Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

+8
Gabriel_AnarcoxX
Joao
Jim_Reynolds
Billie Hendrix
Andrew V'
Renan_Math
Vîînîîcîus 3îîllabong
Matteus
12 participantes

Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Matteus Qui Fev 02, 2012 8:11 am

Assim, esses dias eu resolvi pegar o emprego de pescador pra ver como é, pois nunca fui, e me desanimei no começo pois não ganhava dinheiro e talz, mas fui upando e ganhando dinheiro, mas os problemas começaram a aparecer...

1-Ex.: Voce pescou um Atum, com 98 Kilos. Essa frase está certa? '-'

2-Eu vou pescar, termino e vou vender meus peixes, /vender peixe 1, /vender peixe 2, /vender peixe 3.... Pra que isso? Não vende só se estiver com todos slots cheios? Dá /vender peixe e vende todos, não é mais simples? E se vc vender por exemplo: /vender peixe 1 , /vender peixe 3, já era o peixe 2...

3-Alugo um barco, pesco na boa e talz... Vou vender meus peixes, eu volto e... CADÊ O BARCO ? Pegar o barco toda hora é f***, ainda mais quando tem que alugar denovo... Não podia fazer com que os barcos só respawnassem no GMX? Ficaram todos na zona de pesca, sem problema algum...Até bom para os pescadores.

4-Vara de Pescar, preço na loja: R$20, preço que você paga: R$40 , isso sim é o poder da multiplicação...

5-Ísca R$20 ? 20 reais por UMA ÍSCA? PEGA UMA MINHOCA E PESCA...

6-Não poderia fazer uma Vara de Pesca igual ao celular? Você paga sei lá, 1k nela e fica pra sempre em vez de comprar sempre que logar, quando o peixe roubá-la, menos 1k pra vc e.e'

7-10min para pescar novamente? Cara, tem vezes que demora 20 só pra pescar, pra que esperar mais 10? Pelo menos 5min né...

8-Pegar emprego de pescador em LV? Se você deixa seu carro em LV e é teleportado pra BS, comofas? Tem que poder pegar emprego lá.

9-Barcos de pesca deveriam ser grátis, ou no mínimo você pagar e ele não ser respawnado toda hora.

10-Não poderia haver um comando /devolverpeixe [Slot] para jogar um peixe de volta ao mar? Assim impede que filhotes sejam pescados e se reproduzam tendo peixe para outras espécies (In-Game). Você pega 4 peixes de 100Kg e 1 de 1Kg? Dá até raiva né? Joga ele fora e pesca outro... (OOC). Seria bom dos dois lados do RP.

Quem concorda comigo e/ou foi ajudado em algo, peço que dê "Thanks" que me ajudará a levar à frente as informações, obrigado !


Última edição por Matteus em Sáb Fev 04, 2012 2:03 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Qui Fev 02, 2012 9:38 am

Bom deveria botar /venderPeixe e venderia todos mesmo gastar tempo acrescentando 2 e 3 ? Bom deveria ter vara tbm e talz do que vc disse aee , mas não tirar licenca dela nér ! Sim tem que tirar é Licença de Navegação.
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Matteus Qui Fev 02, 2012 9:40 am

ϟ Vinicius P.™ escreveu:Bom deveria botar /venderPeixe e venderia todos mesmo gastar tempo acrescentando 2 e 3 ? Bom deveria ter vara tbm e talz do que vc disse aee , mas não tirar licenca dela nér ! Sim tem que tirar é Licença de Navegação.

Não foi isso que eu disse, eu disse a Vara de Pescar ser que nem licença, você compra e ela fica pra sempre, entende? Mas quando o peixe roubar, compra outra..
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Renan_Math Qui Fev 02, 2012 11:54 am

Boas ideais, antigamente pescador era ótimo, hoje em dia tá complicado.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 9 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Andrew V' Qui Fev 02, 2012 12:12 pm

O que eu acho absurdo também é que tem que pegar o emprego de pescador na prefeitura pra poder pescar ¬¬ Nada a ver isso. Todo mundo deveria poder pescar.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Matteus Qui Fev 02, 2012 2:25 pm

Deveria ter a opção de pegar o emprego em BS tb ne? LV - BS mt longe,

Por favor, deem Thanks se ajudou alguém =]
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Billie Hendrix Qui Fev 02, 2012 2:30 pm

Infelismente ta tudo caro mesmo,As sugestões são boas,todos estao cansados de ir no forum sugestões e falar essa mesma frase 'tomara que o daffe aprove'.

Boa sorte.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Jim_Reynolds Qui Fev 02, 2012 2:34 pm

Sugestões boas, agora ficaremos na torcida para que possa ser aprovada
Jim_Reynolds
Jim_Reynolds
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 3 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 1 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Jim_Reynolds
Telefone no BNL : 3305
Nível : 27
Profissão : Governo
Mensagens : 114
Reputação : 1
Idade : 40
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Matteus Sex Fev 03, 2012 3:06 pm

Infelizmente nenhum ADM compareceu ao tópico para falar algo sobre.
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Joao Sex Fev 03, 2012 5:35 pm

Cara ideias muito boas eu apoio mas oq falta e a boa vontade do dafe vir ver, se focasse como era antes taria perfeito, antes era muito bom, agora esta um absurdo, alias td esta.
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 3 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Sáb Fev 04, 2012 12:08 pm

Emprego de pescador a 1 ano e meio atras éra um dos melhores, até por isso sou nivel 4, mas agora o emprego sofreu mudanças justas.

Apoio sua sugestão parabéns.
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por JingollRJ Sáb Fev 04, 2012 12:43 pm

Só concordo com os itens 8 e 7...
O resto não é muito importante.
Quanto aos barcos basta ficar de olho no respaw, pescador é sem duvida a profissão que da mais dinheiro... faço 3~4k a cada pesca q realizo. que são de uns 15~20mim.
Não tem nada para se mudar, você é q tem preguiça de ficar lá e quer ganhar dinheiro fácil pescando uma vez.

Existe um "premio" sim não é sereia nem tesouro é a baleia azul... vc é novato em pescaria por isso nunca pegou.


Última edição por JingollRJ em Sáb Fev 04, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es)
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 3 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Matteus Sáb Fev 04, 2012 2:01 pm

JingollRJ escreveu:Só concordo com o item 8...
O resto não é muito importante.
Quanto aos barcos basta ficar de olho no respaw, pescador é sem duvida a profissão que da mais dinheiro... faço 3~4k a cada pesca q realizo. que são de uns 15~20mim.
Não tem nada para se mudar, você é q tem preguiça de ficar lá e quer ganhar dinheiro fácil pescando uma vez.

Existe um "premio" sim não é sereia nem tesouro é a baleia azul... vc é novato em pescaria por isso nunca pegou.

Ficar de olho no respawn? NÃO TEM AVISO... Não é a profissão que dá mais dinheiro, se você é desenformado, não fale besteira, 3~4k? Legal, te dou certeza que não é sempre que tira isso.

Se eu tivesse preguiça eu não teria pego lv.3 em 3 dias, só não peguei mais rápido por causa do respawn dos carros automático.

Cogitei em algum momento que não ganho dinheiro lá?

Se você capaz de ler o começo do tópico teria a NOÇÃO de que eu peguei o emprego a pouco tempo para ver como é, CONSEQUENTEMENTE... Sou novato sim no emprego.
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por JingollRJ Sáb Fev 04, 2012 2:21 pm

Vc leu todo tópico?
tem nego falando q n da dinheiro pescador... saiba qual parte do meu post foi direcionada a vc.
Vc nem lvl 5 de pescaria é... como vc sabe q eu n ganho 3~4k? e pode apostar filhote, é a profissão que da mais dinheiro sim, já foi melhor, mas continua sendo a mais lucrativa.

O tal respaw q vc está falando n é o RC que os adms fazem? eles sempre avisam antes.
Perder o barco não é o fim do mundo... pesco um peixe e consigo pagar 2 barcos.

A única coisa que deve ser atualizada são os bugs da profissão (bug da venda de peixes por exemplo), deve ser implantado um sistema de iscas acumulativas:
Vc tem 2 iscas e compra 5 vc fica com 5 não com 7, além do fato de ao relogar perder a isca.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 3 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Gui_Dong Sáb Fev 04, 2012 7:26 pm

Tinha que ser tipo os outros empregos Pescadores ter seus propios barcos tipo mecanico pega seu guincho na hq mec ;D
Gui_Dong
Gui_Dong
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Gui_Dong
Telefone no BNL : 800050
Nível : 17
Profissão : Assassino
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Matteus Sáb Fev 04, 2012 11:40 pm

JingollRJ escreveu:Vc leu todo tópico?
tem nego falando q n da dinheiro pescador... saiba qual parte do meu post foi direcionada a vc.
Vc nem lvl 5 de pescaria é... como vc sabe q eu n ganho 3~4k? e pode apostar filhote, é a profissão que da mais dinheiro sim, já foi melhor, mas continua sendo a mais lucrativa.

O tal respaw q vc está falando n é o RC que os adms fazem? eles sempre avisam antes.
Perder o barco não é o fim do mundo... pesco um peixe e consigo pagar 2 barcos.

A única coisa que deve ser atualizada são os bugs da profissão (bug da venda de peixes por exemplo), deve ser implantado um sistema de iscas acumulativas:
Vc tem 2 iscas e compra 5 vc fica com 5 não com 7, além do fato de ao relogar perder a isca.

Se eu li o tópico? Sou o criador... Você disse: "Ganho 3~4k" Sempre? Foi o que cogitei.

Filhote? Respeito por favor, não sou filho de sua progenitora, da mais dinheiro? Tirei 15k em 30min com Caminhoneiro, ainda tem certeza?

Pra um lv.1 é sim o fim do mundo perder o barco, se você paga, parabéns, você é lv.5

Sim, comentei do RC mas também foi direcionado aos Respawns que não são avisados e Respawns Falsos que ocorrem as vezes por bug.
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Jethro Dom Fev 05, 2012 12:14 am

Eu apoio essa sugestão . Uma coisa ruim é mudar a skin também e os adm nem seta pra você de volta.

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por wellington Dom Fev 05, 2012 4:33 pm

Matteus escreveu:Infelizmente nenhum ADM compareceu ao tópico para falar algo sobre.

manda PM para o Dafe com link da sugestao com titulo q chame a atenção dele !!
talvez ele adc a sua sugestao ao server e tomara q adc pq eu achei bem mais RP !!

wellington
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy12: 1 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Trophy11: 0 [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 203
Reputação : 3
Tolerância :
[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador Empty Re: [Crítica e Sugestão] Trabalho de Pescador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos