Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ]

+2
Stifler_Amelco
Iuri Hernandez
6 participantes

Ir para baixo

[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Empty [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ]

Mensagem por Iuri Hernandez Sáb Jan 14, 2012 5:00 am

Bom tudo commeçou assim ..
Eu Estava namoral ai o John Avilla começa a ferrar meu Sultan do nada , eu fui de boa e falei com ele , ai eu dei /m porque eu estava disfarçado , ele veio x1 e morreu ..
ai dps ele volta , ai ele tentou me matar dei /su de TH .
Ele correu para onde Aluga Heli e do nada Crasha , quando eu vejo assim VOCÊ FOI TELEPORTADO PELO ADMIN. eu falei logo .. ué nao tem adm , sai xiter lIXO ..
Ai o John Loga , eu preparei o /imo para Imobilizar ele e ele nao tentar Nada contra min , quando eu dei imo dei imo em um tal de Fernando *(Dafe) .. ele me prende carandiru e ainda da aviso por nada .-.

Segue as Prints..

[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Samp072s


[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Samp076km

[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Samp075fq

- So quero que retire meu aviso e isso seja Esclarecido..
Iuri Hernandez
Iuri Hernandez
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy12: 0 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy11: 0 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Iuri_Hernandez
Telefone no BNL : 1111
Nível : 10
Profissão : Piratas
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 52
Tolerância :
[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Empty Re: [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ]

Mensagem por Stifler_Amelco Sáb Jan 14, 2012 5:36 am

Affs Pow o Devi se trom-eteu no meio de uma fuga e colocou Carandiru o cara para que isso Devi ainda por cima deu Aviso nele Man tira ai

Stifler_Amelco
Novato
Novato

Premiação : [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy12: 0 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy11: 0 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Stifler_Amelco
Telefone no BNL : 5151
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Empty Re: [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ]

Mensagem por Iuri Hernandez Sáb Jan 14, 2012 5:41 am

Pow mano pois é eu atraz de você o cara me pucha eu penso que e xiter quando vc loga eu vou dar o IMO é o Dafe de TV em min ... mano trágico isso agora ainda me deu aviso..
Iuri Hernandez
Iuri Hernandez
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy12: 0 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy11: 0 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Iuri_Hernandez
Telefone no BNL : 1111
Nível : 10
Profissão : Piratas
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 52
Tolerância :
[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Empty Re: [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ]

Mensagem por Pedro Shogun Sáb Jan 14, 2012 9:42 am

Olha Fernando Henrique é o Dafe Stracci devem estar de graça com você.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy12: 0 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy11: 0 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Empty Re: [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ]

Mensagem por Paulo Outlawz Sáb Jan 14, 2012 12:42 pm

acho que o aviso por abuso de bug pode ter sido por voce ter tado /imo com ele de tv em voce, e xiter nao faz isso ai nao, poderia ser um fake com hack para descobrir a senha rcon e pa pra virar admin, mas se é o dafe mesmo ele te deu aviso por da /imo com adm de tv.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy12: 5 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy11: 0 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Empty Re: [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ]

Mensagem por Victor Outlawz Sáb Jan 14, 2012 12:53 pm

Mas mesmo assim, pelo que ELE disse, o /imo não foi com intenção de ver se estavam de TV ou não, mais sim para imobilizar o John então se for isso ele tem que rever isso aí, e no chat mostra que o John tinha logado. .-.

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy12: 3 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy11: 2 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Empty Re: [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ]

Mensagem por Dafe Stracci Sáb Jan 14, 2012 1:01 pm

/imo para ver se tinha gente de TV em você.

Foi punido como Abuso de Bug e ponto final.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy12: 2 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Trophy11: 0 [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Crítica - Aviso Abuso de Bug ] Empty Re: [ Crítica - Aviso Abuso de Bug ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos