Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por •AllisonWesker• em Sab Fev 25, 2012 6:31 pm


•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 6 : 0 : 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1414
Reputação : 56
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Convidad em Sab Fev 25, 2012 6:38 pm

RIDEMAIS DESSA ENTREVISTA AHUAHUAHUAHUHUHAUHUHAAHUAHUA.


EU METO O BICHO NA GALERA DA GROTA DO CIGANO EM CIMA DE MIM, PQ SE NAO METE EU VO METE VEI.


HAIUEHIAUHIUEHAUEIHE MIJEI

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Fabio @Loco13 em Sab Fev 25, 2012 9:42 pm

AEUHEAUHEAUAEHUAEHEAU , romulo me mando isso eu ri d+ cara , eu raxo na hora que o reporter manda ele falar com o camera ele : EAI kkkkkkkkkkk

Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 1 : 0 : 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 21
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Jersey em Sab Fev 25, 2012 9:53 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei manooo

Trabalhoo , Trabalha de q??? , DE NADA OASKDOSAKDOSAKDAOSKDAOSKDASODK AFF FUUUUUUUUUUUUU RACHEIII MANO Q ** EDITADO ** EIMM

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : : 3 : 0 : 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 17
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Tiago Aballus em Sab Fev 25, 2012 10:54 pm

Isso vai ser legal pro pessoal tentar fazer um RP in game assim, vai ser tenso, to até vendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. RI DEMAIS Aqui

Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 9 : 1 : 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Allan Aballus # em Sab Fev 25, 2012 11:11 pm

To Rindo ! Trabalha Doq? DE NADA ! KKKKK

Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 3 : 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 20
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Convidad em Sab Fev 25, 2012 11:23 pm

Tu trabalha?
Trabalho!
De que?
De nada!
Tu trabalha ou não trabalha!?
Trabalho , de nada sem fazer nada 24h na rua!

aeuhaueahuehaueuahue ri muitoo


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por BiiaH em Sab Fev 25, 2012 11:25 pm

((/semfuturo))






"MinhÁ caíìxíìnha dÊ segredÕS":




BiiaH
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : BiiaH_Lajes
Telefone no BNL : 6566
Nível : 24
Profissão : Governo
Mensagens : 192
Reputação : 2
Idade : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Convidad em Sab Fev 25, 2012 11:31 pm

EH A GALERA DU JAÇA VEI, E KEM MECHE U BIXO PEGA, EH A GROTA DU NENU, I U TERRO EH U BIXO, MANDE DESSER KUALQUER UM DA GROTA PRA GROTA DO NENO PA VE SE EU NUM METO O BICHO.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Renan_Math em Sab Fev 25, 2012 11:43 pm

Trabalha de nada, dia inteiro na rua... Parece uns ai no Brasil New life. '-'


Metas


Conquistar várias amizades
Ser líder Hitman
Ter um Infernus
Ter uma casa
Ter um carro
Ser helper


"History is written by the victors, and here i'm, thinking we'd won"

Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 0%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por -Caio em Dom Fev 26, 2012 1:19 am

kkkkkkkkkkkk

-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 21
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Biel_Element em Dom Fev 26, 2012 1:35 am

KKKKKKKK Maneiro.

PS:jon coloco a foto do cabeça de melancia no avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Biel_Element
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : : 1 : 0 : 0
Nick no BNL : Biel_Element
Telefone no BNL : 4075
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 210
Reputação : 1
Idade : 20
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por DeaN_Winchester em Dom Fev 26, 2012 1:43 am

kkkkkkkkkkkkkkkk rilitros eo teo uma pistola entocada! é 125 tonelada


Última edição por DeaN_Winchester em Dom Fev 26, 2012 1:53 am, editado 1 vez(es)

DeaN_Winchester
8- Ball
8- Ball

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : DeaN_Winchester
Telefone no BNL : 2505
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 146
Reputação : 9
Idade : 27
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Edu Lajes em Dom Fev 26, 2012 1:50 am

Caio_Emanuel escreveu:kkkkkkkkkkkk

-20 Warnings por flood. :T

Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação :
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 25
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Dom Fev 26, 2012 2:23 am

essi jon ... saoasioioas FIKLIGADU NAUMNÉEH ÚS PILANTRA KKKKKKKKKKKKKKKK

bem que é bem parecido com o jon mesmo xD

tu trabalha ?
TRABALHO!
de que ?
DE NADA HOMI!

osiioasioasioas

jonatas de nascimento batista

JON É TU!!!

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por John Aballus em Dom Fev 26, 2012 2:33 am

kkkkkkkkkkk parece seu primo allison o Charlinho kkkk , gostei do video .

John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Convidad em Dom Fev 26, 2012 2:41 am

John Aballus escreveu:kkkkkkkkkkk parece seu primo allison o Charlinho kkkk , gostei do video .

HAUHAUUAHUAHAHUHUAHA pode cre, Charlinho viu que a vida no samp não tava fácil, e entro pro crime pra pagar uma net melhor....




IGUAL O DENER

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Phill Math em Seg Fev 27, 2012 5:01 am

KKKKKKKKK Eu Ri.

Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 9
Idade : 17
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 25%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Collins em Seg Fev 27, 2012 11:58 am

FUMEI 7 BASEADO DA NATURAL
-REPORTER:VOCE TRABALHA
TRABALHO
REPORTER: DE QUE
DE NADA
TRABALHO DE NADA FAZENDO NADA 24HRS NA RUA VEIO
JONATAN NASCIMENTO BATISTA

KKKKKK O CARA DOIDO PACARIO RI LITROS

Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 517
Reputação : 50
Idade : 18
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong em Seg Fev 27, 2012 12:40 pm

ASUAHSUA ''VocÊ trabalha ? , Trabalho , de que ? de nada '' kk euri , ''Hoje to preso amanhã to solto'' Barril o cara heim.

Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 25
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Convidad em Seg Fev 27, 2012 12:43 pm

Se você não viu, ele já tinha sido punido pelo Edu, e você ainda fez double-post.


@Tópico.

Não canso de assistir, só hoje acho que vi umas 3 vezes.

OLHE PRA CEMRA DO CABELINHO, EAE

@EDIT

Que lixo, agora moderadores ficam editando as mensagens dos outros pra esconder os erros deles.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Alison Trindade em Seg Fev 27, 2012 1:01 pm

USAHUSAHSUAHSUAUHS , que ** EDITADO ** maano ri pra caraleeo AHSUASHUA.

Eu Rí

Alison Trindade
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Alison Trindade
Telefone no BNL : 77777
Nível : 11
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 230
Reputação : 1
Idade : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Joh em Seg Fev 27, 2012 6:02 pm

brian_oconer escreveu:KKKKKKKKK Eu Ri.

Punido com -20warnings por FLOOD









Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 2 : 2 : 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 24
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por → MatheusGarcia < em Seg Fev 27, 2012 6:15 pm

Noss eu ri muitoooo
mano q **EDITADO** é essa Very Happy

→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 17
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 50%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Vengeance em Seg Fev 27, 2012 7:55 pm

HAHAHA! muito engraçado,euri .

Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 12 : 0 : 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atitude de garotão é atitude de garotão, Sabe não Homii? UEHAUEHAUHE

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:53 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum