Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] A muitos que se dizem RP

+7
Edu Lajes
Pedro Shogun
Billie Hendrix
Maurício Mendes
Dener Marx
Tony_Wesker
JoelmirFreitas
11 participantes

Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por JoelmirFreitas Sex Fev 03, 2012 6:45 am

Ontem houveram denúncias sobre o meu nome, ai fui até a DC. Começaram o interrogatório e quando eu comecei a falar muitos ficaram com seu RP do tipo "Fulano pensa que ele é isso", "Cricrano fala que isso" e assim foi. Agora uma pergunta, cadê o RP? como eu sei o que tu vai pensar? Se toca ** EDITADO **, põe só "Fulano está pensando" deu, se quiser dar indireta, fale normalmente.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por Tony_Wesker Sex Fev 03, 2012 7:35 am

Amigo /eu pensa (qualquer coisa) é powergaming e se tivesse punição era só ter tirado SS.
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 1 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 1 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por Dener Marx Sex Fev 03, 2012 7:36 am

Des do meu tempo tem ze povinho aque poe "Está pensando 'que cara otario' tsc que tosco isso se não sabem rp ou for fazer algo de pensar use /eu Esta pensativo. e outra é o bagulho falando em chat IC abreviado ou fala algo nada ve e poe OOC: ooc é meu P A U
tosco isso quem sabe eu volto jogar de madrugada quando a net da pra jogar se mudar algo
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 2 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por Maurício Mendes Sex Fev 03, 2012 8:58 am

Já vi isso mesmo,mó tosquice os caras querendo pagar de RP,mas na verdade faz um Powegaming legal.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por Billie Hendrix Sex Fev 03, 2012 9:27 am

Sim joelmir eu vi isso ontem na dc.Vi que teve gente usando /eu pensa....

Isso é powergaming,tudo bem,tire ss e ponha no carandiru cara,seja mas um a defender o RP.

Eu estava la no interrogatório e vi os cara.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por Pedro Shogun Sex Fev 03, 2012 9:44 am

VAMOS COMEÇAR"!

Primeiramente quando eu era as orgs "NÃO SE ABREVEA CHAT"
Agora você me vem com esse /eu ? estuda um pouco sobre PG Meta Game e o ** EDITADO ** a 4
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por JoelmirFreitas Sex Fev 03, 2012 11:28 am

Tem outra coisa, vi que tem muita coisa que os admins estão errando (se estiver errado, me desculpe), por exemplo vi notificação de que um cara assaltou em local errado, ai ADM foi lá e deu carandiru nele. Isso tinha que ser coisa de polícia cara, Alguém já viu Deus prendendo alguém? não, é a polícia que prende indiferente de estar em local certo ou errado.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por Edu Lajes Sex Fev 03, 2012 11:33 am

Dener Marx escreveu:Des do meu tempo tem ze povinho aque poe "Está pensando 'que cara otario' tsc que tosco isso se não sabem rp ou for fazer algo de pensar use /eu Esta pensativo. e outra é o bagulho falando em chat IC abreviado ou fala algo nada ve e poe OOC: ooc é meu P A U
tosco isso quem sabe eu volto jogar de madrugada quando a net da pra jogar se mudar algo

Você fala isso a 2 anos, é uma lenda ja aheuaheuahu

Aos que se dizem RP, é porque manda uns /eu está bravinho e sequela, aí se acha o RPzão. Mas nem português fluente o cara tem, é soda. Sem comentários o powergaming e metagaming também.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Medal_52[Crítica] A muitos que se dizem RP Medal_52[Crítica] A muitos que se dizem RP Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por Convidad Sex Fev 03, 2012 11:36 am

JoelmirFreitas escreveu:Tem outra coisa, vi que tem muita coisa que os admins estão errando (se estiver errado, me desculpe), por exemplo vi notificação de que um cara assaltou em local errado, ai ADM foi lá e deu carandiru nele. Isso tinha que ser coisa de polícia cara, Alguém já viu Deus prendendo alguém? não, é a polícia que prende indiferente de estar em local certo ou errado.
Uma coisa é RP, outra coisa são regras. Independente de ser RP ou não, se está nas regras é pra ser respeitado, e é regra não assaltar em locais públicos. Porque ? Porque o novato nasce no albergue, ai imagina logo na hora que ele respawna um cara enquadra um na frente dele assaltando, ai o novato, que muitas vezes vem de um servidor de DM acha que aquilo é normal, e sai socando tudo, morre, e acha que no servidor pode fazer isso. Por isso é proibido, porque nesse locais há uma grande concentração de novatos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por Renan_Math Sex Fev 03, 2012 12:02 pm

Já vi muito disso também, tão demorando pra criar regras pra punir isso.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 9 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por KING! Sex Fev 03, 2012 12:38 pm

Foi eu que usei /eu pensa: puts vai demorar pra caralh0 isso....

e eu sinceramente nao sabia que era errado, pq po, to pensando... em momento algum eu coloquei seu nome nos meus pensamentos ou dirigi algo a voce, nem a ninguem, mas blz, agora sei que é errado isso ae... até então eu nao sabia Smile

e eu admito oque faço, precisa ficar nessas ai de nao falar nome, pode falar cara, sem problema nenhum Very Happy eu admito tudo que faço.
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por matheus_portugal Sex Fev 03, 2012 1:00 pm

Ja cansei de reclamar lek usando /eu pra pensar, nunca vi isso!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 9 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por KING! Sex Fev 03, 2012 1:01 pm

Eu nao via nada demais, simples pensamento, nem passava pela minha cabeça que fosse power isso... agora eu sei nao faço mais Very Happy
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por JingollRJ Sex Fev 03, 2012 1:34 pm

Isso é a coisa mais comum no BNL, o cara fica nervosinha com vc e quer usar /eu para te ofender com o pensamento.
Se vc pensou meu amigo deixa pra vc, nego ta pouco se fudendo pro que vc pensa ou deixa de pensar.
Eu já fiz denuncia contra um cara por PG violento e não deu nada... duvido que alguém seja seria punido por esses /eu infantis também.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 3 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por Dener Marx Sex Fev 03, 2012 6:44 pm

Edu Lajes escreveu:
Dener Marx escreveu:Des do meu tempo tem ze povinho aque poe "Está pensando 'que cara otario' tsc que tosco isso se não sabem rp ou for fazer algo de pensar use /eu Esta pensativo. e outra é o bagulho falando em chat IC abreviado ou fala algo nada ve e poe OOC: ooc é meu P A U
tosco isso quem sabe eu volto jogar de madrugada quando a net da pra jogar se mudar algo

Você fala isso a 2 anos, é uma lenda ja aheuaheuahu

Poisé se carl/dafe seguisse meu conselho pelo menos uma vez garanto que o servidor não taria assim taria bem melhor

POUL! escreveu:Eu nao via nada demais, simples pensamento, nem passava pela minha cabeça que fosse power isso... agora eu sei nao faço mais Very Happy

Nada de mais em um /eu está pensando 'blalbalbla?' ninguem lé pensamento a não ser que você seja um androide, no máximo um /me está pensativo.
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy12: 2 [Crítica] A muitos que se dizem RP Trophy11: 0 [Crítica] A muitos que se dizem RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] A muitos que se dizem RP Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] A muitos que se dizem RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] A muitos que se dizem RP Empty Re: [Crítica] A muitos que se dizem RP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos