Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Ricardo Campos Xiter

2 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Ricardo Campos Xiter Empty [Denuncia] Ricardo Campos Xiter

Mensagem por Maurilio Sáb Dez 31, 2011 3:42 pm

Bom Fomos Atacar DP NIsso Tiramos X1 Com Ricardo Nisso Eu Vi Que Nao Decia Life Começei A Filmar Bom O VIdeo Fala Tudo Nao Venha Com essa De Lag Pq Ele Tava Acertando Na Gente Not Que Ele Fica Parado E Eu Do Um Tiro de shot Nele Olha O LIfe Nao Desse Quando Ele Vai Pra Dentro Do DP Na Sala De Equipamentos Not Na Porta Novamente Ele Prado E Eu Atirando O CARA NAO MORRIA No Final Not Que Ninguem Atira Nele E Ele Morre ""ha vo me matar para nao desconfia que e xiter """TOMA VERGONHA NA CARA MANO jogo bnl a 2 nos Ja Vi Muito Xiter Reconheço O QUe E LAg E O Que Nao E Outra Coisa Pause O Video Em 00:25 olha a vida do lixo agora presta atençao no video em 00:30 ele parado shotgun daquela distancia espalha e um tiro ele deitava note que dei 3 tiro nele parado e ele fica vivo em 00:39 acertei de novo e nao morreu agora nao venha fala a lag nao sei o que amigos dele que pixam saco e vim postar na denuncia falando e lag e pa vai se fvder o video ta ae /BAN NESSE LIXO.

Video Feito Por Mim: https://www.youtube.com/watch?v=TeStGVGIq4A&feature=youtu.be
Video Do Levi: https://www.youtube.com/watch?v=-b7QJbagK9g&feature=youtu.be

Alguema Pergunta Alguma Critica _|_ /Ban nao tem o que diser nem comentar ta ae provas clara e concretas.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denuncia] Ricardo Campos Xiter Trophy12: 0 [Denuncia] Ricardo Campos Xiter Trophy11: 0 [Denuncia] Ricardo Campos Xiter Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Ricardo Campos Xiter Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Ricardo Campos Xiter Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Ricardo Campos Xiter Empty Re: [Denuncia] Ricardo Campos Xiter

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 4:30 pm

cara como vc mesmo disse eu morri do nada sem ninguem atirar
então foi lag pq nao tem como se matar dentro onde eu tava sem ficar pulando feito louco para levar um tombo , nao vi nenhum tombo meu no video
sem falar que tava com lag e vcs testavam se matando. eu matei sem kerer um na cagada aki nem mostro vc morrendo, minha irmã Va******* tava no pc vendo gifs no orkut e tava P*** de um lag F****** , vc mesmo disse q meu life do nada abaixava e otra hora nao abaxava , se isso é lag eu nao sei oq é

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Ricardo Campos Xiter Empty Re: [Denuncia] Ricardo Campos Xiter

Mensagem por Maurilio Sáb Dez 31, 2011 5:05 pm

rick15loko escreveu:cara como vc mesmo disse eu morri do nada sem ninguem atirar
então foi lag pq nao tem como se matar dentro onde eu tava sem ficar pulando feito louco para levar um tombo , nao vi nenhum tombo meu no video
sem falar que tava com lag e vcs testavam se matando. eu matei sem kerer um na cagada aki nem mostro vc morrendo, minha irmã Va******* tava no pc vendo gifs no orkut e tava P*** de um lag F****** , vc mesmo disse q meu life do nada abaixava e otra hora nao abaxava , se isso é lag eu nao sei oq é

Nao Tem Dessa Voce Fico Parado Mano Quando Atirei A bala Falou pra Outra ""Se Nois For Poraqui Nois Nao vamos Acerta Vamos Espera Ele Chega E Ir Nele ..''"""Cara Voce Fico parado na Minha frente Nao Tem Essa De Lag Eu Uso o Pc E Meu Primo No Not Joga C.S On E Ao Mesmo Tempo Ve Orkut E Talz ME EXPLICA MANO VOCE FICO PARADO VEI NOTE NO VIDEO E Com Sobeit Da Para voce auto killar entendeu So Ve O video la mostra tudo voce parado nois atirando e se voce quiser sabe como e tirar x1 com um lagado eu tenho no not os videos quando trokei x1 com lequinho lost.vinicius.matheus. sem fala que a net do vine era da prefeitura ia 30kps por segundo te mostro como e lag e do jeito que voce tava sua net tava estabilizada. so nao ve quem nao quer pra mim e ban e ponto final agora se voce nao for banido e acreditarem que sua irma tava no orkut so lamento. ai quem usar xiter for pego fala que foi lag e se voce for pego teleportando fala que tava de esc ai voce volto ta ligado Very Happy so lamento e muito que nao quer enxergar a realidade vlw nao digo mais nada meu criterio e /BAN se nao tem puniçao contra sobeit galera pode usar a vontade sobeito nao e xiter e lag ok abraços.

EDIT:

Lag E Isso Quando Ta Com Lag O Cara Rola E Volta Quando Carre Corre Tipo Travando No Video Mostra:

Video: https://www.youtube.com/watch?v=suuvLQxwY8w&feature=youtu.be
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denuncia] Ricardo Campos Xiter Trophy12: 0 [Denuncia] Ricardo Campos Xiter Trophy11: 0 [Denuncia] Ricardo Campos Xiter Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Ricardo Campos Xiter Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Ricardo Campos Xiter Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Ricardo Campos Xiter Empty Re: [Denuncia] Ricardo Campos Xiter

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Jan 03, 2012 12:01 pm

Parece ser xiter mesmo, eu não sei ver Xiter dando TV no pc dos outros, mas sei quem sabe aqui e depois peço pra dar um tv, e vo ficar de olho tambem in Game !

CLOSED
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] Ricardo Campos Xiter Trophy12: 7 [Denuncia] Ricardo Campos Xiter Trophy11: 2 [Denuncia] Ricardo Campos Xiter Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] Ricardo Campos Xiter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Ricardo Campos Xiter Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Ricardo Campos Xiter Empty Re: [Denuncia] Ricardo Campos Xiter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos