Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Abuso dos ADM de hoje

+3
Luiz Fernando
Lukas Lajes
Jersey
7 participantes

Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Jersey Ter Jan 24, 2012 6:08 pm

bom,vou falar curto e grosso hoje eu esta de boa com minha liderança nos ballas sou líder 1 bom , meu irmão que e líder 2 me chama e fala que o João adm tava fazendo ck nele e o joão e lider 3 dos ballas OO' , explicando lider 3 dos ballas fazendo ck no lider 2 dos ballas

bom ae eu cv com o Weslen para tirar uma duvida se eu podia demiti qm o joão contrato oque ele disse? se você e líder 1 vc manda . bom como possa ver nas SS um moderador abusado me prende por 17k de sec pq ? demiti ele pq ele era cargo 1 eu so LIDER 1 vou falar com o carl ts mais to postando para vcs ver como que ta os Abusos de hoje


SS' com provas

https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/25s8x0w.png
https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/f0clrs.png
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/14mxwmo.png
https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/2rmwbpu.png

bom isso que eu falo que e abuso porque ? eu na humilde confio no joão do líder para ele borrar comigo . to nem ae se não levar punição mais se não levar não vo dexar assim vo luta até o fim para ele sair desta staff que ele não merece so ta la para se beneficiar


ele coloco que fui preso por inf OOC em IC nada ver sabe pq?? ele viu q eu tava falando OOC ;d mais tranks

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 3 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Lukas Lajes Ter Jan 24, 2012 6:14 pm

1º Você nem estava logado quando pegamos ele.
Voce logou 5 minutos depois.

Vai fala que voce nao colocou info OOC em IC? ¬¬

Para de chorar e aceita vai.
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 3 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 6:14 pm

Uma perguntinha basica... Como soube que ele ia dar CK no seu irmao ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Luiz Fernando Ter Jan 24, 2012 6:17 pm

Lukas para de paga pau pra adm
Qualquer admin peloamordedeus tira meu lider, eu nao tenho q reclamar de ter levado CK
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Vengeance Ter Jan 24, 2012 6:17 pm

Você usou informações OOC em IC ! Você não estava ONLINE no momento do sequestro só logou por que seu irmãozinho Fernando te avisou, você ja logou falando .
[18:38:28] (( Fernando_Jersey Diz: agente confio em vc joao ))

[18:38:34] Numero 5682 (Celular): lvl 3 ainda u.u

[18:38:37] Pedro_Outlawz (Celular): kkkkkk

[18:38:39] Pedro_Outlawz (Celular): que ** EDITADO **

[18:38:41] I.G.O.R (64) saiu. (Problema de conexao).

[18:38:41] Daniel_macks (24) saiu. (Problema de conexão).

[18:38:41] Anuncio: V>Tornado F completo, V>FCR-900 F,Contato: Weslen_Aballus Telefone: 1616

[18:38:42] Pedro_Outlawz (Celular): novato nob

[18:38:45] * Igor_Nascimento(40) matou Giovanni_Lajes (arma: 31).

[18:38:46] Pedro_Outlawz (Celular): pokdoapsd

[18:38:46] Numero 5682 (Celular): kkkkkkkkkk

[18:38:48] * Lukas_Lajes retirou o Cinto de Segurança.

[18:38:49] Vanderlei_Santos (24) entrou no servidor!

[18:38:49] Numero 5682 (Celular): vem no banco

[18:38:50] * Leo_Aballus(3) matou Jason_Joe (arma: 0).

[18:38:50] Atenção:[3]Leo_Aballus cometeu Drive By(DB) em Jason_Joe.

[18:38:57] Relatório de [3]Leo_Aballus: tava no meio da rua admin

[18:39:00] * Igor_Nascimento(40) matou Cesar_Junior (arma: 31).

[18:39:00] Relatório de [41]Jamison_Honor: 56 de ESC

[18:39:02] Relatório de [109]Giovanni_Lajes: ** EDITADO ** to falando umas 500 vezes que tem cara dando dm ngm me ou

[18:39:16] Lucas (64) saiu. (Problema de conexao).

[18:39:19] igor_marley (20) entrou no servidor!

[18:39:23] Relatório de [59]Jason_Joe: fica dirigindo igual a louco

[18:39:25] Ferreira_Jersey (64) entrou no servidor!

[18:39:28] Leo_Rohdden (60) saiu. (Problema de conexão).

[18:39:33] Murilo_Smith (30) saiu. (Vontade própria).

[18:39:39] ** Chefao Ferreira_Jersey: joao retirado de lider,+18 horas carangas, câmbio. **

[18:39:45] Leo_Rohdden (30) entrou no servidor!

[18:39:45] ** Chefao Ferreira_Jersey: so vo espera termina a açao, câmbio. **

[18:39:46] Gustavo_Pausini (60) entrou no servidor!

[18:39:49] ** Chefao Ferreira_Jersey: e vo demiti qm ele contato, câmbio. **

Ae parceiro ! Quer dar de espertão? Espera o Carl logar,vamo falar você , ele,e todos envolvidos no CK ... Vamo ver quem ta certo,nada mais a falar.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 12 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Luiz Fernando Ter Jan 24, 2012 6:20 pm

cara, mais prender 17000 segundos por usar iformações ooc em IC? VC e admin mesmo?
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Jersey Ter Jan 24, 2012 6:20 pm

Uma perguntinha basica... Como soube que ele ia dar CK no seu irmao ?

porque eu vi eles falando no /ga? porque ele e meu irmão ? porque eles falaram que dps do meu irmao ia ser eu ?

cara no jogo no falei nada de CK so falei que o joão ia ser retirado de lider ;]' explicado ?? ;]'

olha no log ae ve se eu falei de CK e__e rlx cara so ta aqui para todos vcs verem

quero ver eles prova aki na minha cara que eu falei de CK E__E ainda 17k de sec? e para rir ???

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 3 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Miguel_Lajes Ter Jan 24, 2012 6:21 pm

Bom, um líder que queria subir de cargo pode sim dar o CK pelo que EU ENTENDI, no caso do 3 ele pode dar o ck no 2 pra pegar líder 2 e o 2 dando CK no 1 pra pegar líder 1.

@edit acabei de ver as explicações , é mano.. desculpa mas é uma cara de pauzinha fazer isso e vir reclamar :/ (@edit 2 - realmente isso tem que ser visto com calma se você diz que não falou nada sobre o CK e coisas do tipo)

quanto ao tempo de prisão realmente não sei quanto tempo de prisão se leva por usar informações OOC em IC .


Última edição por Miguel_Lajes em Ter Jan 24, 2012 6:29 pm, editado 2 vez(es)
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 8 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Luiz Fernando Ter Jan 24, 2012 6:23 pm

miguel e assim mesmo
vou ficar calado na minha
mais uma coisa
VAMO VER SE O BNL VAI PRA FRENTE ASSIM? Very Happy
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Jersey Ter Jan 24, 2012 6:24 pm

ocê usou informações OOC em IC ! Você não estava ONLINE no momento do sequestro só logou por que seu irmãozinho Fernando te avisou, você ja logou falando .
[18:38:28] (( Fernando_Jersey Diz: agente confio em vc joao ))

[18:38:34] Numero 5682 (Celular): lvl 3 ainda u.u

[18:38:37] Pedro_Outlawz (Celular): kkkkkk

[18:38:39] Pedro_Outlawz (Celular): que ** EDITADO **

[18:38:41] I.G.O.R (64) saiu. (Problema de conexao).

[18:38:41] Daniel_macks (24) saiu. (Problema de conexão).

[18:38:41] Anuncio: V>Tornado F completo, V>FCR-900 F,Contato: Weslen_Aballus Telefone: 1616

[18:38:42] Pedro_Outlawz (Celular): novato nob

[18:38:45] * Igor_Nascimento(40) matou Giovanni_Lajes (arma: 31).

[18:38:46] Pedro_Outlawz (Celular): pokdoapsd

[18:38:46] Numero 5682 (Celular): kkkkkkkkkk

[18:38:48] * Lukas_Lajes retirou o Cinto de Segurança.

[18:38:49] Vanderlei_Santos (24) entrou no servidor!

[18:38:49] Numero 5682 (Celular): vem no banco

[18:38:50] * Leo_Aballus(3) matou Jason_Joe (arma: 0).

[18:38:50] Atenção:[3]Leo_Aballus cometeu Drive By(DB) em Jason_Joe.

[18:38:57] Relatório de [3]Leo_Aballus: tava no meio da rua admin

[18:39:00] * Igor_Nascimento(40) matou Cesar_Junior (arma: 31).

[18:39:00] Relatório de [41]Jamison_Honor: 56 de ESC

[18:39:02] Relatório de [109]Giovanni_Lajes: ** EDITADO ** to falando umas 500 vezes que tem cara dando dm ngm me ou

[18:39:16] Lucas (64) saiu. (Problema de conexao).

[18:39:19] igor_marley (20) entrou no servidor!

[18:39:23] Relatório de [59]Jason_Joe: fica dirigindo igual a louco

[18:39:25] Ferreira_Jersey (64) entrou no servidor!

[18:39:28] Leo_Rohdden (60) saiu. (Problema de conexão).

[18:39:33] Murilo_Smith (30) saiu. (Vontade própria).

[18:39:39] ** Chefao Ferreira_Jersey: joao retirado de lider,+18 horas carangas, câmbio. **

[18:39:45] Leo_Rohdden (30) entrou no servidor!

[18:39:45] ** Chefao Ferreira_Jersey: so vo espera termina a açao, câmbio. **

[18:39:46] Gustavo_Pausini (60) entrou no servidor!

[18:39:49] ** Chefao Ferreira_Jersey: e vo demiti qm ele contato, câmbio. **


Ae parceiro ! Quer dar de espertão? Espera o Carl logar,vamo falar você , ele,e todos envolvidos no CK ... Vamo ver quem ta certo,nada mais a falar.

ha essa ae foi boa quase me engano vc abriu seu gta foi la no chat de jogo e copio e apago umas coisas né ^^ tmb sei faze isso so que eu tirer SS ao contrario de vc querendo se dar de pilantra ;]

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 3 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Luiz Fernando Ter Jan 24, 2012 6:26 pm

PEDRO PARA DE SER PILANTRA
PORQ EDITO O LOG?
PILANTRA
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Lukas Lajes Ter Jan 24, 2012 6:30 pm

Nossa que "MLKS" são esses? Parem de mentir que fica mais facil pra voces, erraram agora assume.

Jaja vai ser postado o video e as ss podem ficar relax. Wink
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 3 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Levi Ter Jan 24, 2012 6:39 pm

Bom, em relação ao CK é rp sim um lider querer matar outro lider. Se os dois discordam, tem motivação RP, pode sim um lider querer derrubar outro para ficar no comando.

Quanto ao carandiru, eu não entendi. Agora metagame é 5 hrs? Não entendi direito. Bom, ele ta no direito dele de pedir explicações, porque ser preso por admin injustamente é tenso. Eu peguei 5 hrs de caranga hoje por glitch, mais ai, eu fiz ** EDITADO ** então mereci, agora ser preso por nada, até agora não entendi Very Happy
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 9 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Markos_Outlawz Ter Jan 24, 2012 6:40 pm

Cada um que me aparewçe, na boa.
Deveria ser preso por 10 horas, esses ant-rps de ** EDITADO **.

Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Jersey Ter Jan 24, 2012 6:43 pm

Nossa que "MLKS" são esses? Parem de mentir que fica mais facil pra voces, erraram agora assume.

Jaja vai ser postado o video e as ss podem ficar relax.

posta ae to esperando '-'


Cada um que me aparewçe, na boa.
Deveria ser preso por 10 horas, esses ant-rps de ** EDITADO **

se você ganha sua vida na Staff problema é seu tranquilo ? eu estou fazendo o justo e certo porque não vo leva carandiru atoa não , não to falando do CK beleza? to falando da minha punição o ck e problema seu do Fernando ( EU SO FERREIRA SE VC N TA VENDO)
e o resto ae tranquilo ?

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 3 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Vengeance Ter Jan 24, 2012 6:46 pm


cara no jogo no falei nada de CK so falei que o joão ia ser retirado de lider ;]' explicado ?? ;]'
Então por que voce demitiu todos membros?
Todos eles estão de prova ai que foram demitidos sem motivos algum . Ja que é pra ser RP ,qual foi o motivo da demição de TODOS online no momento,sendo que você disse que era só o João que seria demitido !
Entra no servidor que vou mandar ajustar sua punição.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 12 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Jersey Ter Jan 24, 2012 6:51 pm

Então por que voce demitiu todos membros?
Todos eles estão de prova ai que foram demitidos sem motivos algum . Ja que é pra ser RP ,qual foi o motivo da demição de TODOS online no momento,sendo que você disse que era só o João que seria demitido !
Entra no servidor que vou mandar ajustar sua punição.

um motivo obvio. eu confiei em todos vocês que iam me ajudar a subir os ballas so que lá no fundo vocês queriam tirar meu lider e do meu irmão para vocês ficar com os ballas isso eu fiquei bolado cara tranquilo?


então num guarda rancor disso ae não o motivo para quem fica estressado é meu ;]

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 3 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Miguel_Lajes Ter Jan 24, 2012 7:04 pm

creio que se ele e o irmão lideram, e o irmão é assassinado (CK) e ele Sente,Dúvida,Acha.. e Constata/descobre que os membros tiveram a ver com isso, eu acho que ele tem todos os direitos do mundo de demiti-los, agora se não tem nada pra isso.. fica complicado né..'-'~
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 8 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Jersey Ter Jan 24, 2012 7:05 pm

creio que se ele e o irmão lideram, e o irmão é assassinado (CK) e ele Sente,Dúvida,Acha.. e Constata/descobre que os membros tiveram a ver com isso, eu acho que ele tem todos os direitos do mundo de demiti-los

como o viktor disse os lideres 1 é eu e meu irmão pq agente pego lider pelo manual então claro que tenho so que é assim mesmo os player ''Normais'' sempre ta errado ;] '

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 3 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Luiz Fernando Ter Jan 24, 2012 7:25 pm

Como algum admin apago meu post acima vo postar dnv
ja q o markos_outlawz "invejado por todos" Falow ta falado né?
;D vamo ver
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy12: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Trophy11: 0 [Critica] Abuso dos ADM de hoje Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Abuso dos ADM de hoje Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Abuso dos ADM de hoje Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Abuso dos ADM de hoje Empty Re: [Critica] Abuso dos ADM de hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos