Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston

+15
Andrew V'
Jethro
Joh
Renan_Math
Acelestino
xXx Samuel Pausini xXx
Maxuel
Pedro Shogun
aLN .-. S I N E P
Juliana
JingollRJ
BiiaH
KING!
Levi
Pedro Kingston
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Empty [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston

Mensagem por Pedro Kingston Sáb Fev 04, 2012 8:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

antes de começar boa noite,Bom eu vim aki realmente criticar a ''Quase Ausencia da Policia Civil'' Bom em muitos antes vc dava ''/membros'' estava as veses 10 de 20 membros ons mas hoje vc so ver 5 ou 4 de 20 membros,, E tbm venho falar nos lideres bom na verdade ''Edu Wesker e admin tem que ajudar player e atender chamadas de relatorio e em todo caso quase nao trabalha como policial civil'' agora a falar no ''' Samuel Pausini nao e admin quando eu entrei na pc ele disse quantos dias ta na pc e eu falei so 3 e ele disse que nao iria logar muito para o tempo passar mas rapido e ele sair de lider e quase nao atua como pc''' agora ''Billie Joe o billie e um bom delegado mas nao loga muito entao trabalha pouco tbm como pc''


@ e essa minha critica Eu sugeria resetar a pc mas como nao e eu que decido isso ta ai a critica
Pedro Kingston
Pedro Kingston
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : pedro Kingston
Telefone no BNL : 5700
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Empty Re: [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston

Mensagem por KING! Dom Fev 05, 2012 11:10 am

voces não tem vida né, por isso que reclamam, a vida nao é computador, bnl, a vida é rua, trabalho, escola, mulheres, amigos, role... para de nerdisse mlk, os karas tem vida também se voce nao tem, ai eu te do uma sugestão saia do computador e vai atraz de uma menininha pra voce da uns beijinho perder o bv e para de reclama que os karas nao logam, a com 12 anos, vai joga bola na rua mlk, vai brinca de hominho, de carrinho, ¬¬
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Empty Re: [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston

Mensagem por Pedro Kingston Dom Fev 05, 2012 11:14 am

POUL! escreveu:voces não tem vida né, por isso que reclamam, a vida nao é computador, bnl, a vida é rua, trabalho, escola, mulheres, amigos, role... para de nerdisse mlk, os karas tem vida também se voce nao tem, ai eu te do uma sugestão saia do computador e vai atraz de uma menininha pra voce da uns beijinho perder o bv e para de reclama que os karas nao logam, a com 12 anos, vai joga bola na rua mlk, vai brinca de hominho, de carrinho, ¬¬


tu assim fala como se fosse meu pai e como se fosse o pegador de todas, sai dai cara nos ta falando da pc nao da minha vida intao se nao veio falar sobre a critica intao semete nao, sai dai tu ta se achando o pirocudo batedor de punheta tu e o fodao, e otra semete na minha vida nao ta mesmo se eu fosse bv ** EDITADO **-se quem e bv nao so eu ? ainda bem que nao so mas semete nao ta ..
Pedro Kingston
Pedro Kingston
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : pedro Kingston
Telefone no BNL : 5700
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Empty Re: [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston

Mensagem por Pedro Kingston Dom Fev 05, 2012 11:22 am

aLN .-. S I N E P escreveu:cara , uma org pra ficar boa nao presisa de quantidade e sim de qualidade .. nao intereça se tem 5 membros só ON na pc , o que intereça é que essis 5 membros conseguirao faser com oque 20 membros nao conseguirao na liderança passada .. que sao as investigaçoes ..

PC investiga , mais nunca mais vi até a liderança do samuel e billie e voce ainda quer que reset?

nao te deixaram entrar na pc e veio reclamar no forum é isso ??

na vida real nao tem um "adm" pra julgar o trabalho dos lideres ..
e eu achio sim que billie e samuel estao fasendo bom trabalho
ja que na liderança passada tinha varios membros , mais tinha varias denuncias e nenhuma investigaçao


Bom concordo contigo mas a pc tem qualidade da onde, pc investiga empede sequestros, eles so querem saber de investigar e treinar nao pegam a ** EDITADO ** do GOE e vao la faser op e prender vagabundo, nao ajudam mas em ataques da casa branca nem ataques a dps, pmlv precisa da ajuda da pc e a pc ta la discutindo com os deputados intao man pra mim e melhor resetar essa ** EDITADO ** mesmo, pq so querem investigar e treinar ? ai ta ** EDITADO **


eu era pc quando deu reset tava bem melhor, eu entrei com a liderança do samuel e os cara tudo investigando ngm pegando procurados, e os escrivoes tinham que ficar so na dc atendendo nao podiam nem ajudar em ataques a dp, poriço eu sai, eu so to criticando pq os lideres estao ausentes e a pc ta quase inativa pow, antigamente era melhor o tempo do ''Diego Vanzele'' De lider, a pc estava maneira investigando pakas pegando procurados, hoje emdia tu so ve pc investigar e em treinos
Pedro Kingston
Pedro Kingston
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : pedro Kingston
Telefone no BNL : 5700
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Empty Re: [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston

Mensagem por Maurício Mendes Dom Fev 05, 2012 11:30 am

E tome Double-Post!!
Tá querendo pegar lider ou oq??
Mano,faz oq o cara ali flw.Vai procurar um priquito pra tu meter o dedo ou cheirar,sai desse PC,tem quantos anos??11,12??
Nessa idade ae,eu jogava bola,brincava de esconde pra encoxar as guria.
A vida num é só computador e BNL,nem todo mundo é igual vc,q pode passar 35h on no BNL por dia.
Critica lesada!!!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Empty Re: [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston

Mensagem por Maxuel Dom Fev 05, 2012 12:31 pm

~> Junior Kingston <~ escreveu:na minha opiniao, deveria sim dar reset, pois á pc nao devia apenas está 'investigando' deviam tar fazendo op´s para pegar procurados é impedir diversos roubos de caixa, pois acho que todos sabem a pm-lv também tá inativa.

-UP para o Reset

- samuka = caloteiro rairairiaira
-Billie = Muito Serio rairiariaira
- Edu = nem sei arariariariria


#nao gosto de pessoas que ficam rendendo pra esses mlks, bando de baba ovo .-.
Que isso!

Desculpe meu amigo, mas não tenho 12 anos pra ficar 18h por dia na sempre do pc, assim como muitos que estão na PMLV que tem suas vidas sociais. Jogo é para ser moderado e não um vicio, tão falando da PC e da PMLV por que estão doidinhos que abram vaga de líder pra encherem de manual no forum. PMLV e PC inativos? Eu saio pra rondar todo dia, tem membros meus que rondam todo dia, agora passa suas horas que você joga la na DP, pra você ver que não somos tão inativos quanto pensam.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Empty Re: [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston

Mensagem por DeaN_Winchester Dom Fev 05, 2012 1:06 pm

Bom eu acho seguinte não tem necessidade de reset mais ... poderia ver isso dos membros inativos se continurem substituilos pode outros ja quanto a atuação a investigação é muito importante antes de uma operação oque almenta a % de sucesso além de desmascarar muitos Corruptos e outra Pc não age por qualquer coisa isso é trabalho da pm a não ser de nois presenciar-mos o Delito Ocorrido! e agente não sempre que agente pode ficar até altas horas pois nois temos nossas obrigações Espero que vc Entendam nosso lado Obrigado.
DeaN_Winchester
DeaN_Winchester
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : DeaN_Winchester
Telefone no BNL : 2505
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 146
Reputação : 9
Idade : 35
Tolerância :
[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston - Página 2 Empty Re: [Critica] Policia Civil quase inativa Por: Pedro Kingston

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos