ISSO NÃO IRIA ACONTECER ENTA UM EU ESPERO O BANIMENTO E SE POSSÍVEL A PUNIÇÃO DOS DOIS LIDERES BALLAS QUE IREMOS PAGAR NA BOA, DESCULPE POR ISSO ATT Chefia Ballas

Pedro S.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Trophy12: 0 [Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Trophy11: 0 [Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Shogun
Telefone no BNL : 8788
Nível : 23
Profissão : Exército
Mensagens : 130
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
[Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Empty Re: [Denúncia] Bruno_Santos- Xiter - Por: Felipe_Evans

Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 3:53 pm

Vou pressionar ele pra me mostrar como pegou colete em 2 minutos assim depois de ter morrido. Provavelmente será banido.


CLOSED

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Bruno_Santos- Xiter  -  Por: Felipe_Evans Empty Re: [Denúncia] Bruno_Santos- Xiter - Por: Felipe_Evans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos