Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL

+19
Iuri Hernandez
→ Nickel Rohdden «
Giuseppe Rizzoto
Neaby
Don Greco
Joh
Σ Brenno
Weslen Aballus
aLN .-. S I N E P
Leo_Rohdden
JingollRJ
Gabriel Aballus [CRF]
Gustavo_Wesker
Pedro_Cintra
# Marcos Pontes
Edu Lajes
ϟ Vinicius Billabong™
Maurício Mendes
Levi
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Levi Seg Jan 09, 2012 11:45 am

Hoje a gente foi atacar DP, e eu resolvi tentar fazer um RP. Chegamos la, rendemos Fernando Jersey, policial que tava no COPOM da DPLV, e iniciamos o ataque. Mandei /ang que estavamos com refém na DP, para mandarem um negociador. Entrou Gustavo Wesker, lider da PC. Ficamos um tempão negociando até que eu combinei que liberariamos o Refém e o Gustavo iria com a gente até nosso carro, para que a gente pudesse fugir. Beleza. Quando a gente foi sair da DP, tinha num sei quantos Policiais mirando la de Spaz, Shot, M4, na hora que saimos Gustavo correu e nos mataram.



Mais ai, fica a pergunta, será que isso foi RP? Na real, se a gente tivesse saindo com um refém de uma DP a gente iria sair mirando na cabeça dele e tal, mais como no BNL não tem como sair mirando, se aproveitaram disso. Fica ai a minha critica.

P.S: Quando a gente tenta fazer um RP não da certo, depois eles reclamam quando a gente invade a DP atirando, nesse casso a gente que é errado.

P.S2: Nem vou postar todo o video porque até perdi o gosto depois dessa.

Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 9 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Maurício Mendes Seg Jan 09, 2012 11:53 am

Quando eu fui Aztecas,nós tentavamos todo dia fazer isso,e sempre acontecia a mesma coisa por parte das Policias.Assim fica dificil,depois querem cobrar RP das GG's.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por ϟ Vinicius Billabong™ Seg Jan 09, 2012 11:58 am

Tenho odio é diso vei quando agente faz o RP eles dizem que somos Ant RP agora quando fazem seus ant RP culpado é agente.
ϟ Vinicius Billabong™
ϟ Vinicius Billabong™
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius Billabong
Telefone no BNL : 9998
Nível : 11
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 142
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Edu Lajes Seg Jan 09, 2012 12:24 pm

Legal que os envolvidos não se pronunciam nesses casos. rs
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Medal_52[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Medal_52[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Jan 09, 2012 12:31 pm

namoral, da até vergonha ver um vídeo desses, como uma PM/PC dão exemplo ..
se aproveitam de "erros" que tem no GTA para se beneficiarem, e o cara ainda é Líder...
realmente, da até desgosto ver uma cena dessas.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 4 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 4 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Pedro_Cintra Seg Jan 09, 2012 12:39 pm

Eita. Isso que é dar valor em um membro (Policial) em? Não cumpriram o combinado na negociação com um refém em poder dos bandidos.

O que me impressiona é ver uma atitude dessas vinda de uma pessoa que deveria ensinar seus membros.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Edu Lajes Seg Jan 09, 2012 12:43 pm

E outra, alguém assim não merece ser Líder. Gugugu
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Medal_52[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Medal_52[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Gustavo_Wesker Seg Jan 09, 2012 12:48 pm

se eu n sou bom lider da PC pq n vem e comanda melhor q eu??
tinha alguem mirando pra mim?acho q nao,e a mesma coisa q vcs fazem quando vamos prender vcs. ai fala"ahhh n tinha ninguem mirando bla bla bla" ai aparece uma carona e vcs vazam,isso vcs n falam neh?
Gustavo_Wesker
Gustavo_Wesker
Player
Player

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Smoke_Rohdden
Telefone no BNL : 486
Nível : 8
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 72
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Jan 09, 2012 12:51 pm

Lamentável não ? Acho que os Chuck Norris do BNL nunca acompanharam um sequestro na televisão ou algo do gênero, E o mais fooda é que depois muita gente vem meter bronca de RP no fórum, sendo que não faz por merecer
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 7 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 2 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Gustavo_Wesker Seg Jan 09, 2012 12:53 pm

mano n gosta da minha liderança?me acha ant rp?me tira da liderança mano simples.
Gustavo_Wesker
Gustavo_Wesker
Player
Player

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Smoke_Rohdden
Telefone no BNL : 486
Nível : 8
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 72
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por JingollRJ Seg Jan 09, 2012 1:02 pm

Tenso... os cara são mt rpg aqui.
Se duvidar algum deles ainda deve ter falado assim no ts:
"Aproveita q qnd eles saírem vai estar carregando o cenário deles e nós metemos chumbo"
Dessa maneira fica realmente difícil.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 3 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Leo_Rohdden Seg Jan 09, 2012 1:05 pm

LOL, concordo com o Gustavo, vocês nem estavam mirando, você principalmente saiu andando tranquilo.
Na real, se os policiais vêem uma oportunidade de atirar, eles atiram.
Não achei que foi anti-rp. Se vocês deixam a vitima um pouco distante e um monte de policial mirando, a vitima vai tentar fugir, Claro.
E mesmo assim, na real também tem pessoas que arriscam muito suas vidas para fugir nessas ocasiões.
Se vocês dão mole para a vitima e ela ve que ta cheio de Policiais fortemente armados, ela vai tentar fugir cara...

E cara, não é antirp, não é.
Todos os sequestros na real são assim: A vitima fica la, os bandidos mirando pra ela e espera pagarem o resgate ou eles fugirem? Claro que não. Cada sequestro é de uma maneira diferente. Tem gente que faria isso na real e tem gente que não, simples.

Anti-rp depende do ponto de vista da pessoa. Pra ela pode ser e pra outro não

Certo que esse post ninguém vai levar em conta, porque vai desfavorecer quem acha que foi anti-rp (maioria), por isso vão falar que estou errado, etc, etc... Mas se for ver é isso mesmo que eu to falando.
Agora, se eu postar isso em outro topico, a favor da maioria.. Todo mundo vai sair falando.. "é isso mesmo", "é isso ai", bla bla bla.

O Fod@ é que GTA não é RP e as pessoas tentam fazer dele, um RP.
Leo_Rohdden
Leo_Rohdden
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo Rohdden
Telefone no BNL : 1456
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Jan 09, 2012 1:21 pm

bom leo , discordo de você por uma coisa

na vida real , o bandido iria abrir a porta com cuidado pra ver se tinha pm la fora , e iiria ficar "encochando " o PM pra faser como escudo , mano , essa atitude dos pm do bnl ta tenso , eu to fasendo um video aqui da grove, e tem uma parte do atack a dp que o pm começa a fazer peito de aço , é muito tenso isso , cara , o lider da pmlv ele contrata o cara patricamente sem o test de regras .. ele prefere ter membros do que RP na org ..
é tenso viu
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 8 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 1:23 pm

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  PQAAANTACnwsc4wGxRx8dCuEKw06iq1RJ9uVX6m_ipDismVr2GvzucfiZGsgC4H_umuqM79Z4cPHAQmAE64pw8WmOC0Am1T1UGO52rnTWICWgBX453tFSnsf2ZN_

JEZUIS QUE ISSO?

Retiro o que eu disse no outro tópico, tem que entrar fuzilando todo mundo, esses policiais não merecem um RP nos ataques.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Levi Seg Jan 09, 2012 1:28 pm

Pois é vei. Depois daquele ataque la que eu postei e tinha nego fazendo matrix, eu fiz glith eu fiquei até envergonhado com os comentarios veio. Depois daquele dia decidi que ia fazer as parada RP, deixar minha GG RP, mais ai quando eu tento da nisso.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 9 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Leo_Rohdden Seg Jan 09, 2012 1:28 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:bom leo , discordo de você por uma coisa

na vida real , o bandido iria abrir a porta com cuidado pra ver se tinha pm la fora , e iiria ficar "encochando " o PM pra faser como escudo , mano , essa atitude dos pm do bnl ta tenso , eu to fasendo um video aqui da grove, e tem uma parte do atack a dp que o pm começa a fazer peito de aço , é muito tenso isso , cara , o lider da pmlv ele contrata o cara patricamente sem o test de regras .. ele prefere ter membros do que RP na org ..
é tenso viu

Mas cara, ai foi descuido dos bandidos. O certo seria sair apenas 1 pra ver como tá, ai ele ja ficava mirando pra porta esperando o outro sair com o refém. Ai os policiais atirariam? Não!
Ai se matasse esse cara que saiu pra ver como tava, eles matavam o refém e pronto. Ou então eles falavam que iam sair por cima mas na verdade saiam pela outra saida, a principal.
Leo_Rohdden
Leo_Rohdden
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo Rohdden
Telefone no BNL : 1456
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Leo_Rohdden Seg Jan 09, 2012 1:29 pm

Foi descuido da GG deles sair todo mundo junto. Tinha que sair só um pra ver a situação, ai se matassem eles, a GG matava os refém.
Leo_Rohdden
Leo_Rohdden
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo Rohdden
Telefone no BNL : 1456
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Levi Seg Jan 09, 2012 1:37 pm

Veio para de tentar se justificar. Sabe que fez anti-rp e não admite. A gente tava saindo com o refém em nosso poder, da pra sair da DP mirando por acaso? Claro que não. Vocês nem deram tempo de mirar nele meu fi, ja viu o video? Eu sai primeiro que o Gustavo mais travo porque eu tava com o Fraps on e ele saiu correndo primeiro que eu, foi anti-rp sim.

Se fosse na real a gente tinha saido dando uma gravata nele, tipo segurando com a arma na cabeça, mais nao da pra fazer isso no GTA. Ve se tenha um pouco mais de noção de RP.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 9 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jan 09, 2012 1:45 pm

na rl o mlk ia pega o policial pelo pescoço bota uma arma na cabeça dele e ia sai tranquilao, pq ia te o PM como escudo, mas como no GTA n tem como faze nego se aproveita
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 6 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 2 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por JingollRJ Seg Jan 09, 2012 1:57 pm

Na prox oq vc pode tentar fazer é o seguinte levi.
/eu segura o policial e usa como escudo humano
ou algo parecido, fala isso dentro e fora do dp, e dessa maneira n vai ter como ng reclamar.
Fica claro que eles se aproveitaram de falhas do gta... mas fazer oq? sv rpg é assim msm.


Última edição por JingollRJ em Seg Jan 09, 2012 1:58 pm, editado 1 vez(es)
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 3 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Levi Seg Jan 09, 2012 1:58 pm

Eu ia até mandar um /g quando saisse, mais como vocês viram nao deu tempo nem de carregar o cenario.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 9 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Leo_Rohdden Seg Jan 09, 2012 2:00 pm

Levi escreveu: Veio para de tentar se justificar. Sabe que fez anti-rp e não admite. A gente tava saindo com o refém em nosso poder, da pra sair da DP mirando por acaso? Claro que não. Vocês nem deram tempo de mirar nele meu fi, ja viu o video? Eu sai primeiro que o Gustavo mais travo porque eu tava com o Fraps on e ele saiu correndo primeiro que eu, foi anti-rp sim.

Se fosse na real a gente tinha saido dando uma gravata nele, tipo segurando com a arma na cabeça, mais nao da pra fazer isso no GTA. Ve se tenha um pouco mais de noção de RP.

Eu não tenho nada a ver, só estou dando minha opnião. Eu estava posicionado em outro local, nem mesmo perto eu estava.
Presta a atenção antes de vir falando que eu tava pro meio...
Leo_Rohdden
Leo_Rohdden
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 0 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo Rohdden
Telefone no BNL : 1456
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Σ Brenno Seg Jan 09, 2012 2:05 pm

Isso acontece quando o servidor é RPG e não RP,e quando a maioria são crianças imaturas que procuram um servidor pra matar invés de ser RP,sempre aconteceu e vai continuar acontecendo,quer seja por falha do GTA que tem seus limites ou anti-rp de alguém.
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 5 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 1 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Joh Seg Jan 09, 2012 2:24 pm

Leo_Rohdden escreveu:
aLN .-. S I N E P escreveu:bom leo , discordo de você por uma coisa

na vida real , o bandido iria abrir a porta com cuidado pra ver se tinha pm la fora , e iiria ficar "encochando " o PM pra faser como escudo , mano , essa atitude dos pm do bnl ta tenso , eu to fasendo um video aqui da grove, e tem uma parte do atack a dp que o pm começa a fazer peito de aço , é muito tenso isso , cara , o lider da pmlv ele contrata o cara patricamente sem o test de regras .. ele prefere ter membros do que RP na org ..
é tenso viu

Mas cara, ai foi descuido dos bandidos. O certo seria sair apenas 1 pra ver como tá, ai ele ja ficava mirando pra porta esperando o outro sair com o refém. Ai os policiais atirariam? Não!
Ai se matasse esse cara que saiu pra ver como tava, eles matavam o refém e pronto. Ou então eles falavam que iam sair por cima mas na verdade saiam pela outra saida, a principal.

Leo_Rohdden escreveu:Foi descuido da GG deles sair todo mundo junto. Tinha que sair só um pra ver a situação, ai se matassem eles, a GG matava os refém.

Punido com -20warnings
Leia as regras do fórum - https://brasil-nl.forumeiros.com/t2576-regras-do-forum-brasil-new-life
_____________________________________________________________________________________________________________________________


Engraçado que quando alguem do CRIME faz BOCA SUJA :X ninguém fala de RP, ADM não vem no tópico falar BOCA SUJA :X nenhuma, mais quando é GOVERNO, vem a BOCA SUJA :X toda criticar né

Me digam se isso é RP
https://brasil-nl.forumeiros.com/t8081p10-video-trollando
isso é RP onde? cadê os ADMINS criticando e o povo falando que o BNL é RPG? porque quando a coisa é com o GOVERNO vocês esculacham?
Parem de reclamar e olhem para sí mesmo (vocês do crime) que vocês tem muito a aprender também.
E principalmente os ADMINS.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy12: 2 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Trophy11: 2 [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Don Greco Seg Jan 09, 2012 3:12 pm

QUE BOCA SUJA :X DE VÍDEO É ESSE QUE EU ACABEI DE VER????????? SÓ PODEM ESTAR TROLLANDO COM MY FACE, NÃO É POSSÍVEL QUE EU TENHA ASSISTIDO ISSO.

Uma coisa que ninguém comentou é que fica um pouco visível que os PRÓPRIOS PMs "quase" atiraram no Gustavo de tão rápido que foi... O Gustavo saiu igual o Neo na frente dos companheiros de equipe. Vou até assistir dinovo essa indignação.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Medal_52[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Medal_52[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Esse é o RP Policial no BNL  Empty Re: [Critica] Esse é o RP Policial no BNL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos