Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Milicia Homens De Preto]

+10
..:: Renato_Alentejo ::..
Edu Lajes
xXx Samuel Pausini xXx
Lucas Chevi
Jack
JingollRJ
Biel_Element
Juliana
Giuseppe Rizzoto
Loc-Ow
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Milicia Homens De Preto] - Página 2 Empty [Milicia Homens De Preto]

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 10:10 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Milicia Homens De Preto] - Página 2 Mibbb

[Milicia Homens De Preto] - Página 2 Familiahp2

Eu Johnny_Castro Tava Um Dia eu eo Meu Colega Gabriel_Costa,
Mateus_Andrade , Leonardo_Santos Estavamos Andado e vimos uma mafia(Milicia)
Não Sei Oque era ae Agente Pensamos Assim Porque ,
Agente Não Usamos Umas Skins Para Anda Todos Juntos ae Agente Usando as skins andado Juntos
Venho 3 Caras Perguta que tinha vaga na Milicia
Ae Agente Po Mas aki Não e uma Milicia e Uma Equipe
Que nos Anda Junto Com As Skins Po mas que
Voce quize fica com agente coloca Nossa Skin La !
Ai Venho Na Minha Cabeça Porque Não Criar Uma Milicia ?
Essa e Minha Historia que quizer Sabe Mas Postarei Mas sobre ela !


[Milicia Homens De Preto] - Página 2 Familiahp5

Johnny_Castro(LIDER)
Allan_Psy(Sub-Lider)
Daniel_Venturas(Membros)
Iago_Camargo(Membro)
John_Kennedy(Membro)
Yan_Hard(Membro)
Joaoziito_Hardy(Membro)
[Obs]: Iremos Recrutar + membros para Milicia!

A Milicia vai alem de um sobrenome nós somos uma raça superior!
Obrigado a Johnny_Castro por ter cuidado tão bem da Milicia,Como 3 membro mais antigo,depois de min e Allan, Agora Oficialmente Johnny_Castro se torna um dos fundadores.


[Milicia Homens De Preto] - Página 2 Familiahp6
✔ Ser uns dos jogadores mais RP do BNL.
✔ Não usar Cheat/Mod's Proibido.
✔ Ser ativo todos os dias no servidor Brasil New Life.
✔ Ser respeitador & educado com outros Membros.
✔ Ser level 5 adiante
✔ Conhecer /eu e /do;

[Milicia Homens De Preto] - Página 2 Familiahp4

Aviso: Você deve preencher tudo que está pedindo abaixo. Caso algo não esteja no registro, seu cadastro será recusado pela Administração MHP.

✗- Nome:
✗- Sobre-Nome:
✗- Nick:
✗- Org/GG/Máfia:
✗- Cargo:
✗- Level:
✗- Estado:
✗- Pais:
✗- Sexo:
✗- Idade:
✗- Você aceita os "Termos de Contrato" que Oferecemos a você? [✔Sim] ou [✖Não]

[Milicia Homens De Preto] - Página 2 Familiahp3

Benefícios: Milicia Homens De Preto não oferece aos membros Salários, portanto Benefícios únicos na MHP é que você pode ter mais facilidade em se tornar membro de uma Org./Máfia/GG que um de nossos membros lidere, sempre incentivamos nossos membros a se tornarem os melhores jogadores da BNL, sendo que sempre iremos apoiar você no que você quiser menos seus atos errados.

Fidelidade: Milicia Homens de Preto não tem regra que obriga seus membros se tornarem membros para sempre, portanto a Milicia Homens de Preto não proíbe que seus membros tenham a total liberdade para sair da Milicia a hora que quiser, não tem prazo para permanecer na Milicia nem obrigamos ser da Milicia Homens de Preto, a escolha não é nossa, é totalmente sua.

Regras: Milicia Homens de Preto não tem regras fixas, mas leve em consideração os requisitos como regras oficiais, portanto qualquer desobediência dos requisitos acima o membro será punido devidamente podendo até perder sua vaga na Milicia.

Skins> Milicia Homens de Preto

Número das Skins

[Milicia Homens De Preto] - Página 2 Skin_65 >65

[Milicia Homens De Preto] - Página 2 Skin_166 >166

[Milicia Homens De Preto] - Página 2 Skin_165 >165

(( ESTOU CRIANDO OS MOD'S EU MESMO CRIANDO O MOD AGUARDEM ))


Última edição por Johnny_Castro em Sáb Dez 31, 2011 11:42 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[Milicia Homens De Preto] - Página 2 Empty Re: [Milicia Homens De Preto]

Mensagem por Convidad Ter Jan 03, 2012 4:16 pm


1º - Não existe Melicia. É Milícia.
2º - Se você chama aquilo de história, meu amigo, tá precisando de ajuda.
3º - Não existe concordância nenhuma no texto, porém, oque é avaliado não é o português, é a história, o objetivo, e a organização da Milícia.

Resumindo: História péssima, aliás, nem existe história. Misturou IC com OOC na história, objetivos estranhos, e fracos. Se querem um grupo de amigos pra ficar de rolê ou se favorecer em orgs ou demais situações, não precisa criar Org Autonoma pra isso.

Negada,

CLOSED

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos