Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atitude de um ADm.

+5
Juliana
Jack
→ John ☻
Vini_Fantini
Maurício Mendes
9 participantes

Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Atitude de um ADm.

Mensagem por Maurício Mendes Sex Jan 13, 2012 11:42 am

Seguinte,estava ocorrendo roubo de caixa em BS,recebemos o aviso pelo /d.Fomos lá averiguar,quando chegamos Aztecas estavam roubando o caixa,então fui com meu barco para atraz do aluguel de barcos e desci lá.Enquanto eu caminhava devagar procurando um lugar estratégico pra me posicionar,vinham 2 aztecas armados,um por terra,e um pela agua,oq vinha por terra ficou escondido atraz das casas e o dá agua na minha mira,fiz oq qualquer um faria,abri fogo(pois se vem bandidos em minha direção armados,vou chamar eles pra tomar chá?) e matei.Segundos dpois chega um particular do adm perguntando pq eu tinha matado ele,e eu expliquei a situação.Depois disso veio mais 2 aztecas atraz de mim eu nadei e fui pro barco e eles quebraram o mesmo.Sai do barco e entrei em outro,em q um companheiro tinha trazido da HQ,e estava saindo do local,quando o mesmo adm,Diego Vanzeler,me congela perto do porto.Ae eu pergunto no /b,-q isso?Ele descongela e eu consigo fugir mesmo com 2 aztecas atirando.
Ele pergunta,pq eu matei o cara e talz,e explico novamente toda a situação,logo ele com toda a "razão",me joga no carandiru sem ao menos eu terminar de falar tudo.

OBS:Dessa primeira parte eu não tirei nenhuma ss,pois achei q iria ocorrer tudo normal.

Agora o final.
Eu no Carangas,mandei alguns relatos,perguntando se ele iria me deixar mesmo preso por uma injustiça,e agora segue as SS's das respostas q eu ganhei.

1-Atitude de um ADm. OwAAADUuPJt6pzkfz-ZEIv1GQyEilMVNnfsXSPMBo14RXSQKRxx9ltqkyXznIoFIesUTrZRRnxuT6KGrOiUD8tql94wAm1T1UDIleeWUFTyPGLX3FbITnjs7zLdd



2-Atitude de um ADm. OwAAACkACpP6CKT0TKoteUriWsPZNkxyLoT6h8vJ-eC7qI7BY0rzLy-kVYkz9EYdrdHpR8aqRpf8UDr6jHxOBb7pbnUAm1T1UHA5_ZhlBjJSbiIFCU76LiGYLt34



3-Atitude de um ADm. OwAAADIcthAE-goU4t81y2LkczWdaKGzapdWXOZ4YNzk2v2Q3Tih-l_Fu8fsXb7pZ6dHBGI_GLNe4_7j7TwqjL79pPIAm1T1UMNrSwcQGbEgybn9Wd9n63XoLEru


4-Atitude de um ADm. OwAAAFrsM4UZ7SpFgwWp5WbXz72JpAf1Uq9ygg5Eslbk2YU6n68o2CRz1kdek8g1n6wSmnNTk4_wL8xQHImz1MDi5fUAm1T1UN7QknClsIoMHDacylcwE3TOEUOF




5-Atitude de um ADm. OwAAALERcaPd_ieTpVWQpGMtl068-8TQyHcUfJfoRojhW2jp1bgRuWI-Qc40FFzVvq1ris_NRudEeXo3a1Dm9duaCQ4Am1T1UHBr1Bxj6-f0DCPwKUWHksjdAGJI

Ps:A quinta ss,foi o motivo de eu criar o tópico.

Só acho q a atitude tomada,não foi a certa,pois eu estava averiguando um roubo,se vem 2 bandidos armados,quer oq,q eu chame eles pra assistir??

Obrigado.


Última edição por johnfrusciante em Sex Jan 13, 2012 12:07 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Tentando ajeitar os links de 2 fotos.)
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por Vini_Fantini Sex Jan 13, 2012 11:47 am

Nossa, pelamor de deus. ele te congelou no meio da ação? :B
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por → John ☻ Sex Jan 13, 2012 12:24 pm

Mano, eu não tava armado, e fui eu que você matou e fui eu que reclamei. Aliás eu estava armado sim, mas sem arma na mão e de longe você não sabe ( s0beit ). Só entrei ná água e fiquei lá de boa, aí PUF, morri. Que isso ? E o /m ? Diego fez o certo! Da próxima vez eu filmo pra tu não chorar.
→ John ☻
→ John ☻
Player
Player

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : John Cuper
Telefone no BNL : 396301
Nível : 1
Profissão : Marinha
Mensagens : 75
Reputação : 7
Idade : 29
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por Maurício Mendes Sex Jan 13, 2012 12:32 pm

→ John ☻ escreveu:Mano, eu não tava armado, e fui eu que você matou e fui eu que reclamei. Aliás eu estava armado sim, mas sem arma na mão e de longe você não sabe ( s0beit ). Só entrei ná água e fiquei lá de boa, aí PUF, morri. Que isso ? E o /m ? Diego fez o certo! Da próxima vez eu filmo pra tu não chorar.

Ah tá,um bandido vai ficar só olhando pra mim no meio de um roubo?!?
Ah vá,pelo amor de Deus,isso é ridiculo bandidos vindo em minha direção e eu vou ter q perguntar se eles vão só olhar pra mim??Vou ter q ir lá perto pra ver se eles tem armas??E ae,se tiver armas oq eu ganho??UM TIRAMBAÇO BEM NO MEIO DA CARA.

EDIT.
Se fosse ao contrário(bandidos tivessem me matado),teriam falado:-Bem feito,oq quer indo provocar bandidos!
Mas é isso ae e não estou chorando,só estou falando q a atitude foi errada,então,meça suas palavras.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por Jack Sex Jan 13, 2012 5:09 pm

Ta complicado mano, policial só se fo..., se agente mata um cara que ta roubando, procurado, ou qualquer outra coisa é DM, agora quando agente chega quer abordar no RP e come bala, ai não ai é RP, não é de hoje que eu falo pros ADMs quando acontece esse tipo de coisa que a constituição prescisa ser revista... mas... sou um mero player, por isso o fraps ta sempre on, e o dedo ta no F8 quando tentam forjar algo a PMLS tem sempre suas provas.

Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por Juliana Sex Jan 13, 2012 5:14 pm

Isso é Tenso, Te Calar porque não tem a Razão né. Ele fez a mesma coisa Comigo, não tinha Razão do que eu tinha feito, mais ele não me calou ele me colocou Carandiru por coisas que eu nem tinha feito, Acho que ADM podia ter mais as Provas antes das Pessoas vir aqui no fórum postar essas coisas. Porque ai vem um monte de ADM e vem proteger um ao outro, nós também devemos ser do mesmo jeito. Pois ADM não está tendo quase nenhuma Responsabilidade...
Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por Pedro_Jim. Sex Jan 13, 2012 5:53 pm

tenso msm,se algum pm matar o bandido na hora da fuga e ant rp/dm, se o bandido matar um pm do nada....qual quer coisa q alguma org militar faz se fode,quando pedimos ajuda a um admin da nisso
Pedro_Jim.
Pedro_Jim.
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro Jim
Telefone no BNL : 9090
Nível : 13
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 286
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex Jan 13, 2012 5:56 pm

Marinha não precisa ir em BS e mandar /m para matar os caras que estão roubando o caixa, pode ir simplesmente matar todos e vazar, quando eu era Azteca e a marinha chegava e matava tudo sem /m, eu mandava relatorio falando que não mandaram /m e tals, o PROPRIO DIEGO VANZELER me dizia que não precisa mandar /M em roubo de caixa.

Então eu acho que tem que rever isso Diego, acho que você puniu muito injustamente o John.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Atitude de um ADm. Award_star_gold_3:Atitude de um ADm. Prata:4Atitude de um ADm. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por → John ☻ Sex Jan 13, 2012 5:58 pm

Mano, eu estava bem longe do caixa quando fui morto é diferente. Eu roubei ? Sim! Mas ele não viu, e eu estava quase na praia quando ele me matou sem motivo algum.E outra, como sabe que eu era bandido ?
→ John ☻
→ John ☻
Player
Player

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : John Cuper
Telefone no BNL : 396301
Nível : 1
Profissão : Marinha
Mensagens : 75
Reputação : 7
Idade : 29
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex Jan 13, 2012 6:13 pm

@John Cuper, ta como sabe que vc é bandido ? Uma denuncia de roubo de caixa anonima, chega la tem meliantes com roupas iguais e armados, no local da denuncia, ah nem vcs são pescador né ? bele
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Atitude de um ADm. Award_star_gold_3:Atitude de um ADm. Prata:4Atitude de um ADm. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por → John ☻ Sex Jan 13, 2012 6:15 pm

Edu_Wesker escreveu:@John Cuper, ta como sabe que vc é bandido ? Uma denuncia de roubo de caixa anonima, chega la tem meliantes com roupas iguais e armados, no local da denuncia, ah nem vcs são pescador né ?

A ta bom, certo ta ele em chegar da maneira que chegou ? Cara, a culpa não é minha se a marinha só tem cone que não pode nem com uma gangue. Os cara tem sniper, tem M4 e tudo mais, é só usar, mas não usam direito, acaba nisso ae!
→ John ☻
→ John ☻
Player
Player

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : John Cuper
Telefone no BNL : 396301
Nível : 1
Profissão : Marinha
Mensagens : 75
Reputação : 7
Idade : 29
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex Jan 13, 2012 6:24 pm

@John Ela pode chegar matando sem /m em roubo de caixa segundo adms, cara você é quem pra falar que os outros são cones ? Olha pra vc mesmo ae Wink
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Atitude de um ADm. Award_star_gold_3:Atitude de um ADm. Prata:4Atitude de um ADm. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por Joao... Sex Jan 13, 2012 6:28 pm

velho seis so sabe fala de adm mano mais se ja viu o tanto de relatorio e tal q a gente tem q resolver e tenso velho
Joao...
Joao...
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Armstrong
Telefone no BNL : 8962
Nível : 17
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 203
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por Luiz Fernando Sex Jan 13, 2012 6:33 pm

velho seis so sabe fala de adm mano mais se ja viu o tanto de relatorio e tal q a gente tem q resolver e tenso velh

É
mais quando atende vem com tudo, solta os cachorro pra prender. Eae como fica?


Última edição por Luizin_X em Sex Jan 13, 2012 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por Joao... Sex Jan 13, 2012 6:38 pm

Luizin_X escreveu:É mais quando atende faz BOCA SUJA :X nenhuma né? ow quando faz, faz errado. Igual o diego vanzeler :d
eu sempre atendo entao eu to de boa. e o diego_Vanzeler sempre atende tb.
Joao...
Joao...
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Armstrong
Telefone no BNL : 8962
Nível : 17
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 203
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por Maurício Mendes Sex Jan 13, 2012 8:20 pm

Mais tudo bem,já cumpri minhas horas de Carangas e fica nisso mesmo,mais agora da proxima,quando tiver roubo e eu for averiguar,vou fazer assim:
-Por favor bandido,dá pra parar de roubar o caixa e se encaminhar até a dp para ser preso??
Ae pode ser q assim eu não esteja fazendo DM.¬¬
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Atitude de um ADm. Trophy12: 0 Atitude de um ADm. Trophy11: 0 Atitude de um ADm. Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Atitude de um ADm. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Atitude de um ADm. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Atitude de um ADm. Empty Re: Atitude de um ADm.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos