Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] PM's em geral

+11
Vini_Fantini
Luan Mactavish
Pedro_Cintra
# BrunnoWolferg $$
..:: Renato_Alentejo ::..
Milton Poul ╩KING╦
Don Greco
JingollRJ
Edu Lajes
<< Hiroshi >>
→ John ☻
15 participantes

Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty [Crítica] PM's em geral

Mensagem por → John ☻ Sex Jan 06, 2012 9:39 am

Me desculpe gente, mas pelo menos da onde eu sou, nunca vi policial nenhum parando todo o carro/pessoa que passa por ele. Na verdade, quando param só pedem documentos do carro e não saiem revistando todos. E também não param pessoas porque estão vestidas como happers/bandidos/diferentes das outras. Aqui, se você é de gangue, pode estar caminhando de Alt pela rua, é parado. Porque ?
→ John ☻
→ John ☻
Player
Player

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : John Cuper
Telefone no BNL : 396301
Nível : 1
Profissão : Marinha
Mensagens : 75
Reputação : 7
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por << Hiroshi >> Sex Jan 06, 2012 9:42 am

Curto e grosso Tche:

Por que o BNL é RPG.

<< Hiroshi >>
Membro
Membro

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Nao tenho.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 61
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Edu Lajes Sex Jan 06, 2012 9:52 am

Acho que eles devem ter algum tipo de competição pra ver quem prende mais, essas coisas assim bem fúteis.
Em Los Santos que é legal, eu sou Reporter e por lá não tem muita gente, eu lá fazendo umas reportagens e os PM's me parando. Daí anunciei o que eles estavam fazendo e inventaram que eu tava pilotando muito rápido. kkk wtf
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] PM's em geral Medal_52[Crítica] PM's em geral Medal_52[Crítica] PM's em geral Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por JingollRJ Sex Jan 06, 2012 10:04 am

A unica policia q eu vejo fazendo atrocidades é a pmlv.
os caras ñ sabem fazer nada direito... desrespeitam civil, xingamentos no /m, anda em alta velocidade pela avenida jogando lag em todo mundo e etc... o pior é q se vc reclama com algum deles os nego ja enche o peito todo sem motivo
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 3 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Don Greco Sex Jan 06, 2012 10:26 am

Acaba acontecendo isso pelo seguinte motivo:

"Reclamação de parar todo mundo": Na vida real existem MILHARES de pessoas, enquanto no BNL existem no máximo 130 pessoas online e acaba acontecendo isso. Essas coisas acontecem bastante em LS pq é uma área de bandidagem massiva e talvez VOCÊ EDU poderia estar sendo sequestrado ou o seu carro poderia ter sido roubado.

"Reclamação de revistar toda vez que para": Quando eu fui líder da PMLS foi uma coisa que eu tentei mudar, que foi esse negócio de "PARE O VEÍCULO E SAIA COM AS MÃOS PRA CIMA", mas não deu muito certo pq a maioria do BNL não sabe ser RP e quando saíamos do carro para fazer a abordagem o cara arrancava com o carro. Não conseguimos fazer nem 20 abordagens RP durante meu período de liderança.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] PM's em geral Medal_52[Crítica] PM's em geral Medal_52[Crítica] PM's em geral Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sex Jan 06, 2012 10:50 am

qnd eu era pm, nem abordava mto nao, só em locais que sabemos que é de criminalidade alta, todo policial sabe onde são locais de criminalidade... e mesmo assim era meio dificil eu abordar alguem, mas os mlks PEDEM para ser abordados, ficam chingando pm, ficam desfilando com fuzil pela rua, dai tu aborda, os kara troca tiro e vem chora no forum que pm aborda todo mundo... Smile
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 1 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Jan 06, 2012 11:03 am

tbm acho que n deveria ser assim mas efim fazer o que...
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 2 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 1 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Sex Jan 06, 2012 11:20 am

competiçao isso msm , qem prender + acho q ganha cargo mais rapido ai eles enqadrao qalqer um
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Pedro_Cintra Sex Jan 06, 2012 11:39 am

Não sabem efetivamente serem RP's mesmo. Essa é a resposta. Mas temos que ver o outro lado também, já vi gente andando de boa e como não tem nada pra fazer, quando vê alguma viatura faz assim: /g coxa! Isso também não é nada RP.

Falta de RP das duas partes.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Luan Mactavish Sex Jan 06, 2012 11:47 am

Eu, particularmente, não abordo qualquer um não, só se tiver uma roupa suspeita ou atitudes suspeitas com a viatura da Policia, como vir em linha reta, ver a VTR da PM e já virar pra primeira rua que ver ou dar ré. É simples ser RP, mas tem gente que as vezes não quer ser.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 6 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Vini_Fantini Sex Jan 06, 2012 11:52 am

Eu acho que não há competição, mas sim a PMLV tem o peito mais cheio, acho que a PMLS esta mais focada.

Outro dia eu tava cruzando a avenida dei seta e tudo ai os PMLV vieram falaram q eu tava correndo demais, so porque cruzei na frente deles e tomaram minha carteira Mad
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Goio Sex Jan 06, 2012 1:43 pm

na época do caio jusi , ou do bruno_xd , nao me lembro bem .Eles so abordava o individuo dentro do carro o pedindo documento , vc nunca saia do carro para ser revistado .
Eles aborda qualquer 1 pk ls tem pouco movimento , dai fica osso , toda hora na hq dos outros e EDITADO , e isso que os cara floda 3 /m em 1 segundo e mete bala , sendo que nem tem reaçao em 1 segundo -.-'
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Maurício Mendes Sex Jan 06, 2012 7:40 pm

JingollRJ escreveu:A unica policia q eu vejo fazendo atrocidades é a pmlv.
os caras ñ sabem fazer nada direito... desrespeitam civil, xingamentos no /m, anda em alta velocidade pela avenida jogando lag em todo mundo e etc... o pior é q se vc reclama com algum deles os nego ja enche o peito todo sem motivo

Um dia desses,vc tava de moto e eu sem querer,joguei lag na moto(só pra constar,não sei jogar lag,nunca tentei e nunca tive curiosidade de aprender),ae vc voltou e veio tirar satisfação,até ae tudo bem.
Eu me expliquei,disse q foi sem querer e talz,e um colega meu tbm falando e talz,e eu repeti varias vezes q tinha sido sem querer e q nós estavamos indo em uma OCORRÊNCIA.Ae vc do nada,ja dá /mostrardistintivo pra mim e sai falando q vai comunicar o coronel e talz.

Topic.
Os lideres da PMLV,mandam a gente abordar até os novato de bicicleta,e se vc falar alguma coisa,só /demitir na gente.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por JingollRJ Sex Jan 06, 2012 9:16 pm

aff a pagina bugou e acabei fazendo doble post...
Oookay


Última edição por JingollRJ em Sáb Jan 07, 2012 8:57 am, editado 2 vez(es)
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 3 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por JingollRJ Sex Jan 06, 2012 9:16 pm

johnfrusciante escreveu:Um dia desses,vc tava de moto e eu sem querer,joguei lag na moto(só pra constar,não sei jogar lag,nunca tentei e nunca tive curiosidade de aprender),ae vc voltou e veio tirar satisfação,até ae tudo bem.
Eu me expliquei,disse q foi sem querer e talz,e um colega meu tbm falando e talz,e eu repeti varias vezes q tinha sido sem querer e q nós estavamos indo em uma OCORRÊNCIA.Ae vc do nada,ja dá /mostrardistintivo pra mim e sai falando q vai comunicar o coronel e talz.

engraçado como nego muda o acontecido de uma hora pra outra... '-'
eu estava de moto e vc veio jogar lag sim, c vc n sabe jogar lag é pq vc é novato de samp, daew vc me derruba e sai varado(nem pra fazer um rp, prestar socorro e tals). Corri atras d vc e perguntei o pq daquilo, daew vc n respondeu só se desculpou, perguntei d novo o pq daquilo e vc fala q n me deve satisfação -.-'
ameacei falar com teu líder (q é um ótimo corrupto), n falei pq sei q n adianta d nada falar com ele, vc falo q eu n era ng q ele n me ouviria e isso me levou a mostrar o distintivo.
Só existe uma coisa + irritante do q xiter e ant-rp, e essa coisa são mlks iqual vc...
Nego q na hora d fazer as paradas é o machão, mas na hora de assumir nem pensa em abrir a boca...
Bota a cara fuça mermão n vem falar merd.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 3 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Maurício Mendes Sex Jan 06, 2012 9:31 pm

JingollRJ escreveu:
johnfrusciante escreveu:Um dia desses,vc tava de moto e eu sem querer,joguei lag na moto(só pra constar,não sei jogar lag,nunca tentei e nunca tive curiosidade de aprender),ae vc voltou e veio tirar satisfação,até ae tudo bem.
Eu me expliquei,disse q foi sem querer e talz,e um colega meu tbm falando e talz,e eu repeti varias vezes q tinha sido sem querer e q nós estavamos indo em uma OCORRÊNCIA.Ae vc do nada,ja dá /mostrardistintivo pra mim e sai falando q vai comunicar o coronel e talz.

engraçado como nego muda o acontecido de uma hora pra outra... '-'
eu estava de moto e vc veio jogar lag sim, c vc n sabe jogar lag é pq vc é novato de samp, daew vc me derruba e sai varado(nem pra fazer um rp, prestar socorro e tals). Corri atras d vc e perguntei o pq daquilo, daew vc n respondeu só se desculpou, perguntei d novo o pq daquilo e vc fala q n me deve satisfação -.-'
ameacei falar com teu líder (q é um ótimo corrupto), n falei pq sei q n adianta d nada falar com ele, vc falo q eu n era ng q ele n me ouviria e isso me levou a mostrar o distintivo.
Só existe uma coisa + irritante do q xiter e ant-rp, e essa coisa são mlks iqual vc...
Nego q na hora d fazer as paradas é o machão, mas na hora de assumir nem pensa em abrir a boca...
Bota a cara fuça mermão n vem falar merd.

Me respeita!!!
1º-Todo mundo pra vc é novato,acho q até o CArl é novato pra vc.
2º-Fala direito comigo seu vacilão,tá achando q tá falando com sua mãe ou seu pai???
3º-Quer dizer q pra ser FODÃO no SAMP tem q saber todos os BUGS??
Presta atenção seu MONGOL,na hora do ocorrido,eu estava atraz de uma ocorrencia com SIRENE LIGADA,vc não tirou seu lixo do meio,eu disse e REPITO:FOI SEM QUERER!Sabe ler não??Te ensino,junta assim S+A=SA, e eu tenho mais um de prova,entendeu?!?E eu falei q vc num era nada,dpois q mostrou seu distintivo de BOCA SUJA :X,se achando o FODÃO DO BNL pq é da Marinha.
E pra sua opnião,não sou nenhum muleke,q nem vc seu BOCA SUJA :X.Tenho 20 anos de idade,e nenhum MULEKE FEDENDO A LEITE vai vir falar besteira e ficar de boa.Presta atenção nas tuas palavras,pq na proxima,vc pode não sair bem.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por JingollRJ Sex Jan 06, 2012 10:17 pm

Já chorou?
Se vc n aquenta ouvir critica nem le o tópico, e se vc n sabe assumir seus erros como homem nem viva em sociedade.
Qnt a noob eu n tenho nada contra, ja vi mts novatos gente boa e sempre ajudo esse tipo de pessoa, oq eu n gosto é noob de SAMP q fica falando merd... se vc é since 2011 de samp desculpa mas vc nunca vai ter respeito nenhum...
estou pouco me fudend0 pra sua idade, tu é mlk msm.
#Fato:
sem argumento mete a família no meio
Beijos, Jingoll
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 3 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Maurício Mendes Sex Jan 06, 2012 10:39 pm

JingollRJ escreveu:Já chorou?
Se vc n aquenta ouvir critica nem le o tópico, e se vc n sabe assumir seus erros como homem nem viva em sociedade.
Qnt a noob eu n tenho nada contra, ja vi mts novatos gente boa e sempre ajudo esse tipo de pessoa, oq eu n gosto é noob de SAMP q fica falando merd... se vc é since 2011 de samp desculpa mas vc nunca vai ter respeito nenhum...
estou pouco me fudend0 pra sua idade, tu é mlk msm.
#Fato:
sem argumento mete a família no meio
Beijos, Jingoll

Q chorou??
Eu ASSUMI sim,vc não sabe ler??Tem algum probleminha?
Mano,se vc acha q me ofende me chamando de NOVATO ou NOOB,tá enganado.Acontece,q vc se acha o FODÃO,e na verdade é apenas um cagão q passa o dia todo na frente do PC jogando SAMP e se achando o Héroi!
E mais uma vez,ME RESPEITA quem é tu pra me chamar de MULEKE?Me conhece?Já me viu por ae?
E mais uma coisa,não meti FAMILIA no meio,apenas perguntei se vc achava q eu era seu PAI ou sua MÃE pra falar assim.E daí se não tenho respeito no SAMP,isso vai me fazer terminar minha Faculdade?Isso vai me dá condições de ter uma vida digina??Cresce pivete,saia das fraldas pra dpois falar comigo .OK??

E encerro por aqui minha "conversa" com vc,e com certeza,depois de ler essa linha,vc vai vir com argumentos de criança,tipo:"-Ah,num guentou e vazou!" "-Novato é assim mesmo!" "-Sai fora q tu tá errado!",e semelhantes.
Um chero ae nos pelim ae da piroca q acabaram de nascer.Fuiiiiiz!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por JingollRJ Sex Jan 06, 2012 10:55 pm

já chorou? por conta d uma critica nego me mete uma resenha kkkkkkkkkk depois te mando uma parada q vi hj na internet e me lembro mt os nenem iqual tu xD
n quero nem entrar no mérito de RL
ve se cresce '-' tu é maó mlk Forever Alone Feliz

@topic
policial nem vem aqui se explicar e qnd vem é pra passar vergonha iqual o mlk aew
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 3 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Jack Sáb Jan 07, 2012 2:56 pm

Eu dou ordem para minha policia abordar qualquer um suspeito, se vocês taxam Los Santos como a cidade do crime, todo mundo vai ser suspeito, não escolachamos ninguém, e garanto se o cara tiver limpo, e for um cidadão de bem, ele não vai se importar em colaborar com a policia, o problema é que no BNL quase todo mundo quer ser criminoso, mesmo não sendo de gangue, quer andar armado e assim é realmente complicado. Agor, é estranho que nego vem chorar no fórum, mas prova que é bom, não tem.

Trágico né?
Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por JingollRJ Sáb Jan 07, 2012 3:08 pm

contra pmls n tenho nada jack =]
mt pelo contrario, já fui abordado uma vez pela sua pm e achei os caras bem rp e acima de tudo educados com os civis, coisa q ta faltando d + com a pmlv
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 3 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Lucas Chevi Sáb Jan 07, 2012 3:09 pm

O mais incrível é que antigamente , quando a policia não abordava qualquer um vinha críticas e críticas , que tinham que ser mais participativa e tudo mais .

@OFFTopic
Agora me vem vc Jhon_Cuper querer criticar os outros , logo vc que só crasha na hora que está sendo preso , logo vc que aproveita a ingenuidade de ser novato pra fazer H + TH + DOP + DP + PIA e ir preso 10 minutos e ainda vem criticar os outros , olhe para seu umbigo primeiro !
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] PM's em geral Medal_52[Crítica] PM's em geral Medal_52[Crítica] PM's em geral Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Jack Sáb Jan 07, 2012 3:20 pm

@OFF: Eu vou continuar prendendo nivel 2 que tiver em gangster pelo tempo normal.

TOPIC: Esse Cuper ai, chegou no servidor, e só sabe reclamar e chorar, ta ficando chato já, anda dentro da lei, que a policia não vai te perturbar e resolve isso ai, se bem que ant-rp feito você acho dificil entrar em alguma policia.
Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] PM's em geral Trophy12: 0 [Crítica] PM's em geral Trophy11: 0 [Crítica] PM's em geral Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] PM's em geral Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] PM's em geral Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] PM's em geral Empty Re: [Crítica] PM's em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos